ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mark comenta os próximos episódios

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mark comenta os próximos episódios Empty Mark comenta os próximos episódios

Mensagem  Pat Sáb Mar 07, 2009 6:05 pm

by Nicholas @ 07 Mar 2009 12:20 pm OTH BR
Pra quem não entendeu, dando uma resumida... ele falou que a escritora do episódio resolveu "brincar" com a estrutura da série e dividiu os casais em atos (não sei qual a melhor palavra pra traduzir para português). Tem cenas do Lucas com a Peyton, cenas do Nathan e a Hayley celebrando o aniversário deles, cenas de Brooke e Julian discutindo o relacionamento deles... E todos esses casais se juntam no fim. É um episódio dramático, e estruturalmente bem diferente para ele, mas que no fim das contas vamos sentir que foi mais um grande episódio de One Tree Hill.

OTH - Mark Schwahn Episode Preview 6.17 "You And Me And The Bottle Makes 3 Tonight"

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mark comenta os próximos episódios Empty OTH - Mark Schwahn Episode Preview 6.18 "Searching for a Former Clarity"

Mensagem  Pat Ter Mar 17, 2009 10:51 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mark comenta os próximos episódios Empty OTH - Mark Schwahn Episode Preview 6.19 "Letting Go"

Mensagem  Pat Ter Mar 24, 2009 10:17 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mark comenta os próximos episódios Empty OTH 6x20 Preview with Mark Schwahn

Mensagem  Pat Qua Abr 01, 2009 9:17 pm



Última edição por Pat em Ter Set 29, 2009 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mark comenta os próximos episódios Empty OTH 6x21 Preview with Mark Schwahn

Mensagem  Pat Ter Abr 21, 2009 8:16 pm

]


Última edição por Pat em Ter Set 22, 2009 8:45 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mark comenta os próximos episódios Empty OTH - Mark Schwahn Episode Preview 6.22

Mensagem  Pat Qua Abr 29, 2009 10:14 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mark comenta os próximos episódios Empty OTH - Mark Schwahn Episode Preview 6.23

Mensagem  Pat Ter maio 05, 2009 9:16 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mark comenta os próximos episódios Empty One Tree Hill Season 7 Episode 3 Preview

Mensagem  Pat Ter Set 22, 2009 8:44 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mark comenta os próximos episódios Empty One Tree Hill Season 7 Episode 4 Preview

Mensagem  Pat Ter Set 29, 2009 10:44 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mark comenta os próximos episódios Empty One Tree Hill Season 7 Episode 5 Preview

Mensagem  Pat Ter Out 06, 2009 9:43 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mark comenta os próximos episódios Empty One Tree Hill Season 7 Episode 6 Preview

Mensagem  Pat Ter Out 13, 2009 7:56 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mark comenta os próximos episódios Empty One Tree Hill Season 7 Episode 7 Preview

Mensagem  Pat Ter Out 20, 2009 9:30 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mark comenta os próximos episódios Empty One Tree Hill Season 7 Episode 8 Preview

Mensagem  Pat Ter Out 27, 2009 8:34 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mark comenta os próximos episódios Empty One Tree Hill-Want To Spend Spring Break in Tree Hill

Mensagem  Pat Sáb Jan 02, 2010 9:59 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mark comenta os próximos episódios Empty OTH S7 "Spring Break On Set" Promo #2

Mensagem  Pat Qui Jan 14, 2010 10:36 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mark comenta os próximos episódios Empty One Tree Hill 7.15 Special Episode Preview

Mensagem  Pat Ter Jan 26, 2010 9:18 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mark comenta os próximos episódios Empty One Tree Hill Episode Preview - My Attendance Is Bad But My Intentions Are Good

Mensagem  Pat Qua Fev 03, 2010 8:35 pm



LEGENDADO

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mark comenta os próximos episódios Empty Mark Schwahn fala de OTH, renovação e Lux

Mensagem  Pat Qua maio 26, 2010 3:36 pm

"One Tree Hill: O criador Mark Schwahn na 7 ª Temporada de cliffhangers, a renovação de última hora e uma" rivalidade Life Unexpected "

Terça-feira passada (18 de maio), um dia após o final da sétima temporada de "One Tree Hill" ir ao ar, a CW anunciou que a série estará de volta neste outono para um oitavo ano.

Embora o elenco e a equipe tiveram o luxo de ser renovada ao longo dos primeiros dois últimos períodos, que não era o caso desta vez.

De acordo com o criador Mark Schwahn do show, a decisão realmente viria para o último segundo possível e, embora o final de segunda-feira (17 de maio) incluiu alguns cliffhangers bastante graves, os produtores realmente não sabiam se eles teriam a oportunidade de amarrá-los .

Schwahn, que diz que ele e seu elenco e equipe não poderia ser mais vertiginoso e energizado sobre como obter essa oportunidade, teve a amabilidade de dizer Korbi TV a história verdadeira de como a renovação 11 horas foram realmente para baixo ...

Quando Clay e Quinn receberam os tiros apenas alguns segundos antes do final desbotada em preto, achamos que você tinha certeza que o show estava começando mais uma temporada. Não é verdade?

MS: É uma pergunta tão boa, e você sabe, eu não falei com ninguém sobre isso - Eu não acho que eu fiz mesmo uma entrevista uma vez no outono passado, quando você e eu conversamos - mas não, Vi algumas especulações sobre online o show do destino, mas eu soube que cinco minutos antes de vocês postaram.


Você está brincando.
MS: Eu falei com presidente [CW] Dawn Ostroff [que me deu a boa notícia] e cinco minutos depois, meu telefone começou a explodir, e eu pensei, onde está esta vindo? Então eu pulei online e vi que [Zap2it] tinha [escrito algo], e um casal tinha outros sites [bem]. Eu sempre espero encontrar na terça-feira e, sim, eu descobri de manhã às 10:30.


Wow. Então, você realmente não sabia que o show foi renovado quando você decidiu fazer o cliffhangers. Será que você ainda tem uma versão diferente da final, menos a tiros, que você poderia ter executado o tivesse sido anulado?
MS: Sim, a verdade da questão é, eu apenas apostei. Eu tive dois finais. Obviamente, quando eu estava escrevendo isso, e então quando eu estava dirigindo-lhe um mês depois disso, nós não sabíamos. E toda a gente estava na frente com isso. Dawn estava na frente. [Warner Bros presidente] Peter Roth foi à frente. Todo mundo disse, olha, nós não sabemos, então vá com Deus, fazer o que você vai fazer. Então eu escrevi o cliffhangers, mas eu construí-lo - e eu acho que é muito simples de ver - para que houvesse uma saída [se tivéssemos começado] cancelada.


Na verdade, temos um [corte da] episódio em que, como eles estão descendo o morro durante a seqüência de trenó, nós angular de um casal - Eu acho que Chase e Alex foram pela primeira vez - e fomos para a cena da perseguição e Alex , sem texto de Mia para ele. E então nós voltamos para a colina e vimos os próximos dois a descer, que era de Clay e Quinn, e fomos para a sua cena no sofá, mas quando ela disse "eu te amo" e fui para a cama, saímos . E voltamos para a colina e nós mostramos e Haley Nathan e Jamie e fizemos o seu "eu estou grávida" cena e depois nós terminamos com Julian e Brooke Brooke e diz: "você tem a sensação de que todos vão viver felizes para sempre "e Julian diz que eles são", e depois voltamos para Jamie dizendo que é um longo caminho até a colina e Haley diz: "nah, é apenas uma colina, vamos lá, vamos subir juntos" e que deriva-se no céu, e que teria sido o fim da série.


Assim, eu construí isso. Nós construímos isso, nós misturamos, nós trancado. E a rede disse, olha, você tem que fazer a chamada. Obviamente, o show vai ao ar antes de podermos dizer [se você está começando uma outra época], então o que você quer fazer? E cerca de uma semana antes era o nosso prazo para decidir qual o corte que ia ao ar. Eu conversei com [o produtor-executivo] Joe Davola e eu falei com Peter Roth e um casal de pessoas na rede e, embora eles não poderiam me dizer alguma coisa, eu classifico de aferir o que eu pensei que nossas chances eram e me senti como se tivéssemos voltar, então eu disse, vamos com o cliffhangers. Meu plano B era que eu teria uma campanha agressiva, se não tivéssemos sido apanhados, para um filme. Acho que temos uma base de fãs que é semelhante ao que "Sex and the City" não tem, em tamanho, mas na fidelidade, assim que eu tentei fazer um filme em um par de anos para amarrar as pontas soltas.


Então era um jogo, mas eu estou contente ele trabalhou, e aos fãs que sentem como eu poderia ter jogado frango com isso, você sabe, temos apostado muito em sete anos. E os nossos instintos têm sido bons para nós. E as nossas classificações nos demos núcleo que se preocupa com o The CW são tão bons ou melhores do que quase todos os shows que eles tinham de retornar pegou. E eles foram certamente melhor do que qualquer show que não tinha sido pego, então eu senti que iria vencer. Você sabe, não precisa. Se a rede teve uma temporada de grande desenvolvimento, eles vão se apaixonar por seu novo material e que deveriam. Mas eu meio que pesou todas essas chances e eu sabia que os pilotos estavam lá fora e eu me senti como se estivéssemos fazendo um grande caso para nós. E nós tivemos sorte e acertou.


Sim, você fez. E você está se movendo para as noites de segunda-feira terça-feira.
MS: Sim, eu nunca ter se preocupado com essas coisas. Quero dizer, eles moveram o show cinco vezes em oito anos. E eu digo-lhes sempre, você sabe, é a sua rede e vamos fazer o melhor show que podemos e as pessoas mais inteligentes do que me vai decidir onde é suposto ir. Eu amo ser [par] com ["Life Unexpected" criador] Liz [Tigelaar]. Você sabe, isso é outra coisa que não tenha sido dito publicamente. (Risos) O nosso show tem sido envolvido em uma série de supostas Throwdowns com outros shows ao longo dos anos e é muito engraçado porque ele realmente não funciona assim, mas é bom drama para os fãs do drama. Mas eu realmente sentado na frente do Amanhecer durante a época de desenvolvimento, quando eu tinha um piloto jovem [no] trabalha e eu lhe disse, você deve deixar Liz sozinho e deixá-la fazer sua coisa, ela é um bom escritor, e "Life Unexpected" poderia ser programa favorito de alguém. Houve um momento em que eu era como, oh, crap, eu fiz campanha para Liz e podemos perder o nosso [spot para ela]! Mas eu tenho conhecido ao longo dos anos Liz. Eu tentei fazê-la com o pessoal em "One Tree Hill" incontáveis vezes e estou realmente orgulhoso das coisas que está fazendo. Eu amo a nossa noite, eu amo estar com ["Life Unexpected"]. Eu realmente sinto que a mostra é totalmente similar. Você sabe, nós estamos um pouco mais alto do que eles estão em termos de psicopatas e outras coisas, mas eu acho que é um grande ajuste. Estou feliz por estar lá e agora eu posso ver Monday Night Football, e não perca o meu show.


Não há dúvida. E seus fãs obstinados não tem que saber o que teria sido se tivesse sido arrancado sem cerimônia.
MS: Você sabe, esta estação é uma espécie de dom, eu acho que, a partir de uma rede que compreende que as pessoas investiram sete anos neste show - Eles sabiam que nós estávamos indo com cliffhangers para a final - e eu acho que isso pressagia bem para eles quando eles pedem o seu público a investir em seus shows outros. Porque é uma grande mensagem a enviar e é muito inteligente negócio. E isso foi parte da minha altura. Você tem os espectadores que foram assistir ["OTH"] por um bom tempo e deixar em cliffhangers é difícil. Mas eles tem, eles reconheceram que essa é uma base de fãs que tem se dedicado e leal, e, você sabe, a rede é espancado pelas escolhas que faz às vezes. Bem, esta é uma escolha que precisa ser aplaudido.


Assim, Estação 8 vai ser "One Tree Hill" é canto do cisne? Ou pode manter-se ir além desse ponto? E o que Schwahn planejou para este ano próximos oitavo?


Volte para Korbi TV no final desta semana para descobrir ...

Fonte: Zap2it
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mark comenta os próximos episódios Empty OTH - 8.18 'Quiet Little Voices' Episode Preview

Mensagem  Pat Sáb Abr 16, 2011 7:27 pm

O criador e produtor executivo Mark Schwahn nos dá uma prévia do próximo epsódio, com a ajuda de Jackson Brundage.
Lembrando que One Tree Hill retorna no dia 19 de abril

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mark comenta os próximos episódios Empty One Tree Hill 8.19 Where Not To Look For Freedom Episode Preview

Mensagem  Pat Sex Abr 29, 2011 9:01 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mark comenta os próximos episódios Empty OTH - 8.20 Episode Preview (w/ Mark & Jackson)

Mensagem  Pat Sex Abr 29, 2011 9:02 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mark comenta os próximos episódios Empty e Tree Hill - Flightless Bird, American Mouth Episode Preview

Mensagem  Pat Qui maio 05, 2011 9:17 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mark comenta os próximos episódios Empty One Tree Hill 8.22 Season/Series Finale This Is My House This Is My Home Episode Preview

Mensagem  Pat Qui maio 12, 2011 9:07 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mark comenta os próximos episódios Empty [Vídeo] Mark Schwahn comenta o epsódio 9x03 - ''Love The Way You Lie''

Mensagem  Pat Dom Jan 22, 2012 5:40 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mark comenta os próximos episódios Empty [Vídeo] Mark Schwahn comenta o epsódio 9.04 - Don't You Want To Share The Guilt?

Mensagem  Pat Dom Jan 29, 2012 9:19 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mark comenta os próximos episódios Empty Re: Mark comenta os próximos episódios

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos