ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shantel Van Santen - Quinn

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn Empty Shantel Van Santen - Quinn

Mensagem  Pat Dom Ago 30, 2009 10:27 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn Empty Re: Shantel Van Santen - Quinn

Mensagem  Pat Dom Ago 30, 2009 10:35 pm

Shantel Van Santen - Quinn 001_jpg_650
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn Empty SHANTEL VAN SANTEN at THE FINAL DESTINATION Premiere

Mensagem  Pat Dom Ago 30, 2009 10:42 pm

Shantel Van Santen - Quinn Shantel-vansanten-final-destinationShantel Van Santen - Quinn Shantel-vansanten-final-destinat-1Shantel Van Santen - Quinn Shantel-vansanten-bobby-campo-kristShantel Van Santen - Quinn Shantel-vansanten-bobby-campo-kr-1
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn Empty SHANTEL VAN SANTEN at THE FINAL DESTINATION Premiere August 28, 2009

Mensagem  Pat Dom Ago 30, 2009 10:44 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn Empty The Final Destination - Shantel VanSanten Interview

Mensagem  Pat Dom Ago 30, 2009 10:48 pm

Entrevista com Shantel VanSanten no dia da Premiere

http://video.about.com/movies/Shantel-VanSanten-Interview.htm
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn Empty Entrevista

Mensagem  Pat Seg Ago 31, 2009 9:12 pm

Entrevista Exclusiva com Shantel Van Santen (Quinn) de One Tree Hill.

Link para ouvir no site de OTH Podcast.
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn Empty Shantel VanSanten - Nylon Guys (September 2009)

Mensagem  Pat Seg Set 07, 2009 4:48 pm

Shantel Van Santen - Quinn Normal_nylon002

Shantel Van Santen - Quinn Normal_nylon001
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn Empty Shantel VanSanten - Foto Premiere Sozinha

Mensagem  Pat Seg Set 07, 2009 5:15 pm

Shantel Van Santen - Quinn Shantelsolo


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn Empty Re: Shantel Van Santen - Quinn

Mensagem  Pat Sáb Set 19, 2009 6:48 pm

Shantel Van Santen - Quinn One-tree-hill-3
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn Empty Shantel VanSanten Quinn explica porque não vai para a cama com Clay

Mensagem  Pat Seg Set 21, 2009 10:41 pm

Segunda-feira, 21 setembro, 2009

Uma das caras novas da nova temporada de One Tree Hill 7 é Shantel VanSanten como Quinn, irmã mais velha, Haley. Juntar-se ao show esta tarde não é fácil de começar, e fica ainda mais complicada quando há uma árvore genealógica complicada de entender.

Falei com Shantel sobre como ela se preparou para o papel, sua ligação fraternal com Bethany Joy Galeotti, e se Quinn vai pular direto para a cama com Clay agora que ela deixou o marido.

-Como Robert Buckley revelou em minha entrevista com ele, ele e Shantel reuniram antes das filmagens para sentar-se ao lado de alguns DVDs de One Tree Hill para tentar entender onde eles estavam com o show.

-Para Shantel, o trabalho foi um pouco mais difícil, pois ela está vindo em tão grande Haley irmãos Quinn, de modo que ela precisava para recuperar o atraso em tudo, com a família, a partir de história de Taylor aos seus pais.

-Shantel acredita que seu trabalho é feito muito mais fácil, Bethany Joy Galeotti, porque as duas até surpreenderam uma amizade instantânea fora da tela, para jantar ou ir ao cinema ou contracção roupas uns dos outros, como verdadeiras irmãs.

PERGUNTA-FAN: MiaDOOL_Fan4eva from Twitter queria saber o que se foi como empurrar o rosto de Jackson Brundage no bolo durante a estréia da temporada. Shantel disse: "Foi uma explosão. Acabamos todos com casa de banho para ir mais tarde, e durante todo o dia foram encontrar glace nos ouvidos uns dos outros e narizes e em diferentes partes do nosso corpo."

-Os fãs esperam que Quinn vai apressar-se em um relacionamento com Clay após deixar seu marido poderia estar em um pouco de decepção. "Nós estamos indo explorar [a história de David]. Não é tão simples como estar casado com alguém durante anos e de repente só deixá-los".

-Enquanto Quinn inevitavelmente interagirá com Clay e, eventualmente, ter algum divertimento flertar, Shantel acredita história de Quinn é mais sobre sua personagem lidar com o rompimento de seu casamento, e não sobre se mover para o próximo relacionamento. "Quinn está tentando ser nobre e realmente a tentar classificar para fora sua vida. Ela não é o tipo de pessoa que de repente se esquece de que ela é casada e salta na cama com alguém.

Texto original aqui


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 7:34 pm, editado 2 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn Empty WWK Spoiler Chat

Mensagem  Pat Seg Set 21, 2009 11:06 pm

Simone, no Cairo, Illinois Eu amo o novo personagem Quinn em One Tree Hill!

Nós apenas conversamos com Shantel VanSanten (Quinn), esta manhã, e ela não poderia ter sido mais agradável, ou mais grato por seu novo papel na pequena cidade de Tree Hill. E adivinhem? Ela é casada com um membro do elenco na vida real! Não Robert Buckley, mas Jackson Brundage. Isso mesmo, o adorável Jamie Scott desenvolveu uma paixão instantânea na nova estrela de OTH e levou-a para o próximo nível. "Ele me pediu em casamento quando trouxeram-me o meu anel de casamento. Jackson ficou de joelhos e disse: 'Quer casar comigo? "Ele sempre me chama de sua mulher e faz-me almoçar com ele." Também. Atraente. Volte para colher mais real de nossa entrevista em breve.

Texto original aqui


Última edição por Pat em Dom Out 11, 2009 12:05 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn Empty Robert Buckley e Shantel VanSanten sobre a vida em One Tree Hill

Mensagem  Pat Qui Set 24, 2009 10:23 pm

Robert Buckley e Shantel VanSanten em One Tree Hill

Você tem de conhecer-los como Clay e Quinn; as novas caras em "One Tree Hill ', agora ver o que Robert Buckley e Shantel VanSanten têm a dizer sobre a obtenção dos ajustes para a vida em Tree Hill e como seus personagens vão estar afetando a moradores originais da cidade.

Buckley e VanSanten recentemente conversou com Denise Gideão, no podcast One Tree Hill, como eles não tiveram tarefa fácil vir para um show criado com um elenco que tem estado juntos por seis temporadas.

"Havia definitivamente uma imensa quantidade de pressão que vem dentro .. você quer provar para todos que você é tão dedicado quanto são para o show", disse VanSanten que está fazendo o papel de Quinn, uma fotógrafa voltando para casa para consertar sua vida. "É uma grande experiência", disse ela.

Buckley, que interpreta Clay, o agente desportivo com um passado secreto, também disse que sentiu os nervos que vêm com a adesão a um programa de televisão já veterano. "Foi um pouco insinuando, eu nunca participei de um show que existe ha tanto tempo", disse Buckley a Gideão, no podcast. ".... É tipo como se juntar a meio caminho do ensino médio através de seu último ano, todos já tem amigos ".

Mas como ambos Buckley e VanSanten disse Gideon, eles não permaneceram fora do grupo principal por muito tempo e fazer amigos com o elenco foi algo que aconteceu rapidamente.

"Todos nos receberam de braços abertos", disse VanSanten. "É bom trabalhar em um ambiente onde todos se dão".

Buckley concorda com seu novo co-star da forma como eles foram capazes de se conectar com os membros do elenco original. "Você não poderia pedir um mais agradável, o grupo de boas-vindas a todos .. era realmente grande", disse Buckley.

"Eu sinto que todos nós já conseguimos fazer uma grande família feliz", disse VanSanten, que interpreta um membro da família do personagem interpretado por Haley membro do elenco principal, Bethany Joy Galeotti. Como disse VanSanten aos ouvintes do podcast, tocando Galeotti-irmã na tela foi um fator importante para ajudá-la a formar um vínculo estreito com o elenco original.

"Passei muito tempo em um mano a mano com Joy, porque nós somos irmãs e nós quisemos construir essa ligação, e ela é uma pessoa incrível", disse VanSanten à Gideon sobre conhecer Galeotti. "Eu ainda me encontro inspirada por causa dela, ele é tão bom trabalhar com alguém que é tão talentosa e que você admira e que é exatamente do jeito que eu começar a sentir-se no roteiro", disse VanSanten.

Como VanSanten, Buckley também enfatizou a importância de se conectar fora da tela com o membro do elenco que está mais trabalhando com tela. ".. Na minha experiência as pessoas que você está realmente com amigos, ... lê muito melhor na câmera, você pode dizer quando as pessoas se divertem juntos. " Ele também não tinha nada, mas as coisas positivas a dizer sobre a sua utilização no melhor amigo, interpretado por James Lafferty. "... Desde o começo havia uma tal facilidade sobre ele, ele tem a cabeça em seu coração ... ele é uma pessoa boa", disse Buckley. "Nós batemos-lo muito bem, que é fantástico, porque estamos jogando amigos".

Fazer amigos é o que diz VanSanten desempenhando o papel de Quinn lhe permite fazer o que ela começa a trabalhar com cada um dos membros do elenco principal. "É legal como todas as linhas de nossa história entrelaça com os outros. Eu tive cenas com Sophia [Bush], porque ela tem a linha de roupas, eu sou seu fotógrafo e ela é amiga da minha irmã de Haley, e eu tive cenas com James. Nós todos estamos ligados por causa da nossa amizade e do tamanho da cidade ", VanSanten discutida a Gideão, como Quinn irá se conectar com os personagens da série.

"Talvez você não se abrir para essa pessoa normalmente, mas há uma circunstância de que os escritores vêm com ...... onde nossas vidas cruzam-se e é pura para ser capaz de trabalhar com todos, não apenas trabalhar com uma pessoa ", disse VanSanten. "Você cresce e construir um relacionamento com todos e estou muito agradecido de que".

Assista Shantel VanSanten e Robert Buckley construir suas relações com os moradores de Tree Hill noites de segunda-feira, 8 na rede CW.

Texto original aqui


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 7:34 pm, editado 2 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn Empty 2nd Annual Rally For Kids With Cancer - "Start Your Engines" Brunch (09/26/09)

Mensagem  Pat Sáb Out 03, 2009 6:58 pm

Shantel Van Santen - Quinn Normal_brunch10Shantel Van Santen - Quinn Normal_brunch2Shantel Van Santen - Quinn Normal_brunch3Shantel Van Santen - Quinn Normal_brunch4Shantel Van Santen - Quinn Normal_brunch8Shantel Van Santen - Quinn Normal_brunch9
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn Empty 2nd Annual Rally For Kids W/Cancer: "The Winner’s Circle" Gala Dinner (09/26/09)

Mensagem  Pat Dom Out 11, 2009 12:19 pm

Shantel Van Santen - Quinn Normal_gala10Shantel Van Santen - Quinn Normal_gala3Shantel Van Santen - Quinn Normal_gala5Shantel Van Santen - Quinn Normal_gala9
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn Empty Re: Shantel Van Santen - Quinn

Mensagem  Pat Ter Nov 17, 2009 9:41 pm

Shantel Van Santen - Quinn Untitled-9Shantel Van Santen - Quinn Untitled2-2Shantel Van Santen - Quinn Untitled3-2
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn Empty One Tree Hill ~ Quinn ~ Connections To Talk About

Mensagem  Pat Ter Nov 24, 2009 8:13 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn Empty Re: Shantel Van Santen - Quinn

Mensagem  Pat Dom Dez 06, 2009 10:05 pm

Shantel Van Santen - Quinn Untitled-10Shantel Van Santen - Quinn Untitled2-3Shantel Van Santen - Quinn Untitled3-3Shantel Van Santen - Quinn Untitled4-2
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn Empty Novo Filme da Shantel's 'Wicked' Saindo!

Mensagem  Pat Seg Dez 28, 2009 8:54 pm

Something Wicked é um filme do diretor Darin Scott.
Gênero: Suspense
Escritores: Joe Colleran, Joseph Mungra

A trama se passa em uma cidade do Oregon, nos Estados Unidos. Após a formatura no ensino médio, o casal de namorados Christine ( Shantel VanSanten) e James( John Robinson) planejam um futuro juntos. Tudo caminha bem até Christine ser perseguida por um homem com problemas psicológicos e obcecado por ela.

Participam do filme: Brittany Murphy, James Patrick Stuart, Julian Morris, John Robinson e Shantel VanSanten

Esta definido para chegar aos cinemas em junho de 2010.

Confira o trailer aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn Empty TVGuide Entrevista Shantel VanSanten

Mensagem  Pat Seg Jan 25, 2010 10:03 pm

TVGuide Entrevista: Shantel VanSanten: "Choque" estãá à frente de Quinn e Clay

Depois de Chad Michael Murray e Hilarie Burton deixarem One Tree Hill (Mon, 8/7c em CW) na última temporada, o show marcou o início de um novo par - Robert Buckley e Shantel VanSanten. VanSanten atua como Quinn, uma fotógrafa, que correu para Tree Hill como uma fuga de seu casamento em declínio. Agora oficialmente divorciada e envolvida com Clay (Buckley), Quinn tem uma rude surpresa quando seu ex-marido David e sua irmã Taylor aparecem juntos na semana passada ... como um casal. No TVGuide.com VanSanten falou sobre a adesão à série, que está à frente para ela e suas irmãs, e sobre ser uma parte do último filme de Brittany Murphy.

TVGuide.com: Como foi se juntar a um show estabelecido?

Shantel VanSanten: Eu vim tão nervosa porque eu nunca tinha visto um episódio que eu estivesse tão sobrecarregada. No Episódio 1, filmamos uma cena de guerra de bolo, e ... eu estava como, "Isso vai ser ótimo." Adoro trabalhar com o Joy [Galeotti], ela é incrível e realmente sabe quando eu não entendo um enredo direito, ou se eu não sei o que aconteceu em sua vida anteriormente.

TVGuide.com: David e Taylor estão realmente juntos?

VanSanten: Eles estão juntos. Teremos um grande jantar em que eles cozinham para nós [episódio de segunda-feira], e há um monte de questões subjacentes que saem entre Haley e Taylor, e por mim e Taylor. Se trata de uma discussão que termina na piscina. Quinn sabe que ela cometeu erros em seu passado, e sei que muitas pessoas se ressentem [ela] de forma que ela é tratada como rainha. É difícil porque nós pegamos bem no final, quando ela foi separada do [David], quando caiu completamente fora do amor com os outros. Ela não apenas para na cama com Clay; eles realmente apoiaram-se um no outro quando eles estavam passando por um momento difícil e acabou que se apaixonaram verdadeiramente.

TVGuide.com: Você acha que Quinn e Clay vai durar?

VanSanten: Vão haver alguns solavancos na estrada. Ambos sabemos o que aconteceu antes deles ... [e] ter esse vínculo e essa amizade é algo que é realmente importante. Ele não começou como, "Hey, nós estamos ligados então devemos começar um relacionamento." Foi como, "Hey, nós somos amigos e então cresceu alguma coisa." Então, eu espero que dê certo. Ele é meu melhor amigo para sempre, e é incrível trabalhar com ele.

TVGuide.com: Então, o que mais está por vir para as irmãs James?

VanSanten: Estamos reunindo algumas partes da família - a nossa mãe e alguns de nossos irmãos e irmãs - que não necessariamente sabíamos que tínhamos antes. Temos uma família muito grande. Minha mãe [interpretada por Bess Armstrong] vem na cidade para uma grande visita, e Taylor, obviamente, vem também. Portanto, há um monte de coisas acontecendo na família. Eu cheguei e adicionaram uma camada para se ver um lado diferente de quem é Haley, e a forma como nos relacionamos como irmãs. Com a vinda de Taylor, que é um cavalo de uma cor diferente. Às vezes você tem a família que você tem que amar, porque somos uma família, mas nem sempre você tem que gostar das decisões que eles fazem.

TVGuide.com: Qual irmã James você mais gosta na vida real?

VanSanten: Eu sou muito parecida com Quinn. Ela tem um espírito tão jovem, mas acho que a sua alma no cerne [é] mais velha. Estou totalmente referindo-me ao fato de que ela é uma artista - que a vida é imprevisível, tornando-se vulnerável.

TVGuide.com: O que você pode me dizer sobre o episódio anos 80 que está por vir?

VanSanten: O episódio ocorre em um grande benefício com um baile que Haley e eu estamos organizando para a nossa escola. Nós todos temos o roteiro, e imediatamente eu sou como, "Eu estou frisando o meu cabelo". Foi uma explosão e... tem episódios semelhantes, que você vai ficar longe do drama um pouco mais e você pode interpretar algo totalmente diferente. Era um monte de maquiagem e um monte de cabelo. Depois de cinco dias, eu era como, "OK, eu estou totalmente superando isso. Não poderia nunca ter feito antes o que estou fazendo esses dias."

TVGuide.com: Qual foi o mais divertido sobre estar em One Tree Hill?

VanSanten: Eu amo trabalhar com Jackson [Brundage]. Esses são os dias eu vivo, porque ele tem tanta vida e energia e não pára de ir. [Também] nos dias que gravamos praia. A praia é como uma hora da distância da cidade real, e normalmente entre mim e Bux [Buckley] lá fora. É absolutamente lindo.

TVGuide.com: Diga-me sobre o Something Wicked, o filme que você gravou com Brittany Murphy antes de sua morte.

VanSanten: A passagem de Brit foi muito devastadora para todos. Ela estava lá para gravar há algumas semanas - ela interpreta a minha cunhada. Ela tinha a personalidade mais infecciosa e foi realmente ótimo trabalhar com ela. Fiquei completamente chocada quando descobri que ela faleceu. Eu não sei o que vai acontecer com o filme, [mas] eu espero que por causa dela o filme venha a estrear porque eu sinto como atrizes, partes de nossas almas estão sempre à esquerda na tela. Qualquer peça que as pessoas possam ver dela e de sua vida e sua alma seria incrível.

Fonte: TVGuide.com
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn Empty Shantel - Jill Stuart Fall 2010 Fashion Show

Mensagem  Pat Ter Fev 16, 2010 9:33 pm

Shantel Van Santen - Quinn A8f64247-bb7b-4edd-83d9-f782806bbefShantel Van Santen - Quinn 1ef9ae8c-90a9-4601-8900-82d3b233744
Shantel Van Santen - Quinn Normal_001Shantel Van Santen - Quinn Normal_002Shantel Van Santen - Quinn Normal_003Shantel Van Santen - Quinn Normal_004Shantel Van Santen - Quinn 001-3Shantel Van Santen - Quinn 006-3Shantel Van Santen - Quinn 007-3


Última edição por Pat em Qua Fev 17, 2010 11:05 pm, editado 3 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn Empty Fotos: Shantel - Fashion Week

Mensagem  Pat Qua Fev 17, 2010 8:42 pm

My Fashion Database Launch – myfdb.com – Hosted by Zoe Saldana

Shantel Van Santen - Quinn 001-1Shantel Van Santen - Quinn 002-1Shantel Van Santen - Quinn 003

Mercedes-Benz Fashion Week – Alice + Olivia Presentation

Shantel Van Santen - Quinn 001-2Shantel Van Santen - Quinn 002-2Shantel Van Santen - Quinn 003-1Shantel Van Santen - Quinn 004Shantel Van Santen - Quinn 008Shantel Van Santen - Quinn 010Shantel Van Santen - Quinn 012Shantel Van Santen - Quinn 014Shantel Van Santen - Quinn 015Shantel Van Santen - Quinn 016Shantel Van Santen - Quinn 018-1

Mercedes-Benz Fashion Week – Diane von Furstenberg Fall 2010 Fashion Show

Shantel Van Santen - Quinn 008-2Shantel Van Santen - Quinn 004-2Shantel Van Santen - Quinn 002-2-1Shantel Van Santen - Quinn 59598678bennettaj214201074006PM
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn Empty Fotos: Shantel - Badgley Mischka Fashion Show

Mensagem  Pat Qua Fev 17, 2010 11:07 pm

Shantel Van Santen - Quinn 001
Shantel Van Santen - Quinn 018
Shantel Van Santen - Quinn 002Shantel Van Santen - Quinn 006Shantel Van Santen - Quinn 007Shantel Van Santen - Quinn 050-4
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn Empty Entrevista Shantel VanSanten para UsMagazine

Mensagem  Pat Sáb Fev 20, 2010 10:30 pm

A estrela de One Tree Hill Shantel VanSanten,24, foi pela primeira vez aos desfiles de moda da New York City's Spring. Depois de verificar os últimos looks de Alice + Olivia, Jill Stuart, Badgley Mischka e Diane Von Furstenberg, ela concordou em falar com a UsMagazine.com.

Us: Então essa é sua primeira vez no New York City’s Spring?
SV: É! Eu sempre trabalhei na Rússia ou Nova Orleans ou em algum lugar, então eu não tive a oportunidade de assistir a um desses desfiles antes. Estou animada.
Us: Quais foram seus looks favoritos?
SV: Amei todos da Alice + Olivia, as roupas têm um espírito jovem. Adorei o aspecto feminino de Jill Stuart. Eu fui a DVF, e as roupas estavam incríveis. Eu sempre digo que as minhas roupas favoritas são aquelas que eu posso usar
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn Empty Duas belíssimas fotos novas de uma recente sessão de fotos!!!

Mensagem  Pat Qua Mar 24, 2010 10:39 am

Shantel Van Santen - Quinn 002-6Shantel Van Santen - Quinn 001-7
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn Empty "Fall Capretta 2010 Preview"

Mensagem  Pat Sex Mar 26, 2010 10:46 am

24 de março, Shantel visitou o evento "Fall Capretta 2010 Preview"

Shantel Van Santen - Quinn Normal_004-1

Shantel Van Santen - Quinn 002-7

Shantel Van Santen - Quinn Normal_003-1

Shantel Van Santen - Quinn Normal_001-1

Shantel Van Santen - Quinn Shantel

Shantel Van Santen - Quinn 005-2
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn Empty Re: Shantel Van Santen - Quinn

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos