ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumores de Hilarie Burton e Chad não voltarem para a próxima Temporada de One Tree Hill

Ir para baixo

Rumores de Hilarie Burton e Chad não voltarem para a próxima Temporada de One Tree Hill Empty Rumores de Hilarie Burton e Chad não voltarem para a próxima Temporada de One Tree Hill

Mensagem  Pat Sáb Mar 07, 2009 3:03 pm

Como já vimos por aqui, surgiu o rumor de que Chad Michael Murray (Lucas Scott) e Hilarie Burton (Peyton Sawyer) podem deixar One Tree Hill. Então, a intérprete de Peyton resolveu fazer um vídeo onde fala sobre isso e sobre a renovação da série para uma sétima temporada.




No vídeo, que você pode conferir abaixo, ela fez questão de dizer o seguinte: "Eu quero deixar claro uma coisa que é muito importante para mim. Eu gostaria que todos soubessem o quanto eu amo Peyton Sawyer, e minha equipe... Eu não quero que ninguém pense que eu estou abandonando um lugar que foi tão bom para mim".



Última edição por Pat em Qui Mar 12, 2009 11:16 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores de Hilarie Burton e Chad não voltarem para a próxima Temporada de One Tree Hill Empty Rumores sobre a volta do elenco de OTH

Mensagem  Pat Qui Mar 12, 2009 11:01 pm

Ontem 11 de Março os site onetreehillweb, postou que uma dessas pessoa que tem a função de estar por dentro de tudo que se passa em One Tree Hill, e nos trazer novidades, informou que qualquer rumor referente a partida de Chad Michael Murray e / ou Hilarie Burton's do show é simplesmente ... um boato

E o que nós devemos saber é, embora haja 100% de certeza que vai haver uma 7a temporada na rede, ninguém assinou nada ainda e não há como saber "quem está dentro e quem está fora" agora.

Sabem que nós estamos lendo artigos de várias fontes confiáveis (ou seja, TVGuide.com & EOnline.com) que assustam, mas pedem para não sacarmos as armar ainda porque nada está definido. Tudo é possível.

Informa ainda que as Temporada não são normalmente anunciadas até maio, por isso ter anunciado a 7ª Temporada tão cedo, tenha sido uma idéia infeliz, surtindo um frenesi na Internet a procura de detalhes. Embora seja compreensível que alguns membros do elenco possam ter dito no passado que não fariam uma outra temporada, isso não significa que suas mentes não mudam.

Hilarie Burton recentemente postou um vídeo sobre o blog da sua produtora Southern Gothic Productions relativo ao boato de sua saída, onde ela não disse que não retornaria. Hilarie manifesta o seu amor pelo show e seu momento, sobre ela, mas ela não tem controle sobre o os criadores do show. Isso é tudo. Você pode assistir ao vídeo dela aqui, se você ainda não viu ainda, logo acima!

Portanto, mais uma vez, na medida do Chad, Hilarie, e o resto do elenco não determinaram se assinarão ou não. Eles sugerem ainda que sejamos paciente enquanto todos os detalhes estão sendo resolvidos. É verdade que podíamos por cada pequeno boato, mas não queríamos assustá-los com todos os "talvez".

Tome um fôlego e vamos mantê-lo informado!
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores de Hilarie Burton e Chad não voltarem para a próxima Temporada de One Tree Hill Empty Chad confirma que não voltará

Mensagem  Pat Qua Mar 25, 2009 9:04 pm

Gente, que sacanagem!! Pensei que era ele que não queria voltar, mas eles que não o querem!!! Que sacanagem!!! Deviamos mesmo fazer um baixo assinado!!! Deem uma olhada no vídeo!!!



Ou vejam aqui: Vídeo Chad

TRADUÇÃO:
"Adoraria... Eles não me querem, não estou brincando.

Todos os fãs deviam ir na internet, começar a blogar e ficar irritados que eles não me querem de volta.

É isso que eles deviam fazer... Não vão me trazer de volta ano que vem.

Porque eles querem guardar dinheiro. Não, na verdade, não estou brincando.

Eu queria voltar ano que vem, mas eles não me querem. Eu não estou brincando mesmo.

Essa é a última cena que estamos gravando. Shhh.

Eles nem ligaram pra dizer: 'Ei, queremos você de volta'. Nada, então...


Última edição por Pat em Sex Abr 10, 2009 9:53 pm, editado 7 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores de Hilarie Burton e Chad não voltarem para a próxima Temporada de One Tree Hill Empty EOnline e TVGuide respondem sobre CMM e HB

Mensagem  Pat Sex Abr 03, 2009 11:17 pm

EOnline e TVGuide respondem sobre CMM e HB
Você pode falar algo sobre essa confusa situação de One Tree Hill?
E!Online: Apesar do Chad Michael Murray dizer "eles nem me chamaram para falar 'ei, nós o queremos na próxima temporada'... nada", o pessoal da CMM está negociando com o estúdio de One Tree Hill. Parece que todos nós podemos nos preparar para um final com um cliffhanger* para a sexta temporada.

*cliffhanger: no sentido literal, significa uma situação de suspense.

Os rumores sobre a saída do Chad Michael Murray de One Tree Hill não são uma surpresa. Mas, por favor, me diga que a CW não é idiota o suficiente para deixar a Hillarie Burton sair também.
Buzz/TVGuide: E se dissesse a você que talvez nenhum dos dois saiam? Uma fonte disse ao Buzz que parece que os produtores de One Tree Hill estão considerando esse resultado, já que o roteiro do final da temporada não faz referência a Lucas e/ou Peyton... e/ou o(s) seu(s) recém-nascido(s)... deixando a cidade.


Última edição por Pat em Sáb Abr 04, 2009 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores de Hilarie Burton e Chad não voltarem para a próxima Temporada de One Tree Hill Empty "One Tree Hill" Stars Staying Put?

Mensagem  Pat Sáb Abr 04, 2009 8:57 pm

April 2, 2009 2:46 PDT By Megan Lynn

Two heartfelt Internet videos and countless rumors later, it looks like Chad Michael Murray and Hilarie Burton are staying on "One Tree Hill."

The actors behind show supercouple Lucas and Peyton started a flurry of speculation about the fate of their characters when they took to the Internet and told fans they were being written off at the end of the season. The recent revelation that Peyton's pregnancy is life-threatening only fueled the fire -- if Peyton died in childbirth, wouldn't it make sense for Lucas to leave town and never look back? He's kind of a moody guy.

Today, Entertainment Weekly reports that it's all been for not. Talks to bring Chad and Hilarie back for Season 7 are on, and it was the writers' wish for them to go.

Of course, we're staying on this until everything's been signed. And while we wait, we're checking in on your thoughts on the message boards.

SOAPnet user collinmarge is firmly in the Leyton camp, asking "OTH" writers, "Please let Lucas and Peyton get married, have their baby and give them a life they have worked so hard for. They love each other so much. They have been part of the main cast since the beginning so why on earth would you want to [lose] them now."

Representing the moderates, iama90210lvr writes, "Really, I love Peyton and would be sad if they killed her but Leyton isn't that couple that goes riding off into the sunset together. It would be more like them for Peyton to die giving childbirth and Lucas go off with the baby. Lucas and Peyton are TRAGIC, that's their thing. You can't tie up every storyline with a pretty little bow."

And for the "let 'em go" faction, NYJOEYBE comes in with a little controversy -- turning "Leyton" to "Pucas"!: "As far as 'Pucas' being dead and gone, I believe it will be addition through subtraction for the show. The focus going to the Scott family of 'Naley' and Jamie, Dan of course, Deb and Brooke should be fantastic!"

Fonte: soapnet.
Gente, pelo pouco que entendi, é que não faz o menor sentido Lucas e Peyton sairem da série, e que já se cogita a possibilidade deles ficarem na 7ª Temporada.


Última edição por Pat em Seg Abr 06, 2009 10:50 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores de Hilarie Burton e Chad não voltarem para a próxima Temporada de One Tree Hill Empty One Tree Hill: Lucas e Peyton estarão na 7ª temporada ou não?

Mensagem  Pat Dom Abr 05, 2009 10:50 pm

One Tree Hill: Lucas e Peyton estarão na 7ª temporada ou não?

Fãs de One Tree Hill, alegrem-se: o colunista da EW, em sua seção semanal de spoilers, afirmou que é mentira tudo o que temos ouvido, lido ou visto nas últimas semanas, a respeito da emissora norte-americana CW não querer renovar os contratos de Hilarie Burton e Chad Michael Murray (o Lucas e a Peyton) para a 7ª temporada.

Desde que One Tree Hill foi renovada, começaram alguns rumores de que os dois atores não voltariam para o próximo ano. Os boatos se devem ao fato de eles ainda não terem assinado o contrato para a nova temporada.

Acalme-se: é mais certo que eles estarão de volta!

Como se já não bastassem os rumores, o medo dos fãs aumentou na semana passada, quando Chad Michael Murray fez uma declaração controversa publicada no YouTube. Nesse vídeo, que agora foi retirado do ar, ele disse que a CW não queria contratá-lo para mais um ano, para economizar dinheiro. Jogo de marketing ou não, o vídeo abalou os fãs.

Mas agora é hora de se alegrar: segundo a EW, ambos os atores estão negociando novos contratos, então é bem provável que eles estejam de volta na próxima temporada!

Fonte: minhaserie
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores de Hilarie Burton e Chad não voltarem para a próxima Temporada de One Tree Hill Empty Mark comenta sobre Chad e Hilarie

Mensagem  Pat Qui Abr 23, 2009 9:47 pm

“No momento, todo mundo já assinou menos Chad e Hilarie, e eles estão sob negociações agora. E eu sei que lhes foram oferecido ótimas condições e esperamos que eles decidam voltar. Se eles não voltarem e há sempre uma possibilidade, Eu acho que no momento em que pulamos 4 anos e outras riscos foram tomados, eu acho que o seriado será refeito e acho que faremos isso. Eu ainda acho que será ótimo, mas eu espero agora que todos voltem, vamos ver!”

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores de Hilarie Burton e Chad não voltarem para a próxima Temporada de One Tree Hill Empty Chad e Hilarie não voltarão para S07

Mensagem  Pat Ter maio 12, 2009 9:36 pm

12/05 | Chad e Hilarie não voltarão para S07
Em: Chad Michael Murray, Hilarie Burton, One Tree Hill
Esse artigo contém spoilers da 6ª temporada!

Parece que os recém-casados de One Tree HIll, Lucas e Peyton, estão a ponto de partir numa lua-de-mel permanente.

Fontes exclusivas confirmaram que Chad Michael Murray e Hilarie Burton, cujos personagens se casaram ontem no penultimo episódio da temporada, não voltarão para a sétima temporada do seriado, no outono americano. Espera-se que a The CW anuncie oficialmente a saida deles na proxima quinta, durante a apresentação da nova grade.

Murray e Burton estiveram em negociações com a emissora durante os últimos meses. Mas, no fim das contas, não houve um acordo e os dois atores aparecerão pela última vez no seriado na próxima segunda, no último episódio da sexta temporada.

Para preencher a laguna deixada pelos personagens na próxima temporada, uma fonte de dentro de One Tree Hill me disse que dois novos personagens serão introduzidos no seriado. E Austin Nichols (Julian) será um personagem fixo.

O que vocês dizem, fãs de One Tree Hill? Prontos pra One Tree Hill 2.0? Tristes demais pra pensar a respeito? Desabafe na sessão de comentários. E lembrem: não matem o mensageiro. O mensageiro não tem nada a ver com isso.

Fonte: Ew’s Ausiello

Fonta2: E!Online
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores de Hilarie Burton e Chad não voltarem para a próxima Temporada de One Tree Hill Empty Confira a resposta do Mega Buzz sobre uma pergunta feita a respeito de Leyton e da 7ª temporada

Mensagem  Pat Qui maio 14, 2009 8:49 pm

Confira a resposta do Mega Buzz sobre uma pergunta feita a respeito de Leyton e da 7ª temporada:

One Tree Hill vai voltar temporada que vem com o mini-Leyton? — Nicole
MATT: Justamente hoje que você mandou essa pergunta, a CW confirmou que Chad Michael Murray e Hilarie Burton não vão retornar para a sétima temporada. É isto, o rumo dos atores é definitvo. Robyn Ross da TVGuide.com, que estava na gravação o season finale do dia 18 de Maio, reporta que o episódio “deixa tudo bem arrumado sem choques para nos deixar curiosos. Velhas caras estão de volta, e sonhos foram realmente realizados. Talvez servisse mesmo como um series finale (final de série), porque eu adoraria que esse fosse o término de suas histórias.”

Fonte: MegaBuzz | Tradução: Frank
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores de Hilarie Burton e Chad não voltarem para a próxima Temporada de One Tree Hill Empty Será que Hilarie voltará como convidada?

Mensagem  Pat Qui maio 14, 2009 8:52 pm

Em: Hilarie Burton, One Tree Hill
Confira uma matéria da , Zap2it traduzida pela Bia (Equipe OTHBR), sobre Hilarie Burton aparecer futuramente na próxima temporada de One Tree Hill:

Sabemos que a Hilarie Burton não voltará como personagem regular na próxima temporada, mas seria possível uma passagem da Peyton pelo seriado novamente?

Hilarie responde “nunca diga nunca”.

Numa entrevista com Michael Ausiello do EW.com (em breve estará disponível traduzida no othbr), Hilarie deixou claro que os boatos acerca dos dramas dos bastidores das negociações contratuais foram extremamente exagerados e que ela deixará a série se sentindo sortuda por ter participado dela.

Burton ainda disse que “todos meio que concordaram com a situação” e, por os escritores não terem matado a Peyton ou o Lucas, uma ocasional aparição especial ainda seria possível.

Ela também mencionou que continuará com seus negócios na Carolina do Norte - onde a série é gravada - então ela estará pela vizinhança.

Então eu diria que o retorno da Peyton em algum ponto do ano que vem é mais que possível.

Tendo me encontrado com a Hilarie Burton algumas vezes e vendo em primeira mão o quanto ela gosta de OTH, diria que uma passada da Peyton em One Tree Hill de novo é mais que provável. Mas é só minha previsão….

O que vocês acham?
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores de Hilarie Burton e Chad não voltarem para a próxima Temporada de One Tree Hill Empty EXCLUSIVO - Entrevista com Hilarie Burton

Mensagem  Pat Qui maio 14, 2009 11:07 pm

EXCLUSIVO Hilarie Burton sobre a saída de Tree Hill ':« Não foi uma decisão precipitada»
14 de maio de 2009, 02:05 | por Michael Ausiello

Ouviu? Após seis anos de angústia, mágoa, e mais angústia, Hilarie Burton fará a sua última aparição como a Paixão de Lucas, Peyton Sawyer, na segunda-feira final da temporada de One Tree Hill. (Seu galã, Chad Michael Murray, vai se despedir no mesmo episódio.) Na véspera da canção do cisne, ela fal sobre o motivo por trás da partida dela , os "dolorosos" rumores de que é precipitado, e um certo vídeo que deixou muitos dos seus fãs se perguntando,“Do que é que você tá falando, dona Hilarie?”
(Aviso: Possíveis spoilers sobre a segunda-feira, finale abaixo.)

Há um monte de boatos voando sobre por que você está saindo. Qual é a verdade?
Hilarie Burton: Não houve muita confusão. Foram seis anos fabuloso de correria, o tempo para o meu contrato se foi, e eu me sinto muito sortuda de ter sido uma parte do show. Então, quando ouço dizer que não há tumulto ou negociações baseadas em dinheiro fere meus sentimentos, porque não é o que está acontecendo. Acho que meus fãs em particular sabem que o dinheiro não é necessariamente um grande motivador para mim, é por isso que eu trabalho no mundo dos filmes independentes.

Há quanto tempo você sabe que você partiria?
BURTON: Eu fiquei sabendo a pouco tempo. Para mim, foi definitivamente uma decisão emocional. E uma decisão profissional também. Tenho muita, muita sorte. One Tree Hill foi a meu primeiro teste na televisão, era um conto de fadas.Eu me sinto muito sortuda de ter tido todo esse sucesso logo de saída.

Então, só pra esclarecer, a decisão de sair foi SUA e não o contrário?
BURTON: Acho que todos estavam de acordo com a situação. Houve uma série de conversas realmente maravilhosas. Não foi uma decisão precipitada; um lote de pensamentos, emoções, carinhos foi colocado nisso. Espero que essa seja a história que contem- que era um bando de adultos que sabem o que é bom para si e sobre a natureza do processo.

Os detendores do poder fizeram algum esforço para te fazer renovar o contrato?
BURTON: As conversas que ele tiveram comigo eles me foram muito compassivo e muito doce. Disseram-me que me valorizavam, e que significou muito. E eles também queriam que me sentisse feliz, desafiada e animada. Houve alguma confusão para um pouco sobre o que estava acontecendo, mas acho que todo mundo está satisfeito agora.

Fale sobre o vídeo que você fez para os fãs em fevereiro. Pareceu que você esivesse dizendo adeus. Qual foi o objetivo daquele vídeo?

BURTON: O objetivo do vídeo que foi para dissipar os rumores de que estavam sendo distribuídos. Eu estive na sua posição (a posição de imprensa) por um logo tempo, enquanto trabalhei na MTV, e eu sei como essa fábrica de rumores funciona. Todos querem uma sensacional história. Todo mundo quer uma história sensacional. As pessoas estavam colocando a culpa no dinheiro e em mim, dizendo que eu custava muito para a empresa. Aqueles rumores me machucaram muito.De todos no seriado, eu era a que estava sempre animada a fazer projetos extras - ir pra tours em shoppings, em rádios, ir para as apresentações de elenco. Eu amava meu envolvimento com o seriado e eu realmente quero que meus fãs saibam que eu não estou torcendo o nariz pra essa oportunidade maravilhosa que eu tive nos últimos seis anos. Há uma tendência horrorosa de atores pensarem que eles se tornaram superiores aos seriados ou filmes que fizeram a carreira deles e falar mal deles. Eu nunca direi qualquer coisa ruim sobre One Tree Hill. Meu mundo mudou completamente por causa desse seriado, então eu sempre terei um carinho enorme para com o seriado.

Você conversou com Chad recentemente?
BURTON: Eu estava em L.A. na semana passada e nós conversamos. Chad e eu somos bons amigos. Não vou falar por ele, mas não foi uma decisão precipitada da nossa parte. Ele é muito compassivo para com o show e os fãs. Não é uma decisão fácil, mas temos de ser os adultos, às vezes. [O acessor de Chad Michael Murray recusou o meu pedido de entrevista, dizendo "Chad não está mais no seriado e portanto não tem nada a dizer sobre a nova temporada.]

Qual foi seu último dia no set ?
Nós fechamos a temporada juntos [Hilarie e Chad]. Nós fomos os dois últimos na última cena e nós colocamos uma placa na rua dizendo “Obrigado” à nossa equipe. E choramos um bocado.

Lucas e Peyton realmente se despedirão oficialmente próxima semana. Isto é decepcionante ?
BURTON: É como quando você vai pra faculdade, mas sabe que seus pais ainda mantêm seu quarto. Você nunca sabe se terá que voltar pra casa… eu tive muito sorte com meu personagem, eu tive uma história completa, ela completou um círculo. Era assim “Lucas e Peyton: Eles vão ficar juntos? Eles não vão ficar juntos?” E como nós vimos no episódio da último segunda-feira, meu personagem conseguiu tudo que sempre quis.

Você poderá fazer uma aparições ocasionais ?
BURTON: Nunca diga nunca. Eles não nos mataram. Não há nada de vingativo sobre eles, e eu acho que é porque tanto como nós amamos, eles amam-nos de volta.

O que você vai fazer agora?
BURTON: One Tree Hill foi uma grande oportunidade de aprendizagem para mim, e estou animada para ir aplicar isto em outro lugar e ver onde vai acabar. Estou esperando que os fãs apoiem qualquer esforço do meu próximo passo. Estou realmente curiosa que eles querem que eu faça ... Sobre o blog que eu tenho para a minha produtora, estamos produzindo uma série web que vamos começar a filmar no Memorial Day. Nós também temos um seriado que estamos transformando em uma novela de revista. Estou ocupada. E eu estou mantendo o meus negócios estabelecidos na Carolina do Norte. Eu vou estar por perto, na vizinhaça… só fazendo uma coisa diferente.

Última pergunta, e uma pergunta importante: O que acontece com a gravadora de Peyton?
BURTON: Quem sabe? Talvez ela vai levá-lo com ela. Eu vou ser um fã do show agora, o que é legal. Eu posso me sentar e ser uma fã. Eu estou bem animada pra saber o que vai acontecer agora. Eu entendo que eles estão introduzindo alguns novos personagens ... eu não tenho dúvidas de que eles pensaram em alguma coisa pra reinventar o seriado uma vez mais.

Galera, meu inglês não é do melhores, mas dá para entender a essencia da entrevista. Caso deseje ver o original clique aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores de Hilarie Burton e Chad não voltarem para a próxima Temporada de One Tree Hill Empty Re: Rumores de Hilarie Burton e Chad não voltarem para a próxima Temporada de One Tree Hill

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos