ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jana Kramer - Alex Dupre

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Empty Pictures: Jana Kramer at MTV Movie Awards Style Lounge

Mensagem  Pat Ter Jun 08, 2010 9:11 pm

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Untitled-11Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 60630429bennettaj68201073354PMJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 60628609bennettaj68201073229PMJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 60628269bennettaj68201073401PMJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 60628070bennettaj68201073430PMJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 60627955bennettaj68201073449PMJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 60627136bennettaj68201073508PM
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Empty Jana Kramer descobre que sua casa em música country!

Mensagem  Pat Qua Jun 23, 2010 11:10 pm

Jana Kramer canta no The Basement. Nashville 16 jun 2010
Jana Kramer é usado para os fãs, provenientes de todo para encontrá-la em Wilmington, Carolina do Norte, enquanto ela está filmando seu papel de Alex Dupre em One Tree Hill. No entanto, os fãs poderão ter de se acostumar a ir a Nashville para vê-la. quarta-feira passada, no Porão, a sala de pé só está disponível era para mostrar Kramer. Alguns vieram de carro de Florida, outro voou de Nova York. Nenhuma distância mantidos os fãs de vir para ver Kramer fazê-la mergulhar na música country.

No palco Kramer coloca suas habilidades de atuação de lado e não estava jogando como ninguém, mas se abriu para o público uma janela em seu mundo. Através de suas canções Kramer compartilhou sua vida. Era como se todo mundo olhando para ela era sua melhor amiga. Não houve retenção e é por isso que as pessoas vêm de tão longe para vê-la.

Com suas canções, como "Save Me" e "Let's Just Be", Kramer era vulnerável, permitindo que os fãs realmente contato com suas experiências pessoais.

Essas experiências são o que Kramer escreve suas canções em que ela proporciona com convicção emocional puxando-o para a web de sua vida. A relação entre a sua letra e melodia é uma combinação perfeita e os fãs concordam. "Eu deixei show cantarolando a melodia de uma de suas canções, então quando eu comecei a cantar a letra, parecia Jana tinha tomado as palavras certas para fora da minha boca", disse um fã. "Ela colocou uma música que eu vinha sentindo há muito tempo sobre o cara que estou namorando". A música é "The Man You Could Have Been".

Nashville nativa Amanda Kramer Remo vê como o complemento perfeito para sua cidade natal motivos de música Country. "A música Jana é tão inspirador e ainda divertido. Eu posso ver suas músicas sendo tocadas em rádio do país. ", Diz o Remo.

Não havia nenhuma pergunta Kramer deixou todos no The Basement querendo ouvir mais de suas canções antes mesmo de bater rádio do país. Fãs não a deixava sair do palco sem executar o seu divertimento, catchy, canção escrita sobre o seu cachorro, Sophie, apropriadamente intitulado "Sophie Dog". E a pedido fãs, ela cantou para eles antes de dizer boa noite.

O jogador de 26 anos nativo de Michigan a certeza de continuar a mostrar o seu apreço a todos os fãs que levou horas e voou para vê-la durante um meet and greet, que foi realizada imediatamente após a sua performance.

A verdadeira paixão de Jana Kramer de cantar e compor poderia facilmente ser visto durante a sua performance. Ela compartilhava suas histórias, encontrou sua voz, e claramente visível no palco a alegria que a música traz para ela. Os fãs que normalmente vão para Wilmington para encontrá-la vai ter de se habituar a Nashville, porque é onde Jana Kramer parece estar mais em casa.

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 13454_1322747914963_1418790075_3073Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 13454_1322748194970_1418790075_3073

Fonte:Examiner

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Empty Jana Kramer se casa com Johnathon Schaech

Mensagem  Pat Sex Jul 09, 2010 9:19 am


Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 1278337362_johnathon-jana-b

No último domingo os americanos comemoraram o dia da Independência; aproveitando o feriado, Johnathon Schaech, de “Time of Your Life”, casou-se com Jana Kramer, de “One Tree Hill”, segundo informou a US Magazine. A cerimônia foi realizada ao ar livre com cerca de 100 convidados.

O casal se conheceu durante as filmagens de “Prom Night”, em 2008; em dezembro de 2009, ficaram noivos. Este é o segundo casamento de Scahech que já foi o marido de Christina Applegate, de “Um Amor de Família” e “Samantha Who?”, entre 2001 e 2007.


Fonte: USMagazine

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Empty Fotos do casamento de Jana Kramer

Mensagem  Pat Sex Jul 09, 2010 9:37 am

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Sqs2uhJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 2vcxr9iJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 2py5375Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Np1lcoJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 34h6jhe
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Empty Canal E! Online: Casamento de Atriz de One Tree Hill Acabou Depois de um mês

Mensagem  Pat Seg Ago 09, 2010 11:30 pm

Jana Kramer não casou fazê-lo em cima do morro primeiro.

A estrela de One Tree Hill e Johnathon Schaech, que amarraram o nó em Michigan, em 04 de julho, já estão indo os seus caminhos separados.

Falar sobre beliscar alguma coisa no botão!

"Jana e Johnathon concordaram em dissolver o casamento", Kramer rep diz E! News. "Jana é humilhado pela manifestação de apoio de seus fãs, amigos e familiares, e agradece a respeito de sua privacidade."
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Empty Johnathon Schaech e Jana Kramer se divórcia após um mês

Mensagem  Pat Ter Ago 10, 2010 8:34 pm

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Johnathon-schaech-jana-kramer-split

A atriz de One Tree Hill Jana Kramer e Johnathon Schaech se separaram depois de ter sido casada por apenas um pouco mais de um mês.
Jana disse ser humilhante e pede apoio de seus fãs, amigos e familiares e agradece a respeito de sua privacidade.
O casal que ficou noivo em 2009 e casou-se no dia (4 de Julho). Parece que a separação vem do fato da diferença de idade e Jana, porque não gostava de viver às custas da licenciatura de Johnathon, segundo uma fonte próxima à Jana. Johnaton tem 40 e Jana 26 anos.
Este foi o segundo casamento de Johnathon, que foi casado com a atriz Christina Applegate.

Fonte: Just Jared

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Empty 17/09 | Jana Kramer fala sobre Alex

Mensagem  Pat Dom Set 19, 2010 10:50 pm

Jana Kramer afirmou que sua personagem de One Tree Hill, Alex, só quer ser amada.

Falando com o New York Post, Jana explicou que ela quer que Alex tenha um romance nesta temporada.

“Eu a amo,” ela disse. “Obviamente eu tenho que amá-la, mas eu acho que ela é louca porém tem um bom coração.”

“Ela não vai mais ficar entre Julian e Brooke, então as pessoas podem parar de odiá-la por isso. Ela só quer alguém que a ame e eu sinto mal por ela – ela precisa de algum amor. E eu espero que ela consiga isso nesta temporada.”

Entretanto, Jana insinua que uma relação possa florescer entre Alex e Chase (Stephen Colletti) no futuo, dizendo: “Eu posso dizer que irão ter alguns encontros divertidos entre mim e Chase. Eu não sei o resultado, mas ela precisa de algum amor – ela teve uma dura jornada com a tentativa de suicício e tudo isso.”

Jana também revelou que Alex continuará a ter mistura de emoções durante a temporada.

“Alex está extremamente feliz agora, mas no próximo episódio ela não estará,” ela diz. “Ela é muito bipolar. É legal não estar sempre chorando ou super feliz em cinco episódios seguidos – se Alex estivesse feliz o tempo todo, eu enjoaria disso. Ela ainda vai se divertir – ela não vai ser entediante.”

“Eu acho que muitos personagens começaram no extremo e depois ficaram um pouco normais, mas ela vai continuar alegre, energética, mas também trazerão alguma profundidade para isso.”

One Tree Hill continua nas terças na The CW.
Fonte: Digitalspy
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Empty [Vídeo] Jana Kramer aparece no clip de Matt Wertz

Mensagem  Pat Qui Nov 18, 2010 9:04 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Empty Feliz Aniversário Jana!!!!

Mensagem  Pat Qui Dez 02, 2010 9:00 pm

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 13454_1322748194970_1418790075_3073
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Empty Novo projeto para Jana Kramer

Mensagem  Pat Ter Jan 18, 2011 7:43 pm

Jana Kramer postou em seu twitter: ''Eu assinei um contrato com a gravadora Warner Brothers de Nashiville, e eu estou no estúdio agora gravando minha primeira música como um artista''.

Fonte aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Empty [MÚSICA] "I Won't Give Up", novo single de Jana Kramer

Mensagem  Pat Seg Fev 07, 2011 8:55 pm

Atriz de One Tree Hill, Jana Kramer que interpreta Alex Dupre acaba de assina contrato com a Warner Music Nashville e já está definida a estréia de seu primeiro single na série.

Depois de se divorciar do ator Johnathon Schaech em agosto do ano passado com pouco mais de um mês de união, parece que Jana está para seguir em frente. Ela vai lançar "I Won't Give Up", música que ela co-escreveu em One Tree Hill no próximo episódio, dia 8 de fevereiro.

"Jana está muito entusiasmada e profundamente honrada com a sua nova parceria com a Warner Music Nashville", afirma o comunicado de imprensa. "Cantar e compor sempre foram suas paixões, e ela é abençoada com a oportunidade de prosseguir o seu amor pela música country e agindo simultaneamente."

Mas não se preocupe, Jana não deixará de lado Alex Dupre, mesmo com sua nova gravadora! Ela vai continuar a filmar em Wilmington até o final da temporada em março e depois voltar para casa, Nashville quando terminar tudo.

Ansiosos para ouvir a canção de Jana? Você pode segui-la no twitter: @kramergirl!

Fonte: onetreehillweb.net
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Empty Jana Kramer no evento People Country em Nashville

Mensagem  Pat Dom Abr 03, 2011 4:20 pm

Jana Kramer participou do evento People Country na cidade de Nashville em Las Vegas, no dia (02/4/2011).

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Untitled-20Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 PEOPLECountryInvitesCelebrateNashvilleYMJyB8cl0GulJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 PEOPLECountryInvitesCelebrateNashvillepPwhNcOS1eklJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 PEOPLECountryInvitesCelebrateNashvillecj1yj6HnUrql
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Empty Jana Kramer no evento de Música Country

Mensagem  Pat Dom Abr 10, 2011 8:26 pm

Jana Kramer estava em Las Vegas para assistir à cerimônia da Academia de Música Country, no dia (03 de abril). Confiram mais fotos aqui.

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Gn0926_sJPG_900_540_0_95_1_50_50Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Jana-kramer-and-46th-annual-academy-of-country-music-awards-galleryJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 JanaKramer46thAnnualAcademyCountryMusictLFOWAvOLa4l

Créditos: scottland.skyrock
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Empty [Vídeo] Jana Kramer cantando ''Why You Wanna''

Mensagem  Pat Dom maio 22, 2011 8:33 pm

Jana Kramer lançou seu terceiro Single intitulado de ''Why You Wanna''.

Confiram:



Créditos:Les-freres-scott.hypnoweb

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Empty Jana Kramer no evento - CMT Music Awards 2011

Mensagem  Pat Qui Jun 09, 2011 9:57 pm

Jana Kramer marcou presença no tapete vermelho do CMT Music Awards, 2011 realizada na Arena da Bridgestone na quarta-feira (08 de junho), em Nashville, Tennessee
Ainda esta semana, Jana, cujo divórcio com Jonathan Schaech estava finalizado , vai participar no Festival de Música CMA Family Feud. Confira CMAFest.com para mais informações!

FYI: Jana estáva usando um vestido de Rebecca Rachel Gilbert em cores damasco. Confiram mais imagens aqui

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Jana-kramer-hayley-williams-cmt-awards-10Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Jana-kramer-hayley-williams-cmt-awards-08Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Jana-kramer-hayley-williams-cmt-awards-07Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Jana-kramer-hayley-williams-cmt-awards-06Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Jana-kramer-hayley-williams-cmt-awards-03Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Jana-kramer-hayley-williams-cmt-awards-02Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Jana-kramer-hayley-williams-cmt-awards-01

Fonte: Just Jared

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Empty [Vídeo] Jana Kramer no ''CMT Music Awards

Mensagem  Pat Sex Jun 17, 2011 7:38 pm

Jana Kramer marcou presença no Festival de Música em Nashville neste mês. Jana respondeu perguntas de dois apresentadores, ela conheceu os fãs e diz que seu outro Single será lançado no dia (02 de setembro). Jana falou que em razão de uma turnê, ela não garante 100% de seu personagem em OTH. Sua personagem Alex vai está um pouco ausente, mas não se preocupem! Confiram o vídeo:

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Empty [Fotos] Jana Kramer no evento 5th Ride For A Cure Afternoon Jam

Mensagem  Pat Dom Jun 19, 2011 9:40 pm

Jana Kramer marcou presença no evento 5th Annual Ride For a Cure Afternoon Jam no dia (12 de junho de 2011), em Nashville, Tennessee. Confira algumas fotos aqui.

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 65148350aehamlin6192011123401PMJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 65148354aehamlin6192011123344PMJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 65148382aehamlin6192011123256PM

Fonte: OTHBlog
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Empty [Fotos] Jana Kramer no evento 5th Ride For A Cure Afternoon Jam

Mensagem  Pat Dom Jun 19, 2011 9:51 pm

Jana Kramer marcou presença no evento 5th Annual Ride For a Cure Afternoon Jam no dia (12 de junho de 2011), em Nashville, Tennessee. Confira algumas fotos aqui.

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 65148350aehamlin6192011123401PMJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 65148354aehamlin6192011123344PMJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 65148382aehamlin6192011123256PM

Fonte: OTHBlog
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Empty Jana Kramer para as ondas de rádio

Mensagem  Pat Sáb Jul 09, 2011 7:09 pm

A Música country é certamente vista como uma onda de celebridades do cinema, TV e outros gêneros da música que tentar passar para a notoriedade em Nashville. Alguns deles já floresceram, outros fracassaram, e o denominador comum da antiga parece ser uma verdadeira dedicação ao seu segundo trabalho. Que é "One Tree Hill 'algo como atriz Jana Kramer quer tomar de ânimo leve em sua própria busca de uma carreira no país.
"As pessoas dizem, 'Oh, ela é apenas uma atriz tentando ser uma cantora", lamenta a Jana "E eu digo, 'Não, eu estou falando sério sobre isso. Comprei uma casa em Nashville! Me mudei para cá antes eu ainda tenho um contrato de gravação. Eu só tinha a mentalidade de "eu estou aqui, se ele me leva três anos ou três meses. '' E eu adoro isso.” Nashville é tão groovy e divertido. "

Grato para os fãs que seguiram-na da tela pequena para as ondas de rádio, Jana pode se concentrar na música agora, mas ela não se esqueceu de suas raízes de celebridade. "Eu não estaria aqui sem o meu" One Tree Hill 'fãs ", diz ela. "Eles são tão apaixonados e me apoiam, e eles só olha o meu lado não importa o quê."

Na verdade, Jana estreou seu primeiro single, 'I Won't Give Up,' na série 'One Tree Hill', em fevereiro. Ela também cantou "Whiskey" e Why You Wanna e 'on the "no show. Combinadas, as faixas a morena tem recebido quase 100.000 downloads em apenas uma questão de poucos meses.

Como qual música Jana lançará na rádio do país que vem, o nativo de Michigan quer manter isso em segredo por um tempo ... e ela é como uma criança esperando para o Natal!

"Não posso dizer o título ainda, mas posso dizer-lhe que é um tempo e divertido, você só vai querer dançar e cantar para ele em voz alta," Jana diz com um grande sorriso. "Ela vai para a rádio em setembro, então eu vou precisar de todos os meus fãs de" One Tree Hill 'para chamar e pedir isso! "

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Empty [Vídeos] Jana Kramer na série A Close Look

Mensagem  Pat Sáb Set 03, 2011 11:20 pm

Jana Kramer na série A Closer Look. Vamos passar um dia de diversão às compras com Jana e alguns de seus amigos para ''Haven Franklin, TN'' (A favorita de Jana para fazer compras). Através desta série, Jana vai nos mostrar como eles vivem agora, em Nashville e nós vamos realmente saber tudo sobre Jana. Confiram os vídeos:

Episódio 1



Episódio 2



Créditos: scottland.skyrock.com
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Empty [Vídeo] Jana Kramer: A Closer Look

Mensagem  Pat Sáb Set 17, 2011 9:07 pm

Conheça mais um pouquinho de Jana Kramer.

Epsódio 3

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Empty [Vídeo] Jana Kramer: A Closer Look

Mensagem  Pat Sáb Set 17, 2011 10:01 pm

Conheça mais um pouco de Jana Kramer

Episódio 4

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Empty [Jana Kramer] Epsódio final de ''A Closer Look''

Mensagem  Pat Ter Set 27, 2011 10:19 pm

Espero que você tenha gostado desta série de vídeos com a artista da música Warner, Jana Kramer, aqui exclusivamente em foco. Este é o quinto, e o episódio final, em uma série de 5 vídeos com Jana Kramer. Espero que você tenha chegado a conhecê-la um pouco melhor e olhar para sua nova música que vai ser lançada nos próximos meses! Ela é uma artista, nova e grandeosa e estamos ansiosos para ouvir a sua música mais recente.
Até então, não se esqueça que ela é uma das artistas presentes na trilha sonora do novo filme "Footloose"! A trilha sonora "Footloose" estará disponível em todos os lugares no dia 27 de setembro.

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Empty [Fotos] Jana Kramer no evento ACM Honors

Mensagem  Pat Ter Set 27, 2011 10:47 pm

No dia 19 de setembro, Jana Kramer participou da quinta Annual ACM Honors em Nashville.

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 JanaKramer5thAnnualACMHonorsRedCarpet8slPC3zBJnXlJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 JanaKramer5thAnnualACMHonorsRedCarpetAJi6QEY13FNlJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 JanaKramer5thAnnualACMHonorsRedCarpetBkwIAmTTvp4lJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 JanaKramer5thAnnualACMHonorsRedCarpetC-m23IAtOm0lJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 JanaKramer5thAnnualACMHonorsRedCarpetDQzzmwG0bWmlJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 JanaKramer5thAnnualACMHonorsRedCarpetJL-aIs_P6zAlJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 JanaKramer5thAnnualACMHonorsRedCarpetyFavKquc49dlJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 JanaKramer5thAnnualACMHonorsRedCarpetYuKWC4N80V9l

Fonte:aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Empty [Fotos] Jana Kramer assiste à Footloose em Los Angeles

Mensagem  Pat Dom Out 09, 2011 11:02 pm

Jana Kramer marcou presença no evento Footloose no dia (03 de outubro) em Westwood, na Califórnia.

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 127949916aehamlin1042011114714PMJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 127951969aehamlin1042011114700PMJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 127954571aehamlin1042011114751PMJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 127954573aehamlin1042011114757PMJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 127954574aehamlin1042011114743PMJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 127955631aehamlin1042011114848PMJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 127955641aehamlin1042011114924PMJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 127955652aehamlin1042011114821PMJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 127968888aehamlin1042011114835PMJana Kramer - Alex Dupre - Página 2 127968889aehamlin1042011114914PM

Fonte: OTHBlog
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre - Página 2 Empty Re: Jana Kramer - Alex Dupre

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos