ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shantel Van Santen - Quinn

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Empty 25/03 Shantel no Victoria Secret

Mensagem  Pat Sáb Mar 27, 2010 10:43 am

Shantel apareceu no Victoria Secret. Confira as fotos desses eventos:

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 003-11Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 002-8Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 001-8

Fonte: Celebuzz
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Empty Cinco perguntas com Shantel VanSanten - One Tree Hill

Mensagem  Pat Sáb Abr 24, 2010 7:12 pm

Após uma pausa de mini, One Tree Hill está de volta com quatro novos episódios da marca início desta segunda-feira 26 de abril às 8 pm ET na CW. Estamos totalmente de amor Shantel VanSanten como James Quinn - irmã Hayley, tia divertir-se com Jamie, e, finalmente, a namorada super agente esportivo Clay (desempenhado pelo totalmente sexy Robert Buckley). Então, nós saltamos na oportunidade de conversar com Shantel tudo sobre sua vida dentro e fora do One Tree Hill set!

CosmoGirl: Quando você descobriu que queria ser atriz?

Shantal VanSanten: Apesar de minha mãe dizendo que tenho sido destinado para ser uma atriz de toda a minha vida, eu lembro que o garoto que cresceu sem saber o que eu queria fazer com minha vida. Eu fui de pensar que eu queria ser uma freira em um ponto, para ir para a faculdade de jornalismo! Eu estava envolvido nas artes e teatro desde cedo, mas não foi até eu tirei um curso de teatro quando tinha 17 anos que eu percebi o quanto me senti apaixonado sobre ele. Quando eu tive a chance de iniciar pequenos trabalhos de qualidade, percebi isso é o que eu queria fazer. Eu ainda tenho que me beliscar e ser grato por ter a chance de ganhar a vida fazendo o que eu amo.

CG: Como foi se juntar ao elenco de One Tree Hill esta estação como a menina nova "no jogo?

SV: Eu estava tão nervosa quando comecei OTH porque, com ela sendo sua sétima temporada, todos tinham trabalhado juntos para sempre e eram uma família. Sem mencionar dois dos personagens principais da série agora se foram. Eu queria vir e trazer-me à mesa e que eu estou a ponto de Quinn. Robert Buckley (Clay) e eu realmente ligado, porque estávamos os dois "novatos". Mas, de imediato, nós dois estávamos vindo e uma parte da família de OTH. Bethany Joy Galeotti (Haley) e eu passamos muito tempo juntos, porque nós jogamos irmãs e temos uma relação tão incrível agora que eu sou realmente grato! Eu também comecei a trabalhar com Jackson Brundage (Jamie). Eu sou uma criança no coração então estávamos sempre a brincar travessuras ou brincando. Filmamos o show em Wilmington, Carolina do Norte e é uma cidade pequena. Em todo lugar que você vá você começa a ver o elenco ea equipe fora de casa o tempo todo. Saí como se tivesse se juntou oficialmente à família OTH!

CG: Seu personagem Quinn tem duas irmãs. Você tem irmãos que o ajudaram a se relacionar?

SV: Eu tenho uma irmã que tem 18 anos e um irmão que é 17. Estou muito perto deles. Tenho duas melhores amigas para a vida deles e eles adoram me ajudando executar linhas de leitura ou scripts comigo! Família é o aspecto mais importante da minha vida e eu puxo muito do relacionamento com Haley Quinn de minhas irmãs e meu. Temos muitas piadas e coisas que fazemos que Joy e eu coloquei em cenas às vezes!

CG: Como você era na escola - que você vá para o seu baile?

SV: Eu fui para uma escola só de meninas com 43 pessoas na minha classe para as danças eram muito pequenas. Eu sempre fui com amigas ou uma data cega. Eu tinha uma data real para a minha formatura e ele ficou chocado que nós escolhemos a nossa rainha do baile de finalistas de um chapéu. Todo mundo que queria ser rainha anotou seu nome e você esperava que puxou o seu! Eu sempre amei vestir-se e porque usavam uniformes para a escola, a dança vamos nos expressar através da moda!

CG: Quem são suas inspirações de moda?

VS: Eu tirar um monte de gente, como Heidi Klum, Kate Hudson e Rachel Bilson. Eu acho que eles acrescentam a sua própria individualidade no que é "quente" no momento. O meu estilo depende do meu humor assim que eu sinto como se estivesse em todo o lugar. Eu amo tudo embelezado e um bom par de jeans é uma OBRIGAÇÃO!

Que tal Shantel inspira? Que moda você já viu em One Tree Hill tem influenciado seu guarda-roupa?

XOXO,

Lauren

Fonte: CosmoGirl
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Empty Shantel VanSanten está Perfeita na Foto

Mensagem  Pat Sáb Abr 24, 2010 7:26 pm

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Shantel-vansanten-2

Shantel VanSanten, que interpreta a fotografa boêmia, James Quinn na série hit CW, One Tree Hill, tem algo importante em comum com sua personagem. "Eu sempre quis ser um fotógrafo e viajar tanto quanto eu podia", diz ela. "Isso é apenas uma das semelhanças que vejo entre Quinn e eu." A atriz borbulhante que você pode se lembrar de seu papel como Lóri Milligan no filme de 2009, 3D destino final (185,7 milhões em todo o mundo), falou sobre seu trabalho Kidult em OTH, e côncavo sobre os últimos quatro episódios da temporada.

Onde você foi criado?

Eu nasci em Minnesota, em uma cidade que tinha como 1.000 pessoas. Fui criado lá, e em Houston, Texas, que é muito maior. Eu tive o melhor dos dois mundos.

Você pertenceu a nenhum panelinhas na escola?

Fui a uma todas as meninas da escola católica, e tivemos uma pequena classe de 48 pessoas, por isso, não têm panelinhas. Foi legal ir a uma escola pequena, porque eu não tinha a influência dos meninos ou a pressão dos colegas. Eu era capaz de descobrir o que eu amei fazer, sem ser super julgados. Eu era presidente do clube Glee, eo clube art.

Qual foi o seu assunto favorito na escola?

Recess! [Risos]. Nenhuma arte, provavelmente. Pintura e desenho foram melhores do que a matemática!

Quando você percebeu que queria ser ator?

É engraçado porque um monte de gente sabia que eles queriam ser quando eram cinco. Eu não acho que eu realmente sabia. Em um momento eu queria ser freira. Eu queria me tornar um jornalista. Foi sempre a mudar como eu explorei coisas novas. Eu levei um curso de teatro quando tinha 16 anos e, embora eu sempre tinha feito teatro na escola e eu gostei de fazê-lo, eu nunca percebi o quanto eu amava-o até eu tirei essa classe. Eu continuei a ter aulas e comecei a reserva comerciais aqui e ali, e quando me mudei para Los Angeles, eu vi que eu poderia fazer uma carreira fora dela. Às vezes eu tenho que me beliscar, porque eu sou grato pelo fato de que tenho que fazer o que eu amo.

Quando é que One Tree Hill retorno do hiato?

26 de abril!

O que você pode nos dizer sobre o primeiro episódio novo de volta?

Muita coisa acontece. Quinn mãe faleceu e ela tem muito a lidar com eles. Ela também vai ser a abertura da sua galeria. Isso é algo que a mãe dela estava apaixonada pelo seu fazer, e ela empurrou Quinn a fazer. O episódio pega na abertura galeria de arte e de todos lá. Lá vai ser muito drama!

One Tree Hill tem alguns dos fãs mais devotos de qualquer show na TV. Você gostava de ter tantas fãs dedicados?

É legal porque eu nunca tinha experimentado antes. Tem como uma base de fãs enorme em todo o mundo. Eles seguem o show e ter opiniões e é bom ouvi-los. Final Destination teve uma sequência, porque havia filmes anteriores a ele, mas eu nunca tive nada parecido. Eu nunca tive a experiência de pessoas que fazem páginas Facebook fingindo ser eu, ou "hacking" em meu e-mail. Ainda estou chocado. Eu sou como, "Por que você quer fingir ser eu?" Eu não entendo.

Que é como jogar o interesse amoroso do galã Robert Buckley?

Incrível! Ele é meu melhor amigo no mundo inteiro! Nós imediatamente ligado porque eu sinto que, em outra vida, eu era um menino. É o relacionamento mais legal de trabalhar com alguém que eu realmente amo, não em um relacionamento de nível, mas mais como ele é uma pessoa boa e ele é meu melhor amigo. Temos química muito grande, que surge na tela.

Falando de Robert Buckley, você acha que Quinn e seu personagem, Clay vai ter seu final feliz?

Vai ser difícil, porque volta de Katie e ela é uma das pessoas mais loucas que já tivemos no show.

Seu personagem Quinn tem que passar por um monte de drama emocional. Você gostava de jogar esse papel?

Eu recebi a mesma sorte com a escrita porque eu tive episódios onde eu tenho lutado com meu divórcio e então eu encontrei o meu amor por Clay e teve o divertimento em episódios de amor. Então havia os episódios em que minha mãe ficou doente. Assim tem sido uma montanha russa, mas estou feliz que eu tenho que fazer essas coisas porque eu acho que as pessoas se relacionam com isso.

Algumas pessoas estão dizendo que esta temporada 7 pode ser a última temporada. Será isso verdade?

Estamos todos sentados e esperar no limbo. Eu estou esperando que os fãs obter o tipo de encerramento que precisam e querem de uma mostra que temos seguido sempre.

Se o show não retornar para uma outra estação, que tipos de coisas que você gostaria de ver acontecer com seu personagem?

Adoro explorar o seu divertimento, goofy lado como quando eu era capaz de fazer a dança louca na mid-season finale. Eu sinto que todos nós temos nosso tempo para baixo, mas eu quero que ela faça as coisas mais divertidas.

Se você não fosse atriz, o que você seria?

Eu sempre quis ser um fotógrafo e viajar tanto quanto eu poderia.

Assim como seu personagem!

Yeah! É engraçado que foi um dos que eu vi semelhanças entre Quinn e eu.

Que conselho você tem de carreira para os seus fãs adolescentes?

Descobri que eu sempre tinha que seguir meu coração. Tudo o que eu pensei em um momento que eu queria fazer ou tentar, eu fui atrás dele. It's OK para falhar e bagunça porque nesses momentos eu aprendi mais. Há espaço para melhorias e espaço para aprender alguma coisa. Trata-se de seguir o seu coração, e aprender com suas falhas.


Última edição por Pat em Dom Abr 25, 2010 9:30 am, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Empty Shantel VanSanten em Prêmio PRISM 2010

Mensagem  Pat Dom Abr 25, 2010 8:31 am

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 60242410bennettaj424201050136PM Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 60242413bennettaj424201050156PM

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 60242414bennettaj424201050141PM Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 60247773bennettaj424201050031PM

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 60249538bennettaj424201050101PM Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 60249539bennettaj424201050106PM


Última edição por Pat em Dom Abr 25, 2010 8:55 am, editado 2 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Empty Esperando por jogo começa VanSanten One Tree Hill

Mensagem  Pat Dom Abr 25, 2010 8:46 am

One Tree Hill novato Shantel VanSanten trabalhou somente no show de pouco menos de um ano (em comparação com sete anos para alguns de seus colegas), ela já formou um vínculo forte com a série, sua personagem, a área e seu co- trabalhadores. Foto de cortesia

Por Hotz Amy
Amy.Hotz StarNewsOnline.com @


Publicado em: sábado, 24 abril, 2010 às 03:30
Última modificação: sexta-feira, 23 de abril, 2010 às 09:25
(Página 5)

A maioria do elenco de "One Tree Hill" é utilizado para esperar por The CW para anunciar ou não a sua série será pego por uma outra estação. Mas para a recém-chegada em Tree Hill e ex-modelo Shantel VanSanten ("The Final Destination"), que assinou no passado para esta temporada, o jogo de espera é uma sensação nova para lidar com eles. E mesmo que VanSanten trabalhou somente no show de pouco menos de um ano (em comparação com sete anos para alguns de seus colegas), ela já formou um vínculo forte com a série, sua personagem, a área e seu co-trabalhadores.

Chamamos a atriz em sua casa em Los Angeles, pouco antes de ela deixar para tomar um outro membro do elenco, Jackson Brundage (Jamie Scott) de 9 anos para a exibição de "How To Train Your Dragon".

Ela falou sobre seu tempo no set, como a vida trouxe para Wilmington e que poderia ser o próximo na sua lista de realizações de vida.

Q: Eu falei com Robert Buckley (Clay), quando ele veio pela primeira vez a bordo de "One Tree Hill" e falou sobre o que é uma transição fácil para ele adaptar o elenco da equipe. Você tem um período de transição muito demasiadamente fácil, ?

A: eu tive. Eu estava tão nervoso quando começamos. É muito impressionante participar de um elenco que tem feito isso por seis anos anteriores ao momento em que você entrou. E não foi assim que entrou como convidado estrelas ... Mas meu primeiro dia no set foi o dia em que atiro todas as coisas na luta de bolo, e eu tenho que colocar rosto de Jackson em cima do bolo e Joy e eu tenho que quebrar o bolo em si próprio cabelo. Então foi um quebra-gelo muito bom e divertido no primeiro dia para filmar. ... E todo mundo foi tão acolhedor. Eu acho que o tiro em Wilmington que ajuda. Todo mundo está tão perto, você sabe. Todo mundo faz jantares juntos e vê o outro.

Q: E agora que você está de volta em LA por um tempo, que você perca cerca de Wilmington?

A: (risos) Você sabe, eu não sinto falta de ter o tráfego. Eu estou aqui e isso me leva de uma hora para ir 13 milhas. ... Eu também sinto falta da camaradagem de estar em um set e com essas pessoas. Estou realmente tendo Jackson a um filme em um pouco. Depois que eu desliguei o telefone com você Eu estou indo para ir buscá-lo. Foi algo que sempre fiz, enquanto eu estava lá e eu sinto falta dele.

Q: Além de seus novos colegas, você também tem este novo personagem. O que você acha sobre o seu personagem, James Quinn, eo que você pensa sobre seu relacionamento com Clay?

R: Para começar, foi estranho porque eu não sabia nada sobre Quinn e nem o público. Então, era uma espécie de como encontrar meu próprio caminho para a compreensão que Quinn era eo que estava prestes e onde ela iria o enredo. E é algo que começou em um lugar estranho na sua vida, eu penso, para todos e as audiências, porque ela era separada e, em seguida, decidiu que queria passar por um divórcio. Não foi como você pegou a irmã de Haley neste ótimo lugar feliz. ... Eu me sinto tão abençoada que eu tenho que ir nessa montanha-russa com Quinn e aprender como ela iria lidar com as coisas e que ela está em seu núcleo ...

Q: Você teve de fazer a cena do bolo /luta de comida. E você tem que fazer uma luta real que acabou em um piscina, você teve seu cabelo crespo para o episódio 80, você tinha uma chefe de torcida muito estranha episódio try-out. Quando você se envolveu com esse trabalho, você achou que teria que muita excitação no set? E o que você acha que eles têm Quinn fazer a seguir?

A: Você sabe, eu só espero que eu consigo manter a explorar esse lado divertido palerma dela. Eu nunca penso definitivamente que palerma é uma coisa ruim. Eu acho que é esse lado, infantil bizarro do seu espírito. ... Quinn é suposto ser mais velhos, mas Haley maneira mais madura, eu acho que é porque Quinn sempre teve esse espírito infantil como, 'Oh, tudo está indo trabalhar fora. " Mas eu adoro essas cenas. Eu amo essas cenas onde eu chegar a ser pateta e divertido.

E, você sabe, quando nós fizemos essa seqüência de dança, eu estava tão nervoso. Quer dizer, eu estava tremendo. Eu não gosto de dançar na frente das pessoas, sempre, na vida real. ... Mas como era de duas horas de melhorar movimentos da dança idiota ou coisas que eu pensei que era engraçado. E eu estava pensando: 'E se ninguém pensa que eu sou engraçado? Eu não sou um bom dançarino, eu não sei o que vou fazer. " Eu estava em um par de episódios e me senti confortável em torno da equipe e todo mundo, eu não sei, eu meio que fui para ela.

Q: Você foi uma modelo por um bom tempo antes de se tornar uma atriz e agora você interpreta uma fotógrafo em "One Tree Hill." Será que a parte de modelagem de sua vida ajudou com isso?

A: Yeah. ... E eu acho que para o episódio em que eu realmente tiro Alex (Jana Kramer) ... Foi divertido, porque ela não tinha feito um monte de modelagem, de modo que ela era como, 'Você tem que me dizer como eu deveria representar. Essa parte foi engraçado para mim, de estar por trás da câmera, mas eu sempre gostei de estar por trás da câmera e nos bastidores. .. Na verdade, eu sonhava em ser repórter fotográfico e é o que eu estava indo para a faculdade e eu queria viajar o mundo e encontrar coisas que as pessoas não necessariamente sabem sobre outros países, ou de questões e problemas, e escrever sobre eles.

Q: O último episódio pode ou não pode vir até maio. Se ele não voltar, o que você vai perder mais?

A: Eu vou sentir saudades de todos. Eu não posso nem falar sobre isso porque sempre me faz chorar. A tripulação era tão, tão surpreendente. ... Eu me sinto como colegial acabou e você não sabe o que vai acontecer. Então eu acho que é uma família que eu encontrei dentro de "One Tree Hill" e é algo que vai ficar comigo para sempre, como algo que eu nunca encontrei em qualquer outro jogo. Vou perder todos os relacionamentos.

Q: Você tem outros projetos em andamento?

R: Eu faço. Há cerca de dois filmes. Mas temos que esperar e ver se temos mais uma temporada. Há apenas o material que está esperando no limbo, como tudo o resto. E se não for, ele está de volta ao cinema mundial.

Fonte: Starnewsonline
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Empty Aparições de Shantel em 24 de Maio

Mensagem  Pat Qui maio 27, 2010 10:27 pm

Parece que Shantel tinha o dia muito ocupado, atendendo três eventos em um dia ontem! Há toneladas de novas fotos na galeria, certifique-se de vê-los como Shantel parece absolutamente deslumbrante.

Rally For Kids With Cancer Scavenger Cup Press Conference

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 002-17
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 005-8
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 011-3
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 023
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 025

A Night Of Fashion & Technology With LG Mobile Phones

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 001-18
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 004-11
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 005-9
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 007-9
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 008-8
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 010-6
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 019
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 022

E! Entertainment’s 20th Birthday Celebration

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 001-19
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 002-18
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 004-12
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Empty Shantel @ Page Parkes Agent Review

Mensagem  Pat Qui maio 27, 2010 10:29 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Empty Shantel no MTV Movie Awards Style Lounge

Mensagem  Pat Dom Jun 06, 2010 2:05 pm

Shantel participou da Kari Feinstein MTV Movie Awards Style Lounge em Beverly Hills em 03 de junho.

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 001-20Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 003-21Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 005-10Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 008-9Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 009-6Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 016-1Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 018-3Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 020-1Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 028Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 034Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 039Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 043Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 045
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Empty Foley+Corinna Melrose Avenue Event.

Mensagem  Pat Sáb Jun 12, 2010 11:42 am

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 004-13Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 003-22Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 002-20Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 001-21
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Empty Alex and Ani's ''Create Your Own Bangle Bar''.

Mensagem  Pat Sáb Jun 12, 2010 11:45 am

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 001-2-1Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 002-2-2Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 003-2-2Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 004-2-1Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 005-2-1Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 006-2-1Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 007-2-1Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 008-2-1
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Empty Pictures: Shantel VanSanten Attends Nylon Magazine’s Music Issue party

Mensagem  Pat Qua Jun 23, 2010 11:26 pm

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 60842671bennettaj623201092536AMShantel Van Santen - Quinn - Página 2 60842672bennettaj623201092532AMShantel Van Santen - Quinn - Página 2 60842673bennettaj623201092529AMShantel Van Santen - Quinn - Página 2 60842674bennettaj623201092526AMShantel Van Santen - Quinn - Página 2 60842675bennettaj623201092513AM
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Normal_007-2Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Normal_009-1
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Empty Pictures: Shantel Van Santen attends LOFT Fall 2010 Press Preview

Mensagem  Pat Qui Jun 24, 2010 8:51 pm

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 60853953bennettaj624201094759AM1Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 60853949bennettaj624201094808AM1Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 60853948bennettaj624201094750AM1Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 60853945bennettaj624201094817AM1
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Empty Feliz Aniversário Shantel VanSanten

Mensagem  Pat Dom Jul 25, 2010 10:04 pm

Shantel completa 25 anos hoje!!! Parabéns!!!
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 60842671bennettaj623201092536AM
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Empty Shantel VanSanten, a Quinn, fala sobre a OTH

Mensagem  Pat Sex Ago 27, 2010 10:34 pm

Shantel VanSanten fez furor em One Tree Hill na última temporada como a linda e espirituosa irmã artista de Haley. Quinn James nos foi apresentada no começo da 7ª temporada, uma fotógrafa casada fugindo de seu passado e se mudando para Tree Hill para descobrir a si mesma e ao seu futuro. Até onde vimos, Quinn teve um ano repleto de novas descobertas que a levou a uma montanha russa de novo amor, perda, e sobre tudo do que foi falado, isso a levou a ter uma das reviravoltas mais inesperadas da história de Tree Hill.

Eu tive o prazer de encontrar com a sempre querida VanSanten no set recentemente, enquanto ela gravava a continuação do final de Quinn na 7ª temporada, que a deixou caída no chão após ter levado um tiro. VanSanten disse que ela mesma não sabia que isso ia acontecer. “Foi algo muito inesperado. Ele (Mark Schwahn) me chamou um pouquinho antes e disse ‘ok, eu só quero que você saiba que nós vamos atirar em você’. Eu estava tipo ‘ok, há, você é muito engraçado’. E ele disse ‘não, é verdade, nós vamos’. Eu assisti o final com minha família e eu não tinha contado pra ninguém. Quando aconteceu, todos eles olharam pra mim e estavam tipo ‘Oh, meu Deus. Você levou um tiro! E agora?’ e eu disse ‘bem, vou trabalhar na próxima temporada, mas não sei exatamente o que vai acontecer, e lá vamos nós’!”

O entusiasmo de VanSanten sobre o que vai acontecer após o chocante fim de temporada não ajuda, mas faz você querer saber agora mesmo! “É uma história incrível”, diz ela sobre a forma como isso vai impactar Quinn na série “isso definitivamente afeta tremendamente a vida de todos”.

Como uma das novas moradoras de Tree Hill no ano passado, VanSanten teve a chance de retratar vários momentos de Quinn, o que deixou a atriz de 25 anos muito empolgada: “eu adorei o equilíbrio que eles me deram na útima temporada, e espero que seja assim também nessa, de ter aqueles momentos dramáticos e então permitir que a audiência te veja feliz”.

Com relação à felicidade de Quinn, eu tive que encarar com VanSanten a situação de quanta tragédia uma família pode aguentar, considerando que acabamos de ver Quinn e Haley perder a mãe pro câncer na última temporada: “Tudo é possível nessa série. Você nunca sabe o que as pessoas vão fazer e você nunca sabe o que o Mark vai encontrar em uma situação que trás algo a mais…”, diz VanSanten.

Acho que vamos descobrir o que é esse “algo a mais” logo logo, quando a 8ª temproada de OTH começar, no mês que vem. E, de acordo com VanSanten, apertem os cintos! “Há muita coisa acontecendo e muita coisa pra acompanhar. Todas as história têm muita força”, disse ela. “Vai ser um passeio e tanto para os fãs”.

Fonte: Examiner | Tradução: Equipe OTHBR
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Empty Shantel na Mercedes-Benz Fashion Week

Mensagem  Pat Seg Set 13, 2010 6:34 am

Ontem (11 de setembro), Shantel participou da primavera de 2011 de Jill Stuart em desfile de moda Mercedes-Benz Fashion Week em Nova York.

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 58998_146542695383008_100000818368094_200031_6937528_n
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Empty Shantel e Robert dormem na mesma cama !, Atores são melhores amigos na vida real!!!

Mensagem  Pat Seg Set 13, 2010 7:52 pm

Nos bastidores do desfile, Jill Stuart durante a Mercedes-Benz Fashion Week de Nova York em 11 de setembro encontramos com Shantel VanSanten atriz de One Tree Hill, e melhor amiga na vida real, do fofo Robert Buckley!

Quando perguntada sobre quem é sua melhor amiga no set, ela rapidamente disse Rob! "Rob e eu somos amigos, como bumbum, ele é meu melhor amigo!"

Assim, como o par de amigos gastam o seu tempo? "Nós lemos histórias em quadrinhos e assistimos Arrested Development e The Office, nós somos inseparáveis ! "

Considerando que os atores Sophia Bush e Austin Nichols encontraram o amor trabalhando juntos, não significa que o romance está no ar?

Aparentemente não! "Hum, na vida real? Ele é meu melhor amigo, não, não! Eu e ele dormimos na mesma cama, dormimos juntos, a amizade dele para mim é muito importante ", disse ela.

A estrela também conta que sua conexão com Rob, sem dúvida contribui muito para sua química na tela. "Nossa química é muito melhor por causa da nossa conexão, porque a maioria dos romances vêm de uma amizade, quando você tem essa base na vida real, ela ajuda muito na tela."

Embora Rob, ainda esteja solteiro, as mulheres interessadas podem ter alguma dificuldade em conquistar Shantel que admite ser super protetora de seu melhor amigo!

"Eu cortei elas [garotas] dessa. Eu sempre digo â ele,"Não é suficiente, isso não vai acontecer, eu não gosto dela! " Ele sempre ri de mim. ele diz "Você é super-protetora!", e eu digo "Sim, eu sou!'".

Esta relação pode ser estritamente platônica, mas de qualquer forma a sua conexão, dentro e fora da tela é super forte - e eu tenho certeza que assim que muitas garotas morreriam para estar no lugar dela!





Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Empty Confiram mais fotos de Shantel no Mercedes-Benz Fashion Week aqui

Mensagem  Pat Ter Set 14, 2010 6:47 pm

Mercedes-Benz Fashion Week Jenny Packham

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 006-8
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 005-11
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 004-14
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 003-23
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 001-22

Mercedes-Benz Fashion Week Lela Rose

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 001-2-2
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 002-2-3
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 003-2-3
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 004-2-2
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 007-2-2
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 018-2-1
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 020-2
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 024-2

Mercedes-Benz Fashion Week Rebeca Minkoff

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 002-3-1
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 003-3-1
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 005-3-1
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Empty Re: Shantel Van Santen - Quinn

Mensagem  Pat Qua Set 15, 2010 10:25 pm

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 61665416bennettaj9152010111955AMShantel Van Santen - Quinn - Página 2 61665415bennettaj9152010111943AMShantel Van Santen - Quinn - Página 2 61668577bennettaj9152010112032AMShantel Van Santen - Quinn - Página 2 61668578bennettaj9152010112023AM
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Empty Shantel no evento Get Lucky For Lupus

Mensagem  Pat Sáb Set 25, 2010 10:20 pm

Shantel participou do evento Get Lucky For Lupus em Los Angeles no dia (22 de setembro).

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 001-24Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 002-23Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 003-25Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 004-16Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 006-10Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 008-11Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 009-8
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Empty Novas fotos de Shantel VanSanten

Mensagem  Pat Sáb Out 02, 2010 10:51 am

Shantel VanSanten participou de alguns eventos no dia (29 de setembro). Confira fotos desses eventos aqui:

ARCADE Boutique Presents The Autumn Party Benefiting Children's Institute
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 005-13Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 002-24Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 004-17Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 001-25Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 006-11

GUESS and Coty Beauty Celebrate the Worldwide Launch of GUESS Seductive Fragrance
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 003-2-4Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 002-2-4Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 001-2-3
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Empty [Trailer do filme] ''You and I'' russo com Shantel VanSanten

Mensagem  Pat Qui Jan 06, 2011 9:41 pm

Esse filme é dirigido por Roland Joffé e escrito por Shawn Schepps e Lucas Golte.
Elenco: Mischa Barton como (Lana) , Shantel VanSanten (Janie Sawyer), Alex Kaluzhsky (Dima) entre outros.
Sinopse: Duas adolecentes, Janie que é americana e Lana que é russa, se apaixonam, após reunião em concerto T.A.T.U e são arrastadas para um mundo perigoso de obsessão, abuso de drogas e assassinato.
Lançamento: 03 de fevereiro de 2011 na Rússia.
Confiram o trailer:

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Empty Novo trailer do filme ''You and I''

Mensagem  Pat Ter Jan 25, 2011 9:55 am

Pemier em Moscou na Rússia 25 de janeiro (Shantel VanSanten, Mircha Barton e AntonYelchin)
Estréia na Rússia 03 de fevereiro de 2011
Estreia Mundial (EUA) no dia 06 de fevereiro de 2011.

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Empty Pictures: Shantel VanSanten at Lela Rose MBFW

Mensagem  Pat Ter Fev 15, 2011 8:26 pm

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 63466280bennettaj2142011101513AMShantel Van Santen - Quinn - Página 2 63466278bennettaj2142011101519AMShantel Van Santen - Quinn - Página 2 63466245bennettaj2142011101502AMShantel Van Santen - Quinn - Página 2 63466228bennettaj2142011101524AMShantel Van Santen - Quinn - Página 2 63466207bennettaj2142011101542AM
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Empty Photos: Shantel VanSanten @ Jenny Packham Fall 2011 Fashion Show

Mensagem  Pat Ter Fev 15, 2011 8:29 pm

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 4-2Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 3-2Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 2-2Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 1-1
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Empty [Fotos] Shantel VanSanten no evento Badgley Mischka Flagship

Mensagem  Pat Qui Mar 10, 2011 11:20 pm

A linda Shantel participou do Badgley Mischka Flagship que aconteceu em Beverly Hills, no dia (02 de março). Confiram todas as fotos aqui
Fonte: othblog
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 3c889d60ea6a3b8f087374c71241f1d3
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 6d1a6d1de8a424d7b55d6b54c04d2c45
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 7fc89c8b7d89576f9d1763ea5ab7c161
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 21b0d0d237eea31443a9a2ee4f328f80Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 3492ac621ee0e3383d8601e29893e5b2
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Cec2078dc21dbafacd2accc669a620b3
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Dbcec7768681bc3fffeb9bac976591ad
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Ee1fbf5e00e7e8613398deaf19c62b8f
Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 F396d483993d85f41b6f654521473577
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 2 Empty Re: Shantel Van Santen - Quinn

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos