ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty Sophia fala sobre a 7ª Temporada

Mensagem  Pat Seg Set 14, 2009 10:42 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty 17/09 | Schwahn prepara uma temporada de mudanças

Mensagem  Pat Sex Set 18, 2009 10:21 pm

Quando “One Tree Hill” retornou na segunda à noite, o programa de sete anos pulou novamente no tempo – desta vez foram só 14 meses. É uma tática que o criador da série, Mark Schwahn, espera ajudar aos fãs de não ficarem lamentando a perda dos dois regulares da série Chad Michael Murray como Lucas e Hilarie Burton como Peyton e aceitar novos personagens e novas histórias.
Fonte: StarNewsOnline | Tradução: Frank (Equipe OTHBR)

Um pulo no tempo já funcionou antes: a quinta temporada começou quatro anos depois do término da quarta temporada, com todos os personagens regulares retornando à cidade fictícia Tree Hill depois de terem ido para caminhos diferentes na faculdade.

Então essa temporada é meio que uma quinta temporada reduzida?
“Não é tão radical quanto,” Mark diz, “mas em termos de novo elenco… Na quinta temporada introduzimos muitos novos personagens. Fizemos isso de novo. Estamos perdendo dois membros do elenco muito importantes e queremos adicionar uns rostos novos, e pensei que se um tempo passasse, iria me ajudar à não introduzir todos na mesma hora.”

Dito isso, alguns novatos, como o agente de esportes Clay interpretado por Robert Buckley, já haviam entrado na vida dos personagens bem antes da audiência acompanhar a ação. Outros, como a irmã de Haley, Quinn (Shantel VanSanten), só apareceu na cidade pela primeira vez no episódio de estreia da 7ª temporada.

“Minha base de fãs não ama novos personagens” diz Mark. “Historicamente eles sempre pensaram que os novos personagens estavam tirando foco dos seus amados personagens.” Verdade, muitos fãs citam a introdução dos novos personagens Felix (Michael Copon) e Anna (Daniella Alonso) na segunda temporada como sendo um dos maiores furos da série. “Então uma das razões pelas quais eu trouxe Quinn para cá — já tinhamos mencionado a Quinn umas duas vezes, mas nunca tínhamos conhecido ela. Sabíamos que Haley tinha uma família grande, então pensei, ‘Sabe, o público realmente gosta da Haley e se sua irmã entrar, sendo próxima de Haley, talvez por osmose os fãs também gostarão dela.’”

Com o personagem de Robert Buckley, que é o agente de basquete de Nathan, Mark espera explorar à essas amizades misturadas com negócios. “Nathan está em um ano de contratação – então ele está desempregado – e um dos seus amigos mais próximos também está no cargo de ter certeza de que sua família está bem cuidada e sua carreira esteja feita. Isso me obrigou.”

E falando no Robert, o nome de seu personagem será Clayton. Será que foi de propósito, vendo como “Leyton” (como os fãs chamam o romance dos personagens de Chad e Hilarie) deixou a série?

“Foi coincidência” Mark diz com uma risada. “Alguém me apontou isso online, e eu fiquei tipo ‘Oooh, parece que fizemos de propósito.’ Então nunca chamamos ele de Clayton. Só chamamos ele de Clay.”

Os fãs tem à saída de Leyton para agradecer pelas histórias mais focadas nos personagens originais restantes – Brooke (Sophia Bush), Nathan (James Lafferty) e Haley (Bethany Joy Galeotti).

“Nós podemos ser mais ativos com eles agora” Mark diz. “Lucas e Peyton serviram como um condutor para esses personagens. Nós só aprendemos como eles eram como servidores de Lucas e Peyton.”

Agora, Brooke vai passar mais tempo explorando seu relacionamento com o produtor de filmes Julian (Austin Nichols), que esteve ausente fazendo filmes desde que ela declarou seu amor por ele no final da última temporada. E o casamento de Nathan and Haley vai ser testado quando ele se ver no meio de um escândalo.

Mark também promete o retorno de Daphne Zuniga como a mãe de Brooke e possivelmente Ashley Rickards como a adolescente Sam.

“Espero ver a Ashley. Recebi um e-mail dela, e eu disse, ‘Escute, continue desempregada porque eu adoraria te ver de novo.’ Não temos planos concretos para ver Sam, mas no quadro dos escritores ou na sala dos escritores, nós temos ‘Brooke visita Sam ou Sam visita Brooke.’ E eu acho que isso é algo que nos obriga a fazer (como contadores de histórias.”


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 6:43 pm, editado 2 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty Re: NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers

Mensagem  Pat Sáb Set 19, 2009 3:18 pm

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 131623505
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty Fotos Promos Individuias

Mensagem  Pat Sáb Set 19, 2009 6:53 pm

Site para visualizar as fotos individuais da 7ª Temporada, eu postei cada foto no tópico de cada personagem, mas quem preferir acesse aqui.
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty 7x02 - What Are You Willing To Lose?

Mensagem  Pat Dom Set 20, 2009 7:39 pm

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Normal_othess7e02023
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Normal_othess7e02024NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Normal_othess7e02025NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Normal_othess7e02022NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Normal_othess7e02021
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty Mike de Wakey!Wakey! Apacererá em One Tree Hill

Mensagem  Pat Ter Set 22, 2009 11:52 pm

Mike de Wakey! Wakey! foi convidado a desempenhar um papel pequeno como um barman no CW One Tree Hill, o show. Aqui está ele, todo animado exploração de seu roteiro no quarto do hotel. Este episódio vai ao ar 9 de novembro.

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Mikescript


Última edição por Pat em Sex Out 16, 2009 11:21 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty Outra foto da Promo de OTH 7ª Temporada

Mensagem  Pat Ter Set 22, 2009 11:53 pm

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Normal_season7_004
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty Foto: Mike de Wakey!Wakey! no Set

Mensagem  Pat Sex Set 25, 2009 8:53 pm

Mike de Wakey! Wakey! acaba de terminar seu primeiro dia de filmagem One Tree Hill. Esta foto mostra-lhe ensaiando sua cena com James Lafferty, Stephen Colletti e Rob Buckley.

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Picture-11


Última edição por Pat em Sex Out 16, 2009 11:21 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty One Tree Hill terá 7ª temporada completa

Mensagem  Pat Sex Set 25, 2009 8:59 pm

Segundo o site Variety, a CW dara uma temporada completa para a série veterana “One Tree Hill”, além de comprar histórias adicionais para as novatas “The Vampire Diaries” e “Melrose Place”.

Até o momento, a CW só havia encomendado 13 episódios para a 7ª temporada de “One Tree Hill”, mas com essa notícia a série está garantida por pelo menos 22 episódios!


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 6:39 pm, editado 2 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty Spoiler Brulian

Mensagem  Pat Seg Out 05, 2009 10:26 pm

Postado em 5 de outubro de 2009 por Amy OTH

Juliet em Kansas City, Kans.: Você tem alguma spoilers sobre Brooke e Julian de One Tree Hill?

Sim, mas não é necessariamente o que os fãs de One Tree Hill vão querer ouvir: Alex se intromete entre eles, e Brooke recebe uma notícia devastadora.

Texto original aqui


Última edição por Pat em Sex Out 16, 2009 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty Raízes fortes "One Tree Hill'

Mensagem  Pat Seg Out 05, 2009 10:51 pm

O show CW trabalha sério o seu recurso é um público fiel que acompanhou-o em uma sétima temporada.

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 49659689

PERMANÊNCIA POWER: Shantel VanSanten, esquerda, Sophia Bush, Robert Buckley e Austin Nichols tem papéis no CW show conjunto em uma cidade da Carolina do Norte. "Você começa a diversão escapista com o drama aterrada," Bush diz. (Brian Vander Brug / Los Angeles Times)

Isto é sujo CW manter um pequeno segredo: Na sua sétima temporada, "One Tree Hill" é visto por mais pessoas do que a rede "é show", "Gossip Girl". Sempre foi.

O sucesso, silenciado embora tenha sido, tem vindo, apesar de grandes mudanças para o show, uma espécie de irmã mais velha de diligência para jovens, hiper séries como "90210" e "Gossip". Desde o lançamento em 2003, "One Tree Hill" ocupa cinco espaços de tempo, redes de comutação e sobreviveu a uma decisão arriscada na trama de pular a faculdade e os personagens quatro anos para o futuro.

Este ano, o programa está lidando com outro golpe: Em maio, os atores Chad Michael Murray e Hilarie Burton, que interpretavam o par romântico do show, Lucas e Peyton, decidiu não voltar para a nova temporada, após negociações de contrato acaloradas.

E ainda "One Tree Hill" é ainda um empate. Com promoção da rede pouco, o show está entregando uma média de 2,4 milhões de espectadores nesta temporada, uma distância maior do que CW fortemente comercializada "Melrose Place".

Presidente da Rede de Entretenimento Dawn Ostroff chama seu pequeno motor que podia. "Não importa onde você colocá-lo, os telespectadores seguem." Então, por que você nunca ouve sobre isso?

Poucos, se nenhum, jorrar da imprensa saem sobre "One Tree Hill", que começou sua vida na WB antiga como uma substituição de 11 horas, para um drama policial adiada. Sua vaidade inicial - meio irmãos envolvido em uma batalha dentro e fora do órgão colegial de basquete - não colou, e as classificaçõe foram baixas até a linha evoluiu para uma história sentimental, super-sabão melodrama sobre o grupo de irmãos "maiores de amigos que vivem em ficcional Tree Hill, NC

É decididamente menos sexy do que no Upper East Side, o foco do pecado em Melrose, ou mesmo uma cidade de vampiros famintos. Acrescente a isso, os filmes mostram em Wilmington, Carolina do Norte, para as suas estrelas jovens não são seguidos pelos paparazzi em torno da maneira que Blake Lively e Leighton Meester são: "Gossip Girl" tem a borda entre os fãs do sexo feminino, tornando-o mais valioso para os anunciantes e, também, "One Tree Hill" nunca foi um queridinho dos críticos.

Criador Mark Schwahn pode rir sobre isso agora que a sua série está chegando ao episódio 200. Ele mantém uma lista telefónica, encadernação tamanho de suas opiniões e recortes de ao longo dos anos em sua mesa, e lembra de ter sido incapaz de encontrar uma cotação positiva para colocar sobre a 1 ª Temporada DVD box set. "Se você olhar para a caixa, ele diz algo como," Um prazer culpado de "Melrose Place", "ele disse. "Eu era como, 'Isso é o melhor que podemos fazer?" "Ele ainda pode citar revisão Variedades demais, que começou," Esta árvore precisa ser replantada ", e disse um crítico rebatizou" Inbred Creek ".

Schwahn acrescentou: "O meu ponto de estacionamento para os primeiros dois anos que estávamos no ar, disse Olsen Twins".

Mas a mistura no meio do caminho dos jovens trancou - e nunca deixar de ir - "One Tree Hill" improvável mistura angustia, canções pop´s, triângulos amorosos e doces finais, marcado por momentos de loucura total. Tree Hill é o tipo de cidade onde os caras quentes são doces, as meninas significa fazer as melhores amigas, e seu filho pode ser seqüestrado e perseguido em um milharal por uma babá psicopata que, depois de seu marido.

Principalmente, no entanto, Schwahn diz, é sincero.

"Chame-lhe dolorosamente sério, mas para a maioria do país, a sério não é doloroso", disse Schwahn. "Eu não vou pedir desculpas ou dar desculpas por usar nossos corações as mangas". Ele até deu Peyton e Lucas um bom adeus, apenas um casal a casar no por do sol com o seu novo bebé na traseira.

Novo membro do elenco VanSanten Shantel, que interpreta o fotógrafo Quinn, chamado de show Middle America atração está muito permanecendo poder. "Eu sou de Minnesota, e tanto a minha avó e meus amigos podem assistir ao show e se relacionam com as questões da vida, pois a maioria é sobre a real - não apenas a vida real em Los Angeles ou Nova York."

Que se sentem coração permanecerá nesta temporada, embora quase todos os personagens se tornaram celebridades bona fide - Brooke um multimilionário estilista dólar, Julian um diretor de filmes de sucesso, um cantor pop Haley e Nathan uma estrela da NBA.

"O show deste ano é sobre os obstáculos para os adultos em seus 20 anos e mesmo 20 anos atrasado", disse Sophia Bush, que interpreta Brooke. "Ninguém pode dizer respeito a ser um designer de moda ricos, mas todos em idade que pensa, 'Quem sou eu tornando? Onde a minha vida está indo ? Com quem eu quero viver para sempre ? Você começa a diversão de evasões com o drama terra. "

Austin Nichols, que passado estrelou no papel-título na série da HBO "John From Cincinnati", disse ele assinou para sua segunda temporada com o show depois que ele convenceu Schwahn a deixar de longa distância casal Brooke e Julian se reúnem para "um apaixonado", Fountainhead'-como o romance. " No primeiro episódio da temporada, os dois estavam fazendo doce amor na praia, à la "From Here to Eternity".

"Podemos ir para coisas como que em" One Tree Hill ", um benefício do tipo de ser o patinho feio na rede", disse Nichols.

O show tem ainda começado afastado com assassinato. Pai demoníaco Paul Johansson, o Dan, superou seu personagem matando seu irmão de várias temporadas atrás e renasceu como um tele-evangelista. Johansson disse Dan realmente pago para tornar-se tão mal, ele já teve seu coração comido por um cachorro, literalmente, após a órgãos caiu no chão a caminho de um transplante.

"Às vezes, eu só colocar um script para baixo e ir, 'Mark está doente." Ele está doente, você sabe? Mas é um gênio do mal ", disse Johansson. "Nós nunca é chato."

Não é por acaso que os fãs acompanharam o show ao longo dos anos em noites diferentes e períodos de tempo. Eles são fanáticos por um bom motivo. Schwahn e companheiro produtor executivo Joe Davola ter tido uma abordagem DIY para a promoção "One Tree Hill" desde o início, quando Davola decidiu que em vez de contratar um assistente, ele trazer alguém para ajudá-los a chegar aos fãs da série. A dupla ainda executar seu Web site própria série, na página do Facebook e Twitter contas.

Na perspectiva da 7 ª Temporada, que preparou 18 peças por trás das cenas para a Web para introduzir os fãs novos integrantes do elenco e histórias tease.

"Eu produzo" Smallville ", bem, então eu sabia tudo sobre o poder dos fãs", disse Davola. "Desde o início, sabíamos que tínhamos de controlar nosso próprio destino." Eles também colocaram os atores para o trabalho, enviando-os em excursões shopping, eventos de caridade e qualquer número de aparições promocionais para ajudar a manter os fãs de volta.

"Eu nunca mente", disse James Lafferty, que interpreta Nathan. "É bom para interagir com os telespectadores, para saber que alguém aprecia o que estamos fazendo todo o caminho na Carolina do Norte."

Schwahn e Davola também são hands-on quando se trata de escrever e produzir o show. Schwahn escolhe a música, tanto directa como editar, eles até mesmo cortar suas promos próprio (uma resposta a ter 5's Season finale cliffhanger arruinada por uma rede de pré-visualização de corte). "Temos um alto nível de controle de qualidade", disse Davola. "Nós não telefone lo dentro"

Produtores "Eles sempre foram muito inventivo e inteligente", Ostroff disse, "ea verdade da questão é que eles reinventaram o show várias vezes essas formas ousadas e sempre funcionou. Eles não merecem atenção, mas o que eles ' ve feito é digno de louvor ".

Ainda assim, é um monte de trabalho para os produtores executivos. "Eu adoraria ser o maior show na televisão, eu não estou acima de cobiça. Mas ao mesmo tempo, uma das razões pelas quais estamos aqui é porque voou sob o radar", disse Schwahn.

Texto original aqui


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 6:40 pm, editado 2 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty ENTREVISTA: Mark Schwahn Talks ENTRADAS & êxodos em "One Tree Hill"

Mensagem  Pat Seg Out 05, 2009 11:40 pm

Por Jim Halterman

-------------------------------------------------- ------------------------------

Quando uma série de televisão criada perde dois populares (e central) os membros do elenco original, não é obrigado a ser algum nervosismo sobre a avançar com sangue novo. Dito isto, qualquer nervosismo sobre a nova temporada de "The CW One Tree Hill", que voltou há algumas semanas sem partido estrelas Chad Michael Murray e Hilarie Burton, foi rapidamente debelada após os dois primeiros episódios entregue votos sólidos e, posteriormente, uma Para temporada completa da CW. Jim Halterman conversou com "OTH criador da série" e produtor executivo Mark Schwahn sobre como o tempo de salto longevidade trouxe, como
é bom ser má e escrever cenas sem camisa para o grupo de homens sexy no show.

Jim Halterman: Parabéns pela pickup temporada completa. Você esperava que tão cedo?

Mark Schwahn: Obrigado. Eu acho que foi uma surpresa para obtê-lo tão cedo, mas não foi uma surpresa. Estamos sempre pensando em começar uma temporada completa e eu pensei que seria também este ano, mesmo com todas as alterações. Eu senti como criativamente estávamos todos em um lugar tão bom. Obviamente, o público tem visto apenas dois episódios, mas nosso estúdio e na nossa rede tinha visto cinco ou seis episódios e eu pensei que havia um senso real de entusiasmo dos poderes constituídos. Dito isto, acho que provavelmente é mais antigo que já ouviu falar sobre uma temporada completa e, sendo em Wilmington, Carolina do Norte, foi muito bom poder dar esse presente para a tripulação e elenco. Todo mundo está muito animado com isso, especialmente nesta economia e, em Wilmington, onde não há uma tonelada de filmes e de produção de televisão agora, então para a tripulação de ter esse dom, bem antes das férias é muito inteligente de negócios em nome da rede e de estúdio .

JH: O salto de quatro anos definitivamente não era algo feito na maioria dos shows. Havia um nível de trepidação sobre se os fãs se seguiria?

MS: Obviamente, você fazer algo que o estúdio ea rede não tem arquitetura para lá é o medo porque é desconhecido e não há um monte de coisas funcionam em um dia-a-dia que não tenha feito antes. Eu posso virar para Peter Roth, que tem uma carreira tão correndo um grande estúdio, e perguntar o que ele fez na primeira "90210" ou o que você fez nessa situação e quase 100 vezes em 100 vezes, ele me dirá "Vou lhe dizer, nós fizemos isto ou aquilo". Mas ninguém nunca tinha saltado um show como este então não havia trepidação. Gosto de pensar que a arrogância pode morder-lhe no rabo e, geralmente, faz e eu aproximei-o com uma mente aberta. Eu disse que meus instintos estão me dizendo que este é o caminho a percorrer, mas não posso dizer se vai funcionar. Se a minha base de fãs está mais interessado nestas escola ou faculdade histórias ou se eles já amadureceu a ponto de se perder alguns dos nossos fãs mais jovens nós vamos ganhar alguns fãs mais velhos, porque o show é agora relevante para eles de uma maneira que nunca foi. Você olha para um show como "Grey's Anatomy" e você verá a base de fãs para ele e pensei que se conseguirmos um fio de fãs do que mostram que agora sente que esta mostra é contar histórias sobre as pessoas nos seus 20 anos em oposição ao ensino médio alguns fãs vai ajudar quem quer que nós deixamos cair ao longo do caminho.

JH: nada Levando longe de Chad Michael Murray e Hilarie Burton, ele tem sido uma benção disfarçada criativamente nesta temporada?

MS: Eu diria que sim e também gostaria de dizer nada, tendo o sucesso que tivemos com o Chade, Hilarie e todo o elenco original, porque nós estaremos sempre em dívida para com eles e que a versão do show, mas, com certeza, criativamente os escritores estão como pintores e você está basicamente dando-lhes uma nova tela e agora você pode trabalhar com diferentes cores e fazer algumas coisas diferentes que você gostaria de fazer. Tendo o espaço para introduzir novos personagens e com o tempo da história para investir em arcos de seus personagens, você tem que limpar algum espaço em algum lugar para fazer isso e eu sei que há pessoas que vêem o show de Lucas e Peyton e fui acusado de amor que Casal tanto ou mais como ninguém a uma falha, mas eu diria que quando você está no episódio 140 como somos eo que você está procurando alguma adrenalina em sua narração, para ser capaz de dizer: "Aqui estão alguns novos personagens, que são eles, onde eles estão indo e como eles estão indo para habitar esse mundo e se envolver com os personagens do núcleo ", que faz tipo de revigorar-lhe uma maneira em sua narrativa.

JH: Lucas (Murray personagem) foi sempre como o centro moral do espetáculo, mas alguém tipo de etapa em que o papel, agora que ele se foi?

MS: É uma pergunta tão boa. Acho que às vezes o centro moral pode mordê-lo na bunda. Eu acho que às vezes quando coloca um personagem para ser o centro moral é difícil para que o personagem a cometer erros, porque o público vai realizar esses erros contra o centro moral muito mais do que eles vão para as outras personagens assim que o personagem se torna um pouco seguro e um pouco de baunilha. Portanto, eu não sei se nós olhamos o que era tanto. Eu acho que esse show foi acusado de ser muito sincero e muito sincero e que está tudo bem. Acho que as viagens de todos os personagens foram sobre certo e errado, bom e mau e nossos personagens geralmente acabam no lado positivo do que isso. Eu acho que é mais fácil para seus personagens a cometer erros e ser mais humano e mais falível e não colocá-los como sendo o centro moral. Não conheço muitas pessoas que passam pela vida e declarar-se o centro moral de seus amigos e família e isso é uma pergunta realmente boa e ninguém me perguntou isso antes, mas eu não acho que tentou substituir a cor do mundo e dizer: 'Quem é que vai ser o centro moral? "

JH: O oposto do centro moral seria Dan (Paul Johansson), que os fãs sempre o amor ao ódio.

MS: Paul costumava chamar-me quando estava lendo os scripts e perguntar: "Quando é que vamos para redimi-lo?" e eu dizia: "Basta ser paciente." Então ele disse que ele conheceu Larry Hagman (aka JR Ewing de "Dallas"] em um evento e disse que ele estava jogando Dan Scott e ele era o vilão e essa personagem que os botões todos empurrado e Larry Hagman disse-lhe que ele realmente é o melhor personagem para jogar. Lembro-me de Paulo dizendo que a história e eu disse isso é porque você conheceu um cara que sabe que o vilão sempre será relevante e sempre ter algo ativo a fazer. Para um ator para ser ativo e ser capaz de fazer erros e continuar a ser relevante no mundo de todos ... Eu costumava ter essa conversa com Sophia [Bush, que interpreta Brooke] quando ela estava jogando high school Brooke eo fato de que a audiência ainda será obrigado a prestar-lhe atenção e mesmo se for ódio, eles vão sentir algo por você semana após semana. Paul, que abraçou e ele não tinha medo de ser odiado.

JH: Dos novos atores deste ano, Robert Buckley já está virando cabeças juntamente com a de muitos outros bons rapazes olhando para o show. Você já esteve pensando em como você pode manter estas camisas caras fora?

MS: [risos]. Eu olhei os primeiros episódios deste ano e acho que havia mais pele à mostra do que jamais havia sido, mas a maioria era homens. Havia o "From Here To Eternity" shot "de Julian (interpretado por Austin Nichols) e Brooke. Não foi um esforço consciente, mas eles são bons rapazes e quem temos uma base de fãs do sexo feminino. Para Austin, comecei a escrever cenas sem camisa para ele, porque eu achava que ele era sexy como inferno. Nós conversamos sobre o roubo e nós falamos sobre James [Lafferty], mas Austin está em grande forma, também. Eu provoco esses caras "Não lute, porque você será mais feliz quando você é velho como eu e você tem uma história agradável, gravado de forma sexy você estava em algum momento de sua vida." É engraçado porque nós adicionamos tantas personagens femininas este ano e temos como uma demo feminina impulsionado mas os caras que temos são certamente bem parecido e, como eu lhes digo, nunca será o ponto. Ela nunca vai ser a cena sobre você estar sem camisa, mas de vez em quando não é uma coisa terrível ter uma sexy show na TV, isso é certo.

JH: O novo personagem Alex parece que ela vai ser o tipo de bagunça quente que vai misturar as coisas, mas não seu caráter obter mais aprofundados ao longo do caminho?

MS: Jana Kramer é tão bom. A grande coisa sobre ela quando você vê-la realizar escolhas é o lúdico que ela é tomada como um ator. Novamente, você tem que ter coragem para fazer isso. Atores querem realmente ser protegidos e às vezes eles fazem as escolhas seguras porque sabem que essas escolhas são confortáveis e que vai ser bom para ele. Janet entrou e foi francamente jogar uma menina bitchy mudo e eu tive longas conversas com ela sobre como bitchy e como mudo. Eu lhe diria: "Não tenha medo dele, porque se você parecer um pouco idiota, mas você é simpático, em seguida, o público vai querer ajudá-lo e eles vão querer protegê-lo. Se você parece realmente mal-intencionado, que não gosto de você, mas eles vão ser obrigados por você. " Nós encontramos um equilíbrio com a natureza e que ela é apenas matá-lo. Você vai descobrir que ela vai ser uma série regular em breve, porque ela tem sido como um bom soldado e tão dispostos a comprometer-se a um papel que nós pensamos que é importante e essencial para o sucesso da mostra deste ano. Então vamos aprender mais sobre Alex, como fazemos todos os nossos personagens. Geralmente nós apresentá-los de uma maneira e depois descascar suas camadas.

"One Tree Hill" estréia na segunda-feira 8:00 / 7:00 c on The CW.

Texto original aqui


Última edição por Pat em Sex Out 16, 2009 11:23 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty One Tree Hill Podcast No. 73

Mensagem  Pat Ter Out 06, 2009 9:18 pm

Postado em 6 de outubro de 2009 por Amy OTH BLOG
Lindsay Wolfington, One Tree Hill Music Supervisor, visita o podcast para dar um comentário sobre o quarto episódio da sétima temporada. Lindsay fala sobre o episódio e sobre o desempenho da câmera do Noisettes banda. Além disso, um especial "Artist Alley segmento", como o podcast saúda volta Joshua Radin.

PRÓXIMA SEMANA: Entrevista exclusiva com a Índia de Beaufort que interpreta Miranda Stone e uma revisão do quinto episódio da sétima temporada.

Link to Podcast aqui


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty Naleys poderão respirar sossegados? [SPOILER]

Mensagem  Pat Sáb Out 17, 2009 3:23 pm

James Lafferty disse à TVGuide que o drama "Nathan-Renee" vai se resolver em breve, e com sorte, o escândalo não afetará o casamento de Nathan & Haley. " Esse é um enredo que apresenta um obstáculo real, uma montanha a escalar e eles precisarão fazer isso juntos". Disse Lafferty. "Juntos, eles devem carregam a união de toda a família e existe uma imensa quantidade de confiança. E em nenhum momento achei que isso pudesse ser quebrado".
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty Re: NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers

Mensagem  Pat Sex Out 23, 2009 10:00 pm

One Tree Hill Destaques
7.08
One Tree Hill - "I Just Died in Your Arms Tonight" (8:00-9:00 pm)
Quinn (Shantel VanSanten) ajuda Clay (Robert Buckley) chegar a um acordo com uma perda trágica, e no passado alcança com Dan (Paul Johansson) e Rachel (guest star Danneel Harris).

Segunda-feira, novembro 9 7,09 <- este é o único que eu extra-ed in!
One Tree Hill - "Now You Lift Your Eyes to the Sun" (pm 8:00-9:00)
Em um episódio da série Star dirigido por Sophia Bush, a notícia devastadora que ameaça destruir Brooke (Sophia Bush) e (Julian's Austin Nichols) romance de conto de fadas, e (Millie's Lisa Goldstein espiral para baixo) põe em risco seu relacionamento, seu trabalho e sua vida.

Segunda-feira 16 novembro 7,10
One Tree Hill - "You Are a Runner and I Am My Father's Son" (8:00-9:00 pm)
Nathan (James Lafferty) futuro na NBA está ameaçada, e (Clay, Robert Buckley carreira) se desfaz quando ele e Quinn (Bethany Joy Galeotti) crescem mais.


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty Entrevista Exclusiva com Amanda Schull em OTH Podcast Out. 27

Mensagem  Pat Sáb Out 24, 2009 3:40 pm

Uma entrevista exclusiva com Amanda Schull, que interpreta Sara, a mulher misteriosa do passado Clay (interpretado por Robert Buckley) , começa a ser transmitido em One Tree Hill Podcast 27 de outubro. É o único lugar onde os fãs One Tree Hill vai ouvir comentários exclusivos e insight sobre o Episode de 26 de outubro One Tree Hill, I and Love and You.

Aparência Schull sobre o sétimo episódio da sétima temporada será a sua segunda aparição em One Tree Hill. Ela foi vista pela primeira vez no episódio 19 de outubro. O regular da série James Lafftery, que interpreta Nathan Scott, que dirige o episódio 26 de outubro.

Mark One Tree Hill Schwahn, também escreveu I and Love and You; Schull fala um pouco sobre ser capaz de estar em um episódio escrito pelo criador da série.

"Eu não tinha idéia do que um pouco agradável tratar entrei, eu sou uma menina de muita sorte", admitiu Schull. "Ele tinha um interesse tão investido no personagem e do episódio, e ele é tão acessível para todos os que trabalham no programa. Ele está lá para que 100 por cento, ele vai sair de uma reunião para tomar uma chamada. Foi uma bela experiência de ter Marcos como tal recurso. "

The One Tree Hill Podcast também irá oferecer uma entrevista bônus no episódio. Como Scott em The Brothers Brothers se junta o podcast para um "Artist Alley segmento". Sua canção "Eu e Love and You" é, naturalmente, o título do episódio em 26 de outubro.


LINK
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty Watch With Kristin Spoiler

Mensagem  Pat Ter Out 27, 2009 8:21 pm

Marcelo: Como sobre algo em One Tree Hill? Dê-nos um pouco de amor!
Alguém em One Tree Hill vai tentar cometer suicídio.

Fonte:E! Online


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty Novo Poster da CW

Mensagem  Pat Qui Out 29, 2009 7:55 pm

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 OTH_24x36_Poster_mech
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty Veja o Spoilers com Kristin

Mensagem  Pat Ter Nov 03, 2009 8:21 pm

Katherine em Burbank, Califórnia: Qual é a próxima para Nathan, agora que sabemos que ele não tinha o romance em One Tree Hill?
James Lafferty nos diz que não vai ser fácil: "Ele vai ficar com Nathan para um bocado. É manchado a sua reputação, possivelmente para um ponto onde não pode ser reparado. Nós vamos vê-lo lidar com isso e tenta colocar sua vida novamente. Ela afeta definitivamente sua carreira. "

Fonte: E!online


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 6:42 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty Aberto Casting para One Tree Hill

Mensagem  Pat Dom Nov 08, 2009 10:20 am

Nesta economia apertada, os povos estão procurando sempre uma maneira de ganhar algum dinheiro extra. Aqui é uma maneira divertida: One Tree Hill está segurando uma chamada da carcaça aberta para pessoas com idades entre 18 e para cima.

Próxima quarta-feira, o show popular terá de filmar uma cena grande concerto no couraçado. Folks saiu quinta-feira, lançando o agente Fincannon e Associados, ao lado Screen Gems Studios, para uma chance de ser um extra.

"Eu sou realmente um corretor de imóveis, mas como você sabe direito as coisas estão devagar, agora, assim que nós podemos usar qualquer um pouco de ajuda que podemos obter. Então eu preencher os espaços em branco quando eu vir aqui e trabalhar ", disse One Tree Hill extra Elaine Brown.

Extra Mary Evelyn Szuchan disse, "Eu aprecio isso. Estou aposentado e eu realmente não tenho muito o que fazer. Eu gosto de fazer isso porque ele me deixa sair e fazer novos amigos e eu adoro isso."

Casting terá início sexta-feira às 10:00 horas, na Fincannon, localizada na 23 Street, em Wilmington.


Texto original aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty Lisa Goldstein menciona Mouth e Millicent

Mensagem  Pat Dom Nov 08, 2009 10:40 am

Denise entrevistou recentemente Lisa Goldstein no Podcast One Tree Hill. Ela fez essa entrevista e mencionou Mouth e Millicent: Seus comentários preocupam-me embora!

Denise-"Mouth e Millie, eles estão ok?"

Lisa Goldstein-"Um, Mouth é Mouth ... e Millie estão ok. Eu acho que não vai ter um pouco de drama, mas, tenho certeza, no final, eles serão muito bem porque eles são Mouth e Millie .. então eles têm que estar bem, para mim. Claro que você sabe que Mark pode ter algumas idéias completamente diferentes, o que ele não vai dividir com ninguém ... Eu realmente acho que eles estão indo bem. "

Aqui está toda a entrevista OTHPodcast

Drama, drama, drama!
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty Veja Spoiler com Kristin

Mensagem  Pat Ter Nov 10, 2009 8:09 pm

Montana na Espanha: Por favor, alguns furo sobre One Tree Hill?
Isto apenas em: Millicent vai ter um DUI, Nathan irá despedir Clay quando o Bobcats assina com outro jogador no lugar dele e Brooke e Julian continuarão a ter grandes problemas.

Fonte: E!online


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 6:33 pm, editado 2 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty Novo Personagem

Mensagem  Pat Qui Nov 12, 2009 8:07 pm

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Modelo_2
Ator australiano Mitch Ryan tem reservado um papel na série veterana da CW "One Tree Hill" para esta sétima temporada. Ryan vai interpretar Alexander, um belo surfista profissional que virou um jovem magnata.

Ryan será visto também na minissérie de Tom Hanks/Steven Spielberg da HBO "The Pacific".

Bom... que ele é bonitão, é. Alguém tem algum palpite do que ele vai fazer na série? Eu desconfio que tenha algo haver com Brooke Davis. Mas OTH sempre nos traz algumas surpresas.
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty Governadora Perdue visita Set de One Tree Hill

Mensagem  Pat Sex Nov 13, 2009 8:22 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty CW tira OTH do ar por 6 semanas em 2010

Mensagem  Pat Sáb Nov 14, 2009 10:02 pm

Os fãs de “Gossip Girl” e “One Tree Hill” vão ficar bem irritados com a emissora CW. Isso porque ela decidiu tirar do ar por seis semanas consecutivas a 3ª temporada de “Gossip Girl” a partir de janeiro, e logo em seguida fará o mesmo com “One Tree Hill”.

Depois da pequena parada para as festas de fim de ano, será exibido um episódio de “Gossip Girl” dia 11 de janeiro e depois a série ficará fora do ar até dia 8 de março. Após de seu retorno não haverá mais paradas e a série deve ter seu season finale exibido no dia 17 ou 24 de maio. Já “One Tree Hill”, volta dia 11 de janeiro e fica no ar até dia 1 de março, quando entra em hiatus e só volta dia 19 de abril para completar sua 7ª temporada.

Segundo a emissora, essa mudança é apenas uma estratégia para exibir “Gossip Girl”, “One Tree Hill” e a estreante “Life UneXpected” em apenas dois horários, sem repetição de nenhum das séries.

A CW pretenderá transmitir “Gossip Girl” no horário original de “One Tree Hill”, o que pode ser uma estratégia para tentar aumentar a audiência da série, que vem ficando sempre atrás de “One Tree Hill” no ibope.

Texto: CineSéries
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty Re: NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos