ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty Mais algumas fotos

Mensagem  Pat Dom Jul 12, 2009 12:16 pm

Mais alguma fotos de Petra que esteve em Wilmington e trouxeram algumas novidades sobre as filmagens.
Crédito - othforums.com

Elas nos contam que fizeram uma cena de uma possível gravidez em que Clayton e Nathan discutem no bar. Não sabem exatamente o que é, mas uma possível fã de Nathan.
Outra cena entre Rachel e Dan juntos numa limosine - Isto é tudo que eu posso dizer - foi uma cena curta. Dan e Rachel saem - Dan cara fala com os desabrigados - assina seu livro -, então eles entram no carro e saem.

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 IMG_0796
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 IMG_0801
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 IMG_0800
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 IMG_0799
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 IMG_0798
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 IMG_0796
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 IMG_0793
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 DSC01803a
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 DSC01780a
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 DSC01739
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 DSC01738


Última edição por Pat em Qua Out 07, 2009 11:00 pm, editado 2 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty Brooke e Julian

Mensagem  Pat Qua Jul 15, 2009 10:18 pm

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 17425346-88f191fa32ef27e6957eb85727
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty Informações sobre a 7ª Temporada

Mensagem  Pat Sex Jul 17, 2009 8:57 pm

Em: One Tree Hill, Spoilers
Confira algumas perguntas respondidas sobre a 7ª temporada de One Tree Hill.

Duffy de São José, Califórnia.: Eu fiquei sabendo que um dos meus heróis vai fazer participação especial no primeiro episódio da nova temporada de One Tree Hill. Você tem detalhes?
Sim, nós temos, Duffy! O ex-superestrela da NFL, Jerry Rice, fará uma participação especial no primeiro episódio de One Tree Hill nesse outono. Ele faz uma aparição na festa de aniversário do filho de Nathan. Sophia Bush nos conta que todos estavam eufóricos quando Jerry veio ao set: “Foi muito engraçado ver todos os rapazes perdendo a cabeça. Quando ele entrou no set, tudo foi largado de mão e as pessoas começaram a rodeá-lo. Aqueles que não se importavam de verdade ficaram, ‘Oh meu Deus, Jerry Rice!’ O pessoal ficou louco. E eu fiquei tipo, ‘Esse é o homem mundo. Nós começamos como homem das cavernas.’ ”

Jenna de Kent, Ohio: Você sabe quem está voltando para a sétima temporada de One Tree Hill?
Como todos sabemos, One Tree Hill tem uma porta aberta para personagens do passado. Noutro dia quando falamos com Ashley Rickards, ela disse que não é uma questão de se a personagem dela, Samantha Walker, vai voltar, mas sim de: “Eu acho que Sam criou um laço muito forte com a Brooke, e eu não vejo isso simplesmente sumindo da noite pro dia.”


Última edição por Pat em Qua Out 07, 2009 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty Bastidores > 7x03 - Gravações

Mensagem  Pat Dom Jul 19, 2009 7:16 pm

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Normal_othbts703001
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Normal_othbts703002
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Normal_othbts703003
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Normal_othbts703004
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Normal_othbts703005
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty Bastidores de One Tree Hill

Mensagem  Pat Sáb Jul 25, 2009 3:32 pm

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Normal_othbts704001NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Normal_othbts704002NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Normal_othbts704003NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Normal_othbts704004NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Normal_othbts704005NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Normal_othbts704006NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Normal_othbts704007NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Normal_othbts704008NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Normal_othbts704009NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Normal_othbts704010
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty Nova Casa de Nathan e Haley's

Mensagem  Pat Dom Jul 26, 2009 1:42 pm

Postado em 26. De julho de 2009 por Amy OTH Blog
Esta foi enviada por Justin para mim. Não tenho como verificar tudo mas eu estou curiosa para saber se é isso. Se alguém pode verificar para nós, isso seria ótimo.

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Naleyhouse


Última edição por Pat em Qua Out 07, 2009 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty 24/06 Relatório das Filmagens e 27/06 Informações sobre as Filmagens

Mensagem  Pat Dom Jul 26, 2009 1:52 pm

Postado em 26. De julho de 2009 por Amy OTHBlog
Vi as filmagens na quadra do Rio, esta manhã, em seguida, em um parque de rua 5 e, em seguida, Nathan e Haley da nova casa. Encontrei Jackson, James e Rob. Todos foram extremamente simpático, mas Rob foi o mais agradável.

Eu fui a três diferentes filmagens hoje, incluindo uma com Quinn e seu marido, Jamie e Chuck, e Nathan e Clayton. Eu realmente consegui autógrafos e fotos com James e Robert. Vou postar fotos quando eu chegar em casa. Eu fui informado por um dos membros da tripulação que haverá filmagens em TRIC na segunda-feira e já existem carros estacionados no parque.

Não tenho certeza exatamente quem vai estar lá, mas diz que agora o sinal de noite: C / B fashion show feat. o Noisettes.


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 6:50 pm, editado 2 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty Video: audições para "Courtney"

Mensagem  Pat Dom Jul 26, 2009 10:43 pm

Postado em 26. De julho de 2009 por Amy OTHBlog
Spoiler Alert

Patricia De:

Ei Encontrei isto no youtube uma audição para OTH e a julgar a partir do conteúdo, Haley está na prisão por atacar uma menina que diz estar grávida de um bebe de Nathan. A partir do diálogo Haley também parece ser degola por Nathan e não acredita que ele traiu.

acho que ele estava interpretando uma outra presa e Haley também. A abertura linha que parece, era quase como uma implicação de que Haley estava na prisão por prostituição (aposto que você carregar um lote, para que mamãe olhar inocente hein) e "Courtney" é uma terceira pessoa na cena quase narrando porquê Haley está lá no primeiro lugar.






Última edição por Pat em Qua Out 07, 2009 11:02 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty Novas fotos da Casa Naley

Mensagem  Pat Seg Jul 27, 2009 11:07 pm

Rumores dizem que é nova casa de Nathan e Haley em Charlotte

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 2j14z0h


Última edição por Pat em Qua Out 07, 2009 11:02 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty Nova cara de Tree Hill

Mensagem  Pat Ter Jul 28, 2009 9:13 pm

Embora Peyton Sawyer (Hilarie Burton) e Lucas Scott (Chad Michael Murray), deixaram de chamar Tree Hill, na Carolina do Norte de casa, A gravadora inexperiente de Peyton continuará aberta para as empresas quando o nobre drama voltar ao horário na CW no outono.

O Criador Mark Schwahn TVGuideMagazine.com diz que a Índia Beaufort irá juntar-se ao elenco como Miranda Stone ", uma inteligente e bem sucedida executiva registro que tenha sido enviada para Tree Hill para supervisionar as operações do dia-a-dia Red Bedroom Records." Beaufort é o mais recente de uma longa linha de novos atores como Robert Buckley, Shantel VanSanten e Jana Kramer do elenco da 7ª temporada.

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 5603_news_lg_india_de_beaufort

Texto original aqui.


Última edição por Pat em Qua Out 07, 2009 11:03 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty 28/7 Relatório das Filmagens

Mensagem  Pat Qua Jul 29, 2009 10:22 pm

Postado em 29. De julho de 2009 por Amy OTHBlog
Parece que as filmagens na TRIC é a semana toda.

os atores que lá estavam:
Sophia, Daphne, jackson, james, stephen, Lisa

Austin estava lá ... eu sei que Sophia filmou cedo eu acredito que ela já tinha partido de lá e Joy estava lá juntamente com Lisa e Daphne. Eu não acho que Joy foi embora da filmagem.


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 6:50 pm, editado 2 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty Passeio pelos set´s

Mensagem  Pat Qua Jul 29, 2009 11:23 pm

Galera, acho que isso é só uma explicação para a saida de Lucas e Peyton da história!!!

De Sarah: Eu fiz um passeio entre os set´s no Domingo semana passada e tinha um set da casa de Lucas e Peyton e incluiram o quarto da Sawyer. Lá tbm estava do lado de fora do set o carro da Peyton. Eu pensei que Chad e Hilarie tinham deixado o show. Alguma idéia sobre isso? Antes do passeio eles falaram que o set´s iriam ser usados nesta Segunda-Feira. Eu só estava pensando então...


Última edição por Pat em Qua Out 07, 2009 11:03 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty E!Online: Será uma temporada de nudez!

Mensagem  Pat Ter Ago 04, 2009 6:27 pm

Confira a reportagem feita pelo E!Online, contém spoilers moderados.

Aqui vai uma charada para vocês: será que a vida em Tree Hill ainda é possível sem a existência de Peyton e Lucas? Resposta: Se a doce e adorável Sophia Bush estiver, com certeza!

Não estamos dizendo que One Tree Hill será exatamente a mesma série que conhecemos e toleramos- quero dizer, amamos nos últimos 6 anos, mas trazer algo novo, pessoas bonitas (olá, Robert Buckley!) e mantendo as melhores personagens no elenco (que seria Brooke Davis) definitivamente não faz mal.

Curiosa para saber o que acontecerá na nova temporada, E! News se encontrou com o elenco no set na Carolina do Norte para ter uma idéia da série renovada. Continuem lendo para terem uma dose de Haley, Nathan, Mouth e tudo que você gostaria de saber sobre One Tree Hill.

A temporada de nudez parece começar com Mouth e Millie. Lisa Goldstein e Lee Norris nos contou que o dueto adorável continua na trilha do amor, incluindo muitas peles e amores. Lee falou que enquanto Mouth “não mudou dramaticamente desde a 6ª temporada… haverão shorts e outras coisas tiradas nessa temporada. Será uma temporada de nudez em OTH, então, tomem cuidado!”

Robert Buckley e James Lafferty farão strip-tease também, não é? Lee disse “teremos todos esses ‘pães’ circulando por aí, e eu sou o cara que eles querem que fique nu?” Não se preocupem, Robert fez algumas cenas sem camisa por conta própria.

“Ouvi falar que haveria uma corridinha sem camisa comigo e o James”, diz Robert. Uau! Dupla gostosura em Tree Hill.

Lisa também conversou sobre o fato da sua garota não mais ficar para trás nessa temporada: “Millicent sempre foi do tipo tímida e insegura, mas nessa temporada ela irá tomar as rédeas e ser mais confiante e aberta”.

Parece que a roda está começando a girar um pouco, já que o Lee disse que o Mouth terá algumas dificuldades: “Ele é um repórter, então ele terá várias coisas interessantes no caminho dele. O que é o melhor para fazer por este trabalho?” Lee continua: “Como ele pode manter seus amigos e talvez ter que dar a notícia sobre alguns deles que podem ter problemas nessa temporada? Ele terá vários dilemas morais nessa temporada”.

Será que isso foi uma dica acerca da nova vaga do Nathan na NBA? Se não basearmos nossas opiniões no que o James fala, parece que sim.

“Haverá muitos desafios para o Nathan enfrentar como um resultado direto de sua ida à NBA. Ele será um alvo. Terá que lidar com a fama, então terá que proteger a si mesmo e a sua família disso, então acho que será interessante”. Oh, a vida de um superstar.

Haley terá algo para ocupar seu tempo quando a nova membro do elenco, Shantel VanSanten, vier como sua irmã mais velha, Quinn. Toda vez que uma nova garota se muda para Tree Hill causa sempre um problema, não é? “Sou uma fotógrafa muito artística e casada”, diz VanSanten. “Voltarei à vida da Haley para causar um certo drama e injetar um pouco de energia”. Bem típico.

Pelo menos gostaremos da sexy nova personagem de Robert, o agente de esportes, Clay. “Você o verá como um bom amigo do Nathan, mas, ao mesmo tempo, esse é o cliente dele, então será um meio termo entre ‘sim, somos amigos, mas sou responsável para me certificar de que você tenha comida na mesa para sua mulher e seus filhos.’”, explica o Robert. “É um conflito de interesses engraçado entre eles, mas nos certificaremos de que os fãs gostem dele.” Nos perguntamos sobre qual adorável lady ele colocará os olhos?

Nudez. Drama. Parece a mesma boa e velha OTH para nós… talvez até (nos arriscamos a dizer?) mais sexy?!

Tradução feita pela Equipe OTHBR

Texto original aqui.


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 6:51 pm, editado 2 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty Re: NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers

Mensagem  Pat Ter Ago 04, 2009 6:42 pm

Confira algumas perguntas feitas sobre a 7ª temporada para os colunistas da EOnline e MegaBuzz.

#1 – Marc em Keene, Nebraska: Alguma notícia da Brooke Davis? Adoro um pouco de Sophia Bush em One Tree Hill.

#2 – Cordelia em Fairfax, Delaware.: Obrigado pelas novidades de One Tree Hill semana passada! Alguma novidade sobre o que vai acontecer na estréia?

#3 – Miracle em Australia: Qual a moral do personagem de Robert Buckley’s em One Tree Hill?

#4 – Haverá algum psicopata em One Tree Hill nesta temporada? — Jerry and Lana
Continue lendo e confira as respostas

#1 - Na verdade, Sophia Bush nos conta que coisas boas estão a caminho para B. Davis em One Tree Hill nesta temporada. “Esse ano está realmente emocionante para a Brooke, com seus negócios [e] seu relacionamento com Julian (Austin Nichols),” diz Sophia. “Brooke e sua mãe tiveram um lindo final para sua história ano passado, e estou bem animada para explorar isso assim como a Daphne [Zuniga]. Vai ser muito bom.” Yay! Finalmente felicidade para a nossa moradora de Tree Hill favorita.

#2 - A turma de Tree Hill se junta para celebrar o aniversário de Jamie após um pulo no tempo de um ano. A festa do pequeno J. reúne o elenco que você já conhece e ama e alguns dos novos rostos que nós contamos à vocês. A novata Shantel VanSanten (Quinn) apareceu na comemoração, e nos conta: “O episódio é uma introdução à todos os novos episódios. Eu vou à festa de aniversário do Jamie [porque] eu não vejo eles faz um tempo. Para se reconectar com a família, e eu ainda enfio a cara do Jamie no bolo!” Robert Buckley (Clay) também aparece, com um convidado especial na cola. “Eu surpreendo Jamie por realmente levar Jerry Rice para assinar a camisa do Jerry Rice dele,” diz Robert.

#3 - Além de ser um agente de esportes, parece que o personagem de Buckley, Clay, é um cara bem legal. “Clay é um ótimo agente. Ele luta e vai atrás do que ele quer, mas tem um bom lance de compaixão e lealdade nele,” Robert nos conta. Ainda, esperem um drama vindo em sua direção. Afinal, isso é One Tree Hill. “Ele tem muito mistério, muitas qualidades amáveis,” diz Buckley, “mas talvez não muitas qualidades amáveis acessíveis.”

#4 - Deixe eu te perguntar isso: O James Van Der Beek é um psicopata? Porque fiquei sabendo que o ex-Dawson pode estar querendo voltar a Tree Hill. Mas há um porém… Ele gostaria de dirigir um episódio ou dois.

Fonte: MegaBuzz,EOnline

Tradução: Equipe OTHBR


Última edição por Pat em Qua Out 07, 2009 11:04 pm, editado 2 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty Season 7 Episode 5 Your Cheatin’ Heart 7.05

Mensagem  Pat Dom Ago 09, 2009 12:35 pm

Filmagens da coletiva no Nathan.

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 F3sw47NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 68bzmwNOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 2l880naNOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 16ian7NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 F4oepuNOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 K1dyzpNOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Ruw9ioNOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 34zbrtdNOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 20igvmsNOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 20gnz34NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 9lfyg9NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 6tgys6NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 95zwjb


Última edição por Pat em Qua Out 07, 2009 11:04 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty Season 7 Episode 5 Your Cheatin’ Heart 7.05

Mensagem  Pat Dom Ago 09, 2009 12:45 pm

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 1zz109hNOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 29wvluvNOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 2cfw5diNOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 5mfxtuNOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 122mckpNOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 24wvgb8
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty Filming of One Tree Hill 06/08/09

Mensagem  Pat Seg Ago 10, 2009 8:39 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty NOVIDADES!!!!

Mensagem  Pat Qua Ago 12, 2009 6:28 pm

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Zis

Da Índia, mais uma vez. Parece que ela está filmando novamente hoje (ou Twitter é lento novamente!)
Sentado no cabelo n maquiagem. HI!


Última edição por Pat em Qua Out 07, 2009 11:05 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty NOVIDADES MÚSICAIS

Mensagem  Pat Qua Ago 12, 2009 6:29 pm

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 22908544

Mark, Lindsay e A tripulação na primeira sessão de música spotting S7! (Mon. Sept 14. Em 8/7c sobre CW)


Última edição por Pat em Qua Out 07, 2009 11:06 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty One Tree Hill Season 7 ~ Mark Schwahn & Austin Nichols

Mensagem  Pat Sex Ago 14, 2009 6:23 pm

Mark comentou sobre algumas novidades já divulgadas pelo othbr para a 7ª temporada. Uma delas é de que Austin virará um personagem regular na série. E, a outra é sobre os novos atores convidados como Shantel VanSanten (Quinn), Robert Buckley (Clay), Jana Kramer (Alexis), India de Beaufort (Miranda Stone) e Kate French (Renee).

Austin também respodeu sobre o relacionamento de Julian e Brooke, revelando que haverá altos e baixos.

Mark acrescentou que a série voltará na 7ª temporada depois de um pequeno pulo de 14 meses no aniversário de Jamie.

A entrevista terminou com Mark dizendo sobre Lucas e Peyton que "Nunca nunca diga nunca, foram seis maravilhosos anos juntos, a porta estará sempre aberta para a familia”.



Última edição por Pat em Qua Out 07, 2009 11:06 pm, editado 7 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty One Tree Hill Season 7 ~ Mark Schwahn, Shantel VanSanten & Robert Buckley

Mensagem  Pat Sex Ago 14, 2009 6:31 pm



Algumas traduções do video, ajudinha do pessoal de OTH BR

Nesse segunda entrevista da CWSource, confira o primeiro, Mark Schwahn nos apresenta Shantel VanSanten que será Quinn, irmã de Haley, e Robert Buckley que será Clay, agente do Nathan. E a maioria das histórias que Mark está empolgado envolve os dois personagens. [Spoilers leves]
Rob faz elogios a Mark, dizendo que ele é o gênio criativo, depois fala sobre o relacionamento profissional e de amizade do personagem dele com Nathan.

Shantel fala sobre Quinn, que voltou para casa para resolver algumas coisas da própria vida, e que, como fotógrafa, tem a arte em comum com Haley e como elas são próximas. Ela fala sobre quando Jackson (Jamie) brincou com ela, pedindo-a em casamento no set, e ela diz que tem uma foto disso, e ela brinca que a temporada girará em torno disso. Também diz que está dando bastante dinheiro ao fundo de faculdade de Jackson, porque falou palavrões durante as filmagens.

Mark disse que treinou bem os novatos para não soltarem spoilers. Mas diz que haverá drama entre Nathan e Clay, por misturar amizade com trabalho. E fala que Quinn está em dúvida sobre suas prioridades, que é uma história muito humana, e faz elogios à atriz.

Ele termina falando que os dois se entrosaram muito bem com o elenco.


Última edição por Pat em Qua Out 07, 2009 11:06 pm, editado 3 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty Mais algumas novidades

Mensagem  Pat Sex Ago 14, 2009 6:37 pm

Confira novas perguntas respondidas sobre a 7ª Temporada. Spoiler Leve.

Pergunta: Com quem o personagem de Robert Buckley fará par romântico em One Tree Hill? —Jennifer
Ausiello: Uma pergunta melhor é com quem ele não vai fazer par romântico. Com apenas alguns episódios para si, Buckley me diz que seu alter ego agente esportivo já “foi beijado por praticamente todas as personagens femininas do programa. Ele é meio que um playboy.”

Alguma notícia sobre como eles vão explicar a ausência repentina de Lucas e Peyton da próxima temporada de One Tree Hill agora que os atores não irão retornar? Está me matando! — Samantha D.
ADAM: Um representante da série sugere que envolverá meio que um recomeço. “Obviamente, temos novas histórias para contar, mas ao mesmo tempo, esta temporada parece muito com a clássica One Tree Hill.” Como assim? “Alguns personagens podem estar em um episódio para apenas uma cena, mas é uma cena que serve à história e à natureza serializada da nossa temporada.” Tradução: Eles ainda não sabem como vão fazer.

Fonte: Ausiello da EW, MegaBuzz

Tradução: Equipe OTHBR


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 6:48 pm, editado 2 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty Concurso e Visitantes de One Tree Hill são Destaque nos Próximos mêses de One Tree Hill Podcast

Mensagem  Pat Sex Ago 14, 2009 6:45 pm

Postado em 14. De agosto de 2009 por blueaeryn
As próximas cinco semanas da One Tree Hill Podcast será cheio de opiniões, concursos e convidados emocionantes.

Em agosto 17, o One Tree Hill Podcast irá anunciar os critérios para sua One Tree Hill Season Seis DVD Giveaway contestar, cortesia de One Tree Hill. Portanto, certifique-se de procurar que a informação disponível em breve. Bem como continuar revisando a terceira temporadas.

Agosto 24, o podcast vai completar a sua opinião sobre a terceira temporada. Também vamos saudar Star News Online editor Jeff Hidek, como ele discute os resultados do seu fã sondagem, a lista dos Top-10 episódios essenciais One Tree Hill.

31. Agosto começa a primeira de três entrevistas com membros do novo elenco de One Tree Hill. Abaixo está um calendário:

Ago. 31 - Shantel Van Santen (Quinn)

Sept 7 - Robert Buckley (Clay)

Sept 14 - Jana Kramer (Alex)

E como sempre, o One Tree Hill Podcast diligenciará no sentido de continuar destacando a incríveis músicas e artistas apresentados na mostra. Nos futuros episódios olhar para uma visita de One Tree Hill Music Supervisor Lindsay Wolfington e sua chance de ganhar uma cópia do OTH Temporada Seis DVD assinado por ela.


Última edição por Pat em Qua Out 07, 2009 11:07 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty Gravações da Cena NHC

Mensagem  Pat Sáb Ago 15, 2009 4:34 pm

À respeito do dia de gravação da cena de NHC tem uma história que rolou muito engraçada entre James e Joy, parece que eles ficaram gravado a cena várias vezes e uma das vezes o James foi no microfone e falou: eu tenho uma coisa a confessar, eu sou culpado. Todos começaram a rir, inclusive ele, a Joy pegou a bolsa dela e de brincadeira bateu nas costas do James enquanto ele ria tem até uma foto do momento:

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Normal_016-2


Última edição por Pat em Qua Out 07, 2009 11:07 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty Recap da 6ª temporada [LEGENDADO]

Mensagem  Pat Sáb Ago 15, 2009 10:07 pm

Confira o Recapitulação feita pela CW da 6ª temporada de One Tree Hill e legendada pelo InSubs!



Última edição por Pat em Qua Out 07, 2009 11:08 pm, editado 2 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty Re: NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos