ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Southern Gothic Productions - Produtora da Hilarie

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Southern Gothic Productions - Produtora da Hilarie - Página 4 Empty Novo vídeo de Hilarie no SOGOPRO

Mensagem  Pat Sex Fev 12, 2010 9:48 pm

Hilarie posta novo vídeo no SOGOPRO!!

Veja aqui...
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Southern Gothic Productions - Produtora da Hilarie - Página 4 Empty Valentines Day.....

Mensagem  Pat Sáb Fev 27, 2010 3:44 pm

Hilarie fala sobre o Dia dos Namorados!!!

Assistam o vídeo aqui!!!
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Southern Gothic Productions - Produtora da Hilarie - Página 4 Empty Sometimes You Bend So Much You Gotta Break Things

Mensagem  Pat Dom Mar 07, 2010 12:07 pm

Hilarei desabafa nesse vídeo a respeito de algum problemas com o projeto que estava em andamento na SOGOPRO e ela está muito decepcionada e diz que às vezes as coisas não funcionam porque o artista que fez parte do projeto, desistiu porque percebeu que o trabalho foi demais para ele assim teráo que procurar um substituto. Ela explicou que se alguém tem notícia boa, que ele tem a dizer, porque ela gosta dele

Ela parece muito chateada!!!

Só um conselho que daria para ela, VOLTE PARA ONE TREE HILL!!!


ASSISTAM O VIDEO AQUI
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Southern Gothic Productions - Produtora da Hilarie - Página 4 Empty Hilarie de livros

Mensagem  Pat Ter Jun 08, 2010 11:25 pm

Através de um artigo sobre SoGoPro, Hilarie oferece-nos alguns bons livros:
- O livro infantil escrito por A. Faça Byatt
- O talentoso Miss Highsmith escrita por Joan Schenkar
- O preço do sal e Edith diário escrito por Patricia Highsmith

Fonte Sogopro
Foto: Hilarie em conjunto de Colarinho Branco

Southern Gothic Productions - Produtora da Hilarie - Página 4 Untitled2-3
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Southern Gothic Productions - Produtora da Hilarie - Página 4 Empty Big ol' Crush

Mensagem  Pat Seg Ago 16, 2010 10:56 pm

Enviado por hilarieburton em ter, 2010/08/10 - 13:23. Non Desenvolvimento
Quando eu caio, eu caio dura. E, profissionalmente falando, eu tenho a cabeça caída sobre os saltos para a gente sobre White Collar! Há alguns meses atrás foi anunciado que eu tinha sido pega como convidada no show rede USA. Eu vou apenas colocá-lo lá fora ...... eu estava tão nervoso como um porco no talho em voltar a trabalhar. Meu trabalho em One Tree Hill foi uma coisa rara. Foi o meu primeiro trabalho de TV, e foi sobre e por muitos anos! Agora, a maioria dos shows são cancelados depois de 6 episódios. Eu fiz bem mais de 100 em OTH. Era um lugar confortável e maravilhosa para mim. Então imagine meu medo de pular na cama com outro show! Poderia alguma coisa sempre viver de acordo com a memória dos seis anos?

Sim.

Antes o trabalho era meu eu tinha que ir e fazer uma leitura em Química com Matt Bomer. Isto é onde você joga dois atores em frente de uma câmera e ver se é crível que eles são amigos ou inimigos ... .... ... ou irmãos ou um casal. Para aqueles de vocês que são tremendamente míope ou infelizmente esquecido a maravilha que é Matt Bomer .... Oh. Minha. Deus. Pessoas que bonito não deve ser permitido que o simpático e talentoso que faz, porque o resto de nós se sente como lesmas. Ele estava tão preparado para a minha audição .... um homem que trabalha longos dias e está em praticamente todas as cenas, e nos poucos momentos que tinha desligado, ele memorizou e criou ideias para uma cena que jamais iria ao ar na TV. Era rigorosamente para ver se nós trabalhamos bem juntos. Como ator, que ponderação é uma gentileza para que você nunca pode dizer "obrigado" o suficiente.

Após a minha leitura, eu navegava pela sala de maquiagem e cabelo que eu corri em Marsha Thomason. Ela e eu tinha feito um ensaio fotográfico juntos, talvez 7 ou 8 anos atrás. Ela se lembrou e foi tão favorável out-of-the-blue, torcendo por mim para começar o trabalho. Quem são essas pessoas adoráveis? E como todos eles terminam no mesmo show?

Esse sentimento só cresceu depois que eu foi lançado e realmente trabalhar no show.

Tim DeKay é covarde magnética e engraçado. Minhas cenas com ele poderia ser o meu favorito, porque ele coloca a fasquia tão alta.

Sharif Atkins é a luz do sol e da música.

Willie Garson é tudo o que você acha que ele seria .... perversamente inteligentes e, possivelmente, uma das pessoas mais interessantes que eu já conheci.

E eu não tenho trabalhado com a Sra. Thiessen, mas eu a entrevistei para trás quando eu trabalhava na MTV e eu estou orando para que ela não vai se lembrar porque eu geeked fora! Ela é deslumbrante.

Então é isso ...... meu jorro de carinho para esta equipe.

Quando as pessoas são boas e agradáveis, eles merecem elogios para essas coisas. Então esta é a minha mensagem de cima dos telhados!

Se você puder, dê uma olhada White Collar hoje em USA. É um passeio divertido.

xoxo

hil

Fonte: SOGOPRO
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Southern Gothic Productions - Produtora da Hilarie - Página 4 Empty Re: Southern Gothic Productions - Produtora da Hilarie

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos