ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Empty Bethany Joy Lenz - Haley James Scott

Mensagem  Pat Dom Mar 15, 2009 3:05 pm



Última edição por Pat em Qua Mar 21, 2012 9:59 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Empty Fotinho

Mensagem  Pat Dom Mar 15, 2009 3:08 pm

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_eps6e1107
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Empty Joy mostra seu apoio contra o câncer de mama

Mensagem  Pat Seg Mar 16, 2009 9:49 pm

O blog Think Pink GA conseguiu falar com o agente da atriz Bethany Joy Galeotti e, através dele, a nossa Haley gravou recentemente um vídeo pessoal mostranto seu apoio contra o câncer de mama.

Confira o vídeo aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Empty Happy Birthday, Joy!

Mensagem  Pat Dom Abr 05, 2009 10:08 am

2 April is Bethany Joy Galeotti’s 28th Birthday!

Happy Birthday, Joy!
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Empty 04-04-2009: Tin Pan South Songwriter's Festival

Mensagem  Pat Dom Abr 05, 2009 8:51 pm

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_016

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_019

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott 006

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_020

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_021

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_023

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_030

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_031
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Empty Video: Everly Performances

Mensagem  Pat Qui Abr 09, 2009 11:27 pm

Posted on April 8th, 2009 by Amy
Everly performing their song “Girl in the Moon” written by Bethany Joy Galeotti at The Rutledge in Nashville, TN on April 4, 2009

Sweetest Thing



The Right Time



Girl In The Moon

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Empty 04-04-2009: Tin Pan South Songwriter's Festival

Mensagem  Pat Sex Abr 10, 2009 3:47 pm

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott 004-1
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Empty TeenMusic.com Interview: “One Tree Hill’s” Bethany Joy Galeotti

Mensagem  Pat Seg Abr 20, 2009 10:39 pm

Actress and musician Bethany Joy Galeotti plays Haley, the quintessential girl-next-door, best friend to Lucas Scott (Chad Michael Murray) and love interest for Nathan Scott (James Lafferty) on The CW’s hit drama “One Tree Hill”. The young Florida native began her theatre career as a child in Dallas, Texas. By the time she was 13, she moved with her family to New Jersey and began her transition from stage to screen through a series of national commercials and television pilots. After two successful years on the soap opera “Guiding Light”, Galeotti headed to the West Coast, where she booked roles on “Felicity, Charmed”, “The Guardian”, “Off Centre” and “Maybe It’s Me”. Not long after, she landed a role on “One Tree Hill” and found herself heading to North Carolina, where she’s been for the last six seasons.

Bethany spoke to us in this exclusive interview about why she still enjoys playing HaleyHaley James Scott, starting a band and directing an episode of “One Tree Hill”.

Read the rest here: TeenMusic.com - Interview: “One Tree Hill’s” Bethany Joy Galeotti

TeenMusic.com entrevista: Bethany Joy Galeotti de “One Tree Hill’s”

Bethany nos conta nessa entrevista exclusiva sobre o porque dela ainda gosta de interpretar Haley James Scott, o começo da banda e a direção do episodio de “One Tree Hill”.

Leia o resto: TeenMusic.com entrevista: Bethany Joy Galeotti de “One Tree Hill’s”
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Empty [Entrevista] Bethany Joy Galeotti

Mensagem  Pat Qua Abr 29, 2009 10:17 pm

A atriz e cantora Bethany Joy Galeotti interpreta Haley, a vizinha perfeita, melhor amiga de Lucas Scott (Chad Michael Murray) e amor de Nathan Scott (James Lafferty) no drama da emissora americana CW, One Tree Hill. A jovem, natural da Florida, começou sua carreira no teatro ainda criança em Dallas, Texas. Aos 13 anos se mudou com a família para Nova Jersey e começou sua transição dos palcos para a tela através de comerciais e pilotos de séries. Depois de dois anos de sucesso na novela “Guiding Light”, Galeotti se mudou para a Costa Oeste, onde trabalhou nos seriados “Felicity”, “Charmed”, “The Guardian”, “Off Centre” e “Maybe it’s me”. Não muito tempo depois, ela conseguiu seu papel em “One Tree Hill” e se mudou pra Carolina do Norte, onde mora há 6 temporadas.

Bethany falou ao site “Teen Hollywood” sobre os motivos de ainda estar interpretando Haley James Scott, sobre sua banda (Everly) e sobre o episódio que dirigiu em “One Tree Hill”.

TeenTelevision: Você começou a fazer teatro muito nova, quando foi que você decidiu que queria seguir a carreira de atriz?

Bethany: Depois que eu participei do meu primeiro espetáculo, “O mágico de Oz”, no qual eu interpretei um Munchkin (uma das crianças do filme), aos sete anos. Eu tive ótima respostas nos testes dos quais participei e o palco me fazia sentir confortável, eu me sentia em casa, então eu pensei, “Eu vou continuar fazendo isso, enquanto eu puder”. Quando você é criança, as pessoas perguntam, “O que você quer ser quando crescer?”, e eu pensei, “Ah, eu acho que eu vou continuar fazendo isso”. Eu não sei se houve um momento em que eu decidi que queria ser atriz, mas eu sabia que eu queria fazer isso pro resto da minha vida. Eu só não sabia o que era ter uma carreira ainda.

TeenTelevision: Como você se envolveu com “One Tree Hill”?

Bethany: Eu fiz um teste, como tantos outros que eu tinha feito. Eu era muito seletiva sobre as coisas com as quais eu relacionaria a minha imagem, e ainda sou. A temporada de testes para pilotos de séries estava acabando e eu recebi, da minha agente, um script pra uma série chamada “Ravens”, e ela disse, “Eu acho que você vai gostar muito disso”. Eu estava com um pouco de preguiça, então eu dei uma espiadano no script e li mais ou menos uma página e meia. E pensei, “Eu não estou interessada nisso”. Não foi porque eu achei o texto ruim, nem nada relacionado a isso. O texto era excelente. Não tinha uma razão específica, nada além de eu não estar me sentindo preparada pra isso. Eu não consegui o papel e uma outra sim. E então o seriado foi escolhido pra grade da emissora.

TeenTelevision: Como você foi selecionada para o elenco se uma outra pessoa já tinha sido contratada para o papel?

Bethany: Eles me ligaram e disseram, “O piloto, “Ravens”, agora se chama “One Tree Hill”. Dê uma olhada no roteiro porque nós queremos que você faça um teste pra essa personagem, porque nós estamos tentando encaixar um novo personagem na série”. Então, eu reli o roteiro do piloto e pensei, “Como eu perdi isso?”, eu estava arrasada por não ter aceitado fazer o teste para o piloto. Eu não conseguia acreditar. O roteiro era tão bem feito, eu estava tão impressionada com a história, os personagens e o texto. Eu liguei pra minha agente e disse, “Eu tenho que fazer isso. Isso é espetacular!”. E ela disse, “Ok, ótimo! Só há um problema: eles filmam na Carolina do Norte”. Então, eu fui fazer o teste, então outro teste, mais importante, então um outro teste de vídeo que eu fiz com o Chad Michael Murray, e alguma coisa mágica aconteceu naquela sala, entre nós dois. Todo mudo podia sentir aquilo. Eu tinha feito testes de vídeo pra várias coisas diferentes e nunca senti nada parecido com aquilo. Eu saí do teste e Chad veio atrás de mim no estacionamento, ele me deu um abraço e disse, “Bem-vinda a “One Tree Hill”. Eu não posso dizer nada oficialmente, mas eu acho que você está dentro”. Duas horas depois eu recebi uma ligação dizendo que eu tinha conseguido o papel. Eu tive mais ou menos sete dias pra arrumar minhas coisas e me mudar pra Carolina do Norte.

TeenTelevision: Quando você assistiu o piloto, houve alguma coisa específica que a fez querer fazer parte daquele projeto?

Bethany: O fato de o seriado se passar em uma cidade pequena me chamou a atenção. Havia muitos programas glamurosos na época, sobre os jovens de Hollywood, e eu gostei da idéia de esse ser mais aconchegante e havia mais oportunidades pros personagens se desenvolverem na história. Eu sempre dou importância pra história, acima de qualquer coisa. Então, quando eu assisti o piloto, eu pensei, “Cara, esses personagens podem crescer muito na história”. E, eu adorei Haley. Eu a achei legal e engraçada. Ela era a garota que eu sempre quis ser quando eu estava no colégio. Ela não se encaixava em nenhum grupo. E ela tinha um bom senso e eu pensei, “Eu queria ter esse bom senso, eu quero esse papel e então eu posso fazer de conta que tenho esse bom senso”.

TeenTelevision: Quando você ficou sabendo do avanço de quatro anos da série na quinta temporada, foi empolgante descobrir que você estaria fazendo o papel de alguém da sua idade enquanto ainda fazia o mesmo personagem?

Bethany: Quando eu descobri isso, eu liguei para o Mark Schwahn (criador) e disse, “Você tem que fazer isso! É uma idéia genial! Não queremos mais estar no colegial.” Eu achei que era realmente um passo brilhante, e estavamos todos muito agradecidos por isso. Queríamos ser capazes de avançar nossas histórias, de uma forma que não seria tão prevísivel quanto todos nós indo para faculdade juntos. Foi divertido para mim voltar para a quinta temporada, porque Haley passou por tanta coisa e Nathan estava em uma posição realmente ruim. Foi tão renovador. Eu tive que ser dramática por um tempo. Era como um novo personagem. Ela encontrou-se desde então, mas por dez bons episodios eu pude interpretar uma mulher judiada.

TeenTelevision: Como é interpretar uma mãe na série?

Bethany: É maravilhoso interpretar uma mãe! Eu amo Jackson Brundage. Ele é uma criança fabulosa. A mãe dele é realmente maravilhosa, e ele tem um ótimo irmão mais novo e uma irmã mais velha. Eles são uma família adorável, são extrovertidos, é ótima tê-los no set. Você nunca sabe como vai ser uma experiência com crianças, porque os pais podem arruinar isso pra você se eles não forem legais. Mas a mãe de Jackson e seu marido são tão legais, e eles não poderiam se importar menos com essa indústria, o que torna tê-los por perto muito mais divertido. Eu realmente adoro a família dele.

TeenTelevision: Você pediu para alguém dicas de como interpretar uma mãe?

Bethany: Eu sempre tive instinto maternal e sempre fui ótima com criança, desde que me lembro, então eu sempre soube que não seria um desafio tão grande. E algumas das minhas amigas mais próximas têm filhos que são da idade de Jamie. Eu as observei e vi aquelas crianças crescerem, então peguei pequenas coisas, aqui e ali, mas uso mais o instinto.

TeenTelevision: Foi estranho filmar o episódio no qual os personagens lembravam você porque eles estavam fazendo testes pro filme de Lucas?

Bethany: Esse foi o episódio que eu dirigi, então eu ajudei a selecionar aquelas pessoas, o que foi bem divertido. Eu estou muito empolgada pra ver as garotas que eles escolheram. Nós fomos atrás de todos os atores do Sul pra encontrar os que se encaixavam. Foi uma experiência ótima. Foi meio surreal, mas acho que teria sido mais estranho se eu não estivesse tão envolvida com o processo de seleção.

TeenTelevision: Como foi a expericência de dirigir um episódio?

Bethany: Há muitas coisas envolvidas em dirigir. Eu passei muito tempo no set nos últimos seis anos, e eu sei que o elenco e a equipe, nós todos temos um bom relacionamento, então eu estava contando com isso pra me ajudar quando eu, tecnicamente, estava com problemas. Eu tinha tantas pessoas a minha volta pra dar conselhos ou dizer “Tá tudo bem. Você não precisa ter todas as respostas. É um processo criativo. Você vai pegando as coisas a medida que elas surgem.” Foi muito encorajador ouvir isso. Como ator você não percebe com quanta coisa um diretor precisa se preocupar. Até eu dirigir, meu ponto de vista sobre diretores era “Eles fizeram o dever de casa, então eles tem que saber tudo que é preciso sobre como filmar essa cena. Eles só tem que estar aqui agora pra me ajudar a fazer interpretar da melhor forma possível.” Essa é uma idéia errada que nós atores temos sobre diretos, de que eles tem todo o tempo do mundo pra se preparar, então eles tem que estar lá pra nós. Mas, na verdade, estando atrás das câmeras e percebendo isso, mesmo com toda a prepação ainda há muito coisa que aparece na última hora e você tenta manter tantas coisas organizadas na sua cabeça, eu fiquei realmente surpresa de como é difícil manter o foco nos aspectos de organização e técnica e também estar totalmente livre e disponível, criativamente, para os atores. Foi legal aprender a fazer isso e seria divertido poder fazer isso de novo.

TeenTelevison: Há alguma coisa que você ainda gostaria de ver acontecer com Haley?

Bethany: Não sei. Eu realmento confio nos nossos roteiristas. Nós temos uma ótima equipe. Haley tem muitas maneiras de se expressar, o que é maravilhoso. Na verdade, eu acho que seria interessante mergulhar um pouco no casamento de Nathan e Haley. Agora, parece que ou é tudo sempre flores ou eles tem algum problema sério. Acho que seria divertido ver um pouco mais dessas pequenas coisas do dia-a-dia, que acontecem em casamentos, que podem ser bem difíceis às vezes. Não precisa ser nada grande, importante. Você pode acordar um dia de manhã e se sentir ótuma e à tarde você tem uma briga e no fim do dia já passou e você está feliz de novo. Esse tipo de coisa pode ser divertido de ver.

TeenTelevision: O que você aprendeu sobre você mesma estando nesse seriado por tantos anos?

Bethany: Muito! Eu fico muito agradecida que esse seriado seja filmado na Carolina do Norte. Há muita coisa que eu tive que aprender sobre ser uma profissional e sobre como tratar as pessoas com as quais você trabalha. Eu cresci em vários aspectos, pessoalmente, com minha família e amigos próximos, que isso se extendeu ao meu trabalho, minha ética. Se eu estivesse em Los Angeles e estivesse fazendo testes enquanto filmamos esse seriado nos primeiros três anos, eu propavelmente seria taxada como difícil de lidar e seria difícil pra eu encontrar novos trabalhos porque havia muita coisa que eu não entendia e ninguém nunca me ensinou. Pra ser capaz de ter chegado tão longe e olhar pra trás, pra esse seriado, como um aprendizado maravilhoso, eu estou agora em uma posição na qual nossa equipe e produtores confiaram em mim e me respeitaram o bastante pra me deixar estar em uma posição de autoridade, o que eu posso garantir, jamais teria acontecido nos primeiros três anos do seriado. Eu tinha opiniões fortes sobre as coisas e não me abria às idéias de outras pessoas. Então, ter sido capaz de aprender a ser parte de um grupo, de colaborar e ser gentil com as pessoas e respeitar a criatividade alheia, realmente abriu as portas de um mundo de profissionalismo e amizade e eu sou muito agradecida por isso.

Fonte: onetreehillbr
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Empty [Entrevista] Bethany Joy Galeotti

Mensagem  Pat Qua Abr 29, 2009 10:18 pm

continuando...

TeenTelevision: Como tem sido a experiência de trabalhar com esse elenco? Como você acha que vai ser quando tiver que ser mudar e se despedir deles?

Bethany: Vai ser difícil. Tem sido maravilhoso. Você não trabalha com pessoas como essas por tanto tempo sem que acontece uma coisa ou outra: ou vocês acabam se odiando, ou vocês se amam. E eu acho que nós fomos abençoadas de terminar nós amando. Nós somos uma família ao avesso, mas somos verdadeiramente gratos por ter uns aos outros. Nós temos amizades e um relacionamento verdadeiro. Vai ser triste vê-los ir. Eu os conheço quase a mais tempo que qualquer outra pessoa na minha vida porque eu me mudava muito quando criança. Eu estou aqui por mais tempo do que estive no colégio. Tem sido divertido. É um ótimo grupo de pessoa e eu acho que nós vamos estar nos corações uns dos outros por muitos anos.

TeenTelevison: Há alguma história de Haley que tenha te marcado ou que você gostar de ter feito, e há alguma coisa que te pegou de surpresa?

Bethany: Eu gostei muito de volta pra quinta temporada e ter a oportunidade de interpretar uma parte diferente de Haley - uma revoltada, triste versão. Isso foi muito bom pra mim. E, eu me diverti fazendo o tour com Tyley Hilton e The Wreckers. Nós nos divertimos. Foi fantástico, oportunidade de uma vida toda. Quem mais tem um escritor em seu seriado que decide nos mandar em um tour por 50 cidades só por fazer isso? Eu sempre gostei muito da amizade de Lucas e Haley. Eu sempre me empolgo quando vejo que tem alguma cena minha com Chad. Eu realmente o vejo como um irmão mais novo. Nós construimos uma bela amizade. É isso que importa pra mim.

TeenTelevision: Quais são as qualidades que você admira em Haley e em que vocês são diferentes?

Bethany: Haley é mais controladora que eu. Ela é mais todo-poderosa que eu. Ela realmente se compadece das pessoas, mas ela tem uma tendência a ser arrogante às vezes. Essa é uma coisa que ela teve que controlar com o passar dos anos. Isso é desafio pra mim. Eu não tenho esses problemas, mas já tive, então eu consigo entender o que ela pensa. Ela é frenquentemente mais piedosa do que meus instintos me dizem pra ser. Quando eu conheço uma pessoa, eu preciso de um tempo pra me apegar, mas às vezes eu sinto como “Eu tenho amigos e não preciso mais deles”. Esse é um jeito difícil e frio de levar a vida, e eu amo o jeito como Haley se abre pra que novas pessoas façam parte do mundo dela e abre os braços pra todo mundo. Eu quero ser alguém aberta assim.

TeenTelevision: Você já chegou a pensar sobre o que quer fazer quando a série acabar?

Bethany: Meu marido e eu estamos abrindo um restaurante em Washington. E eu vou gravar um CD durante o verão, com Amber Sweeney. Nós começamos uma banda, chamada Everly, e nós vamos fazer música durante o verão. Também tem um musical da Broadway em que eu e um amigo compositor estamos trabalhando. Se tudo ter certo, eu vou conseguir os direitos do espetáculo em breve e nós podemos começar os workshops. Eu planejo ir para casa e sair um pouco. Acho que eu não quero mais interpretar por um tempo. Há várias outras coisas que eu quero fazer e eu atuo desde que era criança. Se alguma coisa realmente especial aparecer, eu posso arriscar, mas eu acho que eu vou parar de atuar por um tempo.

TeenTelevision: Por que abrir um restaurante?

Bethany: Honestamente, nós sempre procuramos alguma coisa na qual pudessemos trabalhar juntos, em família. Vai ser meu marido, Michael, eu e a família dele. Nós sempre quisemos fazer alguma coisa que fosse afetar nossa comunidade de alguma maneira. Nós pensamos, “Nós não sabemos nada sobre como tocar um restaurante”, mas nós seremos os donos, o que é ótimo. Eu sinto que é o certo a se fazer. Isso é exatamente o que nós temos procurado, uma coisa que todos nós pudessemos ser parte e fazer juntos. Nós temos muita gente nos ajudando, gente que sabe muito sobre restaurantes, então nós não vamos cair de cara numa coisa da qual não entendemos. Acho que houve um pouquinho de ajuda do destino.

TeenTelevision: Você esperar colaborar com seu marido de novo em outra coisa, musicalmente?

Bethany: Sim, definitivamente. Eu tenho certeza que um dia vou. Mas nós não temos planos pra isso ainda, agora. Nós temos tantas outras coisas em mente, mas há sempre essa possibilidade.

TeenTelevison: O que você realiza cantando que não realiza atuando e vice versa?

Bethany: A não ser que você esteja fazendo teatro, atuar é a visão do produtor ou diretor. Você faz alguma coisa no estúdio e então isso vai pra edição e o diretor e produtor deixam isso do jeito que eles querem. Em filmes e televisão, você tem que estar muito satisfeito quando você está atuando. Você não pode esperar pelo resuldado porque quase nunca vai ser o que você esperou. Isso não é pra dizer que é ruim. É que raramente é o que você, como ator, imaginou. Teatro é um pouco diferente pra mim. Eu acho incrivelmente excitante, uma saída criativa maravilhosa, muito parecido com escrever sua própria música. Música é uma coisa que eu posso fazer, sentada no meu quarto, pensando comigo mesma. Eu posso fazer um monólogo. Escrever minha própria música é uma experiência só minha.

TeenTelevision: Se você pudesse escolher, há algum personagem específico, ou tipo, que você gostaria de interpretar e não teve a chance ainda?

Bethany: Eu estou morrendo de vontade de fazer uma vampira num filme de ação. Eu sou louca por ficção científica. Eu vi “Underworld” e pensei, “Eu tenho que fazer isso!”. Há um ótimo filme de ficção científica chamado “Equilibrium” e eu adoraria fazer alguma coisa assim. Eu adoraria fazer um filme de ação. Eu também gosto de fantasia, como “O Senhor dos Anéis”. E também, gosto de filmes independentes, como “The Wrestler”, no qual tudo fica muito sutil e subentendido. Tudo isso parece interessante, mas eu não olho pra isso e digo, “Eu tenho que fazer isso algum dia. Eu tenho que interpretar um personagem como esse.”, a vida é tão cheia de surpresas, e eu gosto muito do que estou fazendo agora. Se eu resolver voltar a atuar, depois que o seriado acabar, seria por alguma coisa muito especial pra mim. Sendo isso um desses filmes ou não, não sei.
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Empty Mary Kay Presents Get the Look of One Tree Hill (Haley James Scott)

Mensagem  Pat Ter maio 19, 2009 8:28 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Empty Algumas da Joy!! Novas ... velhas...

Mensagem  Pat Seg Jun 08, 2009 11:22 pm

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott P001

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_kmart01

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal0032

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Joyps021

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott 610x

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Bethany-Joy-Galeotti-bethany-joy-le

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott 138

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott 134

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott 099

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott 011
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Empty 10/06 | [FOTOS] Photoshoot da Família Galeotti

Mensagem  Pat Qua Jun 10, 2009 10:05 pm

Em: Bethany Joy Galeotti
Bethany e a família Galeotti abriram recentemente um restaurante em Washington, a atriz que interpreta Haley James-Scott em One Tree Hill já havia contado sobre o investimento numa entrevista recente traduzida pelo OTHBR. Com o intuito de divulgar o local, os Galeottis criaram um blog para o restaurante e fizeram um álbum com fotos da família, confira em nossa GALERIA:

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_bjgpsfg01

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_bjgpsfg02

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_bjgpsfg03

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_bjgpsfg04

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_bjgpsfg05

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_bjgpsfg06

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_bjgpsfg07

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_bjgpsfg08

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_bjgpsfg09

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_bjgpsfg10


Última edição por Pat em Ter Jun 15, 2010 5:01 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Empty Galeotti’s Restaurant

Mensagem  Pat Sáb Jun 27, 2009 2:54 pm

Postado em 27 de Junho Por Amy OTH Blog

Esse nome deve tocar uma campainha ... Bethany Joy Galeotti, que interpreta Haley e seu marido Michael estão abrindo um restaurante em sua cidade natal Battle Ground, Washington. Eles têm um site que está a ser actualizado regularmente na expectativa da sua próxima abertura em 25 jul. Se você estiver na área ou de uma visita, certifique-se de fazer check-out depois que ela é aberta. Se você gosta de mim e não pode: (, gozam os lugares e as recentes fotos de Joy.
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Empty Família Vancouver

Mensagem  Pat Qui Jul 02, 2009 9:40 pm

Joy, Enation e do resto da sua família são destaque na capa da revista Família Vancouver
e há mais algumas fotos da Alegria na revista.

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott 001-3
Bethany Joy Lenz - Haley James Scott 002-2
Bethany Joy Lenz - Haley James Scott 003-1
Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_004-6
Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_005-5
Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_006-6
Bethany Joy Lenz - Haley James Scott 007[img][/img]
Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_008-1

Você pode baixá-lo em PDF também.
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Empty Estrela de One Tree Hill abre restaurante em BG

Mensagem  Pat Sáb Jul 18, 2009 8:06 pm

Atriz, cantora e compositora, Bethany Joy Galeotti agora pode adicionar ao seu currículo ser dona de restaurante. A estrela da Rede de Televisão CW , que reside em Battle Ground quando ela não está na Carolina do Norte filmando o papel de Haley James Scott em "One Tree Hill", se uniu com o seu marido, Michael Galeotti membro da banda Enation, na lei para abrir Galeotti's .

O restaurante ocupa o espaço no centro de Battle Ground que antigamente abrigava Irby's Fine Dining e vai comemorar a sua grande abertura julho 24 e 25.
"Eles estavam procurando uma maneira de ficar mais envolvido com a comunidade, o restaurante me parecia ser um bom ajuste, disse Bethany Joy Galeotti, 28.
"Tem sido uma incrível oportunidade para crescer e sonhar. Tem sido muito boa para nós como uma família ", disse ela. "Nós amamos boa comida e vinho, e as pessoas que amamos. Não podíamos pensar em uma maneira melhor para chegar e tocar a comunidade. Queremos ser a sala de Battle Ground ".
O restaurante irá focar saudáveis, orgânicos, alimentos adquiridas localmente, e irá utilizar eco-friendly materiais e fornecimentos, sempre que possível, Galeotti disse.
Embora ela gasta boa parte do ano em todo o país, ela tem planos para ajudar a nível do restaurante, sempre que possível, de modo diners maio mancha seu assento hóspedes ou espera tabelas de tempos a tempos.
Mas logo ela vai preencher mais um papel mais familiar: entertainer. Galeotti e Amber Sweeney, que compõem a música duo Everly, irão realizar no restaurante 25 jul. A música também lineup incluirá Battle Ground-based band Enation, que inclui Michael Galeotti, o seu irmão Luke Galeotti, Daniel Sweatt, e atores Jonathan e Richard Lee Jackson.
Encontre mais informações sobre o restaurante no Galeottis' blog, battlegroundrestaurant.com.

Se você ir
O quê: Galeotti's's grand opening.
Quando: de 4 a 6 jul 24, 11-4 jul 25. "One Tree Hill" atriz Bethany Joy Galeotti e seu Everly bandmate Amber Sweeney será efetivada em 3 jul 25, seguido por Enation.
Onde: 801 Main St. E., Battle Ground.
Informações: 360-666-4877, battlegroundrestaurant.com.

Fonte original
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Empty Álbum Everly - Bethany Joy e Amber Sweeney

Mensagem  Pat Dom Jul 19, 2009 11:31 pm

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott 001-4Bethany Joy Lenz - Haley James Scott 002-3Bethany Joy Lenz - Haley James Scott 005-1Bethany Joy Lenz - Haley James Scott 006-1Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_003-9Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_004-8


Última edição por Pat em Qua Jul 22, 2009 9:39 pm, editado 2 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Empty Joy e Austin - Season 7

Mensagem  Pat Dom Jul 19, 2009 11:32 pm

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott 1247925079857_f-2
Bethany Joy Lenz - Haley James Scott 1247925079857_f


Última edição por Pat em Dom Ago 23, 2009 2:52 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Empty Bethany Joy - dirigindo o episódio 6x16

Mensagem  Pat Seg Jul 20, 2009 11:32 pm

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal002rBethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal006yqcBethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal007xpuBethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal008lBethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal009lluBethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal016pbrBethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal017tBethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal018pBethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal019dBethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal020hBethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal021iBethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal022eBethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal023pBethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal024pBethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal026hgyBethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal027i
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Empty 'One Tree Hill "atriz Bethany Joy Galeotti fala sobre a adaptação de Diário de uma Paixão para um musical

Mensagem  Pat Ter Jul 21, 2009 9:09 pm

Por Amy Hotz
Amy.Hotz @ StarNewsOnline.com

Publicado em: Terça-feira, 21 de julho de 2009, 5:40
Última Modificação: Terça-feira, Julho 21, 2009, 5:40
"One Tree Hill" atriz Bethany Joy Galeotti e produtor musical / compositor Ron Aniello se uniram para criar um novo musical baseado no Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks.


A dupla planeja apresentar o workshop da produção musical no início de outubro em Wilmington. As audições serão nos dias 1,2 e 8 de Agosto na Thalian Hall, 310 Chestnut St.
“Isso realmente era o que eu aspirava fazer, ser uma atriz de musicais da Broadway”, disse uma nativa da Flórida. “E quando me mudei para New Jersey tinha 12 anos e ficava dirigindo para a cidade para audições, mas sempre que eu chegava perto, não conseguia o papel. Então fiz testes para a TV e comerciais e comecei a receber tanto dinheiro que, como uma criança, pensei ‘e daí, isso é ótimo. É o que farei então.’”

Em One Tree Hill, Galeotti faz o papel de Haley James Scott, professora de ensino médio e cantora profissional. Enquanto trabalha no seriado nos últimos 6 anos, Galeotti achou tempo para lançar sua carreira musical na vida real e gravar 2 álbuns. Ela conversou com o StarNews enquanto estava no estúdio trabalhando num novo álbum com sua banda, Everly.

Apesar do atual andamento da sua carreira, Galeotti diz que nunca ignoraria seu primeiro amor depois de assistir à Diário de uma Paixão e ler o romance.
“Foi algo que quis fazer como um projeto próprio,” disse. “Eu pensei ‘cara, isso será maravilhoso. Tenho que fazer isso. Sinto a música ligada a esta história e tenho que escrever essa música e tenho que torná-la uma peça. E, independentemente disto acontecer, tenho que colocar para fora toda essa criatividade dentro de mim.’”

A história começa com um idoso lendo um velho diário para uma idosa que tem Alzheimer numa enfermaria. Ele conta a ela uma história sobre uma saudável garota da cidade que é pressionada por seus pais a deixar seu primeiro amor, um garoto do interior que ganha 40 centavos por hora. Quando eles finalmente se reúnem, após a 2ª Guerra Mundial, a garota já está noiva de um homem rico e ela deve escolher entre seus 2 amores.

Após o término do libreto, Galeotti o passou para um amigo próximo à família de Sparks, que o entregou ao autor do livro. Ele amou, disse Galeotti, e ela conseguiu os direitos sobre o musical.

O workshop em Wilmington será a chance deles de visualizarem melhor o musical antes de lançarem a versão oficial, pronta para Nova York. A atriz avisa que a versão apresentada no workshop é um trabalho em progresso- não é a versão finalizada. Ainda assim, a audiência de Wilmington será a primeira a dar uma olhada no novo trabalho de Anietti e Galeotti.

“Queremos fazer isso em Wilmington e dar vida a esse musical primeiramente nessa comunidade, até porque se passa no Sul, e é tão próximo de casa para todos aqueles que vivem aqui e leram o livro do Nicholas. Ele se passa todo na Carolina do Norte.”, disse ela. “Realmente já vi vários shows pela cidade e acho que tem muitas pessoas talentosas aqui. Então, estou ansiosa para ver quem virá participar das audições. E não vejo a hora de chamar os atores numa sala e realmente trabalhar com eles nas suas personagens e ver o que acontece.”

Galeotti diz que talvez leve alguns atores de fora do estado, mas que a maioria do elenco deve ser dessa área.

Para mais informações sobre o projeto, visite www.TheNotebookMusical.com

Amy Hotz: 343-2099

Em Twitter.com: @ AmyHotz

Texto original


Última edição por Pat em Seg Jul 27, 2009 11:24 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Empty Bethany Joy Galeotti Site Oficial

Mensagem  Pat Qua Jul 22, 2009 9:26 pm

Bethany Joy Galeotti tem um novo site oficial.
E da olá a todos os fãs nesse vídeo.
[/flash]


Última edição por Pat em Ter Set 01, 2009 10:01 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Empty Inauguração do Restaurante dos Galeotti's - Videos 25/07/2009

Mensagem  Pat Dom Jul 26, 2009 1:07 pm

Bethany Joy Galeotti e Amber Sweeney cantam Michael Jackson's "Billie Jean"



Bethany Joy Galeotti e Amber Sweeney - Esta canção deve aparecer na 7ªTemporada de One Tree Hill "Quicksand"



Bethany Joy Galeotti e Amber Sweeney - Everly performance desta música "Sweetest thing"



Enation Feat. Bethany Joy Galeotti - Inauguração do Resturanta Galeotti's - Feel This



Bethany Joy Galeotti fala sobre o Restaurante dos Galeotti's "Pequeno Grande paraíso"



Amber Sweeney agradece à todos



Última edição por Pat em Ter Set 01, 2009 9:59 pm, editado 5 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Empty Inauguração do Resteurante dos Galeotti's - Fotos 25/07/2009

Mensagem  Pat Dom Jul 26, 2009 1:31 pm

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott 001-5Bethany Joy Lenz - Haley James Scott 005-2Bethany Joy Lenz - Haley James Scott 006-2Bethany Joy Lenz - Haley James Scott 007-1Bethany Joy Lenz - Haley James Scott 008Bethany Joy Lenz - Haley James Scott 009Bethany Joy Lenz - Haley James Scott 010Bethany Joy Lenz - Haley James Scott 011-1Bethany Joy Lenz - Haley James Scott 012Bethany Joy Lenz - Haley James Scott 013Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_002-12Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_003-11Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_004-10
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Empty 24-07-2009: Joy at Treehouse Bistro

Mensagem  Pat Sáb Ago 01, 2009 12:19 pm

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_001-10
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Empty Mais algumas da inauguração do Restaurante

Mensagem  Pat Sáb Ago 01, 2009 12:20 pm

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_028Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Normal_029Bethany Joy Lenz - Haley James Scott 032-1
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bethany Joy Lenz - Haley James Scott Empty Re: Bethany Joy Lenz - Haley James Scott

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos