ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Robert Buckley - Clay

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Robert Buckley - Clay Empty Robert Buckley - Clay

Mensagem  Pat Sex Ago 07, 2009 1:32 pm

Robert Buckley - Clay 1249586955725_f-Cpia-1 Robert Buckley - Clay 1249586955725_f-2-1

Robert Buckley - Clay 1249586955725_f-Cpia-Cpia


Última edição por Pat em Sáb Set 12, 2009 10:24 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay Empty Pictures: Robert Buckley and Shantel Van Santen at LAX

Mensagem  Pat Sáb Ago 08, 2009 10:34 am

Robert Buckley - Clay Normal_001-12Robert Buckley - Clay Normal_002-13Robert Buckley - Clay Normal_003-12Robert Buckley - Clay Normal_004-11Robert Buckley - Clay Normal_005-8Robert Buckley - Clay Normal_006-9Robert Buckley - Clay Normal_007-3Robert Buckley - Clay Normal_008-4Robert Buckley - Clay Normal_009-3Robert Buckley - Clay Normal_010-1Robert Buckley - Clay Normal_011Robert Buckley - Clay Normal_012Robert Buckley - Clay Normal_013-1Robert Buckley - Clay Normal_014-1Robert Buckley - Clay Normal_015Robert Buckley - Clay Normal_016-1Robert Buckley - Clay Normal_017Robert Buckley - Clay Normal_018
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay Empty 08.03.2009 CBS Showtime and The CW TCAs Party

Mensagem  Pat Sáb Ago 08, 2009 10:39 am

Robert Buckley - Clay 005-3Robert Buckley - Clay 006-3Robert Buckley - Clay 007-2Robert Buckley - Clay 014
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay Empty Cosmopolitan (September 2009)

Mensagem  Pat Qua Ago 12, 2009 9:07 pm

Robert Buckley - Clay 001-6

Robert Buckley - Clay 002-4
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay Empty ROBERT BUCKLEY É CLAY

Mensagem  Pat Sáb Ago 22, 2009 7:46 pm

CW 2009. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Ele era o galã, boy toy de uma super editora de Manhattan em “Lipstick Jungle.” Ele era o galã editor de revistas que queria ser escritor em “Privileged.” Agora, Robert Buckley se junta ao elenco de “One Tree Hill” como o galã amigo e agente de Nathan Scott (James Lafferty).
Fonte: StarNewsOnline | Tradução: Fer (Equipe OTHBR)

Nessa entrevista, Buckley falou sobre como ele está gostando da vida em Wilmington. Ele diz que é definitivamente um cara de praia e pode se mudar para perto do mar até o final do ano. Enquanto isso, ele está feliz explorando o centro da cidade, trabalhando com seu novo chefe, e encontrando estes fãs leais e loucos.

Q: O que achou de Wilmington até agora?
A: Eu gosto. Estava no Blue Post (na rua S. water , nº 15) com Shantel e tivemos uma noite de jogos. Jogamos Skee Ball, pinball, Big Buck Hunter e sinuca. Onde mais você pode fazer tudo isso num lugar só?

Q: A equipe e elenco têm te mostrado todos os lugares?
A: Eles têm sido ótimos. Eu me mudei para ser por uns nove meses. Na minha primeira noite, Joe Davola, um de nossos produtores executivos, e uma parte do elenco nos levou para o Duck and Dive (um bar na rua Dock, 114) e Slice of Life (uma pizzaria na Market St., 122). Eu amo Wilmington. Tem tanta coisa acontecendo.

Q: você interpreta um agente esportivo chamado Clay. Quanto você sabia sobre o seu personagem e o que aprendeu até agora?
A: É uma boa pergunta. Eu li para Mark três vezes antes de conseguir o papel. Tinha alguma idéia mas a verdade é que Mark está tão à frente sobre o que ele tem planejado. Eu não tenho idéia de algumas das coisas legais que ele planejou para o personagem. Ele estava me contando sobre o episódio sete, e eu fiquei tipo, “Obrigado por me dar algo divertido para interpretar!”

Q: Esta é uma das vantagens de trabalhar para Mark Schwahn, que é tão diretamente envolvido no planejamento de cada episódio?
A: É… Ele é jovem e descolado, e as coisas que ele está escrevendo são tão relevantes ainda e isso é fantástico. Ele é alguém com quem se pode identificar. Então você liga para ele com uma pergunta, e ele entende e consegue te ajudar a resolver, ao contrário de alguém que fala algo tipo, “Não é assim que os jovens falam?” E você fica tipo, “Sério? Qual é?”

Q: Esta série tem uma reputação de ter fãs fervorosos demais. Você já presenciou isso?
A: Há definitivamente fãs leais. Eu nunca trabalhei numa série onde há fãs esperando na saída do set todos os dias. Isto eu nunca havia presenciado. Na terça eu saio e dou autógrafos e tiro fotos, e na quarta eles têm as fotos da terça, me pedindo para assinar. Eles são leais e gostam muito da série. Eles apóiam e estão lá porque gostam da série. Não é como se houvessem pessoas jogando tijolos pela minha janela. Eles são muito doces.

Q: Qual a vibração no set de filmagens?
A: Todos se dão muito bem. É legal porque Shantel e eu acabamos de chegar na cidade. Todos nos demos bem tão rapidamente. E acaba sendo bem mais fácil se entrosar e fazer um bom trabalho. E também, novamente, indo a bares como o Blue Post, não é difícil fazer amigos.


Última edição por Pat em Dom Out 11, 2009 12:11 pm, editado 2 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay Empty 22.08.2009: The Pool at Harrah's Resort

Mensagem  Pat Seg Ago 24, 2009 10:52 pm

Robert Buckley - Clay 003rbRobert Buckley - Clay 001rbRobert Buckley - Clay 002rbRobert Buckley - Clay 004-4Robert Buckley - Clay 005-5
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay Empty 27.08.2009: The Final Destination - World Premiere

Mensagem  Pat Sex Ago 28, 2009 9:22 pm

Robert Buckley - Clay 001-10
Robert Buckley - Clay 002-7
Robert Buckley - Clay 003-4
Robert Buckley - Clay 004-5
Robert Buckley - Clay 005-6
Robert Buckley - Clay 006-5
Robert Buckley - Clay 007-4
Robert Buckley - Clay 008-1
Robert Buckley - Clay 009-1
Robert Buckley - Clay 010-1
Robert Buckley - Clay 011-2
Robert Buckley - Clay Normal_012-1
Robert Buckley - Clay Normal_013-2
Robert Buckley - Clay Normal_014-2
Robert Buckley - Clay Normal_015-1
Robert Buckley - Clay Normal_016-3
Robert Buckley - Clay 017
Robert Buckley - Clay 018
Robert Buckley - Clay 019
Robert Buckley - Clay 020
Robert Buckley - Clay 021
Robert Buckley - Clay 022
Robert Buckley - Clay Normal_023-1
Robert Buckley - Clay Normal_024-1
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay Empty 09.10.2009: Duckie Brown Fashion Show

Mensagem  Pat Sex Set 11, 2009 10:28 pm

Robert Buckley - Clay 001-13Robert Buckley - Clay 002-9Robert Buckley - Clay 003-5Robert Buckley - Clay 004-6Robert Buckley - Clay 005-7Robert Buckley - Clay 006-6Robert Buckley - Clay 007-5Robert Buckley - Clay 008-2Robert Buckley - Clay 009-2Robert Buckley - Clay 010-2Robert Buckley - Clay 011-3Robert Buckley - Clay 012-1Robert Buckley - Clay 013-1Robert Buckley - Clay 014-1Robert Buckley - Clay 015Robert Buckley - Clay 016Robert Buckley - Clay 017-2Robert Buckley - Clay 018-1Robert Buckley - Clay 019-1Robert Buckley - Clay 020-1Robert Buckley - Clay 021-1Robert Buckley - Clay 022-1Robert Buckley - Clay 023Robert Buckley - Clay 024Robert Buckley - Clay 025-1Robert Buckley - Clay 026Robert Buckley - Clay 027-1
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay Empty 09.10.2009: Longines Center Court For Kids

Mensagem  Pat Sex Set 11, 2009 10:37 pm

Robert Buckley - Clay 001-14Robert Buckley - Clay 002-10Robert Buckley - Clay 003-6Robert Buckley - Clay 004-7Robert Buckley - Clay 005-8Robert Buckley - Clay 006-7Robert Buckley - Clay 007-6Robert Buckley - Clay 008-3Robert Buckley - Clay 009-3Robert Buckley - Clay 010-3Robert Buckley - Clay 011-4
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay Empty Entrevista com Robert Buckley, senhoras o novo homem de One Tree Hill

Mensagem  Pat Sáb Set 12, 2009 10:27 pm

7 ª Temporada de One Tree Hill está mudando e mostrar mais uma vez, desta vez pulando a frente 14 meses após o final da última temporada. Outra grande mudança é que, na ausência de estrelas Chad Michael Murray e Hilarie Burton, há novos artistas regulares na nova série, incluindo Robert Buckley como a Clay, agente de Nathan.

BuddyTV falou Buckley sobre se juntar ao elenco, se Clay está realmente gosta, e se ele é realmente tão bon em pegar mulheres como todos pensam que ele é, dado o seu muito impecável "corpo" dos trabalhos, como papéis em Lipstick Jungle e Privileged.

Em seu caráter
Clay Buckley descreve como parte bad boy, parte bom rapaz, um homem que joga no campo quando se trata de relacionamentos, mas que é extremamente dedicado ao seu trabalho, clientes e amigos. "Ele fica ao redor, ele é muito popular entre as mulheres", disse ele. "Mas em seu núcleo ele é um grande amigo de Nathan. Ele é uma pessoa muito amorosa e protetora."

Em Tornar-se uma parte do elenco
Robert diz que o elenco ea equipe de One Tree Hill foi muito acolhedor, apesar de realmente obter seu respeito, criador Mark Schwahn desafiou-o a um push-up concurso. Depois de ir cabeça-a-cabeça com 48, Schwahn cedeu e Buckley saiu de sua iniciação o vencedor.

Em Catching Up
Ele não tinha visto One Tree Hill antes de conseguir o papel, mas uma vez ele fez, ele e seu colega nova estrela Shantel VanSanten (quem joga irmã de Haley Quinn) uniram-se e queimou-se com as estações 5 e 6 do programa de apanhados.

No cumprimento de um sonho de infância
Jogando um agente esportivo vem com muitas vantagens, e Buckley tem uma dessas imediatamente. "No primeiro episódio eu comecei a atender Jerry Rice, que eu cresci amando", disse ele. "Na cena eu tenho que jogar muito fresca e casual, porque sei Jerry, eu sou seu agente e seu amigo, mas na vida real na minha cabeça, eu estava mal mantê-lo juntos".

Em sua habilidade com as senhoras (ou falta dela)
Enquanto Clay puderam encontrar uma mulher diferente "sexy" em sua cama todas as noites, afirma Buckley que é a maior diferença entre ele e seu personagem. "Eu nunca foi muito a pick-up assistente artista", disse ele. "Eu definitivamente não têm a média de acertos que ele faz quando se trata de reunião de mulheres bonitas em um bar e de alguma forma encontrá-los em seu apartamento na manhã seguinte."

Se, como eu, você achar que é impossível acreditar que alguém que se parece com Robert Buckley já foi rejeitado em sua vida, ele garantiu-me que quando se trata de mulheres, ele ainda é um menino apaixonado pouco. "Eu interpreto esses personagens e as pessoas assumem que deve ser quem eu sou na vida real. Estou realmente muito longe de ser habilidoso ".

Texto original aqui


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 7:36 pm, editado 2 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay Empty Robert Buckley em seu novo papel em Tree Hill: "Há uma quantidade respeitável de cenas sem camisa"

Mensagem  Pat Dom Set 13, 2009 11:16 pm

One Tree Hill nunca sofreu com a falta de rostos bonitos, e com a saida dos atores lideres Chad Michael Murray e Hilarie Burton, um novo lote de hotties foi iniciada dentro frontal e central é Robert Buckley, que é mais conhecido por sua restrição camisetas em Lipstick Jungle como o menino brinquedo de Kim Raver e, como agora real interesse de vida amiga Joanna Garcia de amor em Privilegiado. A TVGuide.com falou COM Buckley sobre como é ser o agente de esportes Clay, como ele e seus amigos se tornaram totalmente absorvidos na série, e como ele está lidando com a base do show da CW de fãs fanáticos.

TVGuide.com: Você estava familiarizado com as histórias de Tree Hill quando você assinou?
Robert Buckley: Eu já tinha visto alguns episódios, mas eu não era um seguidor semanal. Entrei para conhecer os escritores e eu perguntei: "Você talvez tenha alguns DVDs que eu poderia ver?" Vinte minutos depois, alguém surge com uma mochila cheia de One Tree Hill com todas as seis temporadas. Basta dizer que eu e Shantel [VanSanten] tinha um curso intensivo. Eu realmente tenho puxado para o show. É tão engraçado. [Há] foi uma grande luta no UFC e eu tinha mais de 10 amigos e todos nós estamos assistindo a luta, bebendo cervejas, começo caras. Minha cunhada volta duas horas depois, o UFC tinha terminado e eu coloquei em One Tree Hill. Foi a partir desta sala barulhenta de rapazes bebendo, gritando com os homens socos entre si, ao silêncio rádio absoluto como todos sentados em silêncio completamente absorvida. Ela diz, "Whoa, o que aconteceu?" e nós respondemos como "Shh, Nathan e Haley estão falando!" Foi muito engraçado.

TVGuide.com: Diga-me sobre Clay.
Buckley: 7 ª Temporada começa com um salto nos anos à frente de onde paramos na 6 ª Temporada [e], desde então, Nathan juntou-se a NBA e foi bem sucedido. Clay é o seu agente e eles também se tornaram bons amigos. Então você tem esses bons amigos, mas eles também têm uma relação de negócios. Clay é responsável por Nathan e sua família o bem-estar no final do dia, por isso torna as coisas complicadas.

TVGuide.com: Do que aprendemos mais sobre o passado de Clay?
Buckley: Definitivamente. [Creator] Mark Schwahn contou-me algumas idéias [e] é uma ótima maneira de explicar o passado de Clay, de tal forma que não se sente como exposição. É realmente emocionante, o material emocional.

TVGuide.com: É seguro dizer que você vai estar sem camisa durante uma boa parte da temporada?
Buckley: Não tanto quanto eu estava no primeiro episódio. Acho que conseguimos espremer um par de cenas sem camisa lá dentro, mas há uma quantidade respeitável cenas sem camisa, não exagero muito.

TVGuide.com: Como é filmar em Wilmington, Carolina do Norte?
Buckley: Há alguns aspectos da cidade pequena que eu amo, [mas] a um aspecto negativo é que desde que é uma cidade pequena, você não pode sair com todos, sem fazer muito descobrir. Há um café ao atravessar a rua e eu acordei e fui direto com meu pijama, cama-cabeça e chinelos. A mulher atrás do balcão era como, "Nós tiramos uma foto no set sexta-feira e eu blog sobre o show." Eu estava pensando, isso é ótimo. Agora ela está indo para o blog que eu vestido como um vagabundo. Mas todos foram realmente doces.

TVGuide.com: Suas duas últimas séries (Lipstick Jungle e privilegiado) foram cancelados. Como é como juntar um mapa criado com uma enorme base de fãs?
Buckley: eu nunca tive a experiência de ter tantos fãs fiéis tão presente e tão visível. Há, literalmente, um grupo que venha a definir e sair todos os dias, tirar fotos, autógrafos, dizer oi. Eu não tinha nenhuma idéia de quão forte e vocal foi a base de fãs, mas eles têm um raio de um grande número de seguidores.

TVGuide.com: Eu era um fã de Lipstick Jungle. Se você tivesse voltado para uma terceira temporada, o que você tem procurado por Nico e seu personagem Kirby?
Buckley: Eu gostei da direção que eles estavam começando a ir para dentro. Não havia nada de grandioso ou falsas sobre os problemas que tinham. Ele é um cara mais novo que não está estabelecida e não faz o dinheiro que ela faz [e], há uma série de lutas com isso. Teria sido ótimo vê-los a continuar a viagem [de] ela querer um bebê e eles não estarem no lugar certo. Ambos fizeram um monte de crescimento e adaptação ao longo de seu relacionamento, [assim] ela já teria sido divertido de assistir como a sua relação continuou a fazer o teste e que tipo de compromissos que teria feito. Eu só tinha um pedaço de um tempo em que mostram que [e] fiquei chateado de vê-lo ir.

Texto original aqui.


Última edição por Pat em Dom Out 11, 2009 12:13 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay Empty Re: Robert Buckley - Clay

Mensagem  Pat Sex Set 18, 2009 11:14 pm

Robert Buckley - Clay Normal_003-14

Robert Buckley - Clay Normal_002-16

Robert Buckley - Clay Normal_001-15


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 7:37 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay Empty Entrevista exclusiva com Robert Buckley

Mensagem  Pat Qui Set 24, 2009 10:05 pm

Hoje cedo, A CW anunciou que pegou One Tree Hill, para uma temporada completa.

Para muitos fãs da série, isso é emocionante para uma grande razão: Mais Robert Buckley!

A ex-estrela Lipstick Jungle tem vindo a bordo da série de longa data no papel de Clay. Em entrevista exclusiva, ele fala sobre TV Fanatic se juntar ao elenco, assim como não usar a camisa ...

TV Fanático: Você está vestindo uma camisa agora?

Robert Buckley: Sim.

TV Fanatic: Será que ela nunca te incomoda que você está quase tão bem conhecida por seu corpo literal de trabalho como suas habilidades para atuar?
Buckley: Não, porque ele nunca foi em detrimento do meu desempenho. Voltando ao Lipstick Jungle, eu sei que recebi elogios no superficial, por assim dizer, mas isso nunca foi dito de uma forma implícita que me faltava talento como ator.
Dito isto, eu sabia que queria um novo papel que foi mais do que apenas a metade do menino, nu cabana. Você vai me ver de roupa muito mais em One Tree Hill.

TV Fanático: Você chegou a bordo de um show de longa duração e tipo de ter uma de suas estrelas maiores, Chad Michael Murray. Você sentiu alguma pressão nesse sentido?
Buckley: eu nunca olhei para ele dessa forma. O show saltou à frente 14 meses, assim que Lucas e Peyton teve um filho e saiu, foi um curso natural dos acontecimentos.
Muita coisa pode acontecer na vida real, no período de um ano, de modo que não foi pressão para ocupar o lugar de ninguém. O argumento faz sentido que eu não seria tratado como um substituto.


TV Fanatic: Será que ele ajuda que você não foi o único membro do elenco de novo nesta temporada? (Jana Kramer e Shantel VanSanten também são assíduos novo.)
Buckley: Senti-me auto-imposta de pressão porque o show foi um sucesso durante seis anos. Senti-me como o novo garoto na escola, mas eu entrosei rapidamente com Shanel. Éramos como duas crianças não sentado na mesa fria no almoço.
No início eu não conhecia ninguém no elenco , mas todo mundo foi tão coloroso e acolhedor.

TV Fanatic: Como você aborda o papel de um agente desportivo? Esta profissão não tem a melhor reputação.
Buckley: Eu disse logo que não tinha interesse em jogar Clay como o estereótipo do agente nota, um. Alguém com qualidades redentoras não envelhece muito rápido.
Para se preparar, eu realmente assisti a um filme que eu já amei: Glengarry Glen Ross. Ajudou-me dar uma idéia de como defender e como ir cabeça-a-cabeça contra alguém.

TV Fanatic: Pode dar-nos qualquer Spoilers One Tree Hill.
Buckley: Nós já aludiu a um mistério no passado de Clay. No primeiro episódio, ele disse que não acredita no amor. Isso é uma declaração interessante. Será explicado mais durante os próximos cinco episódios. Os espectadores vão descobrir mais sobre quem realmente é Clay. Por que ele está em Tree Hill e não Los Angeles?

Texto original aqui


Última edição por Pat em Dom Out 11, 2009 12:13 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay Empty 29/09 | EOnline fala sobre segredos de Clay

Mensagem  Pat Ter Set 29, 2009 11:03 pm

Confira a pergunta respondida pela Kristin do EOnline sobre Clay e seus segredos.

Kimmy, de Seattle: Li que Clay tem grandes segredos em One Tree Hill? Alguma idéia do que seja?
Não totalmente, mas parece que a carreira de basquete de Nathan não é a única coisa que trouxe o agente esportivo para Tree Hill. O super galã Robert Buckley nos conta: “Ele tem muito mistério no seu passado, e eles não perderam nenhum tempo em introduzir isto. O sétimo episódio tem sito meu favorito pessoal até agora… Eu estava tão completamente encantado e tocado por ele.” E enquanto não temos certeza do que se trata, Rob diz que as pessoas estarão filtrando isso na série para juntar as peças sobre a vida passada dele.
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay Empty 09.26.2009: 2nd Annual Rally For Kids With Cancer Scavenger Cup

Mensagem  Pat Qui Out 01, 2009 10:39 pm

Robert Buckley - Clay 001-17Robert Buckley - Clay 002-13Robert Buckley - Clay 003-9Robert Buckley - Clay 004-10
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay Empty 09.26.2009: 2nd Annual Rally For Kids With Cancer - Start Your Engines" Brunch

Mensagem  Pat Qui Out 01, 2009 10:44 pm

Robert Buckley - Clay 001-18Robert Buckley - Clay 002-14Robert Buckley - Clay 003-10Robert Buckley - Clay 004-11Robert Buckley - Clay Normal_005-10Robert Buckley - Clay Normal_006-11
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay Empty New Cast Member Robert Buckley nos dá a Sua dois centavos sobre "One Tree Hill '

Mensagem  Pat Ter Out 06, 2009 9:15 pm

5 de outubro de 2009 2:46 EDT Post a comment Add to My News

One Tree Hill surpreendeu os fãs em toda parte com o seu regresso à estação 7 CW em Setembro. Direto do set de Wilmington, Carolina do Norte, recém-chegado Robert Buckley está servindo a sujeira em seu caráter, Clay. A CW anunciou que apenas pegou One Tree Hill, para uma temporada completa.

Starpulse: Então você se juntou ao elenco de One Tree Hill depois de seis temporadas. O que ele tem sido para um novato no jogo? Trabalhando com o elenco?

Rob Buckley: eu estava bem nervoso aderir a um show com tanto sucesso, depois de seis anos. Eu acho que colocar bastante pressão em mim mesmo. Felizmente este é um grupo que se dão muito bem e eles colocaram Shantel (que interpreta Quinn) e por mim à vontade desde o primeiro dia que nos libertou-se para se divertir, então tem sido um grande momento. Minha gripe quase só tem sido a umidade aqui em baixo, que não tem nada a ver com One Tree Hill.

OTH filmes em Wilmington Carolina do Norte e os fãs sempre foram relatados a seguir o elenco ea tempestade no conjunto, na pequena cidade do sul. Qual é sua reação a você e ao novo personagem?

Eles têm sido tão doce e de suporte. Fiquei surpreso com sua presença, porque eu nunca trabalhei em um show onde os fãs que, literalmente, pendurar em torno set por 12 horas apenas para tirar fotos ou dizer um oi!

Você está jogando esportes Nathan Scott agente Clay, agora a última vez que te vi, você estava ficando activo no Centro Longines Tribunal for Kids evento beneficente em Nova York a jogar ténis. Você é um fã de esportes na vida real ou você tem que estudar para esse um?

Eu sou um fã de esportes real. Eu não sei de tênis quanto você pode ter me visto jogar, (risos), mas eu não sou nada para escrever sobre casa. Esportes em geral, sim, eu sempre gostei de assistir esportes assim que não era muito de um estiramento para mim. (Com basquete) que tipo de ter que mergulhar nesse mundo. Algumas das terminologias eu tive que aprender a voar, principalmente com a negociação de contratos, mas diferente do que eu estava ok.

Então, basicamente, você poderia negociar um projecto da NBA como um pro agora? (Risos)

Sim, eu acho que eu poderia!

Você pode me dizer um pouco sobre seu personagem? Era previsto que Clay tem um pouco de um passado classificados. É seguro dizer que é por isso que ele é baixo no amor?

Seu passado vem a encontrá-lo em Tree Hill. Vai devagar ser revelado nos episódios seguintes. Você começará a ver as pessoas envolvidas eo que foi que desembarcou em Clay Tree Hill e tipo de emocionalmente distante de todas essas mulheres que ele conhece.

Fãs começaram a especular que Quinn, irmã de Haley pode mudar a sua opinião?

(Risos) Tenho notado que filmamos episódios que eu faço oogle ela. Eu faço olhos bobo para ela assim que eu posso ver porque os fãs estão dizendo isso.

Shantel VanSanten como Quinn e Robert Buckley como Clay em ONE TREE HILL ©️ on The CW The CW Network, LLC.

A maior parte da América tem que conhecê-lo como Kirby em Lipstick Jungle. É apenas o começo da temporada e Clay já está no centro da controvérsia com a carreira de Nathan basquetebol e sua relação com Haley na linha e na gravidez! Como ator você gravitar a papéis pouco suculento?

Sim, com certeza. Eu gosto do fato de que (Clay) não tem figurado toda para fora e ele está confuso. Ele tem seus problemas que ele ainda está trabalhando com alguns deles e ele não está fazendo um ótimo trabalho em. I like that. Acho que as camadas mais você adicionar a ele o mais divertido é jogar como ator e é mais atraente para assistir como um espectador. Eu prefiro muito mais ver alguém passar por emoções humanas ao contrário de estar sempre sob controle. O que você começará a ver em argila é que há momentos em que ele não é tão legal, calma e recolhida cara. Parte do problema é que ele vai ser quando ele não está ligado.

Clay não é a única pessoa que é controversa; One Tree Hill é muito famoso por ser complicado e confuso em temporadas passadas, todos os detalhes?

Bem, nós não coíbe de tudo é que eu posso dizer. Mesmo no início da temporada, você não irá se decepcionar.

What's up próximos para você? Quaisquer planos do filme?

Agora é tempo integral One Tree Hill. Tudo que eu faço é exercício, dormir e comer. Pergunte-me novamente quando eu chegar em uma pausa!

Bem, nós estamos animado para ver o que se desdobra na temporada 7 e os fãs do sexo feminino são definitivamente animado sobre todo o exercício!

One Tree Hill vai ao ar segunda-feira, 8 noites no CW

Texto original aqui


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 7:39 pm, editado 2 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay Empty 'One Tree Hill': Robert Buckley na Carolina do Norte, o passado obscuro de Clay e ser um playboy

Mensagem  Pat Seg Out 12, 2009 4:35 pm

Se você fosse um fã de "Lipstick Jungle" ou "Privileged", Robert Buckley não é um cara estranho. E se você está assistindo "One Tree Hill" nesta temporada, ele é muito bonito um nome familiar neste momento.

Juntando-se ao show como uma série regular no mês passado, Buckley interpreta Clay, o agente de Nathan Scott, e um pouco de um homem das senhoras. Um com um bom coração, porém, mas um passado um tanto obscuro também.

Buckley's fala sobre o negócio todo ...

Você foi as filmagens de "One Tree Hill" estabelecidos na Carolina do Norte, enquanto agora, não?
RB: Sim, senhora. Começamos por volta de meados para o final de junho.

Você está se acostumando a ele?
RB: A umidade? Não. Mas o resto da vida na Carolina do Norte? Até agora, tão bom, Sim.

Você gostou?
RB: Sim, eu gostei. Eu tive uma explosão até agora.

Você tem voltado para Los Angeles no fim de semana?
RB: Você sabe, geralmente eu adoraria voltar, tanto quanto posso, e eu tentei no início. Mas o fato é que ela realmente é como viajar diáriamente. Especialmente de Wilmington, que não possui vôos diretos para a Costa Oeste. Uma viagem de fim de semana acaba tomando um monte de você. Assim, a tendência é ter cada vez menos tempo daqui por diante. Eu definitivamente estabeleci um campo agradável aqui, com um confortável apartamento no centro de Wilmington, que é muito bom, então isso não é nem um pouco ruim, nem nada.

É provavelmente mais fácil para conhecer seus colegas de elenco já que são todos que vivem nesta cidade do sul de pequeno porte, sim?
RB: É. E não doeu que todos eles são extremamente agradável e não sair de seu caminho para mostrar-me ao redor e me fazer sentir em casa.


Você sae com car fora so set?

RB: Um pouco ... Na medida em que quando todo mundo está trabalhando em um dia que eu estou fora, de repente percebo quão poucos amigos que tenho fora do show. [Risos] É uma espécie de realização triste. Eu sou assim, talvez eu vá parar de trabalhar e dizer um oi.

Vote tem se divertido interpretando Clay? Você gosta do personagem?
RB: Sim, eu estou, um pouco. [Criador Show] Mark Schwahn me deu um monte de presentes com este personagem. O cara tem muita coisa para ele, muita coisa acontecendo. Um monte de mágoa e de mistério em seu passado, que é uma coisa divertida para um ator a desempenhar. Idealmente, se você fizer isso direito, é muito divertido para um público a assistir. É sempre divertido quando você está jogando um segredo ou quando o público não sabe exatamente o que está acontecendo. Quando tudo está lá fora, quando o personagem é muito óbvio - como, estes são os mocinhos, perfeitamente limpo e os caras todo mundo gosta - do tipo que fica velho. Para suja-lo, para baralhar as coisas, é bom. Você não sabe se a amá-lo ou questionar seus motivos.

Mark contou-lhe imediatamente o que estava acontecendo com Clay ou você estava no escuro, também?
RB: No começo, eu estava no escuro, e então tipo de indicio. Uma de nossas [iniciais] conversas foi, O que você tem em mente para este personagem? Eu gosto da idéia dele [sendo] difícil e quebrados em seu caminho. Eu quero que haja alguma dor ou razão. Tem que ser complicado com algum mistério para ele. E Mark foi totalmente nessa página. Então tipo, ele ficou sabendo de mim em um par de coisas que ele estava pensando, mas nada que ele me diga todas as coisas diferentes que ele tinha na história para [Clay]. E eu acho que parte disso é porque ele vem com ele quando ele assiste ao show evoluir e os personagens crescem um com o outro. Mas as coisas que ele me falou, eu gostei. E ele veio à tona recentemente com algumas coisas que eu acho que é simplesmente fantástico.

E o passado de Clay vai ser desvendado lentamente nesta temporada, ou haverá um grande episódio onde aprendemos algo do mundo caindo sobre ele?
RB: Você sabe que, se não começar com um episódio muito grande. Arrasador? Eu não sei. Mas um terremoto grande o suficiente para agitar a um pequeno vilarejo? Definitivamente isso.

Grande o suficiente para tremer Tree Hill?
RB: [risos] Seria talvez derrubar uma árvore em Tree Hill. Mas nem toda a cidade. Há um episódio que realmente desvendar a história do passado de Clay e informar o seu comportamento a esse ponto, mas não termina aí. Isso é apenas o início para esta história e onde ele está e ele tentando descobrir para onde ir a partir daí.

Você acha que o público vai ser simpático a ele como começamos a aprender mais?
RB: Eu espero que sim. Acho que sim. Quando eu digo que eu espero que sim, é mais um comentário sobre o espectador do que é o caráter de Clay, na verdade. Mas sim, eu certamente acho que as pessoas serão mais simpático com Clay.

A irmã de Haley Quinn vai ser uma parte importante de sua história?
RB: Você sabe, Quinn é a pessoa que eu acho que nós vimos Clay baixar a guarda na frente dela. Eles definitivamente começaram esta relação que é única e especial. Os dois vão fazer parte da vida uns dos outros? Acho que definitivamente, uma vez que eu vi até agora e que os telespectadores têm visto até agora. Mas que sentido os escritores vão levá-lo, quer se trate de um romance ou apenas melhores amigos que são uns para os outros - porque os dois estão em apuros semelhantes e ambos estão passando por momentos muito difíceis para eles tipo de pedra de toque para um outro - que é uma questão delicada.

Você prefere ir para um modo ou de outro?
RB: Pessoalmente, eu acho que seria maravilhoso se eles ligados, porque isso significaria que eu começaria a gastar todo o meu dia no escritório flertando com Shantel VanSanten. Que, para ser honesto, isso não é um mau caminho para fazer um dinheirinho. Eu poderia fazer um argumento forte para os dois lados. Eu acho que poderia ser divertido ver Clay abrir e realmente deixar uma menina dentro, porque até agora todos os que temos visto é o lado playboy dele, e eu acho que seria interessante ver como ele é quando ele realmente começa a apaixonar por alguém.

Como você se sente sobre seu relacionamento com Nathan? Você pode se relacionar com ele?
RB: Sim, no sentido de amizade, absolutamente. Eu tenho um monte de amigos, mas eu diria que tenho apenas um pequeno círculo de amigos muito próximos e eu sou muito leal e protetor deles, que acho que é muito [semelhante] Clay relacionamento com Nathan. Mas eu não diria que se relacionam com Clay da maneira que ele meandros em um bar e de repente lindas mulheres são atraídas por ele e beijá-lo e lamber seu pescoço e atirar-se para ele. Eu ainda estou à espera de que parte da vida de Clay entrar na vida de Robert Buckley.

Sério? Isso não acontece com você?
RB: Não, isto tem acontecido dese que eu tive o meu pescoço lambido.

Texto original aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay Empty Robert Buckley faz a maioria do papel "One Tree Hill '

Mensagem  Pat Qua Out 21, 2009 8:08 pm

Quando Chad Michael Murray e Hilarie Burton partiram de "One Tree Hill" no final da última temporada, os torcedores pareciam estar dividido sobre o que pensar.
Durante as filmagens no centro de Wilmington antes do primeiro episódio da sétima temporada ir ao ar, os fãs estavam a uma distância segura, como sempre, na esperança de um vislumbre de um membro do elenco. Em entrevistas, alguns disseram que sentiram o show foi tão grande que nada pode feri-lo. Outros sugeriram que, se não gostou dos primeiros episódios sem "Leyton" (como Murray e Burton par romântico eram chamados na tela), eles iriam encontrar outra coisa para assistir nas noites de segunda-feira em sua casa.

Aqueles poucos episódios vieram e se foram. O show continua a ser popular entre o público-alvo da CW das mulheres, especialmente dos 18 aos 49. O número total de espectadores em média cerca de 2,5 milhões por episódio.

O crédito pode ser dado para os escritores e o criador Mark Schwahn do show para encher os buracos com novos personagens, que trazem novos cenários parao enredo. Um novo personagem, especialmente parece estar atraindo a atenção dos fãs. E ele deu o StarNews um convite na semana passada.

Robert Buckley pisou nesta temporada como um agente desportivo impetuoso jovem chamado Clay, que representa e é amigo de Nathan, o basquete jogado por muito tempo regular James Lafferty.

"A principal coisa que eu gosto sobre Clay foi que ... foi uma oportunidade de interpretar um personagem diferente de tudo que eu já tinha feito antes", disse Buckley. "Quero dizer, foi um papel muito mais adulto, um trabalho profissional. E eu realmente gosto da idéia de ser melhor amigo também é seu melhor cliente. E há aquele velho ditado, 'Você nunca misturar amigos e dinheiro." E eu gosto da idéia. Onde podemos ir com isso? ... É esta amizade vai ser capaz de trabalhar se eu fizer um negócio para ele? Ou, se a nossa amizade é tenso, eu ainda estou indo para ser capaz de trabalhar com esse cara? Eu sinto que há um monte de conflitos inatos que estão lá que nós podemos explorar e um monte de lugares para ir com ele. "

Embora o californiano nativo tem funcionado como uma moda e modelo de impressão, apareceu em vários programas de televisão, incluindo "Fashion House" e "American Heiress", seu papel mais popular antes de "One Tree Hill" estava jogando Kirby Atwood em NBC "Lipstick Jungle. "

Escritores mostraram o que fizeram mais do talento de Buckley - e esculpido abs. E desde que ele pulou a bordo como One Tree Hill "membro do elenco", um novo grupo de escritores e fãs de ter tomado nota.

"Segui-lo no show 'Lipstick Jungle', então foi bom saber que ele era alguém que eu já assisti e gostei e não apenas a uma pessoa aleatória que eu tinha para se acostumar", disse Lindsay Denomey, um fã do Canadá, que visitou Wilmington recentemente e viu Buckley e co-estrela de cinema Paul Johansson uma cena em Wrightsville Beach.

Parece que cada episódio, ele e outros Lafferty estão movimentando-se sem camisa por uma das praias locais. Buckley disse que ele e seu co-estrela apenas riem e levam tudo na esportiva.

"Ele realmente não foi tão ruim em relação a qualquer outra coisa que eu fiz no passado", disse ele. "James e eu ri, porque estamos tão incrivelmente branco naquela cena. Nós somos como os dois mais irlandês melhores amigos de sempre The CW".

Ele provavelmente preferiria fazer isso do que cenas de tiro em um terno durante uma notória Wilmington's tardes de verão úmido. O ator disse que um dos maiores ajustes ele teve que fazer depois de se mudar para a costa leste estava lidando com a umidade.

É por esse motivo, diz ele, EUE / Screen Gems "estágios são o seu som um de seus locais favoritos para o trabalho.

"Eu adoro fotografar em Rio de Justiça (pelo Battleship North Carolina Memorial), apenas porque é uma visão tão bonita olhando de volta para baixa, principalmente à noite quando está tudo iluminado", disse ele. "E eu tenho a dizer ... Na verdade, filmamos a cena, até as etapas (da Alton Lennon Federal Building), fazendo uma conferência de imprensa, direito nessa área, e isso também é belo ... porque é como você está olhando para a água e há o grande navio no fundo. "

Às vezes, porém, o cenário Wilmington e as praias não são suficientes para acalmar um ator começar um novo emprego. Buckley e tinha de andar em um conjunto com o elenco ea equipe que trabalharam juntos por seis anos. Poderia ter sido muito intimidante. Mas ele diz que todos fizeram sentir muito bem-vindos.

"Você está sempre nervoso inicio de um novo show. Era tipo de como mover-se a meio caminho de alta nas escolas, mediante o seu último ano ... é realmente vai ser acertar ou errar", disse ele. "Fiquei muito feliz em que, do topo para a base, os produtores executivos de todo o caminho para o meu co-estrelas e todos os membros da tripulação, estavam realmente doces e saiu de sua maneira de me fazer sentir em casa e obter me acostumado a Wilmington, que fez a minha experiência de estar aqui ... 2.000 milhas de minha família, muito mais fácil - para não mencionar a minha experiência no programa muito mais agradável, porque eu não era auto-consciente ou preocupado com outras coisas. "

Sua família ainda mantém o controle do que está acontecendo aqui em Wilmington.

Buckley disse que depois que ele filmou uma cena para o episódio desta semana, em que ele ea atriz convidada Amanda Schull pulou da ponte do canal Bancos em Wrightsville Beach, sua mãe ler um blog que disse que estava assustado. Ele disse que estava a gritar com a tripulação para dar a ele um minuto, como se ele realmente não quer saltar.

"E minha mãe ler isso e ela foi: 'Por que você estava com tanto medo? 'Eu não estava com medo. " 'Bem, por que estava gritando, então? 'Eu não estava gritando mãe, fazia parte do script. Yeah. Blogueiros Obrigado ", disse Buckley. "Eles tinham oferecido para ter stunt as pessoas fazem isso por nós ... Eu disse que faria. E Amanda, ela estava totalmente jogo para fazê-lo. Era apenas engraçado porque de regras e regulamentos de segurança e, literalmente ... a Guarda Costeira estava lá. Tenho certeza que você já viu as fotos. Foi talvez um salto de 15 pés. ... O que poderia dar errado? Foi realmente muito, muito divertido. "

As pessoas simplesmente não fizer experiências como a de ser consultores económicos, o caminho Buckley estava antes de chegar em entretenimento.

Enquanto freqüentava a Universidade da Califórnia em San Diego, disse ele na verdade não estava em seu radar. Nenhum de seus amigos fizeram. Mas foi algo que ele admirava de longe. Então, quando seu último ano cerca de laminados, ele e um par de companheiros de quarto através de um curso de Introdução à Acting seria uma fácil A.

Descobriu-se, porém, que Buckley caiu no amor com o artesanato.

Seu professor o encorajou a ir para o Los Angeles e perseguir agir. Mas Buckley, uma economia importante, ainda não estava muito certo sobre fazer uma carreira. Então, ele fez um trato com ele. Fora da faculdade, ele se aplica para o maior número de empregos relacionados econômica possível. Se ele não conseguir nada, ele iria para Los Angeles por um ano e tentar agir.

Ele pegou o último trabalho foi pedida.

"Em dois dias eu queria renunciar", disse ele. "Eu liguei para minha mãe do meu cubículo sussurrando, dizendo-lhe que queria sair. E ela era como, 'Você tem que aguentar. Após um ano e meio, eu conheci uma mulher que eu não sabia que no casamento do meu primo e ela, por alguma estranha razão, me disse que eu deveria estar fazendo agir em vez de consultar. E eu lhe disse: 'Sim, obrigado senhora estranha I não sei. eu vou levar esse conselho vida. " E assim, eu disse ao meu chefe que eu ia ser de deixar para viajar na Ásia e voltar e buscar o meu MBA. E ele achou que era uma decisão muito sábia desde que eu era jovem e solteiro, e eu poderia fazê-lo. E um mês depois, ele me ligou quando viu o meu primeiro comercial no ar. Foi-me a dançar como um idiota. E ele diz: "Então, como a Ásia tratá-lo?" "

Buckley e seu ex-chefe ainda estão em boas condições. E essa restrição vestindo um colarinho branco em um cubículo realmente ajuda-lo de vez em quando por seu papel como um negócio de espírito agente desportivo.

"Eu definitivamente em posições onde estive lançando para um cliente ea defesa de um cliente ou apenas realmente ter que fazer um discurso muito convincente na frente de um grupo de influentes, intimidando as pessoas", disse ele. "Tendo essas experiências só espécie de ajuda em termos de recuperação da memória e trazendo que quando Clay realmente tem que ir em full-on esportes modo agente. Foi quando eu encontrá-lo mais eficaz."

Próximos episódios vai dar ao ator um pouco mais de oportunidades para desafiar a si mesmo. Buckley diz que há algum drama em breve no mundo de Clay.

"Acho que haverá algumas coisas realmente grandes subindo nos próximos três episódios aqui que os fãs estão realmente vai gostar", disse ele. "Estou esperando que vocês vai aproveitar tanto com isso como fizemos colocar nele."

Quatro meses no sul da Califórnia e já está pegando a língua do país.

Fonte: starnewsonline


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 7:39 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay Empty Robert Buckley

Mensagem  Pat Sáb Out 24, 2009 4:13 pm

Robert Buckley - Clay Normal_001-17
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay Empty Photoshoots

Mensagem  Pat Qui Nov 12, 2009 10:30 pm

Robert Buckley - Clay 002-18Robert Buckley - Clay 003-14Robert Buckley - Clay 004-14Robert Buckley - Clay 005-11
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay Empty Re: Robert Buckley - Clay

Mensagem  Pat Ter Nov 17, 2009 9:38 pm

Robert Buckley - Clay Normal_005-14Robert Buckley - Clay Normal_001-24Robert Buckley - Clay 002-19Robert Buckley - Clay 003-16
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay Empty One Tree Hill ~ Clay ~ Connections To Talk About

Mensagem  Pat Ter Nov 24, 2009 8:09 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay Empty Vida em Hollywood : Seis Coisas que você nunca soube sobre Robert Buckley

Mensagem  Pat Qua Dez 02, 2009 7:57 pm

Robert Buckley - Clay 111309_rob_buckley_544

Robert Buckley fez seu coração bater quando interpretou Kirby Atwood em Lipstick Jungle, e agora, ele está ocupado fazendo-o desfalecer toda segunda à noite, interpretando o agente de esportes Clay em One Tree Hill.

Mas esta estrela de TV sexy não é só quente - ele é total e completamente hilariante! (Ah sim, e único.) Mas se você pensa que sabe tudo que há para saber sobre Rob, nós o pegamos para derramar ainda mais na sua vida pessoal ... auto-depreciação e tudo!

1. Toda minha vida eu comi cereal com suco de laranja, o leite.

2. Eu tenho dito a amigos e diretores de elenco que tenho 28 pelos últimos 9 anos.

3. Sou um grande fã de auto-depreciação e mentiras brancas (ver # 2 acima).

4. Existem quatro coisas que eu nunca saia de casa sem: Blackberry, carteira, lista de tarefas e da culpa católica aleijão.

5. Eu era um mágico talentoso na minha adolescência e um dos meus melhores truques estava fazendo desaparecer a minha vida amorosa (finalmente reapareceu na casa dos vinte mid-).

6. Tenho os mesmos dois pensamentos cada vez que eu estou dançando em um clube, "Por que estou neste clube de dança" e "How did I get up nesta mesa?"
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay Empty OTH Robert Buckley.mov - Entrevista com Robert Buckley

Mensagem  Pat Seg Dez 07, 2009 9:34 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay Empty Re: Robert Buckley - Clay

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos