ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jana Kramer - Alex Dupre

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 3 Empty [Vídeo] Jana Kramer Talk Music One Tree Hill at Footloose

Mensagem  Pat Sex Out 14, 2011 10:23 pm



Fonte: othblog
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 3 Empty Jana Kramer está na nova edição da Glamoholic

Mensagem  Pat Qui Dez 22, 2011 10:17 pm

A atriz Jana Kramer de 28 anos de idade e cantora conversou sobre o passado de One Tree Hill e sua carreira na música.

Como foi sua experiência em One Tree Hill?
"É sinceramente uma das melhores experiências que tive A equipe foi incrível, e eu formamos algumas grandes amizades com os atores longe-de Los Angeles. , então a casa, foi difícil no começo, mas depois eu comecei a realmente gostar de está em uma pequena cidade. "
Quem está trabalhando com você em seu novo álbum?
"Eu tenho o produtor mais incrível. O nome dele é Scott Hendricks. Ele basicamente produzido nos anos 90 e também está agora produzindo Blake Shelton que também é do meu selo. O álbum vai ser o meu núcleo. Tudo o que eu cantar no álbum eu senti e vivi. Confira as fotos aqui

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 3 Jana-kramer-glamoholic-magazine-01Jana Kramer - Alex Dupre - Página 3 Jana-kramer-glamoholic-magazine-02Jana Kramer - Alex Dupre - Página 3 Jana-kramer-glamoholic-magazine-03Jana Kramer - Alex Dupre - Página 3 Jana-kramer-glamoholic-magazine-04Jana Kramer - Alex Dupre - Página 3 Jana-kramer-glamoholic-magazine-05Jana Kramer - Alex Dupre - Página 3 Jana-kramer-glamoholic-magazine-06

Fonte: JustJared

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 3 Empty Novo Single de Jana Kramer: ''Why Ya Wanna''

Mensagem  Pat Dom Jan 22, 2012 5:23 pm

Nova música da cantora Jana Kramer de 28 anos de idade, estreou com 55 no rádio acrescenta, fazendo dela a artista de estréia mais adicionada na história do País AirCheck.

''Why Ya Wanna'' é uma canção que todos podem se relacionar. Quando eu ouvi pela primeira vez a canção, eu fiquei viciada imediatamente. Foi, literalmente, tudo o que eu estava passando e mais, e isso significou muito para gravar uma canção pessoal que se tornou meu primeiro single, "Jana disse sobre a música.
"Tenho de agradecer a rádio do país por acreditar em mim. Estou muito animada para começar este incrível trabalho para minha carreira musical ", acrescentou.

Confira as fotos de Jana Kramer para promover seu novo Single:

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 3 Jana-kramer-new-single-01 Jana Kramer - Alex Dupre - Página 3 Jana-kramer-new-single-02 Jana Kramer - Alex Dupre - Página 3 Jana-kramer-new-single-03

Confira também o vídeo abaixo:



Fonte: JustJared
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 3 Empty [Fotos] Jana Kramer na premiere de ''The Vow''

Mensagem  Pat Qua Fev 15, 2012 8:51 pm

Jana Kramer marcou presença na premiere de ''The Vow,'' que aconteceu no dia 6 de fevereiro em Los Angeles. Confira algumas fotos aqui.

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 3 JanaKramerCelebsVowPremieret7ZLGaLq3YilJana Kramer - Alex Dupre - Página 3 JanaKramerCelebsVowPremiereD_lBOAKwlYglJana Kramer - Alex Dupre - Página 3 JanaKramerCelebsVowPremiereep906bYO6LPlJana Kramer - Alex Dupre - Página 3 JanaKramerCelebsVowPremierebv3tXRagxqPlJana Kramer - Alex Dupre - Página 3 JanaKramerCelebsVowPremiere2HKEkbSFejCl

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 3 Empty Re: Jana Kramer - Alex Dupre

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos