ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RENOVAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

RENOVAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Petição para o retorno de Chad Murray e Hilarie Burton para a 9ª temporada de One Tree Hill

Mensagem  Pat Dom maio 29, 2011 1:44 pm

Nós finalmente conseguimos. Nós todos trabalhamos tão duro e com dedicação e finalmente conseguimos uma nona temporada de One Tree Hill. É a última temporada e com somente 13 episódios, agora, a nossa próxima missão é trazer Chad Michael Murray (Lucas Scott) e Hilarie Burton (Peyton Sawyer) de volta para qualquer quantidade de epsódios na 9 ª temporada. Muitos fãs estão querendo um final de One Tree Hill & reencontro que só faria sentido se o Chad e Hilarie estivesse de volta para fechar o show de 9 anos.

CW estamos colocando esta petição em conjunto para que você possa fazer este pequeno desejo se tornar realidade para todos os fãs "Leyton", e fazer a coisa certa e lutar por seu retorno. Agradecemos a todos o que tem feito por esse pequeno show e esse é um dos nossos últimos desejos. Mark Schwahn é incrível e nós sabemos que ele pode fazer qualquer coisa que ele põe em sua mente e pode trabalhar Lucas & Peyton a voltar como se nunca tivessem deixado.

Obrigado pela atenção.

Ajude a assinar a petição! Clicando aqui


Depois de assinado, Por favor, ajudem a espalhar a palavra de postagem para o Facebook ou o Twitter. Obrigado Admin ~ ***

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RENOVAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty A Rede CW Anuncia as datas premiere de 2011

Mensagem  Pat Ter Jun 21, 2011 7:52 pm

O canal CW é a primeira rede a anunciar as datas de estreia de sua nova programação para próxima fall season, que começa em meados de setembro.
Entretanto, este ano, a rede decidiu começar a transmitir suas séries um pouco mais cedo que o de costume, no dia 13 de setembro, com a estreia de Ringer, que marca o tão esperado retorno de Sarah Michele Gellar a TV e a nova temporada de 90210.

Veja abaixo a programação completa divulgada pelo site EW:

13 de setembro
20:00 – 90210
21:00 – Ringer

14 de setembro
20:00 – H8R
21:00 – America’s Next Top Model

15 de setembro
20:00 – The Vampire Diaries
21:00 – The Secret Circle

23 de setembro
20:00 – Nikita
21:00 – Supernatural

26 de setembro
20:00 – Gossip Girl
21:00 – Hart of Dixie

Lembrando que OTH retorna com sua última temporada em janeiro de 2012


Fonte: boxdeseries.com.br
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RENOVAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Foto do Script da 9ª temporada, epsódio 1

Mensagem  Pat Dom Jun 26, 2011 6:16 pm

BethanyGaleotti: postou no seu twitter a foto do Script da 9ª temporada, do epsódio 1. Isso é muito emocionante!
Confiram a imagem no seu tamanho original aqui:

RENOVAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Semttulo-2

http://say.ly/HGnrQR

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RENOVAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty A 9ª temporada de One Tree Hill já tem data para começar as filmagens

Mensagem  Pat Ter Jun 28, 2011 10:37 pm

RENOVAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 301889869

Parece que as filmagens para a 9ª temporada começará em Wilmington em 08 de julho. Isso significa que o primeiro episódio deverá ser filmado a partir de 08 de julho até 19 julho excluindo fins de semana.

Fonte: OTHBlog
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RENOVAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty [Foto] no set da 9ª temporada de One Tree Hill

Mensagem  Pat Sáb Jul 09, 2011 7:24 pm

Outra foto que Shantel postou no seu twitter, no set do Season 9. Confiram a foto original.

RENOVAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 M6aqk

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RENOVAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty [Zap2it] Tyler Hilton retorna como Chris Keller na 9ª temporada de One Tree Hill

Mensagem  Pat Dom Jul 10, 2011 11:16 pm

Ator e músico Tyler Hilton jogou no Twitter quando ele postou: "Estou fazendo algo que soooo emocionante hoje ... mas eu não posso dizer. Isso está me matando!. Eu odeio segredos. Mas eu vou dizer em breve. ”

Se há algo que aprendemos com "One Tree Hill", é que nunca segredos permanecem secretos por muito tempo. Fontes confirmam a Zap2it que Hilton está retornando para o show como cantor / compositor / Chris homewrecker Keller.

Nenhuma palavra ainda sobre quanto tempo ele estará visitando Tree Hill, mas estamos muito contentes de tê-lo de volta. Keller causou alguns problemas sérios para todos os adolescentes casados ​​nas estações 2 e 3. Não o vejo desde uma breve aparição na 4 ª temporada, quando seu ônibus de turnê encontrou-se com nossos heróis - que aliás, foi necessário uma carona para o Texas para salvar um amigo que estava na cadeia ... e um baile estranho.

Você sabe, só uma noite de sábado mediano.

Com o tempo, cerca de 10 anos se passaram em Tree Hill. Estamos ansiosos para descobrir como essa década vai tratar Keller. Ele é tão rico e famoso como ele achava que deveria ser? Rumor que, ele está de volta à cidade para ajudar Haley (Bethany Joy Galeotti) no Red Bedroom Reconds de Peyton (Hilarie Burton) permanece AWOL.

Além de jogar Douchebag mais amável da cidade, Hilton tem contribuído com uma série de músicas para "One Tree Hill" trilhas sonoras de sucesso, incluindo um dueto com Galeotti sobre Ryan Adams '"When The Stars Go Blue" e uma capa memorável de John Waite "Missing You". Temos certeza que vamos vê mais de seus encantos acústico na nona temporada final.

Hilton pode ser visto atualmente na sitcom da VH1 "Single Ladies", ao ar as segundas-feiras às 9 horas.

Fonte: Zap2
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RENOVAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty [Buddy TV] 10 personagens que deverão retornar para a temporada final de One Tree Hill

Mensagem  Pat Sáb Jul 16, 2011 10:40 am

A próxima temporada final de One Tree Hill não será iniciado até o meio da temporada, mas as coisas já estão se preparando, e o primeiro bit emocionante de notícias da Zap2It é que Tyler Hilton está voltando. Sim, o músico Chris Keller estará mais uma vez entre os homens de One Tree Hill.
A idéia de trazer de volta personagens antigos para ajudar na preparação de One Tree Hill em grande estilo, especialmente porque as primeiras oito temporadas têm caracterizado tantos personagens memoráveis. Obviamente o topo da lista seria Peyton (Hilarie Burton) e Lucas (Chad Michael Murray), mas além deles, eu posso pensar em muitos moradores Tree Hill, passado e presente, eu adoraria ver uma última vez.

Aqui estão os meus top 10 personagens de One Tree Hill que eu quero que volte para a temporada final.

Karen: Agora que o Cafà © de Karen foi reaberto, é hora da mãe de Lucas Scott voltar para ver o que Haley fez em seu lugar.


Deb: a mãe de Nathan também seria um retorno bem-vindo, mesmo que apenas para tentar seduzi-Skills uma última vez. Eu só espero que ela não volte com um palhaço pervertido para um marido.

A última vez que vimos Whitey, ele estava dando alguns conselhos a Dan no longo caminho para a redenção. O treinador de basquete da velha escola definitivamente poderia voltar para uma última lição.

Keith: One Tree Hill nunca se esquivou de fantasmas, e enquanto Dan Scott foi quase totalmente redimido no final da 8 ª temporada, falando com o fantasma do irmão que ele matou seria a melhor forma de expirar seus pecados.
Owen: Claro, Joe Manganiello está ocupado com True Blood, mas talvez ele poderia parar por uma última vez para mostrar como a reabilitação funcionou muito bem para ele, já que ele é agora um lobisomem insanamente bonitão.

Tim and Bevin: Se One Tree Hill quer voltar para o começo de uma simetria agradável, por que não trazer de volta esta dupla improvável que se casou e teve um filho chamado Nathan eles? Além disso, eu acho que, se meus cálculos estiverem corretos, Tree Hill pode ter umas 10- reunião da High School chegando.

Felix and Anna: O grande encrenqueiros da 2 ª temporada, eu não tenho idéia porque a Tagarros voltaria, mas tenho certeza que gostaria de ver se Anna se estabeleceu com uma namorada bonita e como a escola militar funcionou para Felix.

Psycho Derek: Matt Barr não está fazendo nada desde que Hellcats foi cancelada, então porque não ter uma história onde ele fica liberado da prisão.

Que velhos personagens você gostaria de ver retornar para One Tree Hill no final de temporada?

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RENOVAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty [HollywoodiLife] Tyler Hilton retorna como regular na 9ª temporada de One Tree Hill

Mensagem  Pat Sáb Jul 16, 2011 11:59 am

Os homens de Tree Hill é melhor manter um olhar atento sobre suas damas na próxima temporada! Zap2it está relatando que o ator e cantor Chris Keller (Tyler Hilton) está retornando para One Tree Hill para a sua última temporada em janeiro do ano que vem, e a TVLine confirmou que ele estará de volta como regular na série! Então segurem-se por 13 episódios de piadas grosseiras, melodias doces - e o mais importante - o cabelo.

One Tree Hill estréia em janeiro de 2012, e terá cinco anos desde a última vez que vimos o mulherengo Chris ', eu não posso esperar para ver que tipo de recepção ele receberá - especialmente de ex-como Haley (Bethany Joy Galeotti) e Brooke (Sophia Bush.)

Portanto, agora que sabemos que Chris está voltando para OTH, quem mais você gostaria de ver fazer um retorno triunfal?

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RENOVAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty [Vídeo OTH] Fotos no set season 9

Mensagem  Pat Sáb Jul 16, 2011 12:03 pm

Confiram as fotos no set de gravação, da 9ª temporada de OTH.



Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RENOVAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty [E!Online] Spoilers sobre a 9ª temporada de One Tree Hill

Mensagem  Pat Dom Jul 24, 2011 9:52 am

Karen, in Flagstaff, Arizona: Dan Scott está retornando para One Tree Hill. Estou feliz o mal está de volta? Será que ele vai continuar a ser o cara que nós conhecemos, ou ele vai voltar ao seu normal?
Estamos obcecados com essa notícia, também! Paul Johansson fez de One Tree Hill o drama de crescemos e amar tão ternamente. Então é por isso que estamos felizes em compartilhar que ele estará definitivamente causando um tumulto em seu retorno a Tree Hill. Detalhes exatos são desconhecidos no momento, mas a certeza, o velho Dan Scott está planejando fazer um retorno!

Fred Norris/The CW Fred Norris / The CW

MH_Raz: Qual é o negócio com James Lafferty de OTH? Ele estará realmente em 13, nove ou sete episódios? Sinto que as coisas continuam mudando.

Ainda não há confirmação sobre o número de episódios de James, mas a certeza, que estamos incomodando as pessoas sobre isso. No entanto, como Paul Johansson foi anunciado na série regular, seria estranho não ter seu filho em torno de todas as travessuras de Dan Scott, certo? Eu acho que é seguro dizer Nathan Scott estará em torno de muitos epsódios, mas uma vez sabemos o seu estatuto oficial, vamos texto. Mmmkay? Mmmkay?

Fonte: E!
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RENOVAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty [TVLine: Ausiello] Spoiler sobre One Tree Hill

Mensagem  Pat Dom Jul 24, 2011 9:55 am

Pergunta: Qualquer notícia sobre a 9ª temporada de One Tree Hill? James Lafferty está retornando em tempo integral para 9 ª temporada? —M Smith -M Smith
Ausiello: Como é isso para um riddlenigma: James só estará aparecendo em metade dos episódios desta temporada, mas Nathan continuará a ser o foco de toda a temporada. Hmmm……. Hmmm ...

Fonte: TVLine
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RENOVAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty [StarNews] ''One Tree Hill'' produtor diz: ''Eu não quero dizer, com certeza'' é o fim

Mensagem  Pat Dom Ago 07, 2011 9:26 pm

Beverly Hills, na Califórnia. Eu quero prefácio deste blog, dizendo que não há razão para pensar que 9ª temporada de "One Tree Hill" filmada em Wilmington, não será a última temporada. É assim que a rede de faturamento nesta temporada, e todos, desde as estrelas a tripulação estão trabalhando com esta suposição. Mesmo eu acredito, e tenho dito sempre que o show estaria de volta ano após ano.
Mas você desculpa o produtor executivo Mike Tollin, se ele está tomando um "eu vou acreditar quando vê"a abordagem.

"Eu não quero dizer, definitivamente," Tollin me disse na semana passada no Television Critics Association turnê de imprensa de verão. "Até que eles chamam de off ainda estamos respondendo a campainha."

Tollin escolheu uma metáfora que se aplica a seu filme ESPN inédito "The Real Rocky," seguindo a vida de Chuck Wepner, cuja a luta com Muhammad Ali inspirou o filme "Rocky". Tollin produziu o filme dirigido por Jeff Feuerzeig.

Mas Tollin levou alguns minutos para refletir sobre "One Tree Hill", que ele chama de "mostrar o que nunca morrerá

Créditos: othblog

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RENOVAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty [TVGuide] Spoiler sobre a 9ª temporada de One Tree Hill

Mensagem  Pat Dom Ago 07, 2011 9:37 pm

Beverly Hills, na Califórnia. Durante um evento da CBS. A CW para o Television Critics Association verão TV imprensa tour marcou presença, o Presidente da CW Mark Pedowitz confirmou que este seria, de fato, a última temporada de "One Tree Hill".
Isso, é claro, havia sido anunciado em maio, quando a rede anunciou a sua nova temporada, mas "One Tree Hill" tem uma reputação de enganar a morte, então eu estava apenas fazendo o certo.

O que estava menos claro em maio, era de quantos epsódios esta nona temporada e final seria. O show tem captado 13 epsódios, mas muitos fãs se perguntam se a temporada poderia crescer por alguns episódios a mais.

Certamente não é o plano, Pedowitz disse. "Hoje, ele é de 13 episódios.
É sempre possível, suponho, que se a rede sente necessidade. ''One Tree Hill'', agora é prevista para um arco Midseason em torno de janeiro, mais ou menos, para o início da temporada para, tampar um buraco de cronograma, é possível pedir mais epsódios. Mas na realidade as filmagens de (''One Tree Hill'' vai acontecer até novembro, o que significa que seu Scripts final seria em algumas semanas antes disso), mas essa possibilidade é, muito improvável. Pedowitz se manteve firme sobre o plano de 13 epsódios.

Fonte: Star News Online
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RENOVAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: RENOVAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos