ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Empty O Holy Night by Everly

Mensagem  Pat Sáb Dez 19, 2009 9:48 am

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Empty Re: Bethany Joy Lenz - Haley James Scott

Mensagem  Pat Sáb Dez 19, 2009 9:51 am

Nosso álbum de Natal, Fireside, está fora do iTunes e cdbaby AGORA! Por favor, vá dizer a todos os seus amigos e comprar exemplares para os presentes de Natal! xo

Fonte: Message from Everly’s Twitter
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Empty Prévia da Entrevista de Bethany Joy Galeotti e Natal em One Tree Hill

Mensagem  Pat Sáb Dez 19, 2009 9:53 am

Uma prévia da entrevista programados com Bethany Joy Galeotti, que estréia 4 de janeiro, destaca o One Tree Hill Podcast em 21 de dezembro. Galeotti, junto com seu parceiro em Everly Amber Sweeney, falar sobre seu próximo álbum de Natal e até mesmo dar um preview.

O podcast termina com um Natal em One Tree Hill edição como Denise, juntamente com Stephanie Rains, Bennett Amy e Kaitlin Mattison falar sobre presentes de Natal para One Tree Hill personagens e canções de Natal que defini-los.

Fonte: Podcast
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Empty One Tree Hill Podcast entrevista n º 84, com previsão de Bethany Joy Galeotti

Mensagem  Pat Seg Dez 21, 2009 8:21 pm

Uma prévia do 4 de janeiro de 2010 entrevista com Bethany Joy Galeotti, que interpreta Haley James Scott, começa o episódio de Natal de One Tree Hill Podcast. Galeotti, junto com seu parceiro na banda Everly, falar sobre o recente lançamento do seu álbum de Natal "Fireside" e até mesmo dar uma pequena prévia.

O podcast termina com "Natal em Tree Hill", como Denise Gideon e Stephanie Rains são unidas por Amy Bennett e Mattison Kaitlin presentes para discutir o que eles iriam dar aos personagens One Tree Hill e músicas natalinas que defini-los.

PRÓXIMA SEMANA: Uma entrevista exclusiva com Lee Norris, que interpreta Mouth McFadden.

Link para a podcast: http://www.onetreehillpodcast.net/2009/12/21/the-one-tree-hill-connection-no-84/
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Empty Re: Bethany Joy Lenz - Haley James Scott

Mensagem  Pat Seg Dez 21, 2009 8:39 pm

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 P003

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Ooo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Fer

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Bethanyjoygaleotti2

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Bethanyjoygaleotti1

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 GTBAW2051

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 5478re

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 5478

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 6-2

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 8123456

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 987123

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Bethany-Joy-Galeotti-Picspam-bethan

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 18-1

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 19-1

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 23

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 26-1

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 28

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 29
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Empty Re: Bethany Joy Lenz - Haley James Scott

Mensagem  Pat Seg Dez 28, 2009 10:47 pm

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 2vir3aq
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Empty Re: Bethany Joy Lenz - Haley James Scott

Mensagem  Pat Sex Jan 01, 2010 9:00 pm

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 03-23-2005-One-Tree-Hill-Tour-New-YBethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 1Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 12
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Empty Feliz Ano Novo!!! (MSG de JOY no BLog pessoal dela)

Mensagem  Pat Sáb Jan 02, 2010 9:22 pm

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 2j1rg1w

Uau, que um ano era 2009. Estou feliz por enterrá-lo, embora fecunda, foi um duro. Eu estou realmente ansioso para a próxima década. Obrigado a todos por seu contínuo apoio e incentivo.

Passei este feriado em alguns lugares diferentes ... visitei minha mãe em So Cal, em seguida, para uma casa de praia para o Natal com a família e amigos, então para casa para Passagem de Ano no restaurante e voar de volta sábado a Wilmington, onde eu vou começar a dirigir o meu episódio 2 de Tree Hill! Então mais coisas em Everly e Notebook!

Eu também queria que todos saibam que eu não estou ainda em Facebok pessoalmente, então aqui está uma foto de uma página a mais recente "Fakers". Por favor, bloquei e relate-nos, se você tiver um segundo para o fazer (eu não posso te dizer o quanto eu agradeço por isso!Smile

Fonte:Site Oficial da DIVA BJG
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Empty MTV: Estrela de One Tree Hill Bethany Joy Galeotti revela mais detalhes do seu Musical "The Notebook"

Mensagem  Pat Ter Jan 05, 2010 8:28 pm

Impressionante novidades para Denise e seu podcast recebendo a atenção da MTV Joy foi demais na entrevista. Certifique-se de check it out!

Graças a uma entrevista de ontem sobre o fã-produziu "One Tree Hill" Podcast, temos muito mais detalhes sobre "O OTH" estrela Bethany Joy Galeotti's Notebook "musical". A mostra, que Bethany escreveu com o produtor Ron Aniello, baseia-se Nicholas Sparks "Tearjerker 2004.

Bethany disse durante o podcast que depois de ver filme de Nick Cassavetes e, posteriormente, a leitura Sparks 'livro, ela se viu cantando músicas em sua casa, baseados em personagens da história. Depois de seis semanas, ela decidiu, finalmente, colocá-lo no papel. "Eu pensei, 'Isto é ou vai ser terrível, ou ele vai ser grande. Eu não sei qual vai ser, mas eu tenho que dar esta fora ' ", disse ela. "É uma história incrível, um clássico americano, que [eu] queria fazer algo original com." Graças a um amigo que conhecia Sparks, ela tem a bênção do autor para escrever o musical.

O que era suposto ser uma curta distância, Hush Hush entrevista com um jornal local para informar os agentes locais, Carolina do Norte sobre o vazamento se transformou em uma notícia internacional, com menções aqui em Hollywood Crush, MSNBC, IMDb.com, e nos jornais na Austrália e Espanha. "Foi por toda parte, e eu estou indo, 'What Just Happened?"

Betânia e Ron workshopped "The Notebook musical" (confira o site aqui) em uma pequena caixa preta do teatro em outubro, em frente dos produtores da Broadway e investidores, e Betânia, disse que todos os comentários que a dupla recebeu foi extremamente positiva. "[Os produtores] todos disseram que a música era maravilhosa -" Não lhe toque, nós amamos a música '- que é tão, tão encorajadores para Ron e eu, porque trabalhei muito sobre essa música. E todo mundo amou o diálogo, e eles pensaram que a história foi bem elaborada ".

"Eu estava super, super animado para obter todos os comentários deste grande de pessoas que realmente sabem o que estão fazendo, porque eu não", continuou ela. "Esta é minha primeira vez, aventurar-se deste lado do mundo do teatro. Foi uma viagem inspiradora e intimidante e divertido e cansativo e maravilhoso, maravilhoso que não está sequer perto de mais ainda ... É um incrivelmente emocional e comovente história, e eu realmente espero que nós lhe fazer justiça. "

Até seguinte para a dupla está conversando com os produtores da Broadway, uma leitura possível, em Nova York, e depois reescreve, reescreve, reescreve. Também no podcast, Betânia falou sobre ela com "One Tree Hill" castmates, proprietária de um restaurante no estado de Washington com a família do marido, o lábio terrível syncing habilidades, e sua banda Everly Brothers.

Fonte: Hollywoodcrush.mtv.com
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Empty Joy revela detalhes do musical de The Notebook

Mensagem  Pat Qui Jan 07, 2010 10:26 pm

Graças à uma entrevista essa semana no podcast de One Tree Hill, nós temos muitos mais detalhes sobre o musical de “O Diário de Uma Paixão” da estrela de OTH Bethany Joy Galeotti. O espetáculo, que Bethany escreveu com produção de Ron Aniello, é baseado no romance de Nicholas Sparks.

Bethany disse durante o podcast que depois de assistir ao filme de Nick Cassavetes e subsequentemente ler o livro de Sparks, ela se encontrou cantando músicas ao redor de sua casa baseadas nos personagens da história. Após seis semanas ela decidiu finalmente colocar isso no papel “Eu pensei, ‘Isso ou vai ser terrível ou vai ser ótimo’. Eu não sei como vai ser, mas tenho que por isso pra fora”, disse ela. “É uma história incrível, um clássico Americano, e com o qual eu queria fazer algo original”. Graças a um amigo que conhecia Sparks, ela teve o apoio do autor para escrever o musical.

O que à princípio era pra ser uma curta entrevista e tranquila com um jornal local para informar os atores locais da Carolina do Norte sobre o elenco, tornou-se notícia internacional, com menções aqui no Hollywood Crush, MSNBC, IMDb.com e jornais na Austrália e Espanha. “Estava em todo lugar e eu estava ‘O que aconteceu?’”

Bethany e Ron fizeram um workshop do musical “O Diário de Uma Paixão” num pequeno teatro em outubro em frente aos produtores e investidores da Broadway, e Bethany disse que todos os comentários que a dupla recebeu foi extremamente positiva. “Todos os produtores disseram que a música estava incrível – ‘Não mude, adoramos a música” o que foi bastante encorajador pra mim e pro Ron porque trabalhamos duro naquela música. E todo mundo amou o diálogo e eles acharam que a história foi muito bem trabalhada”.

“Eu estava muito, muito empolgada por receber todas essas respostas positivas vindo das pessoas que realmente sabem sobre o que estamos fazendo, porque eu não sei muito” ela continuou “Essa é a primeira vez que me aventuro no lado do teatro. Tem sido uma inpiradora, intimidante, divertida, exaustiva e maravilhosa jornada, que não ainda não está próxima a ser encerrada… É uma história incrivelmente emocionante e comovente e eu realmente espero que façamos jus”.

O próximo passo da dupla é falar com os produtores da Broadway, uma possível leitura em Nova York e então, reescrever, reescrever e reescrever. Também no podcast, Bethany falou sobre seus colegas de One Tree Hill, sobre administar um restaurante em Washington com a família de seu marido, suas terríveis habilidades em sincronizar os lábios e sobre sua banda Everly.

Fonte: Hollywood Crush| Tradução: OTHBR
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Empty Janeiro 10

Mensagem  Pat Dom Jan 10, 2010 11:04 pm

Olá pessoal! Feliz Ano Novo! Eu estou sentado em casa assistindo Man Vs Wild com Michael e curtindo o meu café da manhã. É um bom dia para dormir depois do meu primeiro de dois dias de dirigir episódio 717.

Ontem à noite tivemos um jantar com amigos e então fora para ver uma peça de comédia na Thalian Hall e finalmente para fora para bebidas. Foi uma noite e quando acordei com minha maquiagem ainda milagrosamente intacto, pensei: "Oh meu Deus, as mulheres precisam saber sobre este rímel!"

Então aqui está a minha ficha para Cover Girl's LAST BLAST mascara. É perfeito para um eu-estou-indo-fora-e-não-lavar a minha cara---manhã até a noite!

Fonte: Site oficial BJG
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Empty Bethany Joy Galeotti Pagina Oficial do Facebook

Mensagem  Pat Dom Jan 10, 2010 11:05 pm

Hey Guys! Finalmente estou no Facebook! Esta é a minha página oficial. Se eu adicionar mais eu vou avisar aqui e na página Everly.

Vamos dizer um oi!Bethany Joy Galeotti Official Facebook page
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Empty Apenas um recorte da apresentação na última revista TVGuide

Mensagem  Pat Ter Jan 19, 2010 11:25 pm

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Haley2Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Haley-1
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Empty Re: Bethany Joy Lenz - Haley James Scott

Mensagem  Pat Dom Fev 07, 2010 8:44 pm

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Untitled
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Empty Bethany postou no blog oficial - Eu preciso da sua ajuda...

Mensagem  Pat Seg Fev 08, 2010 7:11 pm

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 061

Oi Pessoal – Isso é algo que eu gostaria de postar faz um tempo e espero não ser muito tarde…

Quando estava em turnê com Tyler Hilton e The Wreckers, eu frequentemente usava um colar que era uma presente de uma amiga muito próxima. O colar pertenceu à sua avó na década de 1930 na Itália. Uma noite, eu tirei o colar e deixei no balcão do ônibus do Tyler. Quando nós voltamos, havia alguns fãs no ônibus e algumas horas depois (que voltamos) eu notei que o colar havia sumido.

Tenho certeza que alguém por ai, acha excitante ter essa ninharia, e eu entendo por que alguém queria levá-lo e imaginar que eu nunca iria sentir falta. Mas para mim, esse colar é insubstituível, mesmo que fosse apenas uma peça barata de bijuteria. Afinal, eu tive que dizer a minha amiga que perdi o colar da avó dela na turnê e eu suspeitava que alguém o pegou. Muito difícil

Em todo caso, aqui está uma foto do colar, que eu usei no TRL. Se você o tem ou sabe da pessoa que tem, POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR, devolva. Eu não vou ficar brava com você, e você pode devolvê-la anonimamente se quiser… não me importo quem você é ou por que você pegou, eu só quero de volta — significa muito para mim.

Bethany Joy Galeotti
c/o Screen Gem Studios
1223 N 23rd St.
Wilmington, NC 28405
USA

Obrigada


Fonte:BJG
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Empty Re: Bethany Joy Lenz - Haley James Scott

Mensagem  Pat Dom Mar 14, 2010 10:06 pm

Bethany adia seu facebook - Março

Em 14/03/2010:
"Eu recomendo" A trilha sonora Crazy Heart "
Eu acho que fala a este álbum

Em 11/03/2010:
"Todo mundo me pede que a música é tocada no início da minha cena deletada em minha direção ... Isso seria 717" Illuminate "por Enation".
"Aproveite o meu jantar" Shabu "no Parque da Cidade ... O que não foi? haha foto "aqui

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 13315_103411396355978_1000006135300

Em 09/03/2010:
"Fiquei encantado ao ver um grupo de mulheres no tapete vermelho na noite do Oscar, que não olhar para as mulheres que comeram melancia e pedaços de queijo por 1 mês. Vá dar uma olhada mo novo álbum de fotografias sobre o regresso dos valores de boa saúde em Hollywood "

"Magras demais" não foi realizado este ano no Oscar! Estou tão feliz que estas mulheres vieram em boa saúde "

Em 07/03/2010:
"No plano de Utah. Reescrevendo(passagens) de The Notebook (incluindo algumas músicas novas) e beber café".

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Untitled-2

"Vamos ver" Penelope "com Amber e Jana, que é um grande filme"

Joy Fonte Facebook
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Empty Bethany está loira novamente!

Mensagem  Pat Sáb Mar 20, 2010 12:12 am

A atriz que interpreta a Haley em One Tree Hill postou hoje em seu Facebook oficial que estava loira novamente, um tempinho mais tarde, Joy postou uma foto do novo visual:

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 25438_103955966301521_1000006135300
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Empty A Bênção da Cegueira

Mensagem  Pat Seg Mar 22, 2010 11:54 am

Olá a todos! (Nenhuma palavra sobre o meu colar, ainda, para todos vocês que estiveram perguntando) Eu estou feliz por estar de volta a Washington para a primavera! Michael e seus irmãos subiram ao snowboard em Mt Hood hoje e eu estive apreciando o silêncio aqui num domingo chuvoso. O restaurante está indo bem, mas pode sempre fazer melhor, por isso estamos planejando um menu de renovação para a primavera / verão. Além disso, estamos em construção ao lado da construção de uma restauração espaço / evento! Vocês, este lugar costumava ser um vampiro com temas arcade que estava vendendo drogas para adolescentes e, pela graça de Deus, fomos capazes de assumir a locação! É ainda de forma muito ruim, mas temos alguns belos planos para o espaço e eu vou ter a certeza de compartilhá-los com todos vocês assim como nós temos os nossos esquemas prontos. Estou tão animado!
Então, eu tenho pensado recentemente sobre como limitar nossa visão é ... como, a nossa visão literal. Eu estava pensando o quanto nós podemos ver com nossos olhos fechados. Nossa imaginação pode correr, de repente, somos capazes de ouvir o coração dos amigos, sem se distrair com as coisas sobre eles que nos incomodam, podemos ouvir Deus falar de forma mais clara "Porque nós não estão focados em algo tangível. Estamos tão facilmente estimulado, especialmente neste dia ea idade da electrónica e da propaganda - Eu costumava ficar de cabeça dirigindo pela Sunset Strip, em Los Angeles Por causa de todos os outdoors! Eu senti a agenda de publicidade maciça estava invadindo minha mente! Como a obtenção de um telefonema de os vendedores ambulantes de jornais e revistas durante o jantar - Você não pode fugir dela!


Eu quero ser intencional sobre fechando os olhos com mais freqüência. É preciso paciência para fazer isso - às vezes a coragem Porque pode forçá-lo a lidar com seus demônios, é preciso foco para ficar lá, porque há um milhão de coisas em sua mente. Mas o que uma paz abençoada que pode trazer no meio de um dia agitado, ou um argumento, ou tédio!


Pergunte a si mesmo que as coisas em sua vida são limitadas por sua visão? E de que modo você pode escolher a bênção de cegueira?

xo bjg

Fonte: Blog BJG
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Empty Facebook Joy

Mensagem  Pat Sex Mar 26, 2010 11:12 am

Bethany adia seu facebook - Março

Em 26.03.2010:
"A mãe bonita de Bethany Joy Galeotti encontrou uma fazenda leiteira local e agora vamos beber leite cru de vaca fresco todas as manhãs com os nossos cereais e shakes! Maravilhoso!"

Em 24/03/2010:
(BJG) comemorou o aniversário de seu marido "

Em 22/03/2010:
(BJG) quer que o governo está dando às pessoas mais motivos para chegar e ajudar seus vizinhos --- Não dar às pessoas uma maneira fácil relacionamento em que um cheque e deixar "Big Brother imposição" da auxílio de acordo com o "seu" sistema. Congresso Boo! Do melhor! "

Em 21/03/2010:
"Saw" Alice in Wonderland "Maravilhosa!"
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Empty Everly Brothers ao vivo

Mensagem  Pat Ter Mar 30, 2010 11:16 am

Em 29 de agosto de 2010, o grupo Everly composto por Bethany Joy Galeotti e Sweeney Amber irá realizar no Palácio do Milho.

Atualização de 30/03/2010
Ingressos à venda 17 de abril de 2010.
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Empty Feliz Aniverário Joy!!!!!!!!

Mensagem  Pat Sex Abr 02, 2010 8:01 pm

Joy faz 29 anos hoje!! Feliz Aniverário Joy!!!!!!!


Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 25438_103955966301521_1000006135300
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Empty Everly Q & A

Mensagem  Pat Sex Abr 16, 2010 8:14 pm

Everly, a banda Bethany Joy Galeotti está, tweeted que eles estão planejando fazer um Q & A sessão. Envie suas questões para a sua página no Facebook.
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Empty Sophia: “Austin entrou em OTH por mim”

Mensagem  Pat Qua maio 26, 2010 3:39 pm

Bethany Joy Galeotti é a definição completa da palavra talento. Através de seu papel em One Tree Hill, Galeotti nos mostrou que é capaz de atuar, cantar, compor e até ser diretora. Não há dúvida que a atriz alcançou o sucesso com sua personagem Haley James Scott, que se pudesse ser descrita com uma palavra seria “versátil”, já que vimos Haley como uma estudante de ensino médio, esposa, cantora, mãe, professora, produtora musical, irmã, amiga, e tudo isso ao mesmo tempo! Mas, como Joy contou em entrevista exclusiva, interpretar as diversas atividades de Haley não é muito diferente de como sua vida é na verdade, uma vez que ela é uma pessoa que está comprometida com vários projetos.

Além de One Tree Hill e de sua banda Everly, recentemente Galeotti transformou o livro e filme de sucesso ‘O diário de uma Paixão” (The Notebook) em um musical. E ela ainda tem um restaurante com a família.

Nota OTHBR: Essa entrevista ocorreu na semana passada, antes da atriz saber sobre a renovação de OTH.

Como estão as coisas ? Soube que você está esperando saber se One Tree Hil será ou não renovada. Espero que sim!
Bethany Joy- Eu também! Nos divertimos tanto, não parece ser o fim ainda. Espero que a gente consiga pelo menos 13 episódios, seria o máximo.

Já faz sete temporadas que você interpreta Haley, tem alguma história dela que te marcou?
Bethany Joy- Sempre gostei de trabalhar com Chad [Michael Murray]. Qualquer episódio que tínhamos cenas ou alguma história juntos era muito divertido pra mim. Eu gosto muito dele, ele é ótimo. Outra coisa que gostei muito de fazer foi essa última história com a mãe de Haley voltando do nada pra vida dela e morrendo de repente, e depois ela teve que lidar com as conseqüências emocionais de tudo isso. Foi um verdadeiro desafio.
Amo todos com quem trabalho. Trabalhar com James [Lafferty], por exemplo, é maravilhoso. Sempre aplicados, melhoramos juntos, e aprendemos um com outro com o passar dos anos, então é ótimo. Não sei se tenho algo específico pra falar, só que me divirto muito.

Haley já fez e passou por muita coisa. A vimos passar de uma estudante pra cantora, esposa, mãe e professora.
Bethany Joy- É, foi muita coisa mesmo! [RISOS]. Mas me identifico, porque minha vida é assim também. Sempre estou envolvida em vários projetos e gosto de tentar novas coisas. É engraçado porque me vejo nela, constantemente experimentando novas experiências e com uma teia de atividades pra fazer.

Em relação a depressão pela qual Haley passou, como foi ir pro trabalho e ter que chorar e lidar com emoções tão pesadas? Você tem uma forma especial de se preparar para esse tipo de cena?
Bethany Joy- Eu gosto de chegar nas emoções tristes através de lembranças alegres, porque nem sempre coisas tristes irão te fazer chorar. Prefiro não me torturar pra interpretar um papel. Gosto de lembrar de coisas que me fazem sentir muito grata para, a partir daí, eu alcançar um nível de emoção e usá-la para contar a parte triste da história.

Como que trabalhar interpretando Haley te ajudou a crescer durante esse anos? O que você aprendeu com a personagem?
Bethany Joy- A parte ruim de fazer uma única personagem durante muito tempo é esse, você não tem muito o que experimentar nem como testar seus limites. Por isso que adoro que ela passe por tantas situações, faz com que a gente saia da nossa zona de conforto. O crescimento como atriz acompanha o crescimento como pessoa, e com certeza experimento dos dois com a série. As pessoas com quem trabalho são maravilhosas e viramos uma família. Acho que aprendemos muito com os altos e baixos normais de qualquer família, e aprendemos uns com os outros e com o fato de termos que superar muitas coisas, termos que deixar outras pra trás e trabalhar mesmo nos dias que você não está disposta. Esses são os tipos de coisas que constroem caráter e que eu posso alcançar e ter acesso. E estar em cena com alguém que antes eu não tinha uma relação mais profunda, mas que agora eu construir essa relação e aprendi a confiar nela como um parceiro de trabalho, isso também faz muita diferença pra mim.

Você dirigiu dois episódios de One Tree Hll, como foi essa experiência? É difícil dirigir e atuar em um mesmo episódio?
Bethany Joy- Foi muito difícil. Na verdade, não gosto de fazer as duas coisas em um mesmo episódio. Não é divertido [RISOS]. Porque gosto de me comprometer com uma coisa ou outra, e quando faço as duas ao mesmo tempo parece que as faço cada uma pela metade. Então foi um desafio. De qualquer forma, sou a pior crítica do meu próprio trabalho. Quando estou trabalhando, tento estar no momento de atriz, mas também tenho que prestar atenção no que os outros atores estão fazendo e quero lhes dirigir e dirigir a câmera, e sei que não posso ficar nos monitores vendo se a cena está sendo filmada do jeito que quero. É preciso confiar nas pessoas a sua volta, o que não é problema porque elas estão bastante comprometidas. Mas com certeza é um desafio. Então essa é a parte que menos gosto no trabalho como diretora. Mas o resto é muito bom. Adoro desafios e tentar coisas novas. Vou tentar fazer um pouco de cada coisa, então essa experiência foi ótima.

Como está o trabalho com o “Diário da Paixão” (The Notebook)? Como foi o processo de transformar um filme e um livro tão populares em musical?
Bethany Joy- Foi um processo maravilhoso, muito divertido. Levamos muito a sério porque não queríamos apenas reproduzir algo que já havia sido feito. Não queríamos apenas pegar o filme ou o livro e adicionar música a um deles. Queríamos criar algo novo para o público, assim quando eles assistirem ao musical estarão vendo um clássico de uma nova forma, queríamos que parecesse que eles estavam vendo aquela história pela primeira vez. E isso foi um desafio porque respeitamos demais o trabalho que foi feito no filme e queríamos honrá-lo sem copiá-lo, então está sendo um processo maravilhoso.
Ron Aniello é meu amigo e co-autor, que foi nomeado pra o último Grammy, o que o deixou muito feliz. Ele é muito talentoso, então nos juntamos para escrever e decidimos enfrentar aquela jornada juntos para ver onde ela iria nos levar. E mesmo já estando adiantados, ainda estamos conversando com potenciais produtores porque não queremos correr com nada. Temos muita gente interessada, mas precisamos ter certeza de nossa escolha, não queremos apressar as coisas só para lançar logo o projeto pelo fato de que todo mundo quer assisti-lo. Queremos ter certeza que o produto final honre de verdade a história e a Nicholas Sparks e sua família porque sabemos como a história aproxima-se dela. Então está sendo maravilhoso, estou me divertindo muito. Amamos as músicas. Já decidimos tudo e agora estamos revisando o roteiro e tentando reforçar algumas histórias do nosso workshop, por isso que fizemos o workshop só para nós, para a gente assisti-lo e ver o que tínhamos. E estamos trabalhando em cima disso.

Espero que vejamos vocês em breve nos palcos de Nova Iorque!
Bethany Joy- Também espero! Há tantas opções. Talvez não iremos direto para a Broadway, muitos espetáculos fazem um tour nacional antes de viajarem internacionalmente. Então temos muitas opções. Estamos tentando não apressar qualquer decisão. Estamos curtindo a jornada e aprendendo muito um com o outro e sobre nós mesmos, nossas habilidades. Sentimos que temos uma história que toca o coração das pessoas e achamos que é só o amor que deve chegar a elas durante o espetáculo. Não queremos atrapalhar esse processo, apenas queremos fazer com que ele aconteça. Por isso estamos muito animados!

O que você ganha por ser uma cantora e compositora que não ganha como atriz? Qual a parte mais recompensadora em ser músico?
Bethany Joy- Talvez o fato de as músicas ficarem presas na cabeça das pessoas. [RISOS] Ou talvez em sua própria cabeça. É o mesmo tipo de recompensa de quando você prepara uma ótima refeição. É como você sentar e admirar o que cozinhou porque está muito delicioso. E ver as outras pessoas também gostando. Não importa se você cozinhou para 3 mil ou pra 4 pessoas, ainda é muito bom saber que você satisfez alguém e trouxe algo para a vida dessa pessoa que realmente a tocou e que ela aproveitou.

Qual é o personagem que você sonha em interpretar?
Bethany Joy- Não sei se consigo apontar apenas um. Tem tanta coisa que morro de vontade de fazer. Quero fazer um filme com cavalos. Quero ficar em forma e fazer um filme de super herói. Queria aparecer em Mad Men [RISOS] tem muita coisa. Só que está muito difícil porque já faz três anos que não faço uma audição, todo verão eu vou para casa ficar com minha família e com meu marido, e trabalho no restaurante. Preciso desse tempo de descanso. Já estou engajada com Everly e com o musical, não sei como eu iria tocar minha vida se eu também quisesse ter uma carreira de atriz além de One Tree Hill. Então devo colocar essas vontades de lado por um tempo porque já faço bastante coisa

O que há de novo na banda? O que os fãs podem esperar?
Bethany Joy- No momento, estamos compondo. Na verdade, estamos trabalhando em nosso primeiro álbum. Todas as outras músicas que criamos foram para One Tree Hill. É engraçado, nos saímos muito bem com essas canções e acabamos decidindo que devemos gravar um álbum, e tudo aconteceu de forma não intencional. A gente está construindo uma base de fãs e iremos fazer um show em Agosto, no Festival de Música de Corn Place, em Mitchell, Dakota do Sul. Estamos decidindo como será esse show.
Tudo acontece meio que ao contrário conosco. Muitas bandas passam pelo caminho oposto, mas começamos com músicas na TV antes de termos nosso primeiro álbum. E agora iremos fazer um show em um festival muito importante e não fazemos idéia de como vai ser porque nunca fizemos um show antes. E não temos músicos, ainda temos que encontrar e contratar alguns. Temos que decidir como vai ser o show. Tenho que decidir se vou aprender a tocar alguma coisa até Agosto, porque toco violão e piano muito mal, enquanto Amber [Sweeney] é extremamente talentosa nesses dois instrumentos. Acho que seria interessante. Estamos no meio da tempestade e precisamos arrumar um jeito de organizar e ajeitar tudo de uma forma que seja proveitosa para nós e não nos deixe malucas. Está sendo um processo muito bom.

Algumas das músicas da banda que tocaram nessa temporada de OTH estarão no álbum?
Bethany Joy- Acho que algumas. Quando decidimos compor músicas para a série antes de produzirmos nosso álbum, imaginamos que elas seriam como um teste, podendo estar ou não no nosso futuro disco. Iria acontecer de acordo a situação. Assim, temos umas canções que queremos colocar no álbum.

Faço essa pergunta para todo mundo de One Tree Hill; Se você pudesse voltar no tempo e passar um dia vivendo a vida de alguém, quem você seria?
Bethany Joy- Uau! Muito interessante. Acho que seria clichê eu falar Jesus porque eu provavelmente iria morrer se tivesse todo aquele conhecimento em cima de mim por um dia [RISOS]. Na verdade, acho que seria legal ser uma pessoa normal. Não sei se eu ia querer ser uma figura histórica famosa. Queria mais ser uma avó ou uma daquelas mulheres da década de 1940 que cuidava das crianças enquanto o marido estava na guerra. Alguma coisa bem comum era o que eu realmente desejaria ser.

Quando One Tree Hill acabar, qual será a coisa mais valiosa que você levará dessa experiência?
Bethany Joy- Com certeza serão os relacionamentos que construí. Todas as amizades, as pessoas, o bom e o ruim. Os relacionamentos que ficaram pra trás, os que um dia vão acabar, porque nem tudo dura pra sempre. Acima de tudo, o que ficará será a jornada. Cresci muito como pessoa e sou grata à série, a Mark [Schwahn] e Greg [Prange], e a todas as pessoas que estão junto conosco desde o começo e que passaram por todos os dramas dentro e fora dos estúdios. É maravilhoso, sou muito grata.

Fonte: Examiner | Tradução: Equipe OTHBR
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Empty Bethany Joy Galeotti no Attends Heidi Klum's Moms

Mensagem  Pat Dom maio 30, 2010 12:26 pm

Bethany Joy Galeotti foi fotografada em evento no Beverly Hills na quarta-feira (26 de maio). Veja mais fotos :

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 17278906bennettaj529201032859PM
Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 17278907bennettaj529201032857PM
Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 17278910bennettaj529201032848PM
Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 17278911bennettaj529201032846PM
Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 17278914bennettaj529201032837PM
Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 17278915bennettaj529201032817PM
Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 17278908bennettaj529201032854PM
Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 17278909bennettaj529201032851PM
Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 17278913bennettaj529201032840PM
Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 17278912bennettaj529201032843PM


Última edição por Pat em Dom maio 30, 2010 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Empty Olá pessoal! Mudou a minha foto FB e mais ...

Mensagem  Pat Ter Jun 15, 2010 4:55 pm

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Sfidzb

Obrigado por se juntar Amber e eu durante nossa Ustream primeiro bate-papo! Aqui está o link caso você faltou! Além disso, eu só atualizou a minha foto na minha página de fã no Facebook. Se você já é meu amigo no Facebook, por favor, não esqueça de se inscrever como um fã sobre o fansite, porque não vou estar atualizando a página pessoal de mais. Eu tinha que passar tudo para uma página do ventilador b / c FB só permite uma certa quantidade de amigos por pessoa (lame).

Enfim, é quinta-feira e os dias continuam chegando. Eu tenho estado tão ocupado ultimamente. O restaurante estava lotado para o Dia das Mães e estamos constantemente a fazer melhor, aprender e crescer muito.

Só vi Homem de Ferro II. Foi, como disse meu amigo Ben, "Seven" pints "de incrível em um vidro da pinta!" Olhando para a frente a Robin Hood e Sex & the City ... passamos tanto tempo nos filmes, isso é ridículo.

Então, eu estava pensando em escolher um leitor pergunta cada poucas semanas e com um convidado "conselheiro" pesar polegadas Então perguntas post aqui - sobre as crianças ou os relacionamentos, moda, comida ou qualquer dessas coisas. Eu vou pegar uma questão em poucos dias:)

xo Joy
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott - Página 3 Empty Re: Bethany Joy Lenz - Haley James Scott

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos