ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty Essa doeu!!!!

Mensagem  Pat Sáb Nov 14, 2009 10:04 pm

Ler essa última nótica sobre OTH até doeu!!!
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty Veja Spoilers com Kristin

Mensagem  Pat Seg Nov 16, 2009 10:04 pm

Rebecca em Miami: Como alguns furos sobre One Tree Hill?
Skills está se mudando para Los Angeles. (Tear. Você será perdida em Tree Hill!).
Além disso, um novo homem pode vir entre Brooke e Julian.


Fonte:E!Online
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty Hiatos em OTH

Mensagem  Pat Sáb Nov 21, 2009 6:38 pm

De acordo com o "Dec 2009 - Jan 2010 - O Calendário do Primeiro Time" ...
One Tree Hill vai para um hiato de inverno após o Episódio 11 (30 de novembro de 2009) e o Episódio 12 (7 de dezembro de 2009)

Veja aqui!!!
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty Brulian

Mensagem  Pat Dom Nov 22, 2009 3:50 pm

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 6 14e9z4i
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty Ultimas de WWK

Mensagem  Pat Seg Nov 23, 2009 10:00 pm

Yay! Podemos mudar as irmãs?

Brianna: Conte nos sobre algo em One Tree Hill? Nada suculento?

Como é isto: Uma fonte me diz a irmã de Haley e de Quinn, Taylor vai voltar para Tree Hill.

Fonte: E!online
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty CW entrevistas Individiualmente os membros do elenco e falam sobre Conexões

Mensagem  Pat Ter Nov 24, 2009 8:34 pm

http://www.cwtv.com/thecw/tmobile-oth
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty Spoiler

Mensagem  Pat Ter Nov 24, 2009 8:41 pm

Kristin informou sobre uma futura "suicídida One Tree Hill". Você tem mais detalhes sobre quem? - Cory
Só que essa pessoa tem mostrado indícios de estar emocionalmente instável e, se for bem sucedida, o suicídio teria impacto em vários personagens na série. Falando de "Tree Hill", você também ouvir dizer que alguém pode estar deixando-nos em uma forma não-fatal? E que ele não poderia fazer o movimento sozinho?


Fonte original aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty Cheap Trick filma 'Episode One Tree Hill "em Wilmington

Mensagem  Pat Ter Dez 08, 2009 7:46 pm

"One Tree Hill" vai de retro em até um episódio que vem.

De acordo com a Warner Bros, banda Cheap Trick estará na cidade nesta semana para filmar um episódio da Wilmington-se o drama de televisão. A banda se apresentará durante a década de 1980 com temas beneficente para arrecadar dinheiro para as artes Tree Hill High programas.

A banda existe desde a década de 1970 tocando uma mistura de pop e punk que ganhou Cheap Trick 40 álbuns de ouro e platina.

Canções conhecidas Cheap Trick incluem "I Want You to Want Me", "Surrender" e "The Flame". O grupo também escreveu e cantou a música tema para a Comedy Central's Colbert Report.

Fonte: Starnewsonline
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty Bons Tempos vinculados a Joe Manganiello esse fará um pequeno pit stop em Tree Hill.

Mensagem  Pat Sáb Dez 19, 2009 4:57 pm

O ator, cuja carreira tem um monstro de tamanho impulso no início desta semana, quando ele ganhou o cobiçado papel de Alcide lobisomem em True Blood, assinou um contrato para reprisar seu papel de alcoólatra como ex-Brooke , Owen, em One Tree Hill para um episódio.

Manganiello vai apertar no seu retorno OTH antes de começar a trabalhar em True Blood no final de janeiro.

Quando visto pela última vez na temporada 6, Owen foi para o reabilitação. O que o traz de volta? Beats me. Seja qual for a razão, é seguro dizer que ele vai adicionar mais uma camada de tensão no romance já conturbado de Brooke com Julian. Pelo menos é o que Jennifer EW Armstrong teoriza. Estou um pouco atrasado em OTH.

Pensamentos? Ansioso para ver Owen novamente? Feliz em ver que Manganiello não esqueceu as suas raízes? Comente

Fonte:EW
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty WWK Spoiler

Mensagem  Pat Seg Dez 21, 2009 10:29 pm

Postado em 21 de dezembro de 2009 - OTHBLOG
Megan em Knoxville, Tennessee: Eu li em algum lugar, mais provável, então aqui, que quando One Tree Hill começa em janeiro, a irmã de Haley Taylor volta e traz alguém de episódios passados com ela. Se isso for verdade, todos os indícios que você pode dar a respeito de quem é? Lucas? Peyton? Obrigado!

Yep, que estava aqui, e é nenhum desses personagens, mas é um menino. Minha fonte não quer me dizer quem ainda, mas ele é ex de alguém, e não é um personagem importante como Lucas e Peyton. Eu vou revelá-lo quando este focinho sai!

Fonte:E!
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty Re: NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers

Mensagem  Pat Seg Dez 21, 2009 10:30 pm

Gente eu jurava que isso não era mais um segredo, pensei que se tratava do marido de Quinn!!! Vamos ver né!!
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty Re: NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers

Mensagem  Pat Sáb Dez 26, 2009 12:08 pm

Bom galera, mais uma suspeita a respeito do ator que acompanhará Taylor James na sua volta... Segundo OTHBR se trata do Owen. Segue abaixo!!!

Como postamos anteriormente, Lindsey McKeon, atriz que interpreta Taylor James, irmã mais velha de Haley, irá dar as caras por Tree Hill. Segundo o EOnline, Taylor aparecerá no próximo episódio (7×13) que irá ao ar em Janeiro e trará alguém que já apareceu em episódios passados na série.

Seria Lucas ou Peyton? Não. Como bem sabemos, e como a própria Hilarie Burton já falou, não há chances de vermos Peyton passiando por Tree Hill.

Mas, outra notícia dada recentemente pelo EW afirma que o ator Joe Manganiello, o barman e ex da Brooke, Owen, voltará para participar de um episódio da série no final de janeiro.

Caso resolvido? Mas ainda fica a pergunta, como Taylor conhece Owen?

[Nota OTHBR: Se o Mark conseguiu juntar Dan e Rachel, juntar Taylor e Owen vai ser fácil! rs]

Fonte: OTHBR
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty Hoje é aniversário do Joe Manganiello

Mensagem  Pat Seg Dez 28, 2009 8:46 pm

Hoje é aniversário do Joe 33. Grande parabéns a ele por seu papel novo em True Blood, e não podemos esperar para ter Owen de volta também. Feliz Aniversário, Joe!

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 6 N524957802_1244965_5043
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty One Tree Hill Podcast N º 85 - Entrevista exclusiva com Lee Norris

Mensagem  Pat Seg Dez 28, 2009 8:48 pm

Lee Norris, que interpreta Marvin "Mouth" McFadden, ajuda a fechar a 2009, visitando o One Tree Hill Podcast para uma entrevista exclusiva. Norris fala sobre as mudanças na sétima temporada de One Tree Hill e se ele acha que Mouth e Millie irá fazer o seu caminho de volta para o outro.

Next Episode: Entrevista exclusiva com Bethany Joy Galeotti, que interpreta Haley James Scott. Além disso, procure um bônus, como parceiro Galeotti em Everly, Amber Sweeney, também faz uma participação como convidado na entrevista.

Clique no Podcast
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty Re: NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers

Mensagem  Pat Seg Dez 28, 2009 10:25 pm

TL.: Não há comentários, que Rachel está flertando com Clay, e tomar um tapa de Quinn, podem solicitar autorização prévia tranquilo para começar um romance, ou novos problemas irão surgir?

Marcos: "Clay e Quinn, passaram por muitas dificuldades antes de se conhecerem. Eles encontraram entre eles um escudo, uma fuga. Eles se dão juntos, e o relacionamento vai se aprofundar. Muitas surpresas, chegarão, e essas surpresas, irá torná-los nestes últimos problemas, para que eles possam ser felizes. Eles podem requerer mais tempo antes de entender, Clay quer Quinn ao seu lado, e cada episódio ele vai querer mais. Rachel vai tentar ter Clay que tevê muitas meninas depois de Sarah, desconhecendo que a Clay está agora, com Quinn. A Rachel vai mostrar que não mudou e, conseqüentemente, levará uma bofetada. "

Fonte: Fanforum
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty One Tree Hill Podcast N º 86 - Entrevista de Bethany Joy Galeotti

Mensagem  Pat Seg Jan 04, 2010 9:29 pm

Uma entrevista exclusiva com Bethany Joy Galeotti, que interpreta Haley James Scott, é o destaque da edição de 86 de One Tree Hill Podcast. Galeotti fala em transformar a história do notebook em um musical, tocando Haley James Scott e também fala com Amber Sweeney sobre sua banda Everly Brothers.

Acesse o link One Tree Hill Podcast
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty Últimas de WWK

Mensagem  Pat Ter Jan 05, 2010 7:45 pm

Victor: Quem está voltando com Taylor para One Tree Hill? Eu vi o promo para ele e ele parece realmente bom.

Eu sou dito por uma fonte confiável que o cara mistério que ela traz com ela é ex-marido de alguém. Pensamentos? Apostas? Adivinha?

Fonte: Eonline!!!
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty Fancast: Casting News for ‘One Tree Hill’

Mensagem  Pat Qua Jan 20, 2010 8:49 pm

Golpe 'TREE HILL'S DO PASSADO: Amy escreve, "One Tree On' Hill, parece que é a Amanda Schull, que interpretou a esposa morta Clay Sara, pode estar voltando. Você pode confirmar ou negar? "Sim, Schull no cento palco "é devido para um encore sobre o drama CW tarde desta temporada, fontes dizem-me - embora todos os lábios são compactados de saber se ela está aparecendo um fantasma, como ela fez antes ... ou o assombro viúvo Clay de alguma outra forma. Goosebumps.

Fonte:
Fancast
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty Notícias OTH Casting: Bess Armstrong está de volta

Mensagem  Pat Qua Jan 20, 2010 8:51 pm

Foi circulando por algumas semanas que Haley, Quinn e mãe de Taylor Lydia deveria reaparecer nesta temporada, mas não estávamos a certeza se Bess Armstrong seria reprisando seu papel. No entanto, se comprovada IMDB é certa, ela é de fato! Ela estará reaparecendo no episódio 16, a minha presença é ruim, mas minhas intenções são boas. Bess é um ator incrivelmente talentoso e eu sempre gostei dela como Lydia. Estamos ansiosos para tê-la de volta em Tree Hill!
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty One Tree Hill: CW Connect with Michael Grubbs

Mensagem  Pat Sáb Jan 23, 2010 6:46 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty WWK Spoiler

Mensagem  Pat Ter Jan 26, 2010 10:42 pm

Esperança em Worcester, Mass: Por favor me dê alguma colher de One Tree Hill !

Veremos Sarah, esposa morta de Clay, (Robert Buckley) novamente, mas ela não será Sarah. (Dunnnnn dun dun ...)

Fonte: E!
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty 26/01 | Tree Hill está viva com o som da música…

Mensagem  Pat Qua Jan 27, 2010 7:48 pm

por Joseph Hudak (em 20 de Janeiro de 2010), TvGuide

A popstar Haley (Bethany Joy Galeotti) estava de volta ao lugar em que tudo começou, no eletrizante episódio de One Tree Hill, que foi ao ar na última segunda-feira (18/01/10). “Ela está encerrando a turnê, e isso marca seu retorno trinfante a Tree Hill”, revela o criador Mark Schwahn. “O show foi um grande episódio para nós”. Galeotti apresentou três músicas de sua autoria no episódio, bem como um mix dos anos 80. “Ela faz uma grande e bombástica versão de ‘We Belong’, de Pat Benatar – diz Schwahn, que não fazia idéia das qualidades vocais de Galeotti quando ela era nova no elenco. Um feliz acidente? “Com certeza. Então, nós acabamos por contra a história de como Haley só cantava para si mesma. Aí ela cantou para Nathan, e isso se tornou uma grande parte da história de amor deles”, diz.

No caso de Michael Grubbs, seu talento musical o levou ao papel de bartender musical da Tric. Schwahn ficou impressionado com o trabalho do cantor/compositor num evento recente em Nova York. “Ele é tão talentoso, e eu tive a oportunidade de deixá-lo brilhar sob os holofotes, e eu fiz isso”. Diz Schwahn, que pediu para Grubbs apresentar sua canção “Brooklyn” em Tree Hill. (A gravadora musical de Schwahn’s irá co-lançar o CD da banda de Grubbs, chamada “Wakey!Wakey!”, no próximo mês.) É um trabalho muito envolvente que este amante da música leva ao coração. “Eu vejo a série como uma oportunidade”, diz Schwahn. “A cada semana, coloco mais dessa música na TV e digo ‘Aqui estão cinco músicas que você precisa ouvir’. É como se eu estivesse fazendo um pequeno mix para que o mundo possa ouvir”.

Fonte: TvGuide
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty One Tree Hill Escritor Terrence Coli Palestras Fala Sobre Penning 80's Tema do Episódio em 2 de fevereiro OTH Podcast

Mensagem  Pat Sáb Jan 30, 2010 8:33 am

Em 2 de fevereiro, o One Tree Hill Podcast terá uma entrevista exclusiva com o escritor One Tree Hill Terrence Coli sobre encerrando a fevereiro Episódio 1 "Don't You Forget About Me". O episódio é um episódio de 1980 temático, que é também uma homenagem ao escritor tardio / diretor John Hughes.



O título do episódio, "Don't You Forget About Me", vem da música Simple Minds, que ficou famoso no filme de Hughes, 80's quintessential "The Breakfast Club." Isso é apenas uma das muitas referências Hughes e filmes recheados através o episódio.

Coli teve a idéia para o episódio após o falecimento de Hughes, em agosto de 2009. O pessoal todo One Tree Hill escrita foi afetada pela passagem de Hughes e foi grandes fãs dele.

"Growing up in the 80's, como eu fiz, com os clássicos seminais da minha juventude, como Sixteen Candles, The Breakfast Club e Some Kind of Wonderful, todos esses filmes têm uma tal influência sobre todos nós aqui na equipe de escritores, "Coli disse. "A maioria de nós não sabia Hughes, mas aqueles de nós que crescemos com esses filmes, sabia o quanto eles e ele significava para nós e nunca se esqueceu dele."

Coli decidiu então, quando foi sua vez de escrever o seu próximo episódio, ele queria lançar um episódio de 80 temas e passou por One Tree Hill escritor Bill Brown, que trabalhou com Hughes, em filmes como "Ferris Bueller's Day Off" e "Plano de Trens e Automóveis. "

"Quando eu comecei a pensar sobre esse episódio seguinte, eu iria escrever, eu pensei que não seria legal para prestar homenagem a John Hughes," Coli disse. "A primeira coisa que fiz foi ir para o Bill e pergunto-lhe se isso é loucura, como um cara que sabia que João".

Brown disse Coli foi uma ótima idéia. Coli teve a idéia de One Tree Hill criador Mark Schwahn, que lhe disse para ir para ele.

Evoluiu para a exibição do episódio 1 de fevereiro. Muitas das histórias do episódio de One Tree Hill são tomadas a partir de filmes Hughes. No One Tree Hill Podcast, Coli passa filmes da Hughes diferentes "e os que vão com o que cada personagem One Tree Hill está passando.

O Podcast One Tree Hill terá também uma entrevista exclusiva com Rick Nielson, da banda Cheap Trick, que tinha uma câmera de alta performance no episódio. A banda se apresenta no baile de 80 temas no episódio. A banda tocou "Smile" (de seu novo álbum mais recente), "Surrender" e "I Want You to Want Me".
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty Grubbs tem uma grande semana

Mensagem  Pat Sáb Jan 30, 2010 8:52 am

or John Staton (Publicado em 26 de janeiro de 2010)

Michael Grubbs, a voz principal e compositor da banda de indie rock do Brooklyn “Wakey!Wakey!”, não tem ilusão alguma sobre quem está assistindo One Tree Hill – a série que é filmada em Wilmington, na qual ele interpreta um bartender que se chama Grubbs. Quando um entrevistador admite para Grubbs (o homem, não o bartender) que ele não é tão familiarizado com o programa o quanto deveria, a estrela em ascensão é compreensiva.

“Ei, você é um homem adulto”, diz Grubbs para a situação, fazendo uma referência aos fãs de One Tree Hill, que são, em sua maioria, garotas jovens. “Você não tem que me explicar isso”, diz.

Ao mesmo tempo, Grubbs aprecia o papel que o programa tem tido para promover a música que ele faz, uma das quais foi apresentada em One Tree Hill. Ele mesmo teve a oportunidade de tocar e cantar “War Sweater”, que foi utilizada como encerramento do episódio final da sexta temporada.

“É bem interessante, cara. Eu realmente não sabia em que estava me metendo quando me juntei à One Tree Hill”, diz Grubbs com uma gargalhada, durante uma entrevista por telefone. “Eu não tinha idéia. E aconteceu que eu tenho essa base de fãs que é maravilhosa e que me apóia”.

No que diz respeito a atuar e à música, Grubbs tem uma grande semana pela frente. Na segunda-feira, ele aparece novamente em “One Tree Hill” como “Grubbs – o bartender”, um personagem que ele diz crescer ao mesmo tempo em que o programa caminha para o final da sétima temporada. E a terça-feira verá o lançamento do primeiro album de “Wakey!Wakey”, que se chama “Almost Everything I Wish I’d Said the Last Time I Saw You” (Family Records/Timber St).

Recheado de ganchos pop grudentos, com uma mistura de refrões e harmonia, além da compilação de letras escritas por Grubbs sobre amor e decepções amorosas, o álbum tem tudo para se tornar um grande sucesso.

“O álbum é essencialmente uma carta de amor”, diz Grubbs. “Há tantas coisas na minha vida que acabaram em canções… Eu não sei o quanto posso entrar nesse assunto, mas foi um ano muito maluco e eu tentei escrever sobre tudo que aconteceu”.

A faixa de abertura, “Almost everything”, tem uma vibração de piano muito ponderosa, remanescente da Arcada de Fogo; enquanto “The Oh Song” tem uma vibração mais sombria e estimulante, com um refrão sem palavras. As coisas têm um pouco mais de balance no mix pop “Square Peg in a Round Hole.” Mas a melhor faixa do album é Twenty-two,” que é o primeiro single. A melodia fácil de lembrar apresenta um diferente e lamentoso som de apito; a letra poderia se cantata por Grubbs – o bartender – (Você deveria ir pra casa antes que todo seu dinheiro acabe), e a mistura dos vocais de Grubbs com os backvocals de Tanya Buziak dão uma textura sexy à musica, e isso faz você querer colocá-la para repetir.

Grubbs, que cresceu numa família de músicos da Virgínia, estudou artes cênicas, e uma vez fez turnê pelo país com teatro musical. Ele é o mais novo artista a tirar vantagem da conexão de One Tree Hill com a promoção da música. Outros beneficiados incluem Kate Voegele, Tyler Hilton and Bethany Joy Galeotti. Grubbs conseguiu um lugar no programa depois que o criador Mark Schwahn o viu tocar numa cerimônia aberta em Nova York.

“One Tree Hill” não é a única conexão de Grubbs com Wilmington. Wakey!Wakey! tocou no Soapbox, durante a WE Fest, em 2007.
“Foi muito divertido, cara”, disse Grubbs. “Era uma amostra de Nova York. Nós colocamos, tipo, 12 de nós juntos numa van e dirigimos até lá”.

Ele não aparece muito quando está gravando OTH em Wilmington, mas ele pode ser visto, de vez em quando, no Deluxe ou tocando, a cada duas segundas-feiras no Duck & Dive, prestigiado pelo membro da equipe de “One Tree Hill”, Jane Beck.

Depois de “OTH”, em março, ele irá pegar a estrada com a banda para promover o novo album, e ele revelou algo como “tudo está conectado com a storyline do programa”. As datas da turnê ainda não foram definidas, e Grubbs diz que não sabe se Wilmington estará na lista.

“Eu espero que sim, cara”, diz Grubbs. “Eu adoraria voltar para a Soapbox novamente.”

Fonte: Starnews Online
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty Spoilers

Mensagem  Pat Qui Fev 04, 2010 8:04 pm

De acordo com Kristin da E! Online, Julian e Brooke juntos novamente antes do final da temporada:
"Não se preocupe, os fãs de OTH! (...) Eu posso te prometer que você não precisa se preocupar com isso." Spies me disse que apesar do seu calvário, Brooke e Julian será apresentarão juntos antes do final da temporada. "

Ela também descobre que Alex será a vítima de um escândalo com uma sextape. Será com seu parceiro de filmagem

E Fonte! ONLINE
Trad: Source Oth
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty Re: NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos