ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assuntos Gerais

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Assuntos Gerais - Página 2 Empty E! CW Online Awards

Mensagem  Pat Sáb Jan 30, 2010 10:52 pm

Eu não posso acreditar One Tree Hill é apenas até a um destes prémios. Então, let's rock-lo e votar Robert Buckley como melhor ator coadjuvante

Quem é o melhor ator coadjuvante no CW?
10,7% Robert Buckley, One Tree Hill
60,5% Misha Collins, Supernatural
3,0% Colin Egglesfield, Melrose Place
15,7% Justin Hartley, Smallville
10,1%, Matt Lanter, 90210

VOTE
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais - Página 2 Empty Exclusivo: Conheça o Mike Grubbs de One Tree Hill e Wakey! Wakey!

Mensagem  Pat Dom Jan 31, 2010 6:12 pm

Entre as culturas One Tree Hill de novo enfrenta nesta temporada é Grubbs, um garçom na Tric. Se você está se perguntando onde o nome vem (ele é suposto ser imundo? Pato Just Chubby? Um estranho?), Meet Mike Grubbs, o ator que interpreta ele.

Em nossa entrevista exclusiva, Grubbs explica como sua banda Wakey! Wakey! levou a um papel em One Tree Hill, que seu personagem pode ou não pode conviver com e como ele usa o Twitter para interagir com sua crescente base de fãs.

TeenDramaWhore começar: Vamos logo no início. Como você se envolveu com o show?

Mike Grubbs: É realmente uma história muito interessante, Shari. Um amigo de [OTH criador] Mark Schwahn viu-me jogar. Ela ligou para Marcos e disse: "Quando você está em Nova York na próxima vez, deixe-me saber. Eu vou arranjá-lo assim que este cara toca onde você está. "Mark veio para a cidade e eu recebi um telefonema na noite do. Eu estava realmente fora em uma data na época e recebi um telefonema dizendo: "Precisamos de você para ir a este lugar para jogar por Mark" e eu estava como, "Bem, na verdade, você sabe, é uma espécie de má noite para mim. "Naquele tempo eu não sabia o Marcos, mas eles explicaram-me que ele era e tudo. Então eu disse, "Yeah. Certo. Assim como eu poderia tentar. "Mas eu estava em uma data para que ele me levou um pouco para chegar lá. Marcos sentou-se esta noite, microfone aberto durante três horas à espera de ouvir-me tocar, que é bastante surpreendente. A maioria dos executivos de registro, a forma como lidar com eles ouvir alguém tocar para eles é que você vai voar para fora de onde estão e ir ao seu escritório e sentar em uma sala de espera até que o frio sempre que eles estiverem prontos para deixar você entrar e fazer o teste. Eles vão te dar, talvez cerca de 5 minutos do seu tempo, mas geralmente Mark chegou e sentou-se durante 3 horas para me ouvir tocar neste microfone aberto no Brooklyn, que tipo de apenas aponta para o fato de que ele está fazendo algo certo. Acho que é por isso que mostra como One Tree Hill obter música tão boa e gente boa. Então ele veio e me viu jogar. Ele estava realmente nas canções Eu joguei e ele disse: "Eu realmente quero usar aqueles sobre o show." Assim, a primeira música foi "Guerra camisola" e que ele usou no final da temporada do ano passado [Episode 6,24, lembrar de mim como uma hora do dia].

Em seguida, Marcos e eu realmente nos tornamos amigos. Não era sobre uma relação profissional entre nós. Quando ele veio para Nova York, nós sair. Quando fui para L.A., nós sair. E então ele esteve aqui há alguns meses e estávamos terminando este novo álbum que estamos a trabalhar assim que eu chamei ele e disse: "Ei cara, eu quero jogar o meu novo álbum," só porque ele é meu amigo. Então, nós sentamos e eu joguei para ele e ele estava como, "I'm really into this. Eu realmente gosto dessa música e eu quero ajudá-lo a liberá-lo. Porque eu não te escrever uma poucas aparições no show e vamos tentar ter você executar na mostra e trazem tanta atenção ao projeto como nós podemos? "E eu era como," Oh, this is amazing! "Ele sabia que eu era um barman, eu estava bartending na época, que ele escreveu esse cameo pouco para mim, como o garçom sobre o show e que correu muito bem até que levou para o outro. Eles escreveram-me para o próximo episódio e, em seguida, o próximo ea próxima coisa que você sabe, agora eu estou Grubbs no show e uma espécie de ocorrência regular no mesmo. It's kind of cool.

TDW: Como você estava familiarizado com o show antes?

Grubbs: Eu tinha visto as temporadas anteriores da série, mas caiu fora de contato com ele por um tempo. Eu amo TV e eu gosto de assistir TV, mas eu sou o tipo de mais de um sci-fi nerd. Eu realmente gosto de Battlestar Galactica e nerdy stuff like that. Perdido. Estes são os meus shows. Assim, o drama coisas realmente não tinha sido tão grande no meu radar por um tempo que eu não sabia realmente o que estava se metendo. Foi muito legal ver uma vez que eu realmente comecei a pesquisar o show e recuperar o atraso em que estava acontecendo. Ela mudou tanto e foi tão bom. Eles tinham esses personagens realmente novo e excitante e eu estava muito orgulhoso de fazer parte do show neste momento.

TDW: É engraçado porque muita gente não sabia que você era um músico de real. Vi alguns comentários online, dizendo: "Aguarde-se o barman o cara ao piano no final desse episódio?" Quando você executou "Brooklyn" [Episode 7,12, algumas estradas levam a lugar nenhum]. Pessoas explicou-lhes que sim, era o caráter de Grubbs-se ao piano, mas o ator também é Mike Grubbs que tem a sua própria banda.

Grubbs: Todo mundo começou a peça-la juntos. Eu não posso dizer com certeza o que vai acontecer, mas acho que pode se tornar mais claro para as pessoas nos próximos episódios que a minha parte está em tudo.

TDW: Existe sempre uma questão de saber o nome a dar ao personagem ou foi apenas Grubbs desde o início?

Grubbs: Mark sempre soube como me Grubbs. Esse era o meu apelido em toda a faculdade. Assim como era, que tipo de bartender nome que eles podem me dar? E eu acho que nesse ponto, o nome natural era apenas Grubbs. Quero dizer, que é quem eu sou e que queria que a personagem a ser tanto como eu possível. Então isso foi muito fechado em muito cedo.

TDW: Você foi em alguns episódios em que vimos antes de você executar em vez de ter aquele aspecto de seu caráter revelado direita fora do bastão. Você sabe o que foi para essa decisão?

Grubbs: Eu só acho que é algo que é talvez mais emocionante para os espectadores, para ver o crescimento do caráter dessa maneira. Eu também acho, com toda a honestidade, que Mark só queria ter certeza de que eu não sugar completamente antes que ele me colocou como esse personagem. O fato de eu ter começado como um garçom isso nos dá um pouco mais do arco para o personagem, faz com que seja um pouco mais emocionante. Mas isso é realmente quem eu sou. Eu fui o cara que está trabalhando a cada dia e viver uma barra realmente real, a existência normal apenas cuidando e trabalhando como todo mundo. Eu não sou alguém que é apenas um músico. É o tipo de humaniza o personagem tão bem.

TDW: Está, sem dúvida, a face mais reconhecível de Wakey! Wakey! mas as outras pessoas que você jogar, o que têm dito sobre as suas experiências sobre o show?

Grubbs: Eles estão realmente excitado sobre isso. Eles, claro, o amor a atenção que ela traz para o projeto e tudo mais. É realmente divertido. O primeiro episódio eu já estava, nós ficamos juntos e ele era apenas um pequeno grupo de amigos. Eram todos amigos realmente perto de mim porque eu não quero que seja semelhante a todos os meus amigos vieram até mim e disse: "Temos de fazer uma festa enorme! Você vai estar na TV! "E todas essas coisas. Todo mundo estava muito animado. Mas eu queria que ele fique quieto porque eu queria que as pessoas realmente assistir o show. Eu não quero que seja uma festa furiosa com a TV ligada ao fundo e então nós apenas falta. Então continuamos realmente pequeno, mas a maioria da banda estava lá para isso. Eles são super-solidários, eles são super nele e eles estão realmente animado sobre ele. Eles estão orgulhosos de mim e eles estão felizes. It's cool.

TDW: Você pode nos dar qualquer dica sobre o que está chegando com Grubbs e quantos episódios mais você vai estar?

Grubbs: Eu realmente não sei para um fato, mas acho que você vai estar vendo uma certa quantidade mais de mim. Mas, tanto quanto o que vai acontecer com o meu personagem, tudo que eu posso dizer é que os roteiros que eu já li até agora, é muito legal e é realmente emocionante. As pessoas vão adorar.

TDW: Há duas cerveja fandoms pouco. Há algumas pessoas que pensam Grubbs e Miranda [India de Beaufort] vão ter algo acontecendo.

Grubbs: Eu tenho certeza que ouvi um.

TDW: E há outros que estão à procura de alguma ação puma com Victoria [Daphne Zuniga].

Grubbs: Sim, você conhece as pessoas, eu vi realmente que sugerem. Eu vi um outro sugerindo eu me junto com Sophia Bush [Brooke], que é muito engraçado porque eu amo que as pessoas não só pretende emparelhar-me com Brooke, mas a mãe dela também! Gosto que as pessoas estão especulando sobre isso, porque isso significa que talvez eu estou fazendo o meu trabalho bem ou os escritores estão fazendo bem o seu trabalho e as pessoas estão animado sobre ele. Na medida do que a minha personagem vai acabar com o homem, eu acho que todas aquelas atrizes que você acabou de mencionar são os mais legais pintos do mundo e eu ficaria muito feliz de estar com nenhum deles.

TDW: Isso é uma grande resposta. Então o que você diria que foi a coisa mais fácil trabalhar sobre o show, o mais difícil eo mais surpreendente?

Grubbs: Eu diria que a parte mais fácil de trabalhar sobre o show foi como aceitar o elenco foi de mim. A primeira noite que eu tenho lá em baixo, James Lafferty [Nathan], Stephen Colletti [Chase] e Shantel VanSanten [Quinn] e, na verdade, acho que Robert Buckley [Barro] estava lá também. Todas essas pessoas saíram. Acho que Mark configurá-lo para que todos que eu estava trabalhando na minha primeira cena com saiu ao encontro de mim para que eu estaria confortável com todos no dia seguinte e eles sabem quem eu era. Honestamente, eles são apenas mais aceitar e pessoas maravilhosas que você pode nunca pensar em trabalhar.

Isso conduz realmente muito bem para a próxima pergunta, a parte mais difícil do trabalho na mostra. É engraçado, porque a parte mais difícil do show para mim é se acostumar a atuar na câmera. Eu tenho um plano real no teatro e tenho feito muito antes de agir como um ator de teatro, mas nunca como um ator de tela para a passagem ao que tem sido muito difícil para mim. Eu realmente sinto a sorte de ter pessoas tão grande em conjunto comigo e trabalhar comigo do tipo de me ensinar. As cenas que eu tenho com a Índia ou a Sophia ou [Bethany Joy Galeotti, Haley], há sempre doce, pequenas dicas que me dão. Você sabe, "Mantenha os olhos até aqui", "Verifique se a câmera captura esse tipo de coisa", coisas que você realmente deseja olhar para fora quando toma este tipo de coisas e é realmente incrível o quanto eles me ajudaram. Então, a coisa mais difícil foi se acostumando com as filmagens.

A coisa mais surpreendente que eu acho que foi definitivamente o quão grande é a escala de produção. Eu sabia que One Tree Hill foi, eu tinha visto o show antes e eu sabia que Mark e todas essas coisas, mas você nunca pode imaginar como é estar no set e no processo de filmagem até que você esteja lá. Há, literalmente, como uma centena de membros da tripulação, de uma centena de figurantes. Há coisas que voam ao redor da tua cabeça-câmeras, luzes, tudo. É realmente impressionante. Então, provavelmente a dimensão do que é a coisa mais surpreendente.

TDW: Você tem histórias favoritas a partir do conjunto ou de sair com todo mundo?

Grubbs: Uau. Há apenas tantos grandes momentos que temos lá em baixo. Quando o elenco vai para fora, é sempre uma explosão, porque todo mundo é super cool. Realmente somos como uma família. Meu episódio favorito sempre será o primeiro episódio que eu fiz lá em baixo [Episode 7,09, agora você Lift Your Eyes To The Sun]. Como eu disse antes, foi completamente irresistível para mim. O primeiro dia eu caminhava no set, eu não sabia onde eu poderia ir ou o que eu podia fazer, o que estava fora dos limites, quando eu estava fazendo papel de boba. Era um mundo totalmente diferente e eu não sabia que a etiqueta do mesmo ou qualquer coisa. Enquanto o dia passava, eu lentamente tornou-se mais confortável e, de repente, antes que eu sabia, o dia foi longo eo episódio acabou para mim. O primeiro episódio eu estava dentro, era apenas uma cena muito pequena. Então, eles enrolaram o dia e Mark Schwahn estava no set e Sophia Bush estava dirigindo e, uma vez que envolveu, terminando o meu último exame, eu realmente não sabia o que estava acontecendo porque eles fazem muitas tomadas diferentes e tantos ângulos diferentes e tudo para que eu não sabia se eles estavam se virar ou o que quer e depois um dos caras que trabalha com a gente e diz: "Ei cara,. Isso é tudo para o dia. Você fez um grande trabalho. Nós todos somos feitos. "E eu era como," Ok, legal "e eu tinha uma espécie de" That's it? "No momento, você sabe, onde eu estava como," Ok, bem, acho que eu vá para casa agora e Eu não sei se eu vou sempre estar de volta ", pois na primeira era apenas como um cameo um episódio. Então eu estava vagando lentamente tipo de off-set, sem saber para onde ir ou o que fazer e ouvi alguém gritar do outro lado da sala para este dia, eu não tenho certeza de quem era. Eu não sei se foi Marcos. Eu não sei se era Sophia. Austin Nichols [Julian] estava em jogo naquele dia, mas poderia ter sido ele. Poderia ter sido um dos outros produtores. Todos os caras que trabalham no programa são tão cool. Mas alguém grita: "Hey todos,! Você pode simplesmente parar o que está fazendo "e, literalmente, neste ponto não há como um 100 membros da tripulação a um conjunto de 100 figurantes e por isso estou em uma sala com 200 pessoas e todo mundo pára e vira-" Qualquer pessoa pode Por favor, coloque suas mãos juntas para Michael Grubbs. É seu primeiro dia sempre em conjunto, envolvendo seu primeiro episódio "e toda a sala apenas explodiu. Nessa época eu era amigo de todo mundo e todo mundo estava torcendo por mim. Esse foi provavelmente o momento mais legal que nunca em todo o processo até agora.

TDW: Isso é doce. Como é Wilmington tratá-lo? É um pouco diferente do Brooklyn ...

Grubbs: Wilmington é bastante diferente do Brooklyn. Mas é uma cidade muito legal. Eu não acho que as pessoas percebam o quão grande que eles têm lá. As pessoas que eu conheci, os locais e outras coisas, se todo o tipo super doce e super. Há alguns bares muito legal, alguns restaurantes muito legal lá, também. É uma grande cena. Há algumas grandes lojas de roupas pouco. Há um lugar pequeno chamado Edge of Urge que eu tente acertar uma vez a cada vez que eu estou lá em baixo. Eles têm roupa grande. É engraçado que eu ia todo o caminho até Wilmington para comprar roupas quando eu vivo no Brooklyn, em um lugar onde há muitas lojas e grandes coisas, mas isso é apenas algo em Wilmington eles fazem muito bem.

TDW: What's next for Wakey! Wakey!?

Grubbs: A próxima coisa que temos de sair é neste álbum em 2 de fevereiro. É chamado "Almost Everything I Wish I'd Said The Last Time I Saw You". É o nosso primeiro álbum de estúdio real, vivo e estamos super orgulhosos dele. Nós distribuição ficou realmente grande assim que vai ser amplamente disponível e apenas um outro tipo de introdução de Wakey! Wakey! para a América assim que eu estou realmente animado para ver como isso vai começar e que lá fora.

TDW: Você fez um grande trabalho de capitalizar sobre as ferramentas de mídia social como o Twitter e blogs de vídeo. Qual o valor que você acha que eles têm?

Grubbs: Eu acho que há uma grande diferença entre atores e músicos. Uma das grandes diferenças são os atores, a menos que eles estão tentando construir uma forma geral de celebridade, realmente querem que os seus meios de comunicação social a ser privado, porque eles não estão tentando marcar-se. Eles estão tentando levar as pessoas a assistir ao show que está. Eles realmente não querem que as pessoas de ter tanto interesse neles. Para alguém como eu, ou a Índia é realmente no mesmo barco. Ela é uma cantora fantástica e tem uma página no MySpace e tem um monte de música grande sobre ele. Para alguém como ela, ou alguém como eu, usando o Twitter, usando blogs, MySpace e usando diferentes pontos para chegar ao tipo de pessoas a espalhar a palavra de que nós estamos fazendo com a banda e outras coisas é uma ferramenta absolutamente vital. Quero que as pessoas me conhecem. Quero que as pessoas conhecem a minha banda. Quero que as pessoas se sentem confortáveis comigo e com minha música e tudo mais. One Tree Hill fãs são tão cool e tão solidário com o show e eles realmente trabalhar duro para encontrar a música. Se uma canção sobre o show, todo mundo vai e acha que é simplesmente fantástico. Se eles gostam sobre o show, eles falam sobre isso e eles chegar lá e eles estão perguntando sobre isso. Eles têm apenas como uma grande comunidade online, seria estúpido não falar com eles e tentar colocar o meu nome lá fora, tanto quanto possível e conseguir que as pessoas me vêem e me siga no Twitter e vir à minha página do Facebook. Então eu acho que é apenas uma rede social vital. Sem mencionar a maneira que me permite interagir com os fãs e só um tipo de contato com eles, é muito legal. Eu diria que é absolutamente uma ferramenta vital para qualquer um e definitivamente algo para assistir. Portanto, espero que todos vem e segue-me no Twitter!

TDW: Você tinha pessoas enviar perguntas através do Twitter que você responda por videoblogs no Tumblr. Como isso começou?

Grubbs: O primeiro dia eu estava no set, meu gerente me disse que nosso objetivo deve ser o de responder a cada pergunta que temos no Twitter e tipo de deixar todas as outras coisas vão. A primeira aparição que eu tinha sobre o show, a resposta foi bastante impressionante. Temos centenas de cartas e outras coisas. Assim, para responder a todos foi muito possível. Sentei-me e tentei responder a todos os tweets um por um e ele me levou como uma semana. Eu finalmente consegui-lo feito, e eu fui para o meu gerente e era como, "Não há nenhuma maneira que eu posso fazer isso. Não há nenhuma maneira que eu posso fazer isso a minha vida porque tudo que eu iria fazer é sentar lá e responder tweets. "Então nós decidimos que a melhor maneira de fazer isso seria fazer a série" Pergunte Grubbs. "Basicamente, toda quarta-feira o que fazemos é que eu 'll sentar e escolher algumas questões aleatórias do Twitter, não posso responder a todas elas, mas eu vou pegar quantos eu posso e respondê-las em um videoblog. Assim, toda quarta-feira que pode vir dar uma olhada e talvez me verá responder a sua pergunta sobre o blog. It's kind of cool assim. É uma ótima maneira de me conectar facilmente com as pessoas. Por exemplo, a última que eu postei, havia uma menina que disse que ela caiu e machucou a perna e ela estava em casa com gelo sobre ele escuta Wakey! Wakey!. Tais um doce, doce mensagem pouco e para mim chilrear de volta a esse tipo de parecer superficial. Para dizer que "Ah, obrigado. Espero que sua perna se sente melhor "parece vazio. Então, se eu começar a realmente ir para a câmera e dizer: "Ei, você! Obrigado por escutar-nos e eu estou contente que nós estamos fazendo você se sentir melhor ", ele se sente muito mais direta.

Fonte:Tteen Drama Whore

Galera, tradução bem meia boca - depois doi uma revisada!!!
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais - Página 2 Empty "One Tree Hill" estrelas assinar autógrafos para apoiar memorial da polícia local

Mensagem  Pat Sáb Fev 20, 2010 9:26 pm

One Tree Hill membro do elenco Robert Buckley assina uma camisa de um fã durante uma cerimónia de autógrafos One Tree Hill no Walmart em Wilmington no sábado 20 fevereiro, 2010. O dinheiro arrecadado irá beneficiar o Departamento de Polícia Local de Wilmington.

Assuntos Gerais - Página 2 Bilde-1

Os personagens de "One Tree Hill" estão sempre se metendo em problemas com a lei.
Brigas de bar, seqüestros e até assassinatos foram cometidos durante a apresentação da sétima temporadas.

Mas neste final de semana sete membros do elenco da made-in-Wilmington drama CW colocar uma pequena distância entre a televisão e a vida real.

James Lafferty, Shantel VanSanten, Jackson Brundage, Rob Buckley, Cullen Moss, Vaughan Wilson e Mitch Ryan chegou ao meio-dia no Walmart em Sigmon Road em Wilmington para assinar autógrafos e ajudar a arrecadar dinheiro para o departamento de polícia de Wilmington Officer Down Wall Memorial Project.

O memorial, que será construído em frente ao departamento de polícia de Wilmington, será dedicado ao Condado de New Hanover à policiais mortos no cumprimento do dever.

"A comunidade quer decorar policiais mortos e de lhes dar os meios para fazer isso é a melhor forma de apoiá-los", disse Lafferty. "Estou feliz por fazer parte disso e estou feliz que nos pediu."

Fãs, alguns dos quais vieram de lugares tão distantes como a França e do Canadá, pagaram US $ 20 por um autógrafo de cada celebridade, e era óbvio que os cerca de 200 torcedores que compareceram cedo para o evento não mente contribuir para a causa. Um gerente assistente com Walmart disse que a filacomeçou a formar por volta das 7 horas da manhã.

De acordo com Warren Kennedy, vice-presidente da Associação de Polícia Wilmington Recreação, que está liderando os esforços, a Officer Down Wall Memorial será feita de granito e, provavelmente, custou cerca de US $ 50.000 a 75.000 dólares. Cerca de 23.000 dólares americanos já foi levantada, e ele disse que espera que este evento irá gerar pelo menos US $ 7.000.

Uma dúzia de nomes serão gravados na parede, que será localizado na sede do Departamento de Polícia em Wilmington Bess Street.
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais - Página 2 Empty One Tree Hill Assinando Autografos 2/20/10 - Assistam!!!

Mensagem  Pat Dom Fev 21, 2010 9:14 am







Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais - Página 2 Empty Fotos - Elenco distribui autógrafos em Wilmington

Mensagem  Pat Dom Fev 21, 2010 10:30 am

Assuntos Gerais - Página 2 Bilde-2

Assuntos Gerais - Página 2 Normal_0002

Assuntos Gerais - Página 2 Normal_0003

Assuntos Gerais - Página 2 Normal_0004

Assuntos Gerais - Página 2 Normal_0005

Assuntos Gerais - Página 2 Normal_0006

Assuntos Gerais - Página 2 Normal_0007

Assuntos Gerais - Página 2 Normal_0008

Assuntos Gerais - Página 2 Normal_0009

Assuntos Gerais - Página 2 Normal_0010

Assuntos Gerais - Página 2 Normal_0011

Assuntos Gerais - Página 2 Normal_0012

Assuntos Gerais - Página 2 Normal_0013

Assuntos Gerais - Página 2 Normal_0014

Assuntos Gerais - Página 2 Normal_0015

Assuntos Gerais - Página 2 Normal_0016

Assuntos Gerais - Página 2 Normal_0017

Assuntos Gerais - Página 2 Normal_0018

Assuntos Gerais - Página 2 Normal_0019

Assuntos Gerais - Página 2 Normal_0020

Assuntos Gerais - Página 2 Normal_0021

Assuntos Gerais - Página 2 Normal_0022
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais - Página 2 Empty MAIS ALGUMAS - Elenco distribui autógrafos em Wilmington

Mensagem  Pat Dom Fev 21, 2010 8:23 pm

Assuntos Gerais - Página 2 20148138766529461813216452661094Assuntos Gerais - Página 2 20148138766565462713216452661094Assuntos Gerais - Página 2 20148138766573462913216452661094Assuntos Gerais - Página 2 20148138766605463713216452661094Assuntos Gerais - Página 2 20148138766637464513216452661094Assuntos Gerais - Página 2 20148138766657465013216452661094Assuntos Gerais - Página 2 20148138766669465313216452661094Assuntos Gerais - Página 2 20148138766673465413216452661094Assuntos Gerais - Página 2 20440138764757417513216452661094Assuntos Gerais - Página 2 20440138764765417713216452661094Assuntos Gerais - Página 2 20440138764769417813216452661094Assuntos Gerais - Página 2 20440138764829419313216452661094Assuntos Gerais - Página 2 20440138764845419713216452661094Assuntos Gerais - Página 2 20440138764921421613216452661094Assuntos Gerais - Página 2 20440138764949422313216452661094Assuntos Gerais - Página 2 20440138764953422413216452661094Assuntos Gerais - Página 2 20440138764957422513216452661094Assuntos Gerais - Página 2 20440138764965422713216452661094Assuntos Gerais - Página 2 20440138764969422813216452661094Assuntos Gerais - Página 2 20440138764977423013216452661094Assuntos Gerais - Página 2 22272113595925954518442755912561Assuntos Gerais - Página 2 22272113595937954818442755912561Assuntos Gerais - Página 2 22272113595945955018442755912561Assuntos Gerais - Página 2 22272113595949955118442755912561Assuntos Gerais - Página 2 22272113595969955618442755912561Assuntos Gerais - Página 2 22272113595973955718442755912561Assuntos Gerais - Página 2 Untitled-1
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais - Página 2 Empty James Van Der Beek retornará para Tree Hill?

Mensagem  Pat Sex Mar 05, 2010 9:25 pm

Enquanto James Van Der Beek não está solucionando mistérios internacionais em seu próximo filme "Formosa Betrayed", ele está relembrando dos bons momentos que passou nos sets de filmagem de One Tree Hill, onde interpretou um diretor viciado em cocaína, Reese Dixson, por quatro episódios. Ele diz que se tivesse chance, não seria contra sua volta para Tree Hill para abalar a vida dos moradores da nossa querida cidadezinha da Carolina do Norte.


"Eu me diverti muito lá, para ser franco. Eu me diverti muito em 'One Tree Hill'. No começo, meu agente disse: 'Você não pode fazer isso. Você já fez muitas participações'. Então eu disse 'Okay'. E então eu li o roteiro e pensei: 'Okay isso é divertido'.
Participar da série também lhe deu oportunidade de voltar aos sets de Dawson's Creek.
"Eu tive de voltar para Wilmington onde filmávamos." Ele disse. "Nós estávamos literalmente no mesmo lugar onde filmávamos Dawson's Creek. Eu tive uma explosão. Foi bastante divertido." Lembrou ele e ainda disse que o diretor que interpretou em OTH era um pouco diferente do que ele fazia em Dawson's Creek. "Mas isso seria a versão bizarra criada em One Tree Hill do diretor que eu interpretei. Seria uma versão anti-Dawson. A versão Bizarra."
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais - Página 2 Empty Cinco perguntas para Jackson Brundage! 'Cutie One Tree Hill'

Mensagem  Pat Sáb Mar 06, 2010 2:21 pm

Um nativo de Los Angeles, Brundage se juntou One Tree Hill em 2008
Com apenas nove anos de idade, Jackson Brundage terminou quase sua terceira temporada completa em One Tree Hill como o adorável Jamie Scott. Mas não acho que o papel deste ator mirim é apenas de bits bonito no fundo. Brundage foi definitivamente desafiado para seu primeiro emprego. Seu personagem passou por tudo, de ser seqüestrado por babás psico e lidar com as intimidações, a ter que captar com a perda de amigos e familiares. E ele ainda conseguiu nos dar algumas risadas ao longo do caminho. Parece que não importa o que o script faz o seu caminho, Brundage lida como um profissional. Ele é definitivamente ter uma explosão como a mais nova estrela One Tree Hill como ele compartilhou comigo seus tempos de diversão e muito mais no 2 points Autograph Fund-raiser em Wilmington no mês passado.


Você foi em One Tree Hill há três anos, o que foi o dia mais divertido para você?

Jackson-O dia mais divertido, hmmm. Isso é um bem difícil de uma causa de todos realmente divertido, joga sempre ao redor. É um momento muito divertido trabalhar com todos. Mas o momento mais divertido, eu acho que até agora nos meus três anos, foi provavelmente o episódio "Home Alone".


Esse foi o meu episódio favorito de vocês '! Você se divertiu correndo em volta da casa fazendo o que você queria?

Jackson - Sim, foi muito legal. Isso foi realmente divertido. Foi incrível.


Quem é o seu elenco preferido para trabalhar?

Jackson - Agora, agora, que tenho a dizer Rob [Buckley]. Eu não tenho trabalhado com Sophia [Bush] muito, mas na quinta temporada fomos amigos e nós brincávamos muito. Eu estava com muito dela na quinta temporada.

(* Rob e Jackson compartilhou comigo que ambos têm uma dança especial que eles fazem no jogo após o envolvimento de uma cena juntos.)


Sophia que eu ouvi dizer o quanto ela adora trabalhar com você. Você sabe quando eu pedi que muitos dos outros membros do elenco que eles gostariam de trabalhar mais com o que eles querem ter mais cenas com, todos dizem Jackson. Austin Nichols, Shantel VanSanten, Jana Kramer, todos disseram que eles querem ter mais trabalho com você. O que isso quer dizer?

Jackson - Wow! Uau. Talvez porque só eu sou o garoto? (risos)


O que você quer ser quando crescer? Ouvi dizer que você está completamente o jogador de basquete!

Jackson - Yeah, eu meio que quero ser profissional de basquetebol, skatista profissional.

Fonte:Examiner
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais - Página 2 Empty Entrevista com Mitch Ryan, o Alexander Coyne

Mensagem  Pat Qua Mar 10, 2010 10:31 pm

O mais novo membro do elenco de One Tree Hill “, Mitch Ryan, mudou-se para Wilmington, em novembro para filmar o episódio 12 da série de drama da CW. Agora ele está trabalhando no episódio 21 e se estabeleceu em seu novo trabalho, a sua nova casa e seu novo personagem.

Ryan interpreta Alexander Coyne, um designer de moda australiano de roupas masculinas com uma sensação rápida de humor que está envolvido romanticamente com a mãe de sua chefe, Victoria (Daphne Zuniga).

Quando ele falou brevemente ao StarNews antes de um evento de sessão de autógrafos, ele parecia um pouco tímido, mas animado para trabalhar em “One Tree Hill” e gastar o tempo em Wilmington.

P: Você já visitou Wilmington, antes de aceitar o trabalho sobre “One Tree Hill”?
R: Eu nunca tinha ido, não, nunca antes disso. E é muito legal porque eu sou da Austrália, e é muito semelhante ao tipo de lá.

P: Sério? Eu nunca ouvi isso antes.
R: Quando eu morava lá era como uma cidade do rio. . . Esta é uma versão muito menor, mas é muito semelhante. . . É uma grande mudança em L.A. eu gosto. Passei uma semana aqui, uma semana de volta em LA eu fui e voltei 4 vezes, mas foi muito divertido.

P: Você é o cara novo. O que é que foi assim para você andar em um elenco estabelecido?
R: Eu me dou muito bem com eles e todos estavam super acolhedor e outras coisas. Foi realmente fácil, apenas uma adaptação rápida e a galera é agradável também.

P: Sendo da Austrália, você é um grande surfista?
R: Eu fiz surf, sim, eu surfei um pouco lá atrás. . . Provavelmente mais em LA, mesmo eu tendo morado na praia esse tempo todo. . . E então, aqui eu surfei um pouco também, para baixo em Wrightsville. Apenas isso, o tempo esteve ruim ultimamente, por isso não tenho saído muito.

P: Tem sido fria. Eu não gostaria de estar lá fora. Então me diga sobre o seu personagem, Alexander, o que você acha sobre ele?
R: Eu gosto de interpretar o personagem. Eu gosto do fato de eu ficar com o meu sotaque, que definitivamente ajuda. Isso torna um pouco mais fácil para mim fazer. E, sim, eu acho que ele é muito parecido comigo em muitas maneiras. Eu acho que eles foram lentamente mudando a escrever um pouco demais, você sabe que Ele é como o tipo de humor do show e é bom ter um pouco de comédia lá quando puder.

P: Como ele é semelhante a você?
R: Ele gosta de mim, porque, assim o primeiro fora, ele é australiano, ele surfa. Eu acho que a coisa toda moda realmente não é semelhante, mas acho que só personalidade sábio, eu notei algumas coisas que o tipo de coisa que eu diria, que ele dizia. Eu acho que os escritores estão definitivamente escrevendo mais para adaptar ao meu sotaque e coisas assim e fazendo piadas sobre a Austrália. . . Eu acho que ele é apenas um cara pacato, que é como o mesmo que eu. Alguns desses (outros) personagens têm um monte de viagens e do drama emocional e material, e que não é assim que eu sou. Então esse é um aspecto semelhante.

P: Então você não está em moda na vida real?
R: Eu sou um pouco, mas não na medida em que este personagem é. Mas eu definitivamente amo moda. Eu nunca ia querer projetar coisas, mas eu definitivamente desfrutaria de comprar roupas boas. Isso é certeza.

Fonte: StarNews

Tradução OTHBR
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais - Página 2 Empty CW Anuncía a data do último episódio das Temporadas - Incluindo OTH

Mensagem  Pat Seg Mar 15, 2010 2:16 pm

Depois de confirmar a renovação de Smallville, The Vampire Diaries e Supernatural, agora o canal CW divulgou as datas de exibição dos episódios finais de suas principais séries. Todas devem acontecer entre abril e maio.
O primeiro season finale a ir ao ar será o de Life Unexpected, na segunda, 12 de abril. O retorno da trama ainda é uma incógnita, já que boatos dão conta que sua sobrevivência está intimamente ligada a decisão sobre o futuro de One Tree Hill, cujo final está marcado para o dia 17 de maio.
Gossip Girl e 90210 serão as últimas a se despedir da temporada, nos dias 17 e 18 de maio, respectivamente. As renovadas Smallville e Supernatural terão o último episódio exibido nos dias 13 e 14 de maio. Veja a lista completa abaixo:

Life Unexpected – Segunda, 12 de abril
Melrose Place – Terça, 13 de abril
High Society – Quarta, 14 de abril
Fly Girls – Quarta – 5 de maio
America’s Next Top Model – Quarta, 12 de maio
The Vampire Diaries – Quinta, 13 de maio
Supernatural – Quinta 13 de maio
Smallville – Sexta 14 de maio
One Tree Hill – Segunda, 17 de maio
Gossip Girl – 17 de maio
90210 – Terça 18 de maio
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais - Página 2 Empty Produtor One Tree Hill em Mídia Social, fãs apaixonados e The Show's Future

Mensagem  Pat Dom Mar 21, 2010 1:51 pm

Exclusivo:
21 /03 /2010
Há muito sobre dramas teen em debate: personagens favoritos, os piores casais, melhores cotações. Poucos poderiam argumentar contra isso: hiatos chatos . Eles são longos, tortuosos e chato. Felizmente para nós, as pessoas por trás de One Tree Hill fizeram uma jogada aparentemente sem precedentes através do preenchimento do hiato de 2 meses do show atual, com vídeos diários e outros conteúdos partilhados através de sua conta do Twitter oficial.

Uma das pessoas a agradecer a todos os OTH bondade é associar o produtor Steve Goldfried. Em entrevista exclusiva, Goldfried discute o uso do programa social da mídia, graças aos fãs por sua devoção e comentários sobre o local onde as coisas estão sobre uma oitava temporada.

TeenDramaWhore: Como você primeiro ter ligado com o show?

Steve Goldfried: Eu era um assistente de produção no escritório Tollin / Robinns Productions, que foi a empresa de produção que One Tree Hill começou no. Joe Davola, que é o produtor executivo, foi o presidente da televisão de lá. Na verdade, comecei a trabalhar para Mike Tollin em seu escritório lá como assistente de produção, o que significava que eu corri scripts em torno da cidade, fez café, fizeram cópias. Coisas assim. One Tree Hill aconteceu, e eu estava ali há cerca de 6 meses, e Mike Tollin disse que queria mandar alguém lá fora para documento. Joe Davola tinha feito um acordo, acho que com a MTV, que deveriam ter câmeras de vídeo tiro por trás das cenas, há desde o início, desde as raízes do Joe estavam na MTV e Hilarie [Burton, Peyton], é claro, era proveniente da MTV para estar no programa na época. Então eles queriam alguns behind-the-scenes e alguém lá documentar e eles me mandaram lá fora para ser um conjunto auxiliar de produção, mas eu também carregava uma câmera de vídeo em torno de mim enquanto eu estava fazendo isso. É assim que eu tenho ligado inicialmente.

TDW: Desde então, o seu papel mudou ao longo dos anos.

Goldfried: Possui e não tem. Eu continuo uma câmera de vídeo em torno de mim o tempo todo no set, o que é legal em uma maneira. Quase todas as behind-the-scenes que você já viu de One Tree Hill foi baleado por mim. Há raras ocasiões em que outras tripulações entrou e tiro algumas coisas, mas quase tudo é filmado por mim. Quase todos os vídeos, pouco atrás das cortinas, o vingettes e os featurettes sobre os DVDs são produzidos e editados por mim e disparou. Então, não mudou nesse sentido, mas eu tive uma responsabilidade ampliada em outros aspectos, também, como em conseguir que as imagens realmente lá fora. O marketing viral, o lado de rede social tem se expandido nos últimos anos. Quando tivemos a colocação de produto mais no show, eu trabalhei com o distribuidor e da rede sobre os negócios, e eu trabalho sobre os concursos e promoções que temos.

TDW: Então, o título certo agora é produtor associado, mas isso não significa o mesmo para todos que é um produtor associado.

Goldfried: Não. Eu sou provavelmente tipo de original que, apesar de "produtor" pode significar centenas de coisas diferentes em Hollywood. Mas existem outros produtores associados e outros produtores que faço o que eu faço, que é mais marketing e promoções.

TDW: A maneira mais rápida que você tem conteúdo para os fãs agora é através da conta do Twitter One Tree Hill. Corrijam-me se eu estiver errado, mas que começou durante este verão passado, certo?

Goldfried: Season 7 foi quando nós primeiro got it out there. Quando começamos a filmar a época, eu estava tirando fotos e tweeting aqueles e enviar atualizações pouco do conjunto. Então, apenas recentemente, desde a viagem Utah, nós começamos a actualização diária com vídeo. No momento, essa é definitivamente a maneira mais rápida de obter coisas lá fora. A página do Facebook tem 1,3 milhão de fãs para que uma boa maneira também.

TDW: O que você acha que o valor é uma dessas ferramentas de mídia social? Você não tê-los quando o show começou em 2003.

Goldfried: É ótimo, apesar de One Tree Hill sempre esteve na vanguarda do marketing viral online e rede social. Eu comecei uma página no MySpace para Peyton, quando o MySpace estava meio quente. Mesmo antes disso, quando eu era apenas um conjunto de PA e trabalhar em conjunto, [criador] Mark Schwahn estava de volta em LA realmente promovendo um relacionamento online com os fãs e fazendo chats ao vivo, ao ouvir os fãs e interagindo com eles. Acho que essa é uma das razões One Tree Hill tem como seguir um leal. Os fãs são tão apaixonados pelo show porque temos sempre tentado se conectar com eles e trazê-los dentro É o nosso show-nossos e os fãs juntos.

TDW: Como é que se decide o que é tweeted?

Goldfried: É decidido com base no que acho que os fãs irão desfrutar desse dia e cada dia que tweet nós. Se há um artigo legal que vemos online ou, como agora, colocar novo vídeo a cada dia, porque estamos neste hiato de tempo, nos sentimos como se estivéssemos recebendo os fãs fresco One Tree Hill conteúdo relacionado a cada dia. Isso é algo que nós sentimos como eles querem e nós vimos as respostas. Eles querem isso e eles estão gostando. Portanto, é com base naquilo que achamos que eles gostam e da resposta que estamos recebendo no Twitter e Facebook.

TDW: É quase sete anos desde que vocês começaram a produção. Isso é muito tempo para gastar em um set. Qual foi a coisa mais surpreendente para você sobre o trabalho no show?

Goldfried: É uma pergunta difícil de responder, porque televisão é tão acelerado. Quando você está trabalhando em um programa de TV, você realmente está imerso na mesma. Eu não sei o que eu realmente parei e pensei sobre o que a coisa mais surpreendente é. É tudo ser muito surpreendente. Foi uma viagem incrível, e você tem que tentar se divertir tanto quanto possível, enquanto você está fazendo isso e eu tenho. A resposta fácil é apenas isso que durou tanto tempo. Como os fãs da série sabem, houve um monte de vezes ao longo dos sete anos, onde as pessoas achavam que estávamos ficando cancelada ou pensamento parecia que poderia acontecer e depois continuamos recebendo pegou. Assim que é surpreendente em uma maneira. Os fãs são bastante surpreendente, o quão apaixonado e hardcore que são.

TDW: Eu acho que você tem uma das maiores bases de fãs ao redor.

Goldfried: Definitivamente. Nós vemos isso. Nós reconhecemos e adoramos. É definitivamente o que ajudou a nos manter no ar por tanto tempo. Não poderia ter sido para aqueles que em sete anos sem os fãs.

TDW: Você está obviamente muito familiarizado com o que as histórias são eo que está sendo rodado em conjunto. Você tem algum favorito?

Goldfried: O episódio da 2 ª temporada, onde fomos para a pista de corrida em Charlotte [Episode 2,19, I'm Wide Awake, It's Morning]. Isso foi realmente divertido, jogando carros, sendo que na faixa e vendo os carros freiam acontecendo ao redor. Na verdade, comecei a dirigir os carros ao redor. Tinha chovido no dia anterior e para secar a pista para fora, você realmente ir e movimentação na pista para absorver um pouco da umidade. Assim, a tripulação conseguiu levar os carros para fora e cada um de nós tem que ter nossos próprios e ir ao redor da pista. Isso foi muito divertido. Esse foi um dos meus episódios favoritos [para trabalhar]. Apenas recentemente, esta temporada, eu realmente gosto do enredo Gubbs. Mike Grubbs é um grande cara. Wakey! Wakey! é uma banda incrível e ele é incrível. Eu tive a oportunidade de vê-lo jogar algumas vezes ao vivo em Wilmington, à volta e no jogo. Nós tínhamos esse elenco pouco íntimo e festa de encerramento da tripulação e tocou para todos. Isso foi muito incrível. Eu gosto de todas as histórias com os músicos em particular. O show em si tem coração tal. É difícil escolher [favoritos]. Eu não tenho um navio ou qualquer coisa. Tudo isso é apenas o coração dela.

TDW: Falando de música, o volume de bandas que você apresenta para os telespectadores é esmagadora.

Goldfried: Música é o seu próprio personagem na série. Isso é algo que Marcos e Joe têm conscientemente feito desde o início e fez um trabalho incrível com ele. Ela desempenha um papel enorme. That's been fun to be around. Sendo em torno de todos esses músicos fantásticos e vê-los tocar ao vivo, é uma coisa muito legal.

TDW: Você e o elenco ea equipe só fui para Utah.

Goldfried: Sim, Park City.

TDW: Você tinha toneladas de fãs sai. Seria de estranhar que muitas pessoas vieram quando você está tão longe de Wilmington ou não uma surpresa dada a forma como os fervorosos fãs é?

Goldfried: Não foi uma surpresa. Não é uma surpresa mais. Foi por um tempo. Depois de sete anos, e todos os tours shopping, e do Posto de música One Tree Hill-back, em seguida, talvez tenha sido um pouco surpreendente, mas agora sabemos que eles são fervorosos e eles estão indo para mostrar-se sempre que somos, o que é ótimo . Acho que nosso elenco é sempre muito receptivos a eles, passando por cima para tirar fotos e dar autógrafos. Começam a interagir um pouco.

TDW: Há uma campanha grande fã acontecendo agora a mostrar The CW o quanto eles querem que o show continuasse. Pelo que tenho ouvido, que é obtido de volta para vocês e você sabe que está acontecendo. Estou curioso para saber a reação que vocês tiveram a ela.

Goldfried: Nós temos ouvido falar sobre isso, e nossa reação é a gratidão. É impressionante. É surpreendente saber que os torcedores tomaram sua iniciativa de fazer isso. Eles fizeram isso no ano passado, também, e nós continuamos a ser gratos por isso.

TDW: Os fãs estão na borda de seus assentos, tão ansioso para descobrir o que vai ser.

Goldfried: Assim somos nós!

TDW: Parece que vários lugares estão relatando que ele vai ser um tempo. Eu sinto que vocês estão na terra de ninguém. Você não pode voltar atrás, você não pode ir para a frente.

Goldfried: Esse tipo é da natureza da TV. Sempre foi assim. Não será que muito mais tempo. Saberemos em breve. Mas estamos em terra de ninguém. Nós não sabemos quando. Não há data de disco rígido ou qualquer coisa que se ouviu falar. O upfronts são em meados de maio, como você sabe, tenho certeza. Então saberemos até então.

TDW: Se esta acaba por ser a última temporada, ou mesmo quando a última temporada do show é, como você gostaria One Tree Hill de ser lembrado?

Goldfried: Mark sempre disse que queria fazer programa favorito de alguém. Nunca fomos mostram necessariamente o maior e certamente não estamos a mostrar mais promovido. Eles só queriam sempre se certificar de que era programa favorito de alguém e eu acho que acabou sendo um monte de programa favorito de alguém. Eu gosto de ser lembrado dessa forma também.

TDW: Qualquer última mensagem para os fãs?

Goldfried: Nós estamos realmente feliz que todo mundo está enviando suas mensagens para a CW. Isso é incrível. Nós realmente aprecio isso. Nossos novos episódios de retorno 26 de abril, os quatro últimos da temporada, para que todos se certificar de que em sintonia, porque para aqueles que vão ser ótimos episódios. Obrigado por prestar atenção e muito obrigado pela entrevista.

Fonte: Teendrama
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais - Página 2 Empty Michaela McManus é a estrela do pilot de Nomads na CW

Mensagem  Pat Seg Mar 22, 2010 11:31 pm

Michaela McManus (Law & Order: SVU) acaba de entrar para o elenco do piloto da nova série da CW, Nomads. McManus, 26, interpretará uma jovem promissora da CIA, que deve conciliar as ambições de sua carreira com os sentimentos que ela abriga pelo seu treinador e por um quase-agente. A série mostra um grupo de jovens mochileiros que trabalham em algumas missões secretas da CIA para pagarem suas viagens.
McManus estava na temporada passada de SVU como Kim Greylek. Antes disso ela teve um papel recorrente em One Tree Hill em 2008. O piloto foi escrito por Ken Sanzel (Numb3rs), que também irá dirigir o episódio.

Fonte: THH
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais - Página 2 Empty [Vídeo] Tyler Hilton - Use Somebody (Kings of Leon Cover)

Mensagem  Pat Qua Mar 24, 2010 10:48 am

Ah... essa música é grandiosa, e versão Tyler Hilton... Ah... assistam...




Fonte: THH
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais - Página 2 Empty Casa de One Tree Hill 'em leilão

Mensagem  Pat Sáb Mar 27, 2010 12:11 am

Wilmington, NC WECT - Uma casa pequena participação na série televisiva "One Tree Hill" vai subir para o próximo leilão mês. O casa na Forest Hills Bairro de Wilmington irá para o maior lance, começando em $ 300.000. O dinheiro da venda irá para o Lar Metodista de Children.Tranzon Fox, Virginia Beach empresa sediada imobiliário leilão, chama o local um marco Wilmington. A casa é 4.100 pés quadrados com um quarto principal, que inclui uma sessão e vestir room.The leilão será realizado 15 de abril, às 10 horas A casa estará disponível para check-out durante o Festival da Azaléia em 8 de abril, entre 10 e 11: 30 am

Assuntos Gerais - Página 2 12210442_BG1

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais - Página 2 Empty OTH em 30 DIAS !!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Pat Sáb Mar 27, 2010 12:14 am

Assuntos Gerais - Página 2 One-tree-hill2
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais - Página 2 Empty [ENTREVISTA] Michael Grubbs compartilha sobre sua Paixão pela música, atuar e sobre os melhores momentos em OTH

Mensagem  Pat Qui Abr 01, 2010 4:58 pm

Quando o músico Michael Grubbs da banda Wakey!Wakey! se juntos ao elenco de One Tree Hill nesta temporada, ele instantaneamente se tornou o barman favorito de todos. O talentoso músico começou apenas dando conselhos aos nossos personagens preferidos, para agora mostrar seu talento musical na série. O que a maioria pode não saber é que Grubbs é um ator, tanto como ele é um cantor. Recentemente, ele discutiu o processo de ir de teatro ao vivo a ação em tela, a sua profunda paixão pela música, bem como alguns momentos divertidos em One Tree Hill!


Você estará de volta para a série se acontecer uma oitava temporada?
Sim, se houver uma oitava temporada. Não consigo imaginar nada que me faça ficar longe disso. Porque eu adoro o elenco. Eu amo a equipe. Todos que trabalham na série são simplesmente maravilhosos. Não consigo imaginar um motivo para não voltar.


Você sempre teve interesse em atuar ou foi apenas algo que cintilou com a sua participação em One Tree Hill?
Eu obtive licenciatura em teatro na faculdade. Eu estudei teatro na faculdade e, em seguida, depois que me formei, eu fui ator por alguns anos. Eu só fiz coisas de palco. Eu nunca fiz filme. Por isso foi uma enorme diferença no processo. Você sabe o caminho que você toma em uma cena. Do jeito que você faz tudo isso. Há muita diferença entre palco e tela, então foi um grande ajuste para mim. Mas a grande coisa sobre isso foi o elenco que foi muito legal. Todo mundo foi tão grande lá. E você sabe, eu estava trabalhando muito com a India [de Beaufort], e todos esses caras realmente são grandes atores experientes e que realmente me ajudaram com as coisas.


Pelo que tenho visto e ouvido, o elenco de One Tree Hill é muito favorável e acolhedor com os novatos. Na verdade, quando eu perguntei a India e Shantel [VanSanten] o que eles queriam promover no final de sua entrevista, ambas ligaram a sua música e seu talento. Eu achei tão doce. Eu também ouvi Sophia [Bush] elogiar o seu trabalho. Você certamente tem muito apoio nesse conjunto.
Você sabe que eu estou tão comovido com isso. Elas são pessoas tão maravilhosas. Honestamente, a partir do minuto em que eu conheci todas as três, elas eram amigas 100% e fizeram eu sentir-se em casa. Sinto-me tão sortudo de ter trabalhado com pessoas tão grandes.


Existe um momento na série que você sempre olha para trás e sorri?
Havia um monte de coisas realmente especiais. O processo para mim era divertido, porque o que eu sabia era que o que eu tinha na época era literalmente um papel que iriam escrever para um músico na série. Eu meio que entrava, dizia uma linha e saía. Não havia muito para as cenas que eu estava filmando. E então, como a época passa, você vê que eu consegui um pouco mais de tempo na tela e tornou-se mais emocionante. Mas é claro que a única coisa que tenho a resposta era a luta de tomate. Quando filmamos a luta de tomate que foi o dia mais divertido de todos. Foi simplesmente fantástico. Foi o meu primeiro dia de trabalho com Jackson [Brundage], que foi realmente grande. Ele é o garoto mais legal e foi um dia muito divertido.


Essa definitivamente foi uma cena divertida de assistir!
Bem, a coisa legal sobre isso é toda a gente vê na câmera estes tomates voando e saltando e mergulhando. Mas o que eles não percebem é que há um grupo inteiro lá e eles estavam todos vestindo essas parkas e todas as câmeras foram envolvidas em enormes folhas de plástico e tudo. Era apenas uma explosão. Estavam todos jogando na gente. Depois, houve um pouco fora das filmagens.


Me disseram que Mark Schwahn recentemente se juntou a você no palco em seu último show em Wilmington? Como foi isso?
Sim, ele realmente fez. Foi muito bom. Você sabe que Mark é um astro do rock em segredo. Ele tocou em bandas de rock antes e ele é fantástico. Eu imagino ele sendo o líder mais incrível para uma banda. Ele ainda tem um roqueiro interior que ele precisa alimentar de vez em quando, então ele pulou no palco e fizemos um cover de uma canção do Blind Pilot chamada 'Three Rounds and A Sound". Foi muito divertido. Estão todos no Facebook Live Stream Shows agora. Nós estamos recebendo uma grande quantidade de membros do elenco envolvidos no que estamos fazendo. É engraçado, durante o processo do nosso lançamento, nós éramos como "como é que vamos planejar ao longo da série e os episódios que estávamos fazendo", e, de repente, há esse hiatus de oito semanas que nós não estávamos realmente preparados e tipo nós procuramos pelo Facebook e dissemos que nós queremos fazer esses shows para transmitir ao vivo, e entramos em contato com a CW e todos quiseram participar. É uma coisa divertida, cada segunda-feira às 8pm quando você normalmente estaria a assistir OTH, entre no Facebook para ver o show e, por vezes, alguns dos membros do elenco vão.



A canção "Brooklyn" destaca-se a mim. É uma canção fantástica e se encaixam bem com One Tree Hill.
Obrigado. Isso foi só, eu meio que quis escrever uma canção de ninar. É assim que "Brooklyn" saiu.


Você já ouviu falar sobre todas as petições e cartas que os fãs One Tree Hill foram enviando para a CW?
Tenho sim. Eu acho que é tão impressionante. É surpreendente como os fãs dessa série sejam tão fiéis e são os fãs mais maravilhosos do mundo. Eles são incríveis e realmente lutam pela série. É impressionante ver o que eles estão fazendo. Eu realmente espero que a rede responda.

Fonte:Examiner
Tradução: Paula (THHBlog)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais - Página 2 Empty Sétima temporada em dvd.

Mensagem  Pat Qui Abr 15, 2010 7:15 pm

Olá pessoal vim aqui rapidinho para avisar que já esta disponível, para pré-venda, os DVDs da sétima temporada de One Tree Hill. Bem a novidade só é valida para quem tem o seu inglês bem em dia, porque, como já sabemos com as temporadas anteriores, não temos nem idéia de quando elas estarão disponíveis no nosso país. Pois bem, o site em questão é o amazon.com lá você pode comprar o Box por 41,49 dólares, já que o site é americano, mas é seguro. Quem tiver interesse é só entrar no site e conferir.
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais - Página 2 Empty 10 melhores momentos da história de One Tree Hill pela Pop Sugar

Mensagem  Pat Dom Abr 18, 2010 5:54 pm

Confira o top 10 Melhores Momentos da História de One Tree Hill pela Pop Sugar.

01. Haley e Nathan casaram-se ainda adolescentes!
Ela era uma nerd devoradora de livros, ele era a estrela do time de basquete do colégio. Os opostos do colegial se atraem e foram rápidos casando-se na primeira temporada. Eles renovaram seus votos duas temporadas depois em uma grande cerimônia depois de um rompimento. Mas o relacionamento deles tem sido o mais consistente da série. *----*

Assuntos Gerais - Página 2 001-10

02. Bryan Greenberg! Apenas Bryan Greenberg!
Antes de fazer filmes e fazer parte do elenco de How to Make it in America, Bryan interpretou um jovem pai solteiro adorável que teve um romance com Peyton. E também iniciou a minha queda por ele.

Assuntos Gerais - Página 2 002-10

03. Dan atira em Keith
Quando um Jimmy depressivo invade Tree Hill High com uma arma e ameaça os alunos da escola, Keith tenta salvar o dia, mas acaba com uma virada aterrorizante, Jimmy atira em si mesmo e Dan atira em seu próprio irmão.

Assuntos Gerais - Página 2 003-13

04. Derek persegue Peyton
Peyton descobre que é realmente adotada e que tem um meio-irmão. Mas desde que essa série ama seus psicopatas, Derek na verdade não é quem ele diz ser. Ele é obssecado por Peyton e então começa a perseguir Peyton em um dos momentos mais aterrorizantes da história da série.

Assuntos Gerais - Página 2 004-6

05. Participação de Sheryl Crow
Sem razão particular, Sheryl Crow aparece como ela mesma em um dos episódios da primeira temporada e canta seu hit do momento "The First Cut is the Deepest". Oh, isso é tão apropriado em Tree Hill.

Assuntos Gerais - Página 2 005-3

06. Nanny Carrie enlouquece de vez!
Eu não disse que esta série ama seus psicopatas? Quando Jamie cresce, ele recebe uma babá quente, Carrie. Carrie só quer as coisas à moda antiga, como roubar Nathan de Haley, seqüestrar Jamie, em seguida, torturar Dan.

Assuntos Gerais - Página 2 006-4

07. O romance entre Deb e Skills
Quando Skills descobre que a mãe enxuta de Nathan é a mulher com quem ele teclava na internet, eles resolveram que nada poderia acontecer, e claro, isso não pegou. Nathan não pega pesado com o casal, mas no fim, Deb terminou tudo porque ele quer ter uma família e, bem, ela já tem drama demais com a que ela já tem.

Assuntos Gerais - Página 2 007-4

08. Brooke é atacada, Quentin morre.
Meu coração partiu quando Quentin Fields, promissor jogador de basquete é morto por um assaltante. O mesmo que invadiu a loja de Brooke Davis e além de roubar seus desenhos ainda a espancou. Verdadeiramente um dos momentos mais chocantes da história da série.

Assuntos Gerais - Página 2 008-4

09. O noivado de Peyton e Lucas! Finalmente.
Após alguns anos de ser ligado e desligado e muitos outros encontros, Lucas e Peyton deixaram de resistir a sua atração magnética entre si e se decidiram casar. Um compromisso impulsivo e uma viagem a Las Vegas teria sido seu casamento, mas finalmente decidiram por planejar um evento maior com todos os seus amigos e familiares em Tree Hill.

Assuntos Gerais - Página 2 009-2

10. Um cachorro come o coração de Dan Scott
De longe o mais viral, eles-realmente-fizeram-isso? Dan está esperando para receber o seu coração do doador no hospital quando a enfermeira tropeça na coleira do cão de passeio, derrubando o órgão para o chão. E então o cão pega em sua boca. Repugnante e totalmente alcançando em partes dos escritores (Eu sei que assisti, pelo menos, quatro vezes!).

Assuntos Gerais - Página 2 010-3

Fonte: PopSugar
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais - Página 2 Empty Que saudades!!!

Mensagem  Pat Qua Abr 21, 2010 12:09 pm

Não deve haver um fã de One Tree Hill que não sente saudades da abertura da série com a música de Gavin DeGraw, “I Don’t Wanna Be”.

Uma abertura feita por um fã e postada na comunidade One Tree Hill pelo Luis, merece destaque pelo ótimo video. Confiram:

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais - Página 2 Empty A temporada final de 'One Tree Hill' tem todos vivendo felizes para sempre ... ou não?

Mensagem  Pat Ter maio 18, 2010 10:50 am

É a pergunta que vem na mente de cada espectador de One Tree Hill por meses agora, vamos estar se despedindo do espetáculo que roubou nossos corações há sete anos, todos começando com dois irmãos e uma bola de basquete. É sem dúvida que One Tree Hill passou por muitas mudanças e evoluções desde então. Passou de drama da High School e triângulos amorosos, ao drama do mundo real e triângulos amorosos. As pessoas estavam perdidas. Pessoas foram adquiridas. Relacionamentos evoluiram, as relações movimentaram-se. Os sonhos foram realizados para alguns. E perdeu para os outros. (Brooke e sem qualquer miúdos?) Basicamente, houve muita coisa acontecendo!

Mas estamos prontos a dizer adeus a Nathan, Haley, Brooke, Julian e ao resto da turma de Tree Hill? Após o final desta noite, tem o enredo foi quebrada? Houve certamente terminações bastante felizes ao pensar assim, possivelmente, mas não quer dizer tchau desfechos felizes para sempre? Vamos fazer a matemática!

O episódio teve toda a turma principal para Park City, Utah para a estreia do filme de Julian no festival da cidade, um filme de Sundance. E com todos juntos, temos muito poucos momentos de bons momentos com o grupo. Tudo completo do trenó e as lutas de bolas de neve aos risos compartilhar com velhos amigos em uma forte neve. Um não podia deixar de sorrir durante esses depois de todos os momentos difíceis vividos por todos em um ou outro ponto nesta temporada.

Este final parece ter um tema e que parecia ser principalmente sobre mostrando a felicidade que todos tenham alcançado.

Haley parece ter superado sua depressão com o que ela vê como receber um sinal de sua mãe de uma coruja. Nathan e Jamie finalmente tenho a mulher da sua vida de volta. E despeja uma outra menina especial estará entrando em breve as suas vidas como Haley anuncia a Nathan que ela está grávida e ela sabe que é uma menina! Não é a nossa família Scott final feliz!

Julian e Alex também foram entregues uma notícia importante nesta final. O filme foi um sucesso no festival de cinema! Isso não era apenas feliz para os dois, cujo trabalho no filme pegou muito bem toda a temporada não só com as longas horas, mas os socos, as fitas de sexo, a chantagem, a rupturas e fazer ups e apenas sobre qualquer tipo de drama que poderia acontecer em um set de filmagem! É por isso que ver Alex assistir ao filme que ela escreveu e estrelou e vendo Julian receber uma ovação de pé para seu trabalho duro, e eu acho que ele também mereceu uma ovação de pé para salvar a vida de Alex, literalmente, foi um momento muito emocionante para os de nós que estiveram lá desde o início desta temporada para a produção do filme e todos nós podemos dizer juntos, que é um envoltório de uma história com um final definitivo feliz! Houve alguns progressos importantes realizados e uma grande evolução foi visto aqui e foi uma agradável de ver.

Outra coisa que foi bonito de ver e como a história de Alex tinha muito a evolução que a antecederam, Brooke e Julian noivado. E isso foi feito sem brevemente de perfeito, devo dizer. Afinal o desgosto, a insegurança, ciúme desgosto, um pouco mais, Brooke Davis finalmente seu final feliz com o homem que ela ama! E a proposta foi algo parecido com o de um "winter wonderland".

Sim, neste final, Brooke e Julian conseguiram ter tudo! O filme que eles trabalharam juntos foi um sucesso e eles decidiram levar a sua relação com o nível de sempre e felizes para sempre. Como podemos dizer que não é um final feliz para esta dupla?

E isso leva-nos aos dois, que terminou o episódio, para nós, Clay e Quinn. Eles estavam juntos lovey dovey toda a hora inteira, mas suas vidas também foram tomados em conjunto? Essa é a pergunta que está deixando os espectadores One Tree Hill até agora me pergunto e abalar e transformar até o destino do show é anunciado. Katie foi psico voltar e fotografar Clay e Quinn ponto em branco uma maneira de deixar os fãs de suspensão para a próxima temporada?

Ou é possível que nem todos em Tree Hill vai realmente começar seu final feliz?

Vamos descobrir em apenas poucos dias onde Clay e Quinn vou mentir, se vamos começar a ver um casamento de Brooke e Julian, e se nós vamos ver Haley e Nathan bem-vindos outra criança em suas vidas! Independentemente do que o resultado é, não há dúvida esta foi uma One Tree Hill final cheio de momentos que os fãs jamais esquecerão.
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais - Página 2 Empty OTH Reunião de Verão

Mensagem  Pat Qui maio 20, 2010 10:17 am

Christy Anne está a trabalhar na próxima reunião, em Wilmington, programado para este verão. A inscrição antecipada abre 24 de maio. Confira todas as informações aqui.
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais - Página 2 Empty Lucas e Peyton retornará para Tree Hill?

Mensagem  Pat Sáb maio 22, 2010 4:34 pm

Esse artigo contem spoilers do último episódio da 7 temporada, então se você ainda não assistiu, recomendo pular esse post!

Foram se os dias de Leyton em One Tree Hill . Mas agora que a série foi regastada do inferno do cancelamento, será que o casal retorna? Fomos direto na fonte para descobrir – ou o primeiro membro do elenco que conseguimos alcançar, mas ainda assim uma parte vital de OTH e um homem que esperamos ver vivo e arrebentando na próxima temporada, Sr. Robert Buckley. Aqui o que ele nos disse:

“Não estou descartando nada agora”, ele disse com um sorrizinho. “Sabendo o jeito que Mark Schwahn trabalha… esse cara está sempre tirando coisas do chapéu. Tudo pode acontecer.” Tá, mas você está falando do mesmo cara que foi reponsável por você e sua amiga serem baleados a sangue frio! Como você pode confiar nele?

“Me atiraram na cara!” Robert grita incrédulo. “Estou brincand, não fui baleado na cara. Será um tiro no peito.” Ah. Porque ferimentos no peito nunca mataram personagens. Acorda! Tio Keith e Jimmy Edwards na terceira temporada! Fechamos o caso. “É preciso muito mais para derrubar o Clay do que apenas uma bala de uma perseguidora,” ele diz na voz mais grossa possível.

Mas antes que fiquem muito confiantes sobre o retorno de Clay, ele nos lembra que One Tree Hill não tem medo de brincar com estórias malucas. “Nós fizemos vários trabalhos com fantasmas na série,” ele disse. “Mas eu acho seguro dizer que Clay irá voltar. Espero não estar falando demais,” Robert adiciona nervosamente. Tarde demais! Nós o veremos na oitava temporada.

O que vocês acham? Querem ver Lucas e Peyton voltarem para Tree Hill para uma visita? Ou eles estão melhor em, humn… aonde quer que eles estejam?

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais - Página 2 Empty Sophia Bush de melhor atriz !!

Mensagem  Pat Qui Jun 10, 2010 9:38 pm

Localmente filmado seriado "One Tree Hill" nunca foi nomeado para um Emmy. Isso provavelmente não vai mudar.

Se qualquer coisa, eu pensei que sua melhor chance foi no ano passado em algumas das categorias técnicas para o seu episódio 1940s-themed. Ainda assim, estar na cédula Emmy pode ser uma maneira para as redes e publicitários para mostrar apoio aos seus clientes, e alguns shows colocar cada membro do elenco até para a disputa. Outros, como eu assumo "OTH" não, deixe para os atores (ou seus agentes) para apresentar.

Este ano, Sophia Bush é o único candidato de "One Tree Hill", que foi filmada em Wilmington, desde 2003. Ela listados na cédula na Melhor Atriz Principal em uma Série Dramática.

Mais interessante, porém, é a campanha da Warner Bros para este ano mostra a sua CW, incluindo "One Tree Hill." É bom para ver o estúdio diz que seu orgulho de todos os seus shows, não apenas os high-brow.

FYI, os dois episódios de "One Tree Hill" é apresentar como prova de que merece um prêmio este ano é "I And Love And You" e "Last Day of Our Acquaintance."

Fonte:Starnewsonline
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais - Página 2 Empty 7 ª Temporada DVD Capa de Lançamento

Mensagem  Pat Sáb Jun 12, 2010 10:27 am

Você pode pré-encomendar, agora na Amazon.com

Assuntos Gerais - Página 2 2010-06-12_0017-1
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais - Página 2 Empty Nomeação Teen Choice Awards2010

Mensagem  Pat Ter Jun 15, 2010 4:24 pm

Escolha Atriz de TV: Drama
Sophia Bush, One Tree Hill
Blake Lively Gossip Girl,
Leighton Meester, Gossip Girl
Olivia Wilde, a Casa
Woodley, A vida secreta do adolescente americano

Fonte: Peace fm online
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos Gerais - Página 2 Empty Re: Assuntos Gerais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos