ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis)

2 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Empty Sophia Bush: Los Angeles Philharmonic Fierce

Mensagem  Pat Sex Out 09, 2009 9:05 pm

Sophia Bush é a imagem perfeita na Gala de Abertura da Filarmônica de Los Angeles no Walt Disney Concert Hall, na quinta-feira (8 de outubro), em Los Angeles.

A atriz de 27 anos do seriado One Tree Hill apreciou Gustavo Dudamel realizar durante sua primeira atuação como diretor musical da Filarmônica de novo LA. Ele levou duas peças - John Adams "Cidade Noir", uma estreia mundial, seguido por Mahler Symphony No. 1 in D major.


Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 58594294bennettaj109200991033amFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Sophia-bush-los-angeles-philharm-14Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Sophia-bush-los-angeles-philharm-13Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Sophia-bush-los-angeles-philharm-12Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Sophia-bush-los-angeles-philharm-11Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Sophia-bush-los-angeles-philharm-10Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Sophia-bush-los-angeles-philharm-9Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Sophia-bush-los-angeles-philharm-8Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Sophia-bush-los-angeles-philharm-7Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Sophia-bush-los-angeles-philharm-6Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Sophia-bush-los-angeles-philharm-5Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Sophia-bush-los-angeles-philharm-4Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Sophia-bush-los-angeles-philharm-3Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Sophia-bush-los-angeles-philharm-2Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Sophia-bush-los-angeles-philharm-1Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Sophia-bush-los-angeles-philharmoni
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Empty 10/10 - The Art Of Elysium's GENESIS Event

Mensagem  Pat Dom Out 11, 2009 12:01 pm

Sophia foi ontem no The Art of Elysium GENESIS de evento, foi muito bonito!
Sophia vai fazer uma aparição no "The Bonnie Hunt Show 13 de outubro próximo!

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 58609895bennettaj1011200924134pm
Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 58609896bennettaj1011200924153pm
Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 58609897bennettaj1011200924145pm
Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 58609784bennettaj1011200924051pm
Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 58609878bennettaj1011200924102pm
Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 58609891bennettaj1011200924128pm
Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 58609892bennettaj1011200924149pm
Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 58610171bennettaj1011200924138pm


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 8:17 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Empty Fotos e Vídeo: Sophia Bush no 6º Annual Hollywood Style Awards

Mensagem  Pat Seg Out 12, 2009 10:40 am

Ultimamente e para o nosso prazer, Sophia anda saindo muito mais! Só ontem à noite, ela foi para um evento: 6 Annual Hollywood Style Awards. Foi absolutamente divino Ela também fez uma photocall com seu amigo Max Azria.



Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 002-15Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 003-11Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 004-12Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 045-1Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Img-4ad301c2cefa7Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 044-1Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 040-1Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 033-1Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 031-1Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 030-1Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 011-6Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 017-3Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 002-2-1Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 004-2-1Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 020-2Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 021-2
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Empty Sophia Bush pode se aposentar "é o que ela disse" das piadas na 7 ª Temporada.

Mensagem  Pat Seg Out 12, 2009 3:31 pm

Veja o artigo e o vídeo onde Sophia fala sobre as piadas da 7ª Temporada.

Texto original aqui


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Empty Sophia bei KTLA am 12.Oktober 2009

Mensagem  Pat Ter Out 13, 2009 7:52 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Empty Sophia Bush no "The Bonnie Hunt Show" 13/10/2009

Mensagem  Pat Ter Out 13, 2009 11:10 pm

Sophia Bush pára por The Bonnie Hunt Show na terça-feira (13 de outubro) e as ações que ela está honrando que era ser convidado a aderir à organização Professores Count porque seus professores foram tão influentes em que ela se tornou.

A atriz de 27 anos de One Tree Hill disse: "Eu acho particularmente com os jovens na indústria do entretenimento, o foco ficou impróprio. Quando as pessoas podem ter carreiras que consistem em nada, mas ir a festas ... e que é pago para ir a festas, porque eles têm menos de vestido ... não é algo que eu possa acreditar dentro O fazerão qualquer coisa para ser famoso ' padrão não dura. "

Quanto ao que ela acha sexy, Sophia disse: "Eu acho que ser inteligente é ser sexy, porque isso é tudo o que dura".

Apostamos Austin Nichols é um homem muito inteligente, então! (Eles foram vistos de mãos dadas nas concessões de domingo, estilo Hollywood.)




Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Sophia-bush-austin-nichols-hold--1

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Sophia-bush-austin-nichols-hold-han
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Empty Kenzie fala sobre Sophia em seu blog

Mensagem  Pat Seg Out 19, 2009 9:13 pm

Kenzie Dalton, noiva de Chad Michael Murray, postou em seu blog um post falando sobre Sophia Bush, elogiando a diva. Veja o que ela falou.

"Enquanto estava me arrumando para trabalhar, a TV estava ligada no Bonnie Hunt Show. Ela é a minha apresentadora de Talk Show favorita. Escutei uma voz rouca conhecida e fui para o quarto assistir a Sophia Bush ser entrevistada. Eu não posso evitar, mas respeito ela por ser uma pessoa inteligente, que tem auto-respeito e que faz o bem na comunidade. Toda vez que nos vemos nós temos uma conversa agradável. Quando trabalhei com ela, tivemos altos papos de garotas durante nossos intervalos para almoço e ordenado descanço. Devo dizer que Sophia é muito pé-no-chão e divertida de se ter por perto. Ela é um grande exemplo de como uma mulher deve se comportar ao olhar do público, mais garotas deveriam olhar para ela como um modelo. Ela vai se dar bem em suas habilidades como um palestrante motivacional."

Kenzie, que tem uma campanha publicitária para sair em breve para a empresa de cosméticos Wet'n'Wild, também tirou um tempo para nos atualizar com notícias do Chad, que recentemente deixou One Tree Hill.

"Chad não assinou contrato para qualquer projeto de filme, embora tenha sido oferecido alguns. Fique atento para o projeto secreto no qual Chad está trabalhando, que deverá estar concluído no próximo ano."


Fonte:Just Jared
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Empty Sophia Bush dirigindo um episódio de ONE TREE HLL

Mensagem  Pat Dom Out 25, 2009 1:29 pm

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 001fu
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Empty Photoshoots Sophia Bush por Roy Varga

Mensagem  Pat Qui Nov 05, 2009 8:10 pm

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Normal_001-19
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Empty Sophia Bush fala sobre como Wilmington, "OTH" evoluíram

Mensagem  Pat Seg Nov 09, 2009 10:36 pm

Depois de sete anos interpretando a fashionista Brooke Davis na série de TV local filmou "One Tree Hill", Sophia Bush tornou-se um dispositivo elétrico na área de Wilmington. Ela pode ser freqüentemente reconhecida pendurada com amigos em restaurantes e discotecas no centro da cidade, ou colocar sua celebridade para uma boa utilização em fundraisers área.

"Acho que as pessoas perderam de vista o quão importante é dar a volta", disse Bush recentemente em um fundraiser para a Polícia Wilmington Recreação Associação Officer Down Memorial Wall.

Bush, 27, disse que seus pais sempre incentivou o trabalho de caridade, quando ela estava crescendo, e ela quer passar que o incentivo para outros jovens.

E ela certamente pode contar com uma grande quantidade de jovens entre os seus fãs. Forte apoio por mulheres jovens é o maior motivo "One Tree Hill" permaneceu no ar por tanto tempo. Recentemente, apanhados com Bush, que deixará o cargo por trás das câmeras para dirigir o episódio 9 de novembro, para refletir sobre sete anos de "One Tree Hill".

Q: Então você esteve em Wilmington sete anos ...

R: É realmente a minha casa longe de casa neste momento. Todo mundo conhece a minha forma de café ou o copo de vinho que eu vou ter que antes de eu mesmo sentou-se. Você se torna parte de uma família que vive há tanto tempo, e foi uma alegria. Aqueles de nós que estão lá agora são incrivelmente apertados.

Q: Como é estar em Wilmington diferente agora do que quando você começou?

R: É interessante ver o quanto ele cresceu desde que nós estivemos lá. Desenvolvimentos como Mayfaire - era cowfields quando chegamos lá. É uma cidade tão grande. Com centro e da praia e tudo, é muito metropolitanas por ser minúsculo.

Q: Existem locais em que você aprecie especialmente as filmagens?

R: É um lugar realmente maravilhoso para fotografar, (mas) eu geralmente preferem dias (fase em Screen Gems Studios) para qualquer outra coisa.

Q: Seu show é notório por sua base de fãs apaixonados. Como tem a atenção fã mudado ao longo dos anos?

R: É uma bola totalmente diferente!

Q: Se você nunca se tornou uma atriz, o que você acha que estaria fazendo?

R: Se eu não podia ser uma atriz, o plano era ir para a escola médica, então eu provavelmente seria apenas terminando minha residência agora.

Q: Brooke percorreu um longo caminho ao longo dos anos. Você está animado sobre a direção desta temporada?

R: É difícil imaginar (a mostra) a mudar, mas é melhor do que nunca. Brooke continua a evoluir - ela está passando e não apenas descobrir quem ela é como uma pessoa agora, mas que ela vai ser como um adulto.


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 8:19 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Empty Sophia Bush está Adorável em ‘Private Lives’

Mensagem  Pat Seg Nov 16, 2009 8:09 pm

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Sophia-bush-private-lives-pippa--4Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Sophia-bush-private-lives-pippa--3Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Sophia-bush-private-lives-pippa--2Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Sophia-bush-private-lives-pippa--1Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Sophia-bush-private-lives-pippa-lee
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Empty Sophia Bush Idolatra Penélope Cruz, Talks Fashion

Mensagem  Pat Seg Nov 30, 2009 8:58 pm

Sophia Bush falou durante uma entrevista a revista OK! Magazine de Penélope Cruz e moda. Sophia disse:

''Penélope Cruz é tão bonita e sensual, mas nunca vulgar'', disse ela. ''É incrivel para mim. Acho que ela é a Sophia Lauren do nosso tempo. Com uma gota de Cate Blanchett. Surpreend-me por suas escolhas em sua carreira na moda. Eu realmente acho que é surpreendente. Admiro ela, ela é realmente bela, tão doce como Zooely Deschanel, que traz sempre o seu toque pessoal''.

Claro , Sophia também tem seu próprio fã Mario Lopez. ''Eu adoro a Sophia Bush de ''One tree Hill'', disse Mário ela é muito legal. Este é o retrato de uma dama. Ela é muito elegante. É uma beleza natural ou melhor uma beleza classica.

''Sophia deve ficar sartisfeita por saber o quanto nós a adoramos''.

Texto original aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Empty Re: Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis)

Mensagem  Pat Ter Dez 01, 2009 9:46 pm

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Mllibush
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Empty Re: Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis)

Mensagem  Pat Sex Dez 04, 2009 8:48 pm

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 940fullsophiabush
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Empty Podcast oficial de OTH Sophia Bush

Mensagem  Pat Qui Dez 10, 2009 7:12 pm

Sophia Bush confirmou o podcast oficial de OTH SophiaBush.com que é o seu site oficial.

Sophia Bush
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Empty Sophia fez um comercial para a marca "The Flip",

Mensagem  Pat Dom Dez 13, 2009 9:32 pm

Nossa bela Sophia fez um comercial para a marca "The Flip", ela está linda como sempre! (Obrigado Sousa!) Confira!

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Empty Sophia Bush on The One Tree Hill Podcast No. 83

Mensagem  Pat Seg Dez 14, 2009 8:16 pm

Sophia Bush, que interpreta Brooke Davis, visita o One Tree Hill Podcast para uma entrevista exclusiva. Bush fala sobre sua estréia como diretor, seu site oficial (www.sophiabush.com) e quando sua personagem Brooke vai encontrar a felicidade.

Site para ouvir a entrevista de Sophia.

http://www.onetreehillpodcast.net/2009/12/14/the-one-tree-hill-connection-no-83/
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Empty 21/12 | Podcast com Sophia Bush

Mensagem  Pat Seg Dez 21, 2009 8:07 pm

A entrevista foi disponibilizada dia 14/12/09, no onetreehillpodcast.com

Acho que você quer falar um pouco sobre o seu website, sophiabush.com, porque é muito difícil conviver com tantos perfis falsos – no twitter ou até mesmo nos próprios sites…


Sophia: Bem, sim! Definitivamente. Eu sou uma pessoa muito reservada, então eu evito todas essas coisas. Eu não tenho facebook, ou twitter… eu não faço nada disso… porque, eu não sei… Eu não acho que as pessoas estão realmente interessadas em saber o que eu vou comer no almoço, ou qualquer coisa que as pessoas escrevem nessas coisas. Mas a repercussão disso é que como eu não faço nada disso, há muitas pessoas que fingem ser a minha pessoa nesses sites. E eu não pensei que isso fosse uma grande coisa, até encontrar fãs que foram afetados por isso, que pensaram que tinham algum tipo de comunicação comigo e eram continuamente deixados de lado. E então eu disse que eram impostores… Mas tem um que eu não entendo… Quero dizer, se você está fingindo que sou eu no twitter… eu fui estudante de jornalismo! Pelo menos cheque as informações!!! Você não sou eu!!! … E então eu falei com umas pessoas ótimas e fiz no meu website um espaço em que os fãs de fato podem fazer aquela coisa toda: eles podem ver atualizações, fotos, deixar mensagens… e eu estarei checando tudo! Então, oficialmente, para tudo mundo aí: Eu não tenho facebook, não tenho twitter… nada disso! Então se você quer ter informações verdadeiras sobre mim visite o sophiabush.com e diga a todos os outros para se ligarem nessa!! (risos)

Aí está! (risos) Eu sei que vocês são atores, são pessoas públicas… Mas todos sempre querem saber das novidades, e as redes sociais como aquelas fornecem esse tipo de coisa. Então você está li fazendo o seu trabalho e existem todas essas pessoas se passando por você… Então você tem que parar e provar quando você é você, realmente.

Sophia: Exatamente!!! Sim,sim, é muito estranho, mas a gente vai aprendendo a conviver com isso e entender essas coisas… e navegar (na internet) sabendo o que é seguro; eu nunca mudo esse ponto de vista. Fazer nosso trabalho hoje em dia não é tão simples como antes… tipo, nos anos 50 ou 60, em que você via fotos de artistas apenas no tapete vermelho e você esperava por uma entrevista numa revista específica… E hoje em dia, qualquer pessoa pode dizer qualquer coisa, inventar qualquer coisa… eles podem dizer que é você, e é difícil comprovar que não é você de verdade. Porque não há fotos ou rostos por trás disso, não há nada que marque a identidade da pessoa que está fazendo isso. E seria interessante pensar numa forma de combater isso, em que meus fãs e as pessoas que realmente gostam do show pudessem ser apoiadas.

Bem, com certeza. Mas uma coisa boa sobre as mídias sociais é, por exemplo, esse bate-papo… Quero dizer, é da sua boca que as coisas estão saindo, e você está se comunicando com seus fãs.

Sophia: Sim, sim. É muito legal!

Antes de iniciar algumas perguntas sobre a sétima temporada, eu tenho que falar sobre isso… Ano passado, eu fui convidada a falar sobre o grande episódio que se passa na década de 40. Você estava vestida em um lindo vestido vermelho, e todos estavam muito bem arrumados… Podemos revistar esse momento e conversar sobre isso, e falar como foi legal voltar a esse momento, a “idade dourada” de Hollywood, a qual você se referiu antes?

Sophia: Sabe, foi uma experiência e tanto, mas como você disse, pareceu como algo muito glamuroso… Mas estava muito frio lá fora, sabe, era inverno e a gente tentava fazer os diálogos lá fora, e estavam uns 4 graus lá fora, e a gente tentando fazer os diálogos… (risos) e, começou a chover e nós estávamos encharcados… E vocês não devem perceber quando nós estamos com frio, ou congelando, e então nós colocávamos gelo na boca pra fazer os diálogos lá fora, para que aquele vapor branco não aparecesse… Estávamos todos congelando, e tomando chuva, e chupando gelo… (risos) Então, foi bem intenso! (risos) E nós arruinamos nossas perucas (risos), e foi uma das grandes coisas que foram preparadas para o episódio dos anos 40. Então, foi meio difícil para todo mundo conviver nessa situação, com nossas perucas arruinadas, as roupas encharcadas… Mas… você sabe, a diferença entre o que passamos no set e o que foi apresentado na edição final ficou bem grande (risos)… Mas eu acho que todos ficamos muito bonitos, ficamos todos muito bonitos juntos! Mas eu estou definitivamente mais animada com o episódio que estamos filmando agora… eu não vou entregar o episódio, mas é uma festa à fantasia… uma coisa meio old school, e está sendo muito, muito, divertido!

Certo! Antes de entrar nas perguntas sobre a sétima temporada, vamos falar sobre a sua estréia na direção de um dos episódios. Você pode falar sobre essa experiência e como é legal One Tree Hill colocar os atores por detrás das câmeras?

Sophia: Então, é uma experiência muito maravilhosa! Eu não tinha certeza, no ano passado – durante as filmagens da sexta temporada, como eu me sentia com relação a isso. E eu não tinha certeza se o show iria continuar, já que o nosso contrato era de 6 anos, tinha uma parte de mim que talvez quisesse sair do programa. E eu não queria que minha primeira experiência na direção fosse no nosso show, porque… sabe, é uma família, isso aqui, e todo mundo cuida de todo mundo e… bem, isso é maravilhoso! E eu pensava que se eu dirigisse o show, eu causaria mais conflitos do que eu gostaria… E quando foi decidido que faríamos a sétima temporada eu falei: Ok, pessoal, eu não posso mais esperar nem um minuto a mais para fazer isso! Porque eu já estava vendo o meu script como alguém que dirige um programa, eu via idéias, eu via ligações, e falas e reações. Eu via tudo como um conjunto, e eu sabia que eu estava pronta. Eu peguei meu script e eu via todo aquele conjunto de uma maneira muito bonita. Eu estava pronta a partir do momento que eles me deram a oportunidade de montar as cenas e ver como as câmeras vão trabalhar. E tudo isso não apenas relacionado à minha personagem, que é meu trabalho, mas todos os meus colegas de trabalho se tornaram meu elenco. E então eu podia dar idéias e dicas a eles. Uma das pessoas do elenco disse que eu poderia dirigir todos os dias, e isso foi muito legal. Foi o maior elogio que eu poderia receber, são pessoas com as quais eu trabalho todos os dias, durante nove meses no ano, por seis anos e meio, é muito estimulante. Porque você não sabe o que vai acontecer… voce fica se perguntando se eles vão te respeitar e tal. Eu não quero dizer um clichê, mas as pessoas me apoiaram de uma forma tão surpreendente e isso é maravilhoso. Bem, é isso, é um voto de confiança muito grande, é bem legal..

Eles te deram um episódio em que havia um show, então deve ter sido divertido por si mesmo, né? Ou foi difícil?

Sophia: Não, foi ótimo. O que foi difícil foi que… Bem, eu obviamente acompanhei a carreira musical de Bethany (Haley) desde o começo da série e eu tirei algumas ótimas fotos dela… foram tipo, 4 sessões e meia ou 5, apenas para o show. Então eu, tipo, eu queria mostrar tudo! E é difícil porque sempre há cenas que precisam ser cortadas, quero dizer, temos que respeitar o tempo para apresentar o show, temos que respeitar o tempo para o comercial e tal… É muito difícil fazer isso, especialmente que envolve algo que você ama. Mas você sabe que vai acontecer, e acontece com todo mundo. Então eu só queria que eu tivesse tido mais tempo para mostrar as cenas (do show em si e ouras cenas que precisaram ser cortadas)…

Nós aqui do podcast, durante a primavera do ano passado – durante as filmagens da sexta temporada, tivemos a oportunidade de falar com Daphne Zuniga, que interpreta a mãe de Brooke no programa, e houve uma mudança na relação das personagens, não é? Como é pra você, como atriz, ver essa mudança, já que você acompanhou o crescimento da sua personagem e, agora, da personagem de Daphne?

Sophia: É tão maravilhoso! Eu adoro a Daphne com todo meu coração, e nós nos aproximamos desde o dia em que ela chegou aqui. E nós rimos e ficamos tricotando pra caramba nos sets, e de repente nós temos que ser más uma com a outra (durante as cenas), então é muito maravilhoso. Eles deixaram a essência bitch de Victória, mas agora ela não guarda mais as emoções dentro dela e sabemos que ela tem um grande coração. Mas ela ainda é meio ácida e nós temos grandes momentos juntas enquanto fazemos as cenas, e acho que é muito interessante para o público ver o relacionamento delas (Brooke e Victória).

Outras duas atrizes com que você tem trabalhado: Jana Kramer (Alex) e Lisa Goldstein (Millicent) foram entrevistadas aqui no One Tree Hill Podcast. Como tem sido o trabalho com elas?

Sophia: Ooooh, com certeza elas são minhas duas das minhas melhores amigas aqui! São meninas maravilhosas e talentosas. Elas ultrapassaram, em muito, as minhas expectativas para as personagens delas. Eu acho que elas estão fazendo um trabalho muito bom aqui, e no episódio que eu dirigi elas foram maravilhosas!

Deixa eu te contar, semana passada nós conversamos com Austin Nichols (Julian) e ele estava falando sobre o “triângulo amoroso” ou qualquer coisa do tipo que estejam tentando construir entre Brooke, Julian e, claro, Alex. E ele estava falando como as garotas geralmente têm uma amiga especial, para quem elas mostram o namorado sem roupa, para saber como o namorado se sente com relação à outra mulher. E ele disse “com certeza a Alex não seria quem Brooke iria chamar!”…

Sophia: HAHAHA! Sabe, é engraçado. Quando Austin e eu estamos conversando sobre isso no set, é uma referência a “Sex and The City”… Você sabe, Miranda acaba se apaixona e não consegue se livrar disso, e Karen se chateia… e, é exatamente isso. Tem mulheres que fazem esse tipo de coisa como uma espécie de “teste”, e eu não sei quem é que não faria (risos)… Mas, pelo jeito que a storyline está sendo construída, eu acho que Alex não seria a pessoa em que Brooke confiaria para fazer esse trabalho (risos). Mas, sabe, Jana Kramer definitivamente é alguém que eu escolheria para alguém muito próximo na minha vida, e me ajudar.

Bem, eu tenho que admitir que quando fazemos os reviews dos episódios, uma atenção especial é dada à sua personagem, Brooke Davis, e… Bem, eu vou perguntar: quando Brooke será feliz, quando, Sophia?

Sophia: Sabe o que é engraçado sobre isso? Bem, eu quero que Brooke seja feliz, mas eu acho que as coisas pelas quais ela está passando esse ano são muito humanas … Porque para o Julian é tipo “não interessa se Alex tem uma queda por mim, eu não estou participando!”. Mas para o lado da Brooke isso importa sim, porque ele está escolhendo passar mais tempo com alguém que quer mais dele. E ele pode ter a integridade de não se envolver com isso. Mas Brooke não se sente confortável com essa situação, e ela não confia em Alex nessa história toda. Então ele está se colocando numa situação em que Brooke não se sente à vontade para confiar. Ele não sabe que Brooke se sente dessa forma. E é difícil… Porque os roteiristas sempre fazem Julian mostrar como ele se importa e ama a Brooke, mas ela não vê isso. Ela não sabe ao certo como se dá a relação de trabalho entre eles. E ele ri, faz piadas sobre isso, porque ela não quer ser legal com Alex, mas Brooke não sabe disso. E eu acho que isso acontece com muitas mulheres. E eu penso que seja mais fácil para o público assistir e dizer: “Mas é tão óbvio!”. Mas não é. Porque se você olha como cada pessoa se sente a partir da sua própria perspectiva, às vezes se torna mais fácil. Mas uma vez que você se coloca no lugar da outra pessoa, aí você pode começar a compreender como ela se sente, e um determinado comportamento pode ser… sei lá, justificável. E, pelo ponto de vista da criatividade, eu acho legal. Tem também a outra parte, em que as pessoas simplesmente estão sempre felizes… E você fica, tipo: “Mas o que há com essas pessoas? O que fazer com elas?”. Porque tem uma parte de mim que pensa: “nossa, como seria bom ir trabalhar e todas as pessoas estivessem rindo sempre!”, porque é melhor do que ir trabalhar e chorar o dia inteiro. Mas o drama é bom para a série e eu acho que quando as coisas são mais complexas, o resultado final é bem melhor!

Exatamente… Mas quando os personagens de vocês estavam muito felizes, Brooke e Julian, ao começar a temporada… Como foi começar com mais diversão, para depois o drama se iniciar?

Sophia: Bem, sabe… foi bom. O primeiro episódio, na verdade, foi de bastante diversão para todo mundo. Porque não foi apenas o nosso retorno como elenco, nós estamos nisso todos juntos. Todos vamos trabalhar juntos e foi um momento muito bom, porque nós ficamos alguns dias filmando em uma festa de aniversário e nós pudemos nos conhecer melhor. Para alguns de nós foi um momento de apresentação… Shantel (Quinn) chegou na primeira semana, e Jana chegou na segunda e aí descobrimos que ela ficaria mesmo no elenco… E foi muito bom conviver primeiro nesse ambiente jovial de festa. Tanto no episódio, como na vida real foi um tipo de reunião, em que todos iríamos nos encontrar novamente. E aí depois começou o drama da temporada e fomos trabalhar e chorar (risos).

Bom, vamos falar sobre a transição da sexta para a sétima temporada… Quando você chegou à Wilmington seis anos e meio depois, você está surpresa pelo programa ainda estar no ar? Vamos falar um pouco sobre a sétima temporada como um todo, os novos membros do elenco e como todos estão se saindo.

Sophia: Humm, sabe, claro, é muito tempo. Muitos programas não conseguem ficar 7 anos no ar. E é bem insano quando você pensa que está trabalhando e ver que está com pessoas de referência, durante esses 7 anos. E eu acho que isso é algo pelo que somos muito orgulhos e honrados. E sempre há essa dúvida sobre o show continuar ou não. Mas é um desafio tanto para a parte de criação do show, mas para todos que trabalham em One Tree Hill, porque como atores, temos que mostrar que somos capazes de crescer, se envolver e mudar em personagens de uma série de TV, sabe… É difícil, tem gente que simplesmente trava porque interpreta um personagem e fica preso à isso por muito tempo. E eu acho que tem sido divertido para a gente (em OTH) porque nós não estamos entediados. Eu falo por mim sobre a Brooke em particular… Minha personagem mudou quase mais que todos no programa! Ela passou por tantas evoluções maravilhosas e ela se tornou alguém que eu realmente amo interpretar, é realmente uma coisa olhar para trás nesses sete anos.

Antes de nós encerrarmos, e falarmos sobre planos que você tem para o futuro, vamos fechar o papo sobre a sétima temporada falando sobre o que nós vimos no 12º episódio… em que no final houve uma introdução ao personagem com o nome de Alexander Coin. Você pode nos falar um pouco sobre ele?

Sophia: Bem… Alexander aparece para ajudar Brooke com a linha masculina, porque ela quer expandir o império da Clothes over Bros. E Victória contratou esse rapaz jovem e muito talentoso… E é bem divertido, porque Brooke está com ciúmes da relação de Julian e Alex, e eu acho que ela quer pagar na mesma moeda. Mas assim como nada aconteceu entre Julian e Alex até, talvez nada aconteça entre Brooke e Alexander, entretanto, isso poderia chatear o Julian de qualquer forma, então… (risos). Ou então, essa situação toda possa fazê-los mudar de atitude com relação a um dos “Alex’s”… Enfim, eu acho que essa parte do humor não pode se perder, e eu acho que é interessante para o programa ter esse tipo de interação entre os casais de vez em quando.

Nunca pensei sobre isso… Quer dizer então que Victória foi lá e contratou a versão dela para um “Alex”, né?

Sophia: Yeah! É hilário!

Bem, o que você diria para o pessoal sobre o que você está fazendo além de One Tree Hill? Eu sei que você trabalhou em alguns filmes independentes e tal…

Sophia: Pois é, enquanto estamos nessa temporada de nove meses gravando One Tree Hill é bastante corrido. E aí você não pode escolher entre coisas que você QUER fazer, mas entre aquilo que dá tempo de fazer, que seja filmado rapidamente e em um tempo limitado, o que dificulta tudo… porque não dá pra estar em NY, e depois em LA e de volta à NC… Mas, de toda forma, você fica com tempo para descansar e tal. Mas como você disse, há alguns trabalhos independentes, em que eu passei um tempo muito bom com toda a equipe, e é uma comédia divertida e boba e ótima… E eu estou tentando descobrir qual é o próximo passo, sabe.

Uma última pergunta, o que você aprendeu na sua caminhada em One Tree Hill e quando eles disserem que o show terminou, o que você vai levar com você?

Sophia: Uau! Eu aprendi muito aqui, eu tomei minhas melhores decisões, e algumas das piores decisões da minha vida (risos). E eu aprendi muito tomando amas as decisões, e eu acho que eu cheguei aqui muito jovem e ingênua, e olhando para mim mesma agora, aonde eu estou 7 anos depois… bem, eu sei quem eu sou, eu sei em quem confiar. Sei que tudo é uma jornada e tudo acontece por um motivo. Às vezes as coisas não saem como você quer ou como você gostaria, mas é uma vivência, então…

Nós agradecemos muito a sua participação aqui no One Tree Hill Podcast, é um presente de Natal adiantado.

Sophia: Maravilha! Obrigada.

Tradução - OTHBR
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Empty Sophia Bush abre seu coração para ajudar Animais

Mensagem  Pat Sex Dez 25, 2009 10:14 am

Desde então que conhecemos a estrela de One Tree Hill Sophia Bush, temos sabido sobre seu amor por animais. Ela nunca escondeu que ela é uma dona de cães de salvamento.

Em mais de uma ocasião, a atriz falou sobre altruísta os cães que ela salvou. Sophia mesmo disse David Letterman em seu programa como em um ponto ela foi cuidar de 13 cães de uma só vez. Fale sobre uma paixão!

Agora Sofia, 27, está se unindo a um grupo de celebridades que compartilham essa paixão, incluindo Kellan Lutz Twilight's e Access Hollywood, Maria Menounos, para ajudar a espalhar a palavra sobre a importância de resgatar os animais abandonados que precisam de casas.

As jovens estrelas irão falar sobre como os animais abandonados podem ser ajudados em uma nova ventilação especial na Nickelodeon 27 de dezembro às 8 pm ET.

Em especial, chamado Nick News with Linda Ellerbee: Crianças para o Salvamento! Ajudar animais abandonados, Sophia discute quanto seus dois animais de salvamento têm influenciado positivamente sua vida.

Sophia acabou de retornar de uma viagem onde a esperança de influenciar positivamente a vida dos outros. Junto com seus colegas One Tree Hill estrela Austin Nichols, Sophia passou seu feriado de Ação de Graças em uma excursão da USO ultramarinos, onde se reuniu com os membros do serviço e as famílias daqueles estacionadas no Air Force Bases na Alemanha e na Turquia.

Clique aqui para ver imagens exclusivas de Sophia brincar com os animais que ela deu a sua casa e coração e falar sobre os sorrisos diários que trazem para seu rosto.

Fonte: Examiner
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Empty Capas do DVD, de 'The Narrows'

Mensagem  Pat Dom Dez 27, 2009 7:22 pm

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Untitled2-4

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Untitled-11
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Empty Sophia Passeando Com Seu Cão

Mensagem  Pat Qua Dez 30, 2009 8:02 pm

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Normal_004-17Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Normal_003-19Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Normal_002-25Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Normal_001-25
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Empty Vídeo - Sophia

Mensagem  Pat Sex Jan 01, 2010 8:31 pm

Mais um video que Sophia aparece falando sobre os animais!!!

Clique aqui para acessar o link do vídeo.
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Empty 10/01 | Sophia Bush entrega: “Adoro fritura!”

Mensagem  Pat Dom Jan 10, 2010 11:09 pm

Não tome isso como uma sugestão, mas Sophia Bush diz que ela é uma fã grande “de qualquer coisa que venha de uma frigideira” – ou seja, frituras.

Em entrevista à revista OK! A estrela de One Tree Hill, Sophia Bush , 27, disse que a última coisa que ela comeu foram “calamares fritos”, confessando a sua fraqueza para fritura.

Sophia afirmou, o que quer em seu leito de morte: “Eu gostaria de um prato com tudo que eu amo: um bife pequeno, algumas batatas fritas, batata-doce. Eu também gostaria de sushi e talvez alguns pedaços de bolo de chocolate. ”

E para equilibrar, Sophia conta que é fã de Boxe, e pratica com um amigo,para manter a forma.

“Eu amo boxe!”, Disse à revista Health em sua última entrevista . “Uma vez eu vi kickboxing na faculdade e fiquei totalmente viciada. Uma das coisas, que eu faço com Jason [Walsh] é um treinamento pesado saco. Ele coloca as luvas acolchoadas, e nós fazemos combinações. É uma coisa boa como uma mulher se sentir poderosa, e boxe é uma ótima maneira de soltar tudo, sem uma agressão, verdadeira “.

Walsh, personal Trainer de Sophia, passa quatro dias por semana trabalhando com ela. Sophia também foi ligado à celebridade personal trainer Harley Pasternak, que ajudou a moldar os corpos de Miley Cyrus e Mandy Moore.

Quanto a Jason, também trabalhou com quadros celebridades, como Jessica Biel, Justin Timberlake e Reese Witherspoon. Mas não importa qual o homem que tem a bordo para as sessões de seu suor, Sophia diz que ambos os treinadores são os “melhores” em LA.

“O importante não é é ser magro, e sim estar numa forma que está boa para você.” Disse Sophia à, revista.”Quando se está saudável, esta sim, é a forma certa para o corpo.” Finalizou.

Fonte: Sophia Bush Br
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Empty Sophia Bush & Austin Nichols Attend The Art Of Elysium's Charity Gala

Mensagem  Pat Ter Jan 19, 2010 11:02 pm

Sophia Bush e Austin Nichols foi ao The Art Of Elysium Anual de Black Tie 3 Charity Gala ''Heaven'' em 16 de janeiro de 2010, em Beverly Hills, Califórnia.

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 17116120bennettaj117201083819PM-189Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 17116120bennettaj117201083819PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 17116121bennettaj117201083753PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 17116122bennettaj117201083814PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 17116123bennettaj117201083808PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 17116124bennettaj117201083802PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 17116125bennettaj117201083835PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 17116126bennettaj117201083748PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 17116127bennettaj117201083739PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59302814bennettaj117201083306PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59302829bennettaj117201083342PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59302938bennettaj117201083716PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59302939bennettaj117201083320PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59302940bennettaj117201083711PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59302947bennettaj117201083513PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59303336bennettaj117201083358PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59303846bennettaj117201083337PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59304191bennettaj117201083506PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59304245bennettaj117201083326PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59304248bennettaj117201083457PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59304251bennettaj117201083451PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59304255bennettaj117201083353PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59304304bennettaj117201083444PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59304851bennettaj117201083602PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59304860bennettaj117201083556PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59305063bennettaj117201083548PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59305499bennettaj117201083439PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59305503bennettaj117201083433PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59305505bennettaj117201083426PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59305654bennettaj117201083420PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59306586bennettaj117201083830PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59306590bennettaj117201083758PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59306596bennettaj117201083824PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59306897bennettaj117201083647PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59306898bennettaj117201083640PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59307222bennettaj117201083706PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59307267bennettaj117201083607PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59307285bennettaj117201083414PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59307288bennettaj117201083409PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59307292bennettaj117201083404PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59307364bennettaj117201083635PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59307366bennettaj117201083618PMFotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 59307553bennettaj117201083613PM
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Empty Sophia Bush & Austin Nichols no Globo de Ouro After-Party!

Mensagem  Pat Ter Jan 19, 2010 11:05 pm

As estrelas de One Tree Hill Sophia Bush e Austin Nichols sairam juntos pela primeira vez publicamente no jornal after-party para o globo de ouro 2010 no The Beverly Hilton Hotel, no domingo (17 de janeiro) em Beverly Hills, na Califórnia. Sophia, de 27 anos com um impressionante vestido laranja diferenciados da J.Crew colecion e Judith Leiber. O casal teria começado a reacender seu romance durante o verão. Parece que estes dois finalmente vai levar o romance ao próximo nível!


Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Sophia-bush-golden-globes-austin-5Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Sophia-bush-golden-globes-austin-4Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Sophia-bush-golden-globes-austin-3Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Sophia-bush-golden-globes-austin-2Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Sophia-bush-golden-globes-austin-1Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Sophia-bush-golden-globes-austin-ni
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis) - Página 4 Empty Re: Fotos, Vídeos e Aparições Públicas - Sophia Bush (Brooke Davis)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos