ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Empty Fotos James

Mensagem  Pat Sáb Jun 13, 2009 3:22 pm

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 1244662679717_f
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Empty Mais algumas de James LAfferty

Mensagem  Pat Seg Jun 22, 2009 11:27 pm

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Normal_051Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Normal_054Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Normal_057Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Normal_058Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Normal_059Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Normal_060
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Empty James

Mensagem  Pat Seg Jul 20, 2009 12:04 am

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Normal_079Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Normal_080Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Normal_081Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Normal_083
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Empty Feliz aniversário, James Lafferty!

Mensagem  Pat Sáb Jul 25, 2009 10:12 am

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 6f8oee_th-2

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 1238751387919_f
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Empty Re: Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty

Mensagem  Pat Sáb Set 19, 2009 6:46 pm

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 One-tree-hill-7
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Empty James Lafferty é Nathan Scott Season 7 - Foto Individual

Mensagem  Pat Qua Out 07, 2009 8:54 pm

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 34228358
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Empty TVGuide: Mais bebês Naleys em Tree Hill?

Mensagem  Pat Seg Out 19, 2009 9:11 pm

Embora tenha começado como o bad boy em One Tree Hill, Nathan Scott tornou-se um chefe de família cujo relacionamento com a esposa Haley é agora o centro da série. James Lafferty, que interpreta Scott, disse ao TVGuide.com que estava "animado" para ter um pequeno abalo em sua sétima temporada, que saltou (de novo) para o futuro. Leia o que Lafferty fala sobre a suposta traição e o que ele gostaria que acontecesse a "Naley" se o show estivesse chegando ao fim.

TVGuide.com: Qual foi sua reação quando você leu o enredo Nathan-Renee?

James Lafferty: Eu estava animado [porque] é raro hoje em dia que o relacionamento de Nathan e Haley esteja ameaçado de alguma forma. Eles costumavam ter seus altos e baixos quando estavam no colégio, casados, e ultimamente eles tem sido uma pedra bonita, sólida. Em nenhum momento eu realmente achei que pudesse ser separados, o que causa revolta nos fãs, então para mim foi emocionante porque eu sabia que seria uma grande história para contar.

Será que a verdade será revelada em breve?
Sim, o público pode estar encontrando uma resposta em breve.

O que você pensou quando descobriu que Rachel (Danneel Harris) estaria de volta como a esposa de Dan?

Fiquei um pouco chocado, como eu tenho certeza que a audiência ficou - parece um pouco com a vida real. As pessoas pensam que ninguém em Tree Hill pode se relacionar com o mesmo grupo de pessoas, mas é realmente incrível como funciona este relacionamento e aonde eles estão indo com ele. O que eles realmente fazem com este relacionamento vai ser algo que o público realmente vai ficar cativado.

Então, Dan é realmente um homem mudado?

Sempre haverá um pouco di vilão no Dan, mas também existe uma pouco de herói nele. Eu sempre vi Dan mais como um personagem heróico confuso do que um vilão... mas em termos da forma como o meu personagem lida com o personagem, eu acho que [ele] nunca vai ser nada mais do que um vilão.

Você estava nervoso em continuar One Tree Hill sem dois de seus membros do elenco original [Chad Michael Murray e Hilarie Burton] e você gostou do novo rumo que foi tomado?
Inicialmente, eu acho que todo mundo estava um pouco nervoso. Você nunca sabe como o público vai reagir a algo como isso. Tudo o que podemos fazer é olhar em frente e aquilo que foi adquirido foram dois membros muito empenhados no elenco, Robert [Buckley] e Shantel [VanSanten]. Eles querem criar esses personagens da melhor maneira possível, contar boas histórias - e que mostrado em seus trabalhos.

Qual foi a sua mudança preferida nesta temporada?

Voltar e ver como é vida da família Scott... a forma como Nathan lida estar na NBA, viajando o tempo todo, e sendo um pai. Foi bom ver isso quando voltamos do salto [14 meses], mesmo que ele continuando na NBA, ele tem continuado a crescer como um pai.

Qualquer mais bebês Naley no futuro?

Eu realmente não sei, mas eu acho que nunca esteve fora de questão. Nathan e Haley têm suas mãos cheias com Jamie, mas acho que seria uma coisa emocionante para os fãs para verem.

Se o show estivesse para chegar a uma final, o que você gostaria de ver acontecer com Nathan e Haley?

Eu gostaria de ver a família unida. Para mim, pessoalmente, o meu personagem tem sido tão ligado e dedicado à união familiar Scott durante todos estes anos e eu acho que é onde Nathan pertence, com sua esposa e com seu filho, e em qualquer outro lugar seria um pouco decepcionante para os fãs - provavelmente uma decepção para mim também.

Fonte: TVGuide


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 8:01 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Empty Estrela de Tree Hill: Nathan está procurando o bonito culpado !

Mensagem  Pat Seg Out 19, 2009 9:29 pm

por Matt Webb Mitovich
17 de outubro de 2009 | 8:58 AM2 2
Esta semana na CW "One Tree Hill" (segundas-feiras em 8/7c), a família Scott continua a resistir à tempestade provocada pela alegação de Renee que Nathan é pai de seu bebê. Será que Nathan realmente traia a esposa Haley? Quem é mais afetados por esse escândalo? Poderia um improvável herói salvar o dia? E uma vez que a poeira baixou, o que explosão "do passado" pode blindside Nathan a seguir? James Lafferty, que dirige outubro o show do episódio 26, ofereceu sua opinião sobre o que ele sente tem sido um dos melhores "Naley" contos até à data.

Eu odeio a quebrar a notícia, mas um pedaço do que os fãs estão começando a pensar que talvez - apenas talvez - Nathan realmente dormiu com Renee.
Está certo? Estou procurando há muito culpado, sim. Mas isso é interessante. Eu não tinha qualquer inclinação tão longe daquilo que o espectador tem sido a resposta a esta coisa toda, então isso é legal.

Como em breve vamos descobrir a verdade, seja ela qual for?
Ele vai ser em breve, dentro das próximas semanas. Assim, para os fãs que realmente estão procurando por respostas, que devem ser definitivamente sintonia polegadas

No topo de tudo, está olhando como esta confusão sórdida está começando a afetar o pequeno Jamie.
Essa é uma das coisas mais interessantes sobre essa história - como é que não afetam apenas Nathan Scott, mas a família inteira. Quando comecei a ler esta história, não era algo que me assustou. Eu não acho que seria difamação ou qualquer coisa. Não, eu pensei que ia abrir muitas portas para uma boa história para contar. A família de Scott leva uma existência muito encantado, então eu estava interessado em ver se isso seria separá-los ... ou aproximá-los juntos.

Sente que isso é algum do material mais interessante você e Bethany Joy Galeotti foram dadas para interpretar?
Absolutamente. Para nossos personagens, tem que haver um nível de simpatia e confiança que eles operam a partir de em todos os momentos para que eles mesmo falam de uma situação como esta. Se Haley não confia em Nathan, Nathan e se não sentir que podia confiar nele, não há nenhuma maneira que pode até ser no mesmo quarto, quando as alegações como essa sair.

Cena da última semana de fechamento entre Dan e Renee insinuou que o pai de Nathan vai ter a mão no mix de alguma forma. Alguns fãs acham que ele pode desempenhar o herói.
Ele pode, pode .... Mas os fãs tem que se lembrar que, tanto quanto Dan tem desempenhado o herói no passado, toda vez que ele tem feito Nathan queimou ele também. Então, Dan poderia ser um pouco amargo neste momento.

Era estranho acontecendo nesta temporada menos colegas membros do elenco original Chad Michael Murray (Lucas) e Hilarie Burton (Peyton)?
Era muito diferente, obviamente. Os atores, equipe e produtores, que vêm para trabalhar e fazer o nosso trabalho, não importa quem está fora da tela. O show é maior que isso. Mas em termos de o que os fãs sentem, que foi o maior curinga. Nossa audiência tem sido forte, embora, e eu acho que os fãs estão começando a comprometer-se a novos personagens. Isso é um testamento enorme para Rob [Buckley, que interpreta Clay] e Shantel [VanSanten, Quinn], que veio a este extremamente preparados e querendo fazer o melhor trabalho possível. Desde o início, eles tomaram uma grande responsabilidade para saber se o show foi bem, e eles realmente executados até agora.

"Tree Hill" tende a manter as coisas interessantes, arrastando a maçã ocasional mau volta para a tela. Há algum retornos programados você pode burlar?
Os fãs devem olhar para fora para algo do passado, Nathan talvez voltar. Eu sei que é extremamente vaga, mas deve fazer para alguns drama legal e interessante.


Fonte:Fancast
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Empty O que você não sabe sobre a estrela de One Tree Hill James Lafferty

Mensagem  Pat Seg Out 19, 2009 9:54 pm

Ele não sabia o que esperar entrar nesta temporada.
Depois de ter perdido dois dos seus jogadores mais valiosos do Chad Michael Murray e Hilarie Burton, no final da temporada passada, star James Lafferty não sabia o que esperar que se dirigem para sétima temporada de One Tree Hill. Mais pressão? Mais trabalho? Todas as anteriores? "Porque nós somos realmente um espectáculo conjunto, não tem havido muita pressão acrescentou, e realmente só trabalhar um pouco mais", explicou Lafferty em uma recente-a-cara com o Addict TV. "Mas nós trabalhamos muito duro para fazer desta temporada o melhor que pudermos e [o novo elenco de adições] Rob [Buckley] e Shantel [VanSanten] â €" que estão tão empenhados em criar as melhores possíveis caracteres que podem â € "ajudou a tornar as coisas muito fácil para o resto de nós".

Ele está firmemente plantados no Naley Team '.
Embora Lafferty não derramar sobre a veracidade do escândalo que abalou Tree Hill (Nathan pode-ou-não-pode ter enganado a Haley com Renee agora três meses grávida), Lafferty ele não acredita que o show iria fazer nada para quebrar o show do mais amado twosome, "Os torcedores não iam tolerar isso!" Adicionar, depois de brincadeira sugeriu que adoraria ver Nathan hook-up com o Vitória ", de Nathan foi com todo mundo no show, é Não vai acontecer! "


Ele does't espírito de partilha das atenções.
Sobretudo quando o foco está sendo brilhou em seu filho de TV fictício Jamie, One Tree Hill cena residente ladrão interpretado por Jackson Brundage, "Jackson é um gênio pouco e me ensina coisas", disse Lafferty. "Além de ser adorável, sua presença foi completamente animou o jogo."

Estrelato A televisão tem seus privilégios.
Especialmente quando se obtém uma todas as despesas pagas viagem ao exterior para promover o show. Como dizer excursão recente Lafferty em toda a Paris a bela lagoa. "Obtenção de ir a Paris para promover a 'Les frà ©️ res Scott' com o [criador] Mark Schwahn, chegando a passar alguns dias ao longo da Riviera Francesa com o meu irmão e alguns € friendsa | bem, nós definitivamente não teria viajado como nós se não fosse para One Tree Hill. "

Ele não vai a lugar nenhum.
Embora Lafferty não tem idéia de quanto tempo exatamente ONE TREE HILL vai durar, o ator revelou que ele assinou até a próxima temporada e "para que muitas estações como a CW vai ter comigo."

Fonte:dvrplayground


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 8:01 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Empty Entrevista de James Lafferty

Mensagem  Pat Seg Out 19, 2009 10:08 pm

One Tree Hill James Lafferty abre-se sobre o seu novo co-estrelado por Robert Buckley e Shantel VanSanten e definir o que é como sem Chad Michael Murray e Hilarie Burton.

Não se esqueça de entrar em sintonia com um novo episódio de One Tree Hill, aeração TONIGHT (19 de outubro) @ 8 ET / PT on The CW.

Entretanto, aqui está o que o ator de 24 anos abertas até JustJared.com sobre:

JJ: Olá, James! Como vai você, de onde você está ligando?

JL: Eu estou ligando de meu lugar em LA eu realmente tenho na cidade de Wilmington (Carolina do Norte) de manhã por isso eu vou estar aqui por pouco tempo. Não estou programado para filmar por alguns dias, então eu só voltei aqui para obter algum trabalho feito.

JJ: Quantos episódios você está disparando nesta temporada?

JL: Esta temporada, 24, eu acho. Estávamos no meio da filmagem episódio 11. Estamos quase a meio caminho. Basicamente, nós estamos terminando o nosso primeiro 13 episódios - estamos tentando terminar por ação de graças e em seguida, depois que nós vamos continuar com o resto da temporada.

JJ: O que o seu personagem passando no momento?

JL: Neste momento, Nathan está através do teto - ele está tentando obter o seu agir profissional juntos novamente depois de passar por todo o processo com Renee acusando-o de infidelidade, depois de ter sua reputação manchada - ele está tentando conseguir que a volta a este ponto.

JJ: Como é a nova temporada sem Chad e Hilarie de volta?

JL: É realmente foi grande - todas as novas caras no show realmente caber dentro e eles estão realmente preparados e muito, muito dedicado. Shantel e Rob trouxeram uma energia diferente para o show e seu compromisso com os personagens e sua ética de trabalho é excelente. Nós fizemos um trabalho realmente bom com a avançar e começar a audiência a aderir a estes novos personagens. Isso é um grande testemunho de Rob e Shantel e pelo trabalho que tenho feito.

JJ: Você e Rob parecem que vocês se dão muito bem fora do set - vocês saem juntos?

JL: Sim, isso é legal - é engraçado, porque todos os novos personagens no show sorte tinha sido de tentar amarrar todas as pontas soltas de suas vidas antes de chegar a Wilmington, então se é se livrar de apartamentos ou embalagem as coisas e trazer -los aqui, todo mundo lendo e chutando para trás muita coisa. Mas eu diria que Rob e eu somos bons amigos agora e é uma dinâmica legal ter alguém que tem um monte de interesses comuns, de modo que nós jogamos um monte de jogos de vídeo e ler um monte de graphic novels e só um tipo de sair .

JJ: Quais os tipos de jogos você joga?

JL: Nós estivemos em um chute UFC por um tempo - há um jogo de luta do UFC vídeo que tem nos muito viciado. (Ultimate Fighting Championship é uma organização de artes marciais mistas).

JJ: Qual foi sua mudança favorito nesta temporada de OTH lote-wise?

JL: Eu acho que a minha favorita até agora é com Nathan e uma nova vida da família Scott. Foi engraçado - quando voltamos, eles estavam construindo o conjunto Scott para a casa nova e eles ainda não tinha terminado ele ainda, mas eu fui no estádio onde a casa de Scott velho costumava ser, e houve realmente um outro conjunto - não houve uma Tree Hill High School em conjunto nessa fase também. Mas o conjunto da casa nova Scott foi tão grande quando ele estava sendo construída que realmente tomou o palco todo, basicamente.

The Tree Hill High School fase se foi, o velho Nathan e Haley casa está desaparecido, e basicamente é um estúdio de dança e da casa Scott. E quando finalmente terminou, eu fui lá de novo - filme em que há o tempo todo - mas é muito legal para sentar lá e tipo de embeber-lo e olhar para a casa que nós, no filme de Nathan e Haley - é tão grande e bonita e nós temos realmente uma piscina coberta no palco atirar em nós, para olhar para isso e depois olhar para trás, quando Nathan e Haley começou em seu apartamento gasto pouco. É legal deixar que nos embeber e ver onde nós temos tido os personagens.

JJ: Se os produtores lhe pediu para assinar por mais duas temporadas, se você se inscrever?

JL: Eu não sei - eu realmente não poderia responder a essa pergunta agora! Estou definitivamente assinou para mais uma temporada após este. E assim se eles queriam fazer uma oitava temporada, eu estaria lá. Qualquer coisa depois que está no ar. [Creator] Mark Schwahn tem feito um bom trabalho de reformular a hora do show e outra vez, mantendo-se relevantes e mantendo a platéia assistindo. E se houvesse mais histórias para contar, é sempre uma possibilidade.

JJ: Você tem um parecer onde Nathan deve ser até o final da série - casado, com uma criança?

JL: Eu acho Nathan pertence a sua família, eu acho absolutamente - a existência ou não de outro garoto envolvido. Seja ou não Nathan fica na NBA, eu acho que a sua fundação que ele construiu para si mesmo está enraizada em Haley e Jamie, então eu acho que é onde ele pertence, no final do show.

JJ: Você tem outros projetos você está trabalhando agora para além de OTH?

JL: Sim, estamos filmando um documentário. Eu tenho esta empresa coordenação esportes chamado SportsArc Comecei com o meu amigo Brendan Kirsch e acompanhamento de projectos que estamos a fazer a coordenação de esportes. (A empresa pontes o fosso entre esporte e cinema.) Mas também do lado, estamos produzindo um documentário sobre um jogador de futebol americano aqui no sul da Califórnia que está tentando obter uma bolsa para ir para a escola e iniciar o seu futuro no futebol.

Isso é intitulado "O direito Hopeful agora e é um documentário. assim como as coisas vão, a história se desenvolve e não sabemos quanto tempo vamos estar a seguir a ele ou quando a história vai acabar. Mas isso é algo que estamos a fotografar agora e está permanentemente em desenvolvimento. Mas do lado atuar, estou focando em One Tree Hill para agora e tentando manter minhas opções abertas para quando temos o nosso hiato.

-------

Fonte: JustJared.com
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Empty EXAMINER: James Lafferty é talento em dobro

Mensagem  Pat Qui Out 22, 2009 7:52 pm

Seu papel como Nathan Scott no drama da CW One Tree Hill permitiu que o ator James Lafferty encontrasse vários tipos de desafios. Ele passou de jogar um jogador de basquete incomodado do ensino médio para um marido, pai e atleta profissional. No entanto, como Lafferty recentemente nos falou, o seu mais recente desafio de sentar-se na cadeira do diretor foi um papel que ele nunca esperava fazer, mas está feliz que ele fez.Confiram a entrevista:

Como estão as filmagens nesta temporada?

As filmagens estão indo muito bem. Todo mundo tem estado muito feliz com o material desta temporada, mais do que em qualquer outra. É tudo no maior espaço, nada que já tivemos antes. Nós estamos muito felizes com tudo o que temos nesta temporada.


Como tem sido trabalhar com os novos atores?

Tem sido ótimo. Formam um grande time. Eles são muito, muito bem preparados. Esta oportunidade é muito importante para eles e isso significa muito para nós, que todos estejam levando isso a sério. Eles estão fazendo um ótimo trabalho e são divertidos demais de trabalhar.


Seu personagem e o de Rob Buckley são amigos próximos. Parecem ter uma grande química entre vocês. É algo que está traduzindo de fora da tela?
Sim, Rob é grande cara. Você sabe que toda a dinâmica meio que carecia no passado, e funciona muito bem agora. Você sabe que todo dinâmico tem sido algo que temos sorte de não existiam no passado, e ele funciona muito bem agora. It's a lot of fun to come to set and work with people that are ready to form some chemistry. É muito divertido vir ao set e trabalhar com pessoas que estão prontas para formar alguma química.


Você dirigiu o episódio 7.07 nesta temporada, e dirigiu um episódio na temporada passada, dirigir era algo que você se interessava?

Eu realmente não tive sempre um interesse. Eu tipo era satisfeito até a temporada passada com o meu papel como ator na série e levando uma espécie de estilo de vida discreto. Foi um tipo de perspectiva realmente assustadora, porque você vê os jovens diretores virem para a cidade o e pronto para ir e depois deixar a cidade cansados. Então eu pensei comigo mesmo na última temporada, que eu provavelmente me chutaria se eu deixasse a série e nunca tivesse a oportunidade de dirigir, quando eu tenho uma grande rede de apoio, uma grande família lá com 'One Tree Hill ". Então, aproveitei a oportunidade e foi muito boa.


Como funciona o processo de dirigir, você tem de escolher o episódio que vai dirigir?

Eles têm uma lista de diretores para a temporada e está assina aleatoriamente um roteiro. Nesta temporada eu tive sorte o suficiente para dirigir um de Mark Schwahn, que foi um grande roteiro.


O que você pode dizer aos fãs sobre o episódio que dirigiu nesta temporada?

Foi um episódio emocionante de dirigir, porque foi episódio de Mark e seus episódios são sempre maiores de extensão e um pouco mais ambicioso do que o resto. Este é realmente o episódio em que algumas das linhas da história culminam. Basicamente o que eu tive a chance de fazer foi desenrolar um par de histórias, e tentar fazê-lo da melhor maneira possível, tentar trazê-lo para fora da página como eu pude, porque é um episódio de Mark e é importante.Vão acontecer muitas coisas interessantes.


Pode dizer se haverá o fim no enredo de Renee, Nathan e Haley em seu episódio? É definitivamente de causar alguma agitação entre os fãs.

Tudo o que posso dizer é que se os fãs estão intrigados com a história, então eles devem continuar em sintonia com os próximos episódios porque eles estão indo encontrar algum encerramento neste enredo.


Como é para você dirigir e atuar no mesmo episódio? Você encontrou alguma dificuldade?

Isso é realmente o aspecto mais difícil de dirigir para mim, tentar estar no episódio. Porque, como um ator, eu pessoalmente estou completamente em um planeta diferente do que eu sou quando eu estou tentando dirigir. Quando eu chego no set, eu sei que minhas falas e o que eu estou fazendo na cena e o que eu tento ficar focado nisso. Quando você está dirigindo, você tenta estar ciente de um grande número de coisas ao mesmo tempo, de modo que tentar encontrar um meio termo entre os dois é difícil para mim.


Como é que diferem quando você mesmo tem que estar em cena?
Quando você está atuando em uma cena, você realmente não pode micro-gerenciar. Você tem que confiar em outros conjuntos de olhos, seus produtores executivos, nos supervisores de script e outros, para certificar-se de que as coisas não só parecem estar certas, mas estão se estão se comunicando direito.


Havia uma diferença entre dirigir o seus colegas com quem você trabalha há seis anos, como Joy (Galeotti) e Sophia (Bush), e dirigindo seus novo colegas?

Na verdade não, você sabe que eu tento implementar um espaço de fluxo livre e criativo quando dirijo. Eu tento fazê-lo colaborativo e o mais confortável possível para eles, sendo alguém com quem eu tenho trabalhado durante seis anos ou alguém que eu conheci a pouco tempo.


Quanta preparação que você fez um dia antes de dirigir?
Você começa oito dias antes se preparando. Nós filmamos um episódio em oito dias. Enquanto o episódio 7.06 estava sendo filmado, eu estava me preparando.


Você gostaria de dizer alguma coisa aos fãs sobre o episódio que dirigiu?
Só que não é definitivamente um de deixar de assistir. É um dos grandes!

Tradução: THH (Desculpem-me qualquer erro, sabem meu inglês não é ainda 100%, mas faço o possível).
Fonte: Examiner


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Empty One Tree Hill - Director James Lafferty

Mensagem  Pat Qui Out 22, 2009 7:54 pm



LEGENDADO!!!



Última edição por Pat em Dom Out 25, 2009 6:16 pm, editado 2 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Empty James Lafferty

Mensagem  Pat Sáb Out 24, 2009 4:14 pm

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Normal_cwsourceint_0212
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Empty James Lafferty

Mensagem  Pat Sáb Out 24, 2009 4:30 pm

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Bilde-6
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Empty Re: Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty

Mensagem  Pat Seg Nov 16, 2009 8:19 pm

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 132063407
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Empty Re: Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty

Mensagem  Pat Seg Nov 16, 2009 8:20 pm

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 James03Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 James02
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Empty Lindooooo!!!!!!!!!

Mensagem  Pat Dom Nov 22, 2009 3:52 pm

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Wuf4vaFotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 32641158266398131127188712444159Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 2eocdwjFotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 2074118200055653735rdazdvph
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Empty One Tree Hill ~ Nathan ~ Connections To Talk About

Mensagem  Pat Ter Nov 24, 2009 8:17 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Empty Re: Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty

Mensagem  Pat Qui Nov 26, 2009 9:31 pm

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 BdnxntFotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Img2129Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Normalots6011
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Empty Por trás das câmeras com James Lafferty

Mensagem  Pat Seg Nov 30, 2009 8:40 pm

O ator James Lafferty tinha acabado de terminar o ensino médio, quando ele pegou o papel de Nathan Scott em 'One Tree Hill ". Nativo de Hamet, Califórnia cresceu, literalmente, na série que o lançou na carreira de ator. No entanto, como Lafferty discutiu recentemente, durante nossa entrevista, a vida que ele tem vivido na tela por seu personagem é a que o ajudou a crescer para um nível completamente novo. Ele aprendeu sobre a vida mais do que ele imaginava. E isso que ele diz ser algo que ele realmente gostava sobre seu papel como marido, pai e astro do basquete.

EXAMINER.COM - Nathan é um dos personagens na série que foi realmente desenvolvendo e amadurecendo ao longo das temporadas, você gostou de interpretar essa evolução?

James - Sim. Nós começamos com Nathan na escola e agora ele é um pai e marido. É realmente emocionante. É apenas uma outra parte de um desafio para mim porque eu ainda sou jovem e eu certamente não estou preparado para assumir os tipos de personalidades que Nathan tem que lidar. Mas é legal, é ótimo para mim interpretar esse tipo de coisa.

E. - Você tem grande química sendo pai de Jackson Brundage. Parece muito natural. Você tem um irmão ou alguém da sua vida em que você desenhou a reprodução de um pai de jovem?

J. - Não tenho, nem nunca passei a quantidade de tempo com um jovem como o que eu passo com Jackson. Então essa foi outra experiência de aprendizagem para mim, na minha vida também, para vê-lo crescer.

E. - Como foi para você ver Nathan finalmente chegar à NBA?

J. - Foi emocionante ver Nathan realizar seu sonho de ir para a NBA. Nós não sabíamos naquele momento, quando estávamos filmando se ia ser o final da série ou se não ia ter mais o que fazer, para que você saiba que parecia ser não só uma ótima maneira de terminá-la se fosse o fim, mas se houvese mais para Nathan, então seria uma grande história, com ele na NBA. Por isso, foi emocionante.

E. - O que você acha que você estaria fazendo se você não atuando?

J. - Minha vida teria definitivamente tomado um rumo muito diferente, provavelmente algo mais convencional, talvez algo criativo. Recentemente, tenho tido a fotografia e eu realmente adorei.Então, eu gosto de pensar que se eu não tivesse entrado na série, então eu provavelmente teria ido para a faculdade e talvez encontrado uma outra maneira criativa de me expressar, ou tentar ganhar a vida com.

E. - E sobre o basquete? Nós sabemos que você é bom nisso!

J. - Eu realmente joguei basquete, mas não era nada que eu poderia ter feito para uma carreira.

E. - Se você pudesse voltar no tempo e viver a vida de alguém por um dia, quem seria e por quê?

J. - Provavelmente autor Jack Kerouac. Parecia que ele levava uma vida muito interessante. A maneira como ele viveu foi muito pouco ortodoxa e original. Eu gostaria de ver como ele era.

Texto original aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Empty Re: Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty

Mensagem  Pat Dom Dez 06, 2009 10:03 pm

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 1259666759072_fFotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 1259686326385fFotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 14-1
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Empty Re: Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty

Mensagem  Pat Sex Jan 01, 2010 9:06 pm

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 1260447467341fFotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 220Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 10-2Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 1260363112357fFotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 1260363186448f
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Empty Entrevista James Lafferty próximo domingo!

Mensagem  Pat Qui Abr 22, 2010 11:14 pm

Eu queria que todos vocês saibam que eu acabei de desligar o telefone com James Lafferty (Nathan, One Tree Hill). Nossa entrevista será publicada neste domingo.

Além de discutir os próximos episódios, James compartilhou por que ele acha que os fãs Naley têm sido tão leais, o que ele espera do legado do show vai ser, e muito, muito mais (incluindo o que ele pensa de TeenDramaWhore.com!)

Eu sei que outros estabelecimentos também estão entrevistando-o esta semana, o que me deixa particularmente grato que James encontrou tempo em sua agenda para ter uma conversa comigo. Agradeço também a CW para me dar a oportunidade.

Os leitores regulares sabem que eu normalmente não faço "revelar" minhas entrevistas programados com antecedência, mas eu estava animado para compartilhar isso com vocês e eu espero que você esteja animado também.

Eu pensei que eu iria partilhar algumas citações selecionar para prendê-lo por até domingo:

Em um de seus momentos favoritos One Tree Hill: "Eu literalmente senti como se tivesse ganhado na loteria."

Em One Tree Hill chances de renovação: "Há centenas de perguntas e respostas. Estou tentando sentar e esperar. "

Sobre a forma como ele gostaria de deixar os fãs: "Eu sou otário para finais felizes. Eu adoraria que a nossa história a ser aquela que termina de forma positiva. "

Volte domingo de manhã para ler a entrevista completa!

Fonte: TeenDramaWhore.com
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Empty Entrevista com James Lafferty para E!Online

Mensagem  Pat Sex Abr 23, 2010 11:04 pm

Nota OTHBR: Essa entrevista contem vários spoilers!

Como comprovado pela enquete Save One Show, os fãs ainda se importam com One Tree Hill. E muito. Mas com regulares segundo chamados para novos pilotos, e nenhuma palavra da CW sobre a temporada de 2010-11, os fãs de One Tree Hill estão um pouco… preocupados.

As boas notícias? OTH retorna nessa segunda com novos episódios, e ainda dá tempo de provas que essa série merece continuar no ar.

Nós acabamos de ouvir do próprio James Lafferty (Nathan) sobre como fica a oitava temporada de OTH, o que esperar para o resto da temporada, e por quê o final da será em… (SPOILER) Utah?!

Primeiro, aqui está o que James disse sobre as chances da oitava temporada de OTH: “Eu não quero pensar negativamente, mas ao mesmo tempo é realidade que essa pode ser a última temporada. Eu não sei como me sentirei até acontecer. Parece o fim de uma era.”

Mas não entre em panico ainda. Só porque ele está sendo realista não quer dizer que ele já pulou fora. De fato, todos estão a bordo para a oitava temporada.

“Eu estou contratado. Todos estão contratados. Estão prontos para continuar. Não existiu nenhum conflito por nossa parte. Está além dos nosso poderes que seja” Então, pelo menos sabemos que OTH deveria ser renovada, eles irão continuar com os mesmos personagens. Mas não exatamente as mesmas histórias. James revelou algumas coisas sobre o final da temporada, e ele mencionou várias mudanças e decisões.

“Os fãs podem obviamente esperar por serem entretidos e intrigados,” ele disse do retorno na segunda. “Eles irão ver nossos personagens preferidos fazendo várias decisões importantes em suas vidas. Não quer dizer que há uma finalidade, mas há definitivamente coisas que irão acontecer com os personagens principais que irá afetar o resto de suas vidas, e se tivermos uma oitava temporada, especialmente duas vidas na oitava temporadda.”

Então, coisas acontecem e há decisões. Com uma loucura, uma série como One Tree Hill, isso pode significar qualquer coisa! Essa é a série em que um cachorro comeu um coração de transpante que iria para Dan Scott (Paul Johansson), afinal de contas. Talvez Nathan decida deixar o basquete para seguir a carreira de parkour (aquele que o cara sai correndo e pulando em tudo quanto é coisa). Ou talvez ele vá para uma rota musical, já que Glee está na moda agoral.

“Há alguns talentos musicais em nossa série. Não sei se você vai querer ver eu e Robert Buckley dançando juntos”, James riu. Humn, falso. Certeza que os fãs iriam amar isso.

James também contou que o final de temporada contará com a turma em Utah, que será o local da estréia do filme de Julian (Austin Nichols). “Essa será nosso final de temporada, nós indo à Utah. Você pode especular sobre as razões de por que ser Utah,” James sugeriu. Não se preocupe, eu já visualizei um histório sobre o que acontece. Nathan e Haley decide ter outro bebê! Certo? “Eu não sei, de verdade!” Ele admite. “Essa é uma pergunta para o Mark Schwahn. Pessoalmente, eu não tenho certeza do que prefiro. Isso significa que Nathan precisa passar mais tempo em casa, ele segue uma nova carreira?” Isso é por que precisamos de uma oitava temporada! Para responder essas perguntas!

Fonte:E!Online
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Empty James Lafferty fala sobre Naley e da possível 8 ª temporada

Mensagem  Pat Seg Abr 26, 2010 11:26 pm

Depois de alguns meses em hiatus, "One Tree Hill" retorna nesta segunda-feira (26 de abril) com os quatro últimos episódios da 7ª temporada. A Série, que ainda não foi renovada para uma 8ª temporada, está a poucas horas de começar.

Korbi TV pegou a estrela da série, James Lafferty (Nathan Scott) para conseguir um furo pequeno sobre o que podemos esperar ...

Última vez que vimos Nathan, sua sogra tinha acabado de perder sua batalha contra o câncer. Será que muito do seu enredo para os próximos episódios gira em torno de Nathan tentando ajudando Haley e Jamie a sobreviver com essa perda?
JL: É, realmente. Nathan e Jamie irão ajudar Haley a passar por isso. Ela é, obviamente, a que mais sofrerá com a morte da mãe. Ela e a irmã, Quinn. Então é algo que vai apertar mais o laço da família Scott.



Você diria que é um tema importante durante todo o fim desta temporada?
JL: Sim. Com certeza. Há definitivamente novidades que os telespectadores irão entrar em sintonia, especificamente no episódio final. Mas nestes próximos quatro últimos episódios, vamos ver um bocado de Haley tentando lidar com a morte de sua mãe.

Porque não sabermos se o episódio final da temporada será o último episódio da série, há muita conversa sobre como a temporada vai acabar. Haverá um momento de angústia, como de costume?

JL: Um, eu não sei. Penso que a forma como o final termina vai depender se vamos ou não ter uma oitava temporada.



Ah, então vocês têm dois finais diferentes.
JL: Sim, eu não sei, pode realmente estar cruzando a linha mesmo dizendo isso, mas espero ganhar um cartão de passe livre da cadeia.

Pode nos dizer, no entanto, se a série terminar aqui, está feliz com a maneira que o enredo de Nathan se desenrolou?
JL: Sim, quero dizer, eu acho. Eu acho que sempre seremos capazes de fazer um final melhor quando sabemos que o fim está próximo. Eu acho que vale para qualquer espetáculo. E eu acho que os fãs vão ficar querendo mais, se não conseguir mais uma temporada, com certeza.

Mas seus personagens parecem estar em um bom lugar em termos de direito a seguir os caminhos futuros. A família Scott está em terra firme, Clay veio junto e se encaixa bem ao fazer feliz Quinn, Brooke e Julian parece ser um bom jogo.
JL: Sim, eu acho personagem-sábio, que todos nós estamos indo pelo caminho certo. Você sabe, se tivéssemos que começar a cortar agora, eu não estou dizendo que não haveria algum tipo de consequências catastróficas, porque deixou muitas pontas soltas. Mas eu acho que você sempre pode [embrulhar as histórias acima] melhor se você sabe que o fim está chegando antes do tempo.



Bem, dizem que a série conseguiu mais uma temporada, você está pensando sobre o que você gostaria de ver acontecer? Talvez um outro bebê para Nathan e Haley?
JL: Eu acho que eu gostaria de ver Nathan continuar a ser apaixonado por tudo o que ele faz, se é a NBA ou outra carreira. Acho que seria interessante vê-lo fazer algo diferente. Você sabe, nós sabemos Nathan é um jogador de basquete durante tanto tempo, que seria legal ver como ele faria no mundo fazendo outra coisa e que lutas enfrentaria se tentasse ficar nisso.

Você já está cansado da NBA, hein? Ele só precisou de seis temporadas para chegar lá...
JL: [Risos] Não, não, eu não estou cansado de tudo isso. Ouça, nós podemos fazer a NBA novamente. Isso seria fantástico. Seria apenas uma extensão de um sonho. Mas, ao mesmo tempo, se isso não der certo, eu também estou ansioso para explorar outras vias.
O que mais você vê Nathan fazendo?



JL: Eu não sei. Vamos ver, ele trabalhou em uma garagem, ele é assou pretzels. Sim, eu não sei. É por isso que é tão intrigante. Porque o mundo é tão aberto para ele. Talvez ele volte para a escola. Talvez ele desconte dentro de seus recursos com argila e entra no mundo da gestão esportiva. Quem sabe? Eu acho que há um monte de coisas que Nathan é capaz de fazer.
Mas, mais do que qualquer coisa, eu quero que Nathan continue a ser a pedra que está por sua família. Tem sido muito gratificante para mim interpretá-lo. É o oposto do que eu sou. Eu sou um garoto simples, mas meu personagem é um homem de família. Eu aprendo muito com ele e aprendo um monte com a Joy como um ator e com Jackson como um miúdo.
Então você é o Scott navegador suave. Você gosta de "fazer a coisa certa" Nathan.
JL: Com certeza. Gosto de Nathan sério. Talvez isso é brega, mas eu gosto.



Qualquer outra coisa vindo para Nathan que deseja dizer aos fãs para assistir?
JL: Eu acho que os espectadores vão querer entrar em sintonia para saber o que está acontecendo com todos os personagens. Até o momento da temporada terminar, cada um tem de tomar uma decisão e as decisões de última instância, irão definir-los, quer para suas vidas, ou pelo menos na próxima temporada que tenho certeza que vamos ter. [É isso aê!]



OTH Volta hoje do Hiatus. O Episódio legendado saia talvez na quarta. Quem sabe na sexta. Para mais... @thhbrasil. -- Siga. \o/

FONTE: Zapit
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty - Página 2 Empty Re: Fotos, Informações e Apariçoes - James Lafferty

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos