ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Empty Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer

Mensagem  Pat Dom Mar 08, 2009 1:51 pm

Aqui vocês colocam todas as fotos e eventos que Hilarie participa com seus mais variados estilos.


Última edição por Pat em Dom Mar 15, 2009 2:26 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Empty Hilarie

Mensagem  Pat Dom Mar 08, 2009 2:35 pm

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 1192996694_f

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Baptise03

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Mcpherson03

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Normal_002
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Empty Mais algumas

Mensagem  Pat Sex Mar 13, 2009 11:55 pm

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 04nyhotel01_hq
Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 05wbny01_hq
Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 05wbny02_hq
Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 06trlstudios05_hq
Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 080108manhattan13_hq
Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 080108mtvstudios06_hq
Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Nyc050517_hq
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Empty Hilarie Burton CW Source Interview: Part 1

Mensagem  Pat Dom Mar 15, 2009 2:29 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Empty Fotos lindas da Hilarie

Mensagem  Pat Qui Mar 19, 2009 10:56 pm

John Russo for Salon City
Mar 18, 2009

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Russo01

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Russo02

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Russo03

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Russo04

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Russo05

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Russo06

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Russo07

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Russo08

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Russo09

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Russo10

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Russo11
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Empty HILARIE TO PLAY HEROIN ADDICT IN NEW FILM

Mensagem  Pat Dom Abr 05, 2009 9:54 pm

HILARIE TO PLAY HEROIN ADDICT IN NEW FILM
Hilarie Burton has signed on to the play the role of a heroin addict in the new movie Provinces of Night based off the novel by William Gay. The movie will film in Wilmington, N.C. soon for five weeks. Hilary Duff, Toby Keith, Pell James, and Bruce McGill are rumored to co-star.

Provinces of Night is about E.F. Bloodworth who has returned to his off the map hometown in Tennessee in 1952. His wife has faded and his three sons are grown and bitter. Warren is a womanizing alcoholic, Boyd is driven by jealousy to hunt down his wife's lover, and Brady puts hexes on his enemies from his mama's porch. Then there's Fleming, the grandson of the old man whom he treats with respect and sees past the hatred that can poison a man's soul. The love of Raven Lee, the teenage sloe-eyed beauty from across town gives Fleming the courage to reject his family's curse.

We'll keep you posted as progress it made for filming and casting news.

Hilarie was in attendance at the recent planned (but scrapped) press conference held by North Carolina Governor Bev Perdue that was supposed to announce the new Miley Cyrus/Nicholas Sparks film "The Last Song" that would be filming in Wilmington, but was scrapped at the eleventh hour.

Later that afternoon when asked by Star-News about the film industry in general, Perdue then said, "'One Tree Hill'? I love it!"
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Empty Hilarie Burton in Provinces of Night

Mensagem  Pat Qui Abr 16, 2009 11:12 pm

Posted on April 16th, 2009 by Amy
According to her blog, Hilarie starts filming Provinces of Night on Monday. Provinces of Night stars Hilary Duff and is filming in Wilmington.

Anyway, as I was saying….I’m going to go play
with my girlfriends. JoJo is going to color my hair
before I start shooting a new movie next week.
(Provinces of Night. I am very excited about this!
Will blog more after my first day.)

De acordo com o blog da Hilarie, começou as filmagens e Provinces of Night on Monday. Provinces of Night on Monday estrela Hilary Duff e está filmando em Wilmington.

Enfim, como eu estava dizendo .... Estou indo para ir brincar
com as minhas namoradas. JoJo vai colorir o meu cabelo
antes que eu comece a filmar um novo filme na próxima semana.
(Províncias da Noite. Estou muito animada sobre isso!
Futuramente no meu blog após meu primeiro dia.)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Empty Novo filme de Hilarie

Mensagem  Pat Sáb Abr 25, 2009 12:14 am

Aqui está uma reportagem sobre as filmagens de “Provinces of Night” novo filme de Hilarie Burton.

Clique aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Empty Hilarie Burton e Sophia Bush no Herve Leger Festa de Max Azria

Mensagem  Pat Qui maio 07, 2009 10:52 pm

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Normal_eppz9sheae01Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Normal_eppz9sheae03Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Normal_eppz9sheae04Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Normal_hbap9hlbmasc01Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Normal_hbap9hlbmasc09Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Normal_hbap9hlbmasc14Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Normal_hbap9hlbmasc16Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Normal_hbap9hlbmasc17Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Normal_hbap9hlbmasc19Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Normal_hbap9hlbmasc20
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Empty Mary Kay apresenta o novo vicual de One Tree Hill (Peyton)

Mensagem  Pat Ter maio 12, 2009 9:41 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Empty Que lindas!!!

Mensagem  Pat Seg Jun 08, 2009 9:20 pm

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Ssssssm
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Empty Hilarie Burton com Jeffrey Dean Morgan

Mensagem  Pat Dom Jun 21, 2009 7:35 pm

Postado em 21. De junho de 2009 por Amy OTHBlog
Spotted na Praça: Jeffrey Dean Morgan, que estrela como Denver "Denny" Grey's Anatomy Duquette no último fim de semana, escreve Karla Champlin e filha, Lindsay Garcia. "Ele foi muito amável para conceder-nos uma foto com ele. Sua mãe, padrasto e atriz e ex-MTV VJ Hilarie Burton estavam com ele também. Ele é extremamente simpático e descer à terra. Na minha opinião ele é McHottie "
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Empty Entrevista de Hilarie Burton em Alan Murphy show de Radio

Mensagem  Pat Qui Jun 25, 2009 11:42 pm

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Empty Comet da Peyton

Mensagem  Pat Qui Jun 25, 2009 11:50 pm

Peyton está vendendo o Cometa. Ela não parece ter sido fotografado em um dos estúdios possivelmente. E, como sabemos, Lucas e Peyton não estão mais no show que eu ia adivinhar que não é mais necessário. Vou deixar que você decida sobre a validade, mas aqui vamos nós.

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer CometdePeyton
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Empty FELIZ ANIVERÁRIO HILARIE

Mensagem  Pat Qua Jul 01, 2009 9:53 pm

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Othicons6e01011

Feliz Aniversário para Hilarie Burton, que faz 27 anos hoje. Dê para ela um presente de aniversário no site do Twitter do Southern Gothic Productions site at http://twitter.com/sogopro
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Empty Hilarie sempre linda!!!

Mensagem  Pat Dom Jul 19, 2009 10:52 pm

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Hilarie-3-hilarie-burton-6571372-60Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Hilarie-3-hilarie-burton-6571322-60
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Empty A Peyton no The Sims.

Mensagem  Pat Dom Jul 19, 2009 10:54 pm

Não que eu ache que parece, prefiro a original!!! kkkkk

Mas aí vai para curiosidade!!!

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer W-482h-650-122937
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Empty Hilarie Burton com Jeffrey Dean Morgan

Mensagem  Pat Dom Set 20, 2009 8:14 pm

Bom galera, já faz algum tempo que rolou esse mexerico, mas agora apareeu uma foto e algumas evidências confirmando os fatos.

Hilarie Burton foi vista com o ator Jeffrey Dean Morgan semana passada.
Pra quem não lembrar se eu disser os nomes “Denny” Duquette! de Grey's Anatomy e "John Winchester" de Supernatural, fica uma foto e os detalhes do "encontro"
Karla Chaplim e a filha, Lindsey Garcia: "Ele foi muito amavel por nos conceder uma foto com ele. Sua mãe, padrasto e atriz e ex-MTV VJ estavam com ele. Ele é extremamente simpático por descer. Pra mim ele é McHottie".

Tire suas conclusões.

Fonte: http://www.santafenewmexican.com/Leisure/El-mitote-062109

Os dois adotaram cachorrinhos com cara de pobrinhos, abandonados

http://www.sogopro.com/node/747
http://jdmorgan.info/phpBB3/viewtopic.php?f=81&t=1517

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 15x5y4o
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Empty Hilarie Burton Confirma Ela não fará uma temporada 7 Aparição

Mensagem  Pat Seg Nov 09, 2009 7:59 pm

Isso é do seu mais recente blog. De Hil ... não Peyton na 7 ª Temporada.

A pergunta dirigida a mim que eu recebo pediu repetidamente e depois (espera para ela) ... .... Acabou, é se eu estarei retornando para One Tree Hill. Agora todos sabem como sou grato pelo tempo que eu tinha sobre esse show. Eu cresci lá e encontrei-me naquele ambiente. Mas a resposta é não.

Fonte aqui


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Empty Hilarie é indicada "Open Web Awards"

Mensagem  Pat Seg Nov 09, 2009 8:23 pm

Mashable, o Web site de notícias de mídia social e de informação está procurando indicações para o "Open Web Awards", reconhecendo pessoas em várias categorias de blogueiros e usuários de mídia social. Entre essas pessoas de elite está, nomeada em três categorias, diretamente de Wilmington, Hilarie Burton.

Ela está com as indicações de "Melhor Ator/Atriz para Seguir", "Melhor Points to Follow", e "Mais Inspirador". Você a conhece como uma ex-membro do elenco de One Tree Hill, filmada aqui (lá em Wilmington), e com o lançamento de sua própria empresa de produção no início deste ano. A entrega dos prêmios do Mashable's Open Web vai acontecer domingo, 15 de novembro e, até agora, Hilarie está entre os 10 mais indicados nestas categorias.

Ela percorreu um longo caminho na esfera da mídia social. Eu (ele) entrevistei Hilarie e seus colegas no início do ano sobre a sua empresa de produção, Southern Gothic Productions (ou, SoGoPro) e a empresa utiliza os meios de comunicação sociais e blogs de vídeo para se conectar com os fãs e dar dicas sobre seu trabalho. Na época, Hilarie mal sabia o que era um blog -, ela disse que a idéia era nova para ela e ela estava aprendendo ao mesmo tempo que trabalhava. Agora, ela posta regularmente no SoGoPro's Web, e seus colegas de trabalho atualizam o Twitter para se conectar com fãs e amigos.

Go, Hilarie!

Fonte: starnewsonline
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Empty Ela sempre está LINDA!!!!

Mensagem  Pat Ter Dez 08, 2009 8:54 pm

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 6-1

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Aihqnbwqtgszqwgq

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Bannrbymyspell9
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Empty Re: Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer

Mensagem  Pat Seg Dez 21, 2009 8:28 pm

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 0412

Lindos
Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 1251407485707f

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 289

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 894o

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 11-2

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 22-2

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 22100256

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 2221

Lindas
Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 32

Figurassa!!
Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 5-1

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 7-1

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 8456

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 85412

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 8546116

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 8597

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 985

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 110
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Empty Novidades sobre Hilarie

Mensagem  Pat Dom Jan 03, 2010 3:21 pm

Nas palavras de Lee Greenwood
"E eu estou orgulhosa de ser americana. Onde está o passado eu sei que estou livre. E eu não vou esquecer o homem que morreu e me deu esse direito de mim ..."

Através de um artigo bastante longa, Hilarie diz que ela não se preocupa com a política de guerra porque a guerra está chegando, mas ela se preocupa soldados. Ela acrescenta que este não é um feriado nacional, mas global.

Ela mencionou um amigo dela, o sargento Scott Kirkpatrick (foto): ela fala sobre a reunião e admite que é aquele que aprendeu a escrever. Ela tentou vê-lo quando ela voltou para a Virgínia, após sua mudança para NY. Ela explicou que tinha se juntou ao Exército depois de 11 de setembro e eles estavam falando através do MySpace. Ela disse que queria escrever e produzir, e ele pediu para guardar um pouco para ele, após deixar o exército. Ela estava impaciente.

Mas, 2 anos após o seu compromisso, seu amigo foi morto em serviço, Agosto 11, 2007. Hilarie diz que nunca foi capaz de superar esta perda (embora eu espero ter conseguido traduzir essa frase)

Para concluir, Hilarie disse que devemos honrar os soldados individuais que é dia de agradecer um soldado quando vê um.

Hi folks,
Através deste artigo, Hilarie responde 3 questões:

Você volta para OTH?
Hilarie confirma que, embora ela agradece a OTH, não vai fazer aparições.

Qual foi o melhor ano da sua vida?
"O ano que passa tem sido o mais difícil da minha vida, mas até agora o ano mais gratificantes da minha vida. Eu tinha que tomar decisões duras e difíceis, tanto pessoal como profissional.
Ela evoca a solidão que conheceu este ano:
"Passei mais tempo a sós, e para alguém que viveu com 3 irmãos que viviam com 7 meninas em um dormitório e tem sido sempre em torno dessas outras pessoas, já era hora de um disparate. Mas c Este é o negócio ... "
SoGoPro Referindo-se:
"Esta comunidade SoGoPro aqui tem sido uma grande fonte de força. É um cyber-símbolo de esperança. (...) Era o ano eu sabia que era meu verdadeiros amigos. (... ) Um fórum aberto para a fé na arte, da bondade e da invenção. Então, sim. Este ano, eu me tornei Hilarie Burton. Despojado de todos os títulos. Não definido como atriz ou isto ou aquilo. Just alguém que ama a fantasia, taxidermia e livros antigos que cheiro. Foi o melhor ano.

Se você fosse do sexo oposto por um dia, será que você gosta eo que você faria?
Ela escolhe o bigode de Tom Selleck, mas também porque ele é bonito e parece ter o poder. Ela luta contra um dragão, salvar as sirenes, vou participar "A maçonaria" conhecer os seus segredos, eu tenho um anel de frio e eu vou estar no topo da noite jogando Jean Valjean em Les Miserables.

Hilarie leva seu próprio conselho
Hilarie está na Virgínia e diz que já falou da reunião de 10 anos. Ela admite que ela tenha seguido seu próprio conselho: "Quando você está doente, não se exponha aos povos" quando viveu em uma caverna e bebeu chá e sentiu pena dela. Ela fala do trabalho SoGoPro e Nick.

Para ouvir a sua mensagem, ele está aqui.

Você não pode beber todos os dias se você não começar no parque de manhã Celia Rivenbark
Ele garante que Hilarie SoGoPro Book Club com o livro "Você não pode beber todos os dias se você não começar a manhã" por Celia Rivenbark. O autor vive em Wilmington, Hilarie e disse que escreveu a história mais engraçada do mundo.
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Empty "Provinces of Night" Sizzle Reel

Mensagem  Pat Sex Fev 12, 2010 7:07 pm

A Hilarie aparece no minuto 1:00 e 1:15

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Empty Hilarie Burton na Premiere de The Losers

Mensagem  Pat Qua Abr 21, 2010 12:16 pm

Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan chegam a Warner Bros na estréia de "The Losers" no Grauman's Chinese Theatre em 20 de abril de 2010 em Los Angeles, Califórnia.

O casal, é a primeira vez que aparece junto confirmando as suspeitas de um oficial namoro, foram fotografado ontem na estreia do filme “The Losers” no qual Jeffrey faz parte.

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 60221861bennettaj4202010110356PM

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 60221773bennettaj4202010110406PM

Hilarie, você está linda. E JDM!

Mais algumas

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 350x2

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer 350x

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer PremiereWarnerBrosLosersArrivals1ze

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer PremiereWarnerBrosLosersArrivals3ri

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer PremiereWarnerBrosLosersArrivalsIBY

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer PremiereWarnerBrosLosersArrivalswQU

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer PremiereWarnerBrosLosersArrivalsBMw

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer PremiereWarnerBrosLosersArrivals9Wj

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Losers82

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Losers83

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Hilarie-Burton-and-Jeffrey-Dean-Mor

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Hilarie-Burton-and-Jeffrey-Dean--1
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer Empty Re: Fotos e Entrevista da Hilarie Burton - Peyton Swayer

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos