ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Austin Nichols - Julian Baker

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Austin Nichols - Julian Baker Empty Austin Nichols - Julian Baker

Mensagem  Pat Seg Abr 13, 2009 11:34 pm

Jake Gyllenhaal & Austin Nichols: Bicycle Buds

Austin Nichols - Julian Baker Jake-gyllenhaal-austin-nichols-b-1

Austin Nichols - Julian Baker Jake-gyllenhaal-austin-nichols-bicy


Última edição por Pat em Sex Abr 24, 2009 10:42 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Nichols - Julian Baker Empty Austin Nichols assina para a 7ª Temporada

Mensagem  Pat Ter Abr 14, 2009 10:29 pm

Segundo seu fã no site de qualquer forma ...

Austin assinou com One Tree Hill para mais 2 anos. Assim, ele irá definitivamente estar de volta na próxima temporada, e se vive com o show, ele estará de volta, pelo menos, mais um.

Obrigado, Eshani!

by onetreehillblog
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Nichols - Julian Baker Empty Austin Nichols - Feliz Aniversário

Mensagem  Pat Sex Abr 24, 2009 10:44 pm

Hoje é aniversário de Austin Nichols, ele fez 29 anos. Parabéns para nosso Julian!!!

Austin Nichols - Julian Baker One-treehill143
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Nichols - Julian Baker Empty Austin promovido

Mensagem  Pat Sáb Abr 25, 2009 12:20 am

Acho que a maioria já tem essa informação de que Austin (Julian) assinou a 7ª Temporada, mas o que você não sabem é que ele foi promovido a ator regular da série OTH, isso quer dizer que veremos Julian com muita mais frequencia.

Clique aqui e leia a notícia original.
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Nichols - Julian Baker Empty Austin faz uma entrevista com a E!

Mensagem  Pat Qui Jun 25, 2009 11:58 pm

Austin Nichols - Julian Baker Austin
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Nichols - Julian Baker Empty Austin Nichols com as fãs em 28 de Julho

Mensagem  Pat Qua Jul 29, 2009 10:09 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Nichols - Julian Baker Empty Entrevista: Austin Nichols, diz que as coisas são "Gonna Get Messy" para Brulian

Mensagem  Pat Sex Set 18, 2009 11:00 pm

One Tree Hill tem um olhar novo para a 7ª temporada, e uma das peças importantes para que a revisão foi batendo Austin Nichols, até uma série regular como Julian, o produtor do filme amado de Brooke. A 7ª temporada de estréia viu os dois fazendo na praia um pouco, e enquanto os amantes Brulian certamente poderia assistir os dois vão para ele durante todo o dia, as relações Tree Hill nunca são tão simples assim.

Falei com Austin sobre a nova temporada de One Tree Hill, e ele revelou alguns spoilers sobre o que é Julian e até que o caráter de seu passado vai voltar, o que (ou quem) irá causar alguns problemas para Brooke e relacionamento de Julian, e quando vamos começar a ver Julian sair com Jamie.

-Brooke e Julian se encontraram em um lugar muito bom e feliz na temporada 7 estréia, mas Nichols diz que não vai ficar assim por muito tempo. "Eu adoraria beijar uma menina bonita na praia o tempo todo, mas é definitivamente vai ficar confuso."

-Quem será a pessoa jogando "uma chave para as engrenagens" do romance Brulian? Fãs terão a chance de descobrir esta semana, como Nichols arreliado episódio de segunda-feira dizendo que a menina nova, a atriz e modelo Clothes Over Bros Alex Dupre entrará em face de Julian e definitivamente causar alguns problemas para Brooke.

-Por falar em Alex, Nichols tinha muitas coisas boas a dizer sobre a atriz que a interpreta, Jana Kramer, e não é só porque brevemente dois se conheceram quando ambos eram ator convidado em Friday Night Lights. "Ela é assassinar seu papel. Ela é engraçada e média e comovente, tudo ao mesmo tempo."

-Para vários episódios da temporada 7, Julian continuará a ter a maioria de suas cenas com Brooke, que Nichols fez menção de que o pai de Julian também vai voltar. O mundo do cinema também será importante como Julian luta para descobrir como o mundo do cinema e sua vida pessoal em Tree Hill pode se misturam.

-Quanto Spoilers One Tree Hill ir, Nichols revelou que nesta temporada, Julian está trabalhando duro em um novo script para usar como seu próximo projeto cinematográfico. Ele também revelou que ele vai começar a trabalhar com outros membros do elenco de Sophia Bush começar por volta do episódio 7 ou 8, e que, em um episódio, ele tem algumas cenas com Jamie.

-Quando se trata de quantas vezes as estrelas masculino de One Tree Hill remover suas roupas, Nichols realmente aprecia o facto de este filme inverte os papéis, como é geralmente as mulheres cujos corpos são explorados e utilizados no cinema e na TV, mas aqui, é tudo sobre os homens.

PERGUNTA-FAN: BonesFan47 queria saber que sua pessoa favorita para se trabalhar é. Depois de levar algum tempo para discutir o nome do usuário na tela eo fato de que Nichols tem uma conexão direta com a Bones show, ele mencionou como é bom trabalhar com Sofia, mas ele também destacou como Jamie Jackson Brundage porque Nichols está impressionado com a diferenças de atores mirins.

PERGUNTA-FAN: PeytonMelissa queria saber como Austin Nichols se prepara para o papel de Julian. Acontece que não há um lote inteiro de trabalho da preparação necessária, porque Julian é muito próximo do real de Austin. Trabalhando no setor de TV ajuda a fazer a reprodução de um produtor de um pouco mais fácil, assim como o fato de que é irmão é um cineasta.

Texto original aqui


Última edição por Pat em Qua Nov 11, 2009 9:06 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Nichols - Julian Baker Empty Re: Austin Nichols - Julian Baker

Mensagem  Pat Sáb Set 19, 2009 6:50 pm

Austin Nichols - Julian Baker One-tree-hill-2
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Nichols - Julian Baker Empty Austin Nichols - One Tree Hill 7 - Julian & Brooke

Mensagem  Pat Seg Set 28, 2009 9:20 pm

Austin Nichols fala sobre os problemas que este novo casal irá enfrentar a temporada de 7 de One Tree Hill

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Nichols - Julian Baker Empty Exclusividade: Austin Nichols quer que Brulian cheguem ao Casamento!

Mensagem  Pat Seg Set 28, 2009 10:36 pm

Em apenas uma temporada, Julian - Austin Nichols teve bastante evolução em One Tree Hill. Quando ele apareceu pela primeira vez, os fãs preocupados com ele por jogar com o relacionamento Leyton. Em vez disso, acabou com Brooke, talvez, o mais dedicado namorado de Sophia Bush's jamais visto e um homem novo líder para a sétima temporada da série.

TeenDramaWhore: Qual foi sua reação quando você descobriu que estava sendo promovido para uma série regular?

Austin Nichols: Medo. Para ser perfeitamente honesto, eu não queria fazê-lo. A coisa sobre uma série de televisão é que você tem que ter fé que o material vai ser bom. Porque tudo o que se sabe é do 1º episódio. Você não tem idéia do que irá conter nos episódios 2-22. Mas depois de muitas conversas com o meu capitão Mark Schwahn, senti-me melhor sobre a assinatura.

TDW: Porque você acha que o público tenha tomado tal gosto de Brooke e Julian?

Nichols: Porque quando olhamos uns para os outros, vulcões em erupção, a terra treme, glitter cai do céu.

TDW: Eu sei que fiquei particularmente tocado pela proximidade de Julian com Sam (Ashley Rickards). Você quer ver ele e Brooke ter uma família?

Nichols: Crianças! Absolutamente. Eu quero uma ninhada. Uma equipe inteira de pequenas Brookes e Julians. Twins. Pretos. As brancas. Marrom e amarelo também. Lembre-se do show, JUST THE TEN OF US?? Vamos refazer essa mostra com Brooke e Julian e os seus 8 filhos.

TDW: Há alguma história que você gostaria de ver o rosto de Julian?

Nichols: Eu gostaria de abordar o casamento. As crianças acima mencionadas. E eu quero ver Julian fazer um filme. Eu acho que seria excelente para fazer um pequeno filme e lançá-lo na internet. Um filme de Julian Baker. Ou por Austin Nichols.

TDW: Com o retorno do pai de Julian [Episode 7.02, What Are You Willing To Lose], vamos aprender mais sobre o passado de Julian?

Nichols: Bem, absolutamente. A coisa mais brilhante que poderia fazer ao escrever o terceiro Indiana Jones: The Last Crusade, foi introduzir o pai de Indy. Essa visão do passado de Indy e ver como muda seu comportamento ao redor de seu pai é reveladora. Um cara que poderia ter qualquer mulher, qualquer artefato, e derrotar qualquer inimigo, torna-se um menino, na presença de Sean Connery. Famílias com um passado xadrez tendem a gastar o presente reparar o dano.

TDW: O que é uma coisa que é fácil de trabalhar em um show como OTH e uma coisa que é difícil?

Nichols: Fácil: sem tráfego aqui. Hard: viver sem In-N-Out Burger.

TDW: Você está conectado a estrela em Pedestrian, que está sendo feito pela empresa de Hilarie Burton, a Southern Gothic Productions. Que é como trabalhar com ela de forma não-OTH capacidade?

Nichols: Pedestrian é um ótimo roteiro. Lincoln Booth é um daqueles personagens que não vem ao redor de todos que muitas vezes. Trabalhando com Hilarie é um pedaço de bolo. Ela é afiada e rápida e um grande líder.

TDW: Conte-me mais sobre seu personagem, Lincoln Booth. O que te atraiu para o papel?

Nichols: Eu não posso dizer nada sobre a minha personagem excepto que algo dentro de mim começou um rumor quando eu li. Isto é, um sinal realmente bom ou um desastre. Veremos!! Smile

TDW: Você tem um grau de escrita criativa e foi crescendo. São estas duas coisas ainda uma parte da sua vida?

Nichols: Eu estou escrevendo constantemente. Algumas idéias soam. E outros quebram. Neste momento, é uma história de uma jovem que engravida sem dinheiro e sem ninguém para confiar. Ela se move para o deserto para recomeçar. Eu ocasionalmente saltar sobre alguns skis e fazer alguns flips. Não quero esquecer como. Mas a minha mãe [Kay Nichols] acaba de ganhar seu 15o título nacional, depois de vencer o câncer há alguns anos.

TDW: Você também tem um grande interesse na película. O que é um filme mainstream e um menos conhecido filme que você viu recentemente?

Nichols: 500 Days of Summer é muito criativo. Right up my alley. Além disso, na cena da loja de vídeo, eles colocaram um DVD do meu direito no meio dos dois atores. Fiquei encantado. Haha! Humpday foi muito interessante. Anvil! The Story Of Anvil é um doc rocha brilhante. Eu gostava de muitas partes do Inglourius Basterds. Christopher Waltz deveria ter estátuas construído em homenagem ao seu desempenho.

TDW: Você já pensou sobre a obtenção de uma conta do Twitter oficial?

Nichols: Twitter? Qual é o Twitter? Soa como um termo para uma twister maminha.


Última edição por Pat em Sáb Out 03, 2009 5:09 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Nichols - Julian Baker Empty FOTO Austin Nichols - One Tree Hill 7

Mensagem  Pat Sáb Out 03, 2009 5:08 pm

Austin Nichols - Julian Baker 33556401
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Nichols - Julian Baker Empty Austin compara Brulian com ‘The Notebook’

Mensagem  Pat Qua Nov 11, 2009 9:05 pm

11/11 | A estrela ‘One Tree Hill’ Austin Nichols compara sua história fictícia com Sophia Bush a ‘Diário de Uma Paixão’

Se você precisar semanalmente do “Diário de Uma Paixão”, Austin Nichols propõe que você assista “One Tree Hill”. O intérprete de Julian acha que seu romance das telinhas com a personagem de Sophia Bush, Brooke Davis, é muito, muito parecido como o que ganhou nossos corações na emocionante história de Nicholas Sparks.

“Quando Mark [Schwahn, o criador da série] me pediu para ficar fixo na série, eu disse a ele que só faria isso se houvesse uma história de amor muito forte entre Brooke e Julian.” disse ele ao examiner.com. “Eu queria dá-los a melhor história de amor. Eu mencionei “Diário de Uma Paixão” pra ele. Eu queria dá-los aquele tipo de amor, um amor poderoso. E em “Diário de Uma Paixão”, até mesmo quando eles brigam, é como é com Brooke e Julian, é divertido vê-los brigar. É sexy. É inspirador.”

Ele acrescentou que se Mark tivesse tido qualquer outra idéia para o fofo casal, ele não ficou sabendo. Na verdade, Mark pareceu concordar com todas suas idéias. “Se teve, ele não me falou”. disse Austin. “Ele apenas me perguntou o que eu pensava, e então ele apenas concordou com tudo que eu disse sobre eles. Ele estava muito feliz em escrever para eles esse tipo de história de amor. Eu acho que por ter funcionado na sexta temporada, ele soube que isso poderia continuar. Quando algo funciona, é ótimo. Está sendo divertido”.

De fato, ele disse que sua química fora das telas com Sophia, tem muito a ver com isso. “Por alguma razão, isso influencia. Quando Brooke e Julian, e eu e Sophia, ficamos juntos, há uma grande química que acontece” disse ele. “Há uma energia muito boa quando trabalhamos juntos”.

Você concorda com Austin? Há uma ótima química entre Brooke e Julian?

Fonte: Hollywood Crush


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 8:40 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Nichols - Julian Baker Empty Austin Nichols fala sobre OTH, filmes…

Mensagem  Pat Qui Nov 12, 2009 10:05 pm

[color=white]2009 foi um ano e tanto para Austin Nichols. Ele se tornou um ator regular na popular e longa série de drama One Tree Hill’, começou a trabalhar num novo filme, e até desenvolveu algumas aspirações para a carreira, por fora da indústria do entretenimento. Ele discutiu isso e muito mais nessa entrevista, incluindo o que ele gostaria que acontecesse com o personagem Julian em ‘One Tree Hill’.

Q-Como tem sido filmar pra você ultimamente?

A-Divertido, mas uma correira. Eu estou gravando um filme também, então eu fico indo e vindo entre LA e Wilmington. O filme se chama ‘Beautiful Boy’, com Michael Sheen. É uma história incrível sobre marido e mulher que descobrem que o filho deles está envolvido em um tiroteio num campus. Eu interpreto o escritor que conta essa tragédia. Eu estou muito feliz com esse trabalho.

Q- Essa é a sua primeira temporada complete em ‘One Tree Hill’, como isso tem sido pra você?

A-É ótimo. É empolgante. Bem diferente de ser um ator convidado. Você se sente mais responsável pelo show como um todo, pelo produto final, quando se é um ator regular. Mas tem sido muito divertido. Até onde eu posso dizer, essa temporada tem um ótimo material, melhor que qualquer temporada anterior, então tem sido muito legal.

Q- Você já tinha assistido ao programa antes de participar dele?

A-Não, não tinha. Eu não assistia muita televisão e eu acho que o programa tinha uma audiência específica, mais jovem. Mas eu acho que a audiência, na verdade, está crescendo agora. O programa está um pouco mais “velho” e mais maduro, e não se limita a uma audiência jovem, apenas. Meus pais e meus amigos agora assistem ao show e eles estão apaixonados, e ainda por cima, dizem aos amigos deles para assistir. E isso é legal. É legal ver o tipo de reação para um programa que está no ar há tanto tempo. E ver que o tipo de audiência cresceu e se expandiu. E as pessoas adoram assistir a coisas com as quais elas possam se relacionar. Tem coração nesse show. É uma coisa real.

Q- Por que você acha que a relação e a storyline de Julian e Brooke deu tão certo?

A-Por alguma razão, existe esse fator que dá um “tchan”. Quando Brooke e Julian, e eu e Sophia estamos juntos há uma química, uma ótima química que simplesmente acontece. Há essa energia excelente ali, quando nós trabalhamos juntos.

Q- Num episódio recente, Julian disse que não tem certeza se algum dia ele estará pronto para ter filhos. O que você acha disso? Você gostaria de vê-lo como pai?

A-Claro, eu adoraria. Eu acho que essa seria uma boa situação para eu explorer enquanto ator, passar por coisas desse tipo. Eu acho que qualquer cara na idade de Julian está lidando com a mesma coisa, porque quando você sai da faculdade, jovem, pensando sobre o que vai fazer da vida… e aí do nada você já está com uma certa idade e aí você pensa: “Nossa! Eu não posso viver de me divertir, como eu costumava fazer, e eu preciso me exercitar e colocar minha vida profissional nos eixos!”. Ou então: “Nossa! Ela é uma mulher maravilhosa, talvez eu deva me casar com ela!”. Você sabe que todas essas questões começam a surgir por volta daquela idade [do Julian]. Tem sido muito bom explorar isso. E sim, eu acho que Julian quer ter filhos, eu acho que ele só está assustado porque como homem, você quer estar preparado para esse tipo de coisa. Você quer ter dinheiro suficiente, e quer um lugar para que as crianças cresçam saudavelmente, e quer poder apoiá-los e colocá-los numa faculdade… então, você não quer ter filhos se está despreparado.

Q- Julian tem interagido mais com os outros membros do elenco ultimamente. Como foi gravar a cena do acampamento com James (Nathan), Antwon (Skills) e Lee (Mouth)?

A-Foi ótimo. Aquela foi a primeira vez em que Julian e Nathan tiveram uma cena real de diálogos. Eu me lembro de ter uma conversa com os roteiristas e Mark Schwahn e dizer: “Olha, assim, o Julian não está interagindo, de verdade, com ninguém além de Brooke, e agora ele faz parte do mundo de Tree Hill, então vamos colocá-lo lá e envolvê-lo com todo mundo”. E isso foi demais. Eu recebi muitas mensagens e emails de amigos e familiares dizendo que foi ótimo vê-lo [Julian] trabalhando com outras pessoas. Foi tipo… uma nova maneira de ver as coisas.

Fonte: Examiner
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Nichols - Julian Baker Empty One Tree Hill ~ Julian ~ Connections To Talk About

Mensagem  Pat Ter Nov 24, 2009 8:19 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Nichols - Julian Baker Empty Uma entrevista exclusiva com Austin Nichols no Podcast

Mensagem  Pat Ter Dez 08, 2009 8:25 pm

Uma entrevista exclusiva com Austin Nichols, que interpreta Julian Baker, destaca podcast desta semana. No Behind the Scenes de One Tree Hill exclusiva palestras, Nichols sobre sua primeira temporada completa em One Tree Hill e seus interesses por trás da câmera. Há também uma revisão por Denise e Stephanie do episódio 12 da temporada sete.

Fonte: http://www.onetreehillpodcast.net/2009/12/07/the-one-tree-hill-connection-podcast-no-82]Podcast 82
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Nichols - Julian Baker Empty One Tree Hill ~ Julian ~ Connections To Talk About - LEGENDADO

Mensagem  Pat Sáb Dez 12, 2009 3:59 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Nichols - Julian Baker Empty Austin em "Beautiful Boy"

Mensagem  Pat Dom Mar 21, 2010 5:29 pm

No filme indiano, "Beautiful Boy" Austin irá interpretar o papel de Cooper Stearns: Um escritor que escreve sobre a tragédia de um casal à beira da separação, quando seu filho de 18 anos é o autor de um tiroteio em sua escola.

O filme foi filmado em dezembro passado e lançado nas telas americanas em 2010.

Austin Nichols - Julian Baker Untitled-3
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Nichols - Julian Baker Empty FELIZ ANIVERSÁRIO AUSTIN!!!!

Mensagem  Pat Sáb Abr 24, 2010 6:27 pm

Austin torna-se o grande 3-0 hoje. Feliz aniversário, Austin!

Austin Nichols - Julian Baker Spsg
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Nichols - Julian Baker Empty Austin Nichols junta ao Twitter

Mensagem  Pat Qua Jun 16, 2010 10:24 pm

Bem-vindo Austin Nichols "Julian" no Twitter. É uma conta verificada! Vá dizer oi!

Clique aqui twitter
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Nichols - Julian Baker Empty Just Jared: Austin Nichols: Surfin 'por uma boa causa!

Mensagem  Pat Seg Set 20, 2010 8:14 pm

Na semana passada, Austin participou na quinta anual Celebrity Expression Session ", em Malibu.

Austin Nichols - Julian Baker 62214_148454185191859_100000818368094_208274_5599340_n
Austin Nichols - Julian Baker Nichols-surfrider-07Austin Nichols - Julian Baker Nichols-surfrider-06Austin Nichols - Julian Baker Nichols-surfrider-05Austin Nichols - Julian Baker Nichols-surfrider-03
Austin Nichols - Julian Baker Nichols-surfrider-02

Fonte:JustJared
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Nichols - Julian Baker Empty [VIDEO] Austin dirigindo episódio de OTH

Mensagem  Pat Sex Fev 04, 2011 11:28 pm

Confira um video postado pela Sophia Bush com Austin Nichols dirigindo uma cena de One Tree Hill: http://say.ly/rsQ7MW




Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Nichols - Julian Baker Empty [Foto] Austin Nichols e Robert Buckley no aeroporto

Mensagem  Pat Seg Fev 21, 2011 9:31 pm

Austin Nichols - Julian Baker 2906519275_1_15_tW7dkbzd
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Nichols - Julian Baker Empty Austin - Doações

Mensagem  Pat Sex Mar 11, 2011 2:27 pm

Austin Nichols autografada copos em favor da Global Green. Se você comprar mais do que todos eles serão autografados. 2 Camisetas autografadas estarão disponível para duas pessoas ao acaso que comprou um copo dedicado, um bloco de copos ou uma doação mínima de US $ 13 ou mais

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Nichols - Julian Baker Empty Austin Nichols viaja para Indonésia

Mensagem  Pat Qui Mar 31, 2011 9:25 pm

Austin Nichols postou no twitter, que deixou os EUA para viajar à Indonésia por 12 dias. Ele saiu no dia 25 de março.

Créditos: scottland.skyrock
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Nichols - Julian Baker Empty Novo corte de cabelo de Austin Nichols

Mensagem  Pat Seg maio 02, 2011 10:30 pm

Austin Nichols - Julian Baker 2997700241_1_15_r3hP6JcG

Fonte aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Nichols - Julian Baker Empty Re: Austin Nichols - Julian Baker

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos