ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Empty Sophia e Lisa - Tirando foto com os fans

Mensagem  Pat Seg Nov 02, 2009 8:50 pm

Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Normal_img3520f
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Empty Jackson Brundage brincando no Set

Mensagem  Pat Sáb Nov 07, 2009 5:20 pm

Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Jackson
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Empty On set (11-12-2009)

Mensagem  Pat Qui Nov 12, 2009 7:53 pm

Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 001-22
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Empty 12/11 - Reunião com Beverly Perdue, a governadora da Carolina do Norte

Mensagem  Pat Qui Nov 12, 2009 10:02 pm

Olá a todos! Sophia e outros que fazem parte da equipe de One Tree Hill já conheceram a mulher que desde este ano, a governadora da Carolina do Norte, Beverly Perdue. Propomos ainda de ver 2 fotos. A reunião foi na casa de Nathan e Haley. Sophia parece feliz por estar aqui!

Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Normal_002-23Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Normal_001-22
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Empty Set de Filmagens 7x13

Mensagem  Pat Qui Nov 12, 2009 10:10 pm

Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 29ustpxFotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 2yljs3sFotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 30vdnbrFotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Normal_003-18Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Normal_004-15Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Normal_005-12
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Empty One Tree Hill filming 11/09/09 & inbetween takes of James and Jackson shooting hoops.

Mensagem  Pat Sáb Nov 14, 2009 11:39 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Empty One Tree Hill 7.13 Behind the Scenes ~ Concert

Mensagem  Pat Qui Nov 19, 2009 7:42 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Empty 12/11 - Reunião com Beverly Perdue, a governadora da Carolina do Norte

Mensagem  Pat Sáb Nov 21, 2009 10:23 pm

Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 002-20
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Empty Re: Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem

Mensagem  Pat Sex Jan 01, 2010 9:27 pm

Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Img3326Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Img3340Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Img3345Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Img3346Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Img3354Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Img3355Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Img3356Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Onthesetoth
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Empty Re: Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem

Mensagem  Pat Sex Jan 01, 2010 9:29 pm

Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 15iFotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 15Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 56
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Empty Re: Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem

Mensagem  Pat Sáb Jan 30, 2010 8:56 am

Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Untitled-16
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Empty Fã brasileira conhece elenco de OTH em UTAH

Mensagem  Pat Seg Mar 15, 2010 2:05 pm

Uma fã brasileira teve a oportunidade de conhecer quase todo o elenco de "One Tree Hill". O nome dela é Amanda! Ela contou um pouco do que achou da Sophia: "Sophia é a mulher mais incrível que eu tive o prazer de encontrar. É um doce de pessoa. Não há muito o que dizer ela é incrível". Ela escreveu um tipo de diário, de cada dia que passou próxima ao elenco!

"Nós só chegamos em Wilmington na noite de ontem, após cerca de uma viagem de 23 horas. Nós estamos em uma terrível nevasca, louco, eu sei, e nós nos perdemos nas montanhas da Virgínia, obrigado aos nossos GPS’s . De qualquer maneira, nós nos estamos aqui e isso é tudo que importa. Nós não fizemos muito, hoje, nós só fomos às compras e depois fomos para "TGI Fridays "assistir ao jogo contra Canadá E.U. A., jogo de hóquei, tudo o que tenho a dizer é" OURO! Amanhã "é o primeiro dia de filmagem! yay! Estou animada! Rivercourt para todos os fãs e colegas que estão em Wilmington! “


Dia 1:
Fomos esta manhã para filmar no Rivercourt. Shantel e Jackson estavam no jogo. Depois de algumas horas no frio, nos encontramos com a Shantel e, posteriormente, faltou Jackson. Nós encontramos Vaughn (um menino muito legal). E então nós vimos Austin e Sophia. Eles foram muito legais. Austin e eu quando vimos nossos semelhantes no Canadá, ele gritou "CANADÁ GO GO!" Haha! Nós fomos então jantar no "Café Reel" , ver o espetáculo de Wakey Wakey! "Já encontrei alguns amigos. Estivemos lá depois de alguns minutos, James Lafferty entrou. Eu não pude falar com ele ... foi magnífico ... De qualquer forma, Grubbs subiu ao palco cerca de 10 horas e foi fantástico. Quando ele tocou, o resto do elenco chegou. Lee, meu querido, não estava lá. Depois do show eu tirei fotos com Kate Voegele, Rob Buckley, Mark, Joe, Austin Nichols, Grubbs ...Este é o nosso primeiro dia aqui ... Acreditem ou não!

Dia 3

Nesta manhã, todo o elenco estava lá! Depois de esperar cerca de 5 horas na chuva, o elenco saiu e Sophia, Austin, o pai de Julian (não lembro o nome dele) e Jackson veio e tirou fotos. Eles eram tão legais! Em seguida, fomos almoçar no "Reel Café" onde estávamos unidos por Marcos e Joe. Surpresa. Em seguida, procedeu ao acampamento-base na rua no The Roxx, onde esperamos por cerca de 6 horas. Encontramos a Jana de imediato, então acabamos revendo, Stephen, Rob, Shantel e Antwon.

4 dia
Passamos a maior parte do dia esperando lá fora no frio no acampamento base, enquanto o elenco filmava em um pub em Mayfair ... Esperamos algumas horas e Jackson veio e foi tão lindo! Ele passou a maior parte da tarde irritando o Sean (pessoal) em torno do estacionamento haha Estávamos prestes a sair, mas descobrimos que Austin e Gregory Harrison continuavam a atirar no pub. Tivemos, finalmente, saímos do nosso carro e esperamos. Vimos o jogo e em que ambos entraram em sua caravana por alguns minutos. Quando chegaram, eles foram diretamente para o caminhão e ficamos um pouco decepcionados, mas depois ... o caminhão ficou próximo de nós e Austin surgiu na porta de trás e disse: "HEY GUYS!" e Gregório saiu também! Eu disse: "Oh meu Deus, eu pensei que você fosse embora! Austin e disse: "Claro que não!" Foi ótimo! Assim, nós concluímos o nosso dia, ou pelo menos pensávamos. Temos ouvido que a maioria do elenco foi em "última noite Reel Cafe ', então fomos hoje à noite (também para alimentar-nos!) E caminhando em direção à porta, Grubbs e toda a banda Wakey Wakey ! Foi ótimo! Nós nos divertimos muito esta semana! É triste, porque amanhã é o nosso último dia!

VÍDEO:



Fonte e Tradução: www.sophiabushbr.com
Agradecimentos: Amanda, Jenny
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem - Página 2 Empty Re: Fotos e Vídeos do Elenco de One Tree Hill nos Sets de Filmagem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos