ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Empty [Fotos] da festa de encerramento de One Tree Hill

Mensagem  Pat Dom Dez 04, 2011 4:58 pm

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Normal_wrap_28129

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Normal_wrap_28229

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Normal_wrap_28329

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Normal_wrap_28429

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Normal_wrap_28529

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Normal_wrap_28629

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Normal_wrap_28729

Fonte: sophiabushonline.org
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Empty Sophia Bush: Goodbye Rivercourt

Mensagem  Pat Dom Dez 04, 2011 5:01 pm

#GoodbyeRivercourt Eu sei que nada dura para sempre, mas isso dói meu coração. Pelo menos, que ela amava há tanto tempo ... Para quem possui a propriedade, muito obrigado por nos tê-lo por nove anos maravilhosos. Era um lugar mágico. Palavras de Sophia.

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 97958_la

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Empty Promo - Exclusivo para fans do Facebook

Mensagem  Pat Seg Dez 05, 2011 7:36 pm

One Tree Hill volta na Quarta-feira 11 de Janeiro.

https://www.facebook.com/photo.php?v=10100137992294377
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Empty [É!Online] Uma pergunta sobre One Tree Hill na Coluna de Spoilers!

Mensagem  Pat Qui Dez 22, 2011 10:29 pm

Uma pergunta sobre o personagem Peyton na Coluna É!Online. Confira:
JohnnyRadio- Estão indo mesmo mensionar Peyton no final da temporada de One Tree Hill, já que ela não vai estar no show em si?

É claro! Na verdade, quando estavamos no set de uma temporada final de Tree Hill, Jackson Brundage, que interpreta Jamie, fez muitas referências ao seu personagem de sair com a tia Peyton. Aww....

Fone: E!Online
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Empty [OTH] Sinopse 9x01 - Know This, We Noticed

Mensagem  Pat Qui Dez 22, 2011 10:30 pm

A nona temporada e finais de One Tree Hill CONGRATULA-SE NOVAS esperanças, desafios e perigos. Como Brooke (Sophia Bush) e Julian (Austin Nichols) começam a se adaptar à vida com seus novos filhos, Haley (Bethany Joy Galeotti) e Nathan ( James Lafferty) encontrar-se a lidar com questões semelhantes. Embora eles não saibam ainda, rostos do passado ameaçam interromper os planos do futuro. Enquanto isso, um misterioso problema surge para Clay (Robert Buckley) e Quinn (Shantel VanSanten). Paul Johansson, Stephen Colletti, e Tyler Hilton também estrelam. O episódio foi escrito e dirigido por Mark Schwahn (# 901).

Fonte:aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Empty [Vídeo] Paul Johansson e Tyler Hilton

Mensagem  Pat Sáb Jan 07, 2012 12:59 pm

Na filmagem da nona temporada da série (filmagem ja está concluída), o site othfans.com teve a oportunidade de entrevistar Tyler Hilton (Chris Keller) e Paul Johansson (Dan Scott). Confira o vídeo:



Fonte: les freres scott hypnoweb.net
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Empty [InsideTV] Spoilers sobre os casais Naley e Brulian

Mensagem  Pat Sáb Jan 07, 2012 1:05 pm

A Coluna de Spoilers do InsideTV, veio com uma pergunta sobre os casais Naley e Brulian. Confiram:

O que vai acontecer com Naley e Brulian na estréia da temporada 9 de OTH? - @ B0997 Por onde começar? Eu não posso dizer-lhe tudo, aqui está o que eu posso dizer. Haley está tendo um momento difícil de lidar com a ausência de Nathan (ele está viajando muito) e encontra-se facilmente assustada quando ele não está por perto. E, no final do episódio, uma complicação adicional surge que, sem dúvida, colocou mais pressão sobre a sua situação. Enquanto isso, Brooke e Julian estão a ter um pedaço de um tempo lidando com dois novos bebês. Ou seja, noites sem dormir estão recebendo o melhor deles. Ainda assim, Brooke está tão ocupado que ela não tem tempo para planejar seu próximo passo profissional.

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Empty [Mega Buzz] Spoiler sobre a 9ª temporada de One Tree Hill

Mensagem  Pat Sáb Jan 07, 2012 1:17 pm

Mais Spoiler sobre a última temporada de One Tree Hill. Confira:

Alguns de meus amados personagens vão morrer no final da temporada de One Tree Hill? - Danica
ADAM: Eu diria que é uma possibilidade distinta (mas olhe de perto, isso não é um corpo que a Haley está olhando nesta promo). Rob Buckley seus pensamentos sobre o assunto também parece bastante sombrio.'' One Tree Hill família como nós a conhecemos vai mudar até o final da temporada", ele brinca. "As pessoas que começam a temporada estão no mesmo grupo acabamos com ele."

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Empty [OTH Stills] Epsódio 9.01 - Know This, We Noticed

Mensagem  Pat Sáb Jan 07, 2012 1:28 pm

A CW liberou alguns Stills de One Tree Hill do epsódio 9.01 (Know This, We Noticed), que vai ao ar no dia 11 de janeiro. Confira + fotos aqui.


NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 OT901a_3216b-293897d3-t3_595NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 OT901a_3155b-ea14696e-t3_595NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 OT901a_3119b-209ac6ed-t3_595NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 OT901a_3096b-61624e55-t3_595NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 OT901a_3093b-8376b3ad-t3_595NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 OT901a_3075b-dd264f41-t3_595NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 OT901a_3040b-fc6bb3ec-t3_595


Créditos: SpoilerTV
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Empty Mais informações sobre o casal Naley em One Tree Hill

Mensagem  Pat Sáb Jan 07, 2012 1:32 pm

“Experiência de quase-morte. Ciúmes. Surtos psicóticos. Estresse pós-traumático. Comédia. Ação. Drama, drama, drama. E romance.” Esse é o resumo da nona e última temporada de One Tree Hill por Bethany Joy Galeotty.
E faltando apenas uma semana para a estreia desta temporada de One Tree Hill, Joy, nossa querida e amada Haley James Scott, conversou com o pessoal do blog Zap2It e contou muita coisa do que vem por aí para um dos casais mais amados e shippados da história dos seriados. Quer saber tudo o que ela disse? Se segura em sua cadeira, clica em ‘Leia mais’ e vem comigo.

Joy garante que esta temporada, apesar da ausência de Nathan na maior parte da temporada, não será sobre Haley se descobrindo como uma mulher independente ou sobre separação. Ela irá tomar as rédeas da família, sim, uma vez que o marido está viajando à procura de clientes para a agência dele e de Clay, principalmente quando Dan retornar querendo fazer parte da família. Joy diz que “não é sobre a jornada de Haley como uma mulher independente. É sobre em quem ela se transformou, sobre a familia que ela formou. Quando você está casado ou num relacionamento no qual tem alguém ligado à você, isso muda sua vida. Não é a hora da Haley descobrir quem ela é sem ele. É sobre muito mais, é ‘quem eu sou na ausência daquele que me pertence, que tem estado ao meu lado todo esse tempo? Como ele continuará sendo parte da minha vida, mesmo que a gente não se veja todos os dias?’”

E apesar da ausência de James Lafferty nas gravações, Nathan e Haley terão muitas cenas juntos, já que foram gravadas cenas fora de ordem para que o casal pudesse ter o maior tempo de cena que possível. Lembrando que isso tudo aconteceu pois os atores não tinham contrato para uma nona temporada, então cada qual fechou o acordo da melhor maneira possível. James pediu que seu tempo de cena fosse reduzido para não prejudicar projetos paralelos do ator.

E se você pensa que os atores não se acostumaram com as idas-e-vindas dos colegas na série, Joy lhe prova o contrário: “Claro, é estranho ele não estar ali. Mas eu e James nunca conversamos muito. Eu o amo demais, mas nós não nos conectamos e nos tornamos melhores amigos. Respeitamos muito um ao outro e eu amaria trabalhar com ele novamente, mas eu não sinto a ausência do amigo como eu senti quando Chad saiu. Ou a Hilarie. Foi diferente.” Mas é claro que ele fará falta, ela diz que “a presença de James no set e seu profissionalismo, o que ele leva para as cenas e tudo mais. Eu sinto falta de ve-lo todos os dias. Ele é um homem excelente.”

Fonte: sobretv.net
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Empty Sophia Bush: no evento An Evening With de ''One Tree Hill''

Mensagem  Pat Sáb Jan 07, 2012 1:46 pm

Sophia Bush assiste a apresentação da CW de An Evening With One Tree Hill realizada no Teatro ArcLight na quinta-feira (5 de janeiro), em Hollywood.
"O que é uma noite. # OTHinLA (pic) Eu sou muito grata por meus colegas de elenco, que são amigos maravilhosos, minha família de verdade. Temos tido uma incrível jornada juntos. # Paul, Joy, Tyler e Mark

Shantel, Rob, Jackson, Stephen e Lee. Sophia a atriz de 29 anos de idade, escreveu em sua página WhoSay. Confira + fotos aqui

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Sophia-bush-evening-one-tree-hill-01NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Sophia-bush-evening-one-tree-hill-02NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Sophia-bush-evening-one-tree-hill-03NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Sophia-bush-evening-one-tree-hill-04NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Sophia-bush-evening-one-tree-hill-05NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Sophia-bush-evening-one-tree-hill-06NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Sophia-bush-evening-one-tree-hill-07NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Sophia-bush-evening-one-tree-hill-08NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Sophia-bush-evening-one-tree-hill-09NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Sophia-bush-evening-one-tree-hill-10NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Sophia-bush-evening-one-tree-hill-11NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Sophia-bush-evening-one-tree-hill-12NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Sophia-bush-evening-one-tree-hill-13NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Sophia-bush-evening-one-tree-hill-14NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Sophia-bush-evening-one-tree-hill-15NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Sophia-bush-evening-one-tree-hill-16NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Sophia-bush-evening-one-tree-hill-17NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Sophia-bush-evening-one-tree-hill-18NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Sophia-bush-evening-one-tree-hill-19NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Sophia-bush-evening-one-tree-hill-20

Fonte: JustJared
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Empty [OTH] Sinopse do epsódio 9x03 - Love The Way You Lie

Mensagem  Pat Sáb Jan 07, 2012 2:04 pm

PAUL JOHANSSON DIRIGE ESSE EPSÓDIO - Dan (Paul Johansson) pede ajuda a Haley (Bethany Joy Galeotti) no Karen's Café. Enquanto isso, Quinn (Shantel VanSanten) descobre que Clay (Robert Buckley) está escondendo alguma coisa dela, e Chase (Stephen Colletti) tenta consertar um coração partido. Brooke (Sophia Bush) está decepcionado com seu almoço e planos com seu pai, e Julian (Austin Nichols) comete um erro de mudança de vida. James Lafferty, Tyler Hilton, Lee Norris e Jackson Brundage também estrelam. O episódio foi escrito por Lenn K. Rosenfeld e dirigido por Paul Johansson (# 903).

Lembrando que este epsódio será exibido no dia 25 de janeiro.

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Empty [InsideTV] Mais Spoiler sobre a última temporada de One Tree Hill

Mensagem  Pat Sáb Jan 07, 2012 2:05 pm

Mais Spoiler sobre a última temporada de OTH.

Um saqueador de primeira em Tree Hill no ano? Por favor? É a última e eu já estou com saudades dele - Nathalia
Primeiro dia do ano? Tsk, tsk. Alguém não leu a coluna da semana passada de perto! Mas aqui está um pouco de OTH segunda metade do ano, cortesia de James Lafferty, que disse para mim sobre a tão esperada volta de Lucas! "Lucas volta em resposta a algumas coisas que acontece em Tree Hill que definitivamente envolve Nathan. Eu não posso dizer se estão ou não diretamente envolvidos uns com os outros em cenas ou ter diálogo juntos, mas seu retorno é em resposta a algumas coisas que acontecem envolvendo Nathan."

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Empty 06/01 | [VIDEO] UMA NOITE COM ONE TREE HILL

Mensagem  Pat Dom Jan 08, 2012 10:16 pm

Elenco e membros da equipe de One Tree Hill juntaram-se com cerca de 200 fans da série para assistir à uma sessão especial de estréia da nona (e última) temporada na quinta, 5 de janeiro, no teatro ArcLight em Hollywood.

Estavam presentar o criador da série Mark Schwahn e os atores Sophia Bush, Bethany Joy Galeotti, Paul Johansson, Shantel VanSantel, Rob Buckley, Jackson Brundage, Tyler Hilton, Lee Norris e Stephen Colletti.

O elenco assistiu um pouco do que irá acontecer na nona temporada, o qual Schwahn chamou de sua favorita.

Fonte: StarNews

Confira os vídeos filmados por fãns no local clicando aqui

Fonte: Tiffany Chan
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Empty 07/01 | COMO O COMEÇO E O FINAL DA TEMPORADA SERÁ?

Mensagem  Pat Dom Jan 08, 2012 10:21 pm

No final dos primeiros minutos da estréia da nona temporada de One Tree Hill, nossos olhos estavam abertos em choque. No final do perguntas e respostas feita com o elenco em seguida, nossos olhos estavam cheios de lágrimas.

E isso é mais ou menos a última temporada de One Tree Hill em poucas palavras: choque e lágrimas. Baseado no primeiro episódio e no que o criador Mark Schwahn tinha dito sobre o final de OTH, os fãs estarão em uma constante montanha russa.

Já que essa série é em sua maior parte sobre os casais e o drama que aparecem em suas vidas, nos pensamos em mostrar o que esperar quando OTH retornar em nossas TVs (próxima quarta!) pela última vez:

Haley, Nathan e as crianças: Há alguns verdadeiros momentos adoráveis de Naley na estréia da nona temporada, mesmo que o casal não esteja necessariamente na mesma sala. E baseado na sinistra voz do episódio, Nathan (James Lafferty) irá ter alguns demonios para lutar nessa temporada.

Brooke e Julian: Esses dois ainda estão felizes, apaixonados e aproveitando ser pais de seus gêmeos. E sobre “aproveitando”, nós queremos dizer dormir mal e lentamente ficando loucos. Mas Brooke (Sophia Bush) gerencia para encontrar um tempo queto com seus garotos ao dirigir por Tree Hill no meio da noite, relembrando o passado. Fãs de longa data vão amar ao ver o quão longe B. Davis foi.

Clay e Quinn: Clay (Robert Buckley) inicia a nona temporada com um grande problema para lidar, pelo menos sua garota Quinn (Shantel VanSanten) está ao seu lado. E ela vai além dos deveres normais de namorada para ajudá-lo com o problema dele. Mas há um momento no final do episódio que dá dicas da situação futura de Clay… e não vai ser moleza.

Chase e Alex: Vamos colocar assim: esses dois estão indo tão bem que iremos ver Stephen Colletti com bem poucas roupas. Mais de uma vez. E acredite, nós não estamos reclamando. Esse garoto tem feitos algumas flexões. Mas Alex trará um problema para a cama deles, e esse problema é Chris Keller.

Outras dicas da temporada final de OTH:
- Schwahn diz que a nona temporada é a sua favorita, vai ter muito da “velha escola de One Tree Hill” em todos os 13 episódios. Mas não se preocupe, haverá um monte de novas loucos dramas para experimentar. “É diferente e intenso,” Sophia disse. “Podemos fazer coisas excitantes e diferentes.” E como. Nos primeiros momentos da estreia da temporada há fogo, uma arma, um casal a ponto de terminar, alguém na parte de atrás de um carro de polícia e alguem soltando a raiva em objetos.

- Mouth ganha algum peso, mas a histório interessante é a razão por tráz desse ganho. Mas pobre Lee Norris, teve que passar horas extras na cadeira de maquiagem todo dia para interpretar sua parte.

- Sophia Bush dirigiu o penultimo episódio, e ela disse que chorou lendo o script e gravando o episódio. Basicamente, comece estocando os lencinhos agora.

- Tyler Hilton está de volta com foça total no primeiro episódio, e nós não percebemos o quanto sentimos falta de Chris Keller até a estréia da temporada. Sim, nós ainda falamos em terceira pessoa.

- Sim, alguém irá morrer nessa temporada, mas claro, Schwahn e o elenco continua com seus lábio fechados sobre quem será essa pessoa. A única dica que tivemos sobre a morte é nos momentos de abertura do episódio.

A temporada final de One Tree Hill começa quarta na The CW.

Fonte: E!Online
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Empty [É!Online] Mais informações sobre a última temporada de One Tree Hill

Mensagem  Pat Dom Jan 15, 2012 3:48 pm

Mais uma Coluna É!Online dessa semana, com mais informações sobre OTH. Confira:

Sierra de San Luis Obispo, Califórnia: Existe uma competição entre Mia (Kate Voegele) e Alex (Jana Kramer) em One Tree Hill, é o homem ou perseguição de Alex para o bem?
Antes de chegar para o seu "Team Mia / Alex" da parte de trás o mais próximo, temos que admitir: você não vai precisar deles! Nós apenas conversamos com Stephen Colletti e ele nos revelou que Voegele não estará em nenhum dos 13 episódios finais. "Ela não volta, você não vai vê-la. Ela não está no show todo este ano." Parece que Mia está para MIA ...

harrisonnnx3: One Tree Hill Quantas vezes, em média, eu vou chorar nesta temporada?
Queremos saber isso também! E é por isso que perguntamos para o criador Mark Schwahn, enquanto nós falavamos sobre a temporada final. E nós vamos ficar muito mais do que chorar quando a premieres de Tree Hill retorna em 11 de janeiro. "Acho que esta temporada tem um pouco mais de suspense. Eu acho que tem um pouco mais de testosterona e um pouco mais de escuridão ", diz-nos Schwahn. "Mas há uma abundância de oportunidades para chorar por quem quer chorar com o show!" Oh, Nós sabíamos disso. Nós apenas não estamos prontos para a dor.

Fonte: E!Online
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Empty [TV Line] Mais Spoilers da última temporada de One Tree Hill

Mensagem  Pat Dom Jan 15, 2012 4:18 pm

Pergunta: One Tree Hill notícias da temporada final - vai! Jamie-

Ausiello: EP Mark Schwahn diz que Jamie pouco vai compartilhar cenas com seu tio Lucas, quando Chad Michael Murray volta para um episódio. O chefe diz também ao TVLine que inúmeros rostos familiares irá aparecer em Tree Hill. Ashley Rickards e Bryan Greenberg não estão entre eles. "Nós não vemos nenhum deles [nesta temporada]", diz ele. "Há um monte de caras que gostaríamos de ver, tendo sido por tanto tempo, mas nós opitamos pelas escolhas que fizemos. Gostei muito da temporada e eu queria passar um tempo com [os membros do elenco], que tinha estado lá e que tinha sido tão leal quanto os fãs foram ao show, em termos de convidados. Nós queremos reconhecer o passado para os fãs que estiveram lá desde o dia 1 dia. "
Fonte
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Empty [Vídeo OTH] Mais uma preview do epsódio 9x01 - Know This, We Niticed

Mensagem  Pat Dom Jan 15, 2012 4:20 pm

Saiu mais um vídeo do epsódio 9x01 de One Tree Hill, que está retornando hoje para sua última temporada. Confira clicando aqui

Fonte: SpoilerTV
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Empty [OTH Sinopse] 9x02 - In The Room Where You Sleep

Mensagem  Pat Dom Jan 15, 2012 4:29 pm

Brooke e seu pai (Richard Burgi) discuti um novo empreendimento; Julian se preocupa com o seu investimento; Quinn fala com Clay em obter ajuda; Millie tenta ser honesto com Mouth; Alex recebe uma oferta tentadora.

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Empty [OTH Fotos] At The Winter TCA Toue 2012

Mensagem  Pat Dom Jan 15, 2012 4:33 pm

Os atores James Lafferty, Lee Norris, Stephen Colletti, Tyler Hilton, Paul Johannson, Antwon Tanner e as atrizes Bethany Joy Galeotti, Sophia Bush e Shantel VanSanten participaram do 'One Tree Hill' coquetel final de temporada, durante a festa da CW Television Critics Association 2012. Pressione Tour no The Langham Huntington no Hotel and Spa ontem 12 de janeiro de 2012 em Pasadena, na Califórnia. Confira algumas das fotos aqui:

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 BethanyJoyGaleotti2012WinterTCATour4qxGiKc506VlNOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 BethanyJoyGaleotti2012WinterTCATourAVLkfnOK_golNOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 BethanyJoyGaleotti2012WinterTCATourvhhiYkqfa-xl
NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Normal_aap_28129NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Normal_aap_28229NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Normal_aap_28329NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Normal_tw_28129NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Normal_tw_28329NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Normal_tw_28429NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Normal_tw_28629NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 StephenColletti2012WinterTCATourDay53KdfAMy2hvlNOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 StephenColletti2012WinterTCATourDayLGnBptuynKilNOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 TylerHilton2012WinterTCATourDay99mv5agD03RWl


Créditos: othwebblog e sophiabushonline.org
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Empty [OTH - Sinopse] 9.04 - Don't You Want To Share The Guilt?

Mensagem  Pat Dom Jan 15, 2012 5:14 pm

Haley e Jamie aguardam ansiosamente o RETORNO DE NATHAN - Como Julian (Austin Nichols) lida com a sua culpa, Brooke (Sophia Bush) ajuda a Haley (Bethany Joy Galeotti) a enfrentar um novo café rival, e seu proprietário difícil. Enquanto isso, Chase (Stephen Colletti) tem um segredo complicado, e Quinn (Shantel VanSanten) toma medidas extremas que ajudam Clay (Robert Buckley) perceber que ele está pior do que ele pensava. James Lafferty, Tyler Hilton, Lee Norris, Lisa Goldstein, e Paul Johansson também estrelam. O episódio foi escrito por Nikki Schiefelbein e dirigido por Les Butler (# 904).

Lembrando que esse epsódio vai ao ar no dia 1° de fevereiro.

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Empty [E!Online] Spoiler sobre o casal Naley

Mensagem  Pat Dom Jan 22, 2012 4:53 pm

Mais uma pergunta na Coluna do E!Online sobre o casal Naley de OTH. Confira:

Nathybozo: QUALQUER COISA, especialmente sobre naley de One Tree Hill, go!

Bem, quando falamos ao telefone com o criador Mark Schwahn sobre One Tree Hill temporada final, ele fez menção de que alguns casais não podem mais ficar juntos até o final da série. Mas não há nenhuma informação de que Naley esteja em perigo, certo? Provavelmente não como um casal, mas Nathan certamente poderia estar em uma situação complicada este ano. "Ele é usado para controlar qualquer situação que ele está", James Lafferty nos diz. "Ele tem que tirar dele um verdadeiro teste de sua força de vontade e seu caráter." Algum palpite sobre o que está acontecendo com o homem com as melhores armas na televisão?

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Empty [OTH Stills] 9x02 - In The Room Where You Sleep

Mensagem  Pat Dom Jan 22, 2012 4:58 pm

Sairam algumas Stills do epsódio 9x02 de One Tree Hill. Confira stills aqui.

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 OT902a_0026b-f4f34de9-t3_595
NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 OT902a_0075b-aa7934fd-t3_595
NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 OT902a_0086b-2f88ce12-t3_595
NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 OT902a_0087b-cb54e29f-t3_595
NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 OT902a_0203b-da0b74fc-t3_595
NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 OT902a_0270b-1738bede-t3_595

Fonte: SpoilerTV
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Empty [Sinopse] 9x05 - The Killing Moon

Mensagem  Pat Dom Jan 22, 2012 5:13 pm

NATHAN não da notícias e HALEY teme o pior - Quinn (Shantel VanSanten) distrai Jamie (Jackson Brundage), Haley (Bethany Joy Galeotti) procura por Nathan (James Lafferty). Clay (Robert Buckley) finalmente consegue respostas sobre sua condição. Enquanto isso, Julian (Austin Nichols) tenta voltar a uma vida normal, enquanto Brooke (Sophia Bush) tenta dar Tara (guest-star Chelsea Kane "Dancing with the Stars") uma chance. Lee Norris, Lisa Goldstein, Stephen Colletti, Tyler Hilton e Paul Johansson também estrelam. O episódio foi escrito por Shaina Fewell e dirigido por Greg Prange (# 905).

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Empty [OTH Stills] 9x03 - Love The Way You Lie

Mensagem  Pat Dom Jan 29, 2012 8:57 pm

Sairam algumas Stills do epsódio 9x03 - (Love The Way You Lie). Confira os Stills aqui

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Ot903a_0073b-2cc7d3d0-t3_595NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Ot903a_0067b-bca3b9b4-t3_595NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Ot903a_0051-ca769ccb-t3_595NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Ot903a_0035b-dce78435-t3_595NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Ot903a_0074b-ee8a97d8-t3_595

Fonte: SpoilerTV
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 4 Empty Re: NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos