ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Empty Novo Filme, Chad?

Mensagem  Pat Sex Fev 04, 2011 11:38 pm

Chad Michael Murray, cujo último filme foi 'Christmas Cupid', parece estar com novos projetos. Ele foi visto saindo de uma Starbucks na quarta-feira (02) com o que parecia ser scripts. Chad conversou um pouco mais afastado com amigos sobre o material antes de oferecer um sinal de paz aos fotografos e entrar em seu carro. Pode ser qualquer coisa, até mesmo a sua volta para One Tree Hill, mas não se animem tão fácil. Em breve estaremos noticiando.

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-script__oPt

Fonte: Perez Hilton / Just Jared
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Empty Chad Michael Murray: Almoço em LA com Kenzie Dalton

Mensagem  Pat Seg Fev 07, 2011 8:41 pm

Chad Michael Murray e sua noiva, Kenzie Dalton, sair para almoçar juntos no sábado (05 de fevereiro) em Los Angeles.

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-kenzie-dalton-lunch-07Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-kenzie-dalton-lunch-06Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-kenzie-dalton-lunch-04Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-kenzie-dalton-lunch-03Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-kenzie-dalton-lunch-01

Fonte: Just Jared
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Empty 03/03 | Chad Murray na capa da revista Troix

Mensagem  Pat Qui Mar 10, 2011 11:03 pm

A capa da edição de março/2011 da revista TROIX com Chad Murray – ele tirou o ‘Michael’ de acordo com a capa. É quase estranho vê-lo na capa de uma revista depois de ficar longe das telas por dois anos, tirando o seu recente trabalho no filme para o feriado da ABC Family.

Chad falou sobre alguns de suas séries favoritas, diretores que ele amaria trabalhar e claro… One Tree Hill.

Em sua passagem de seis anos em One Tree Hill: “Eu sou grato por ter tido isso. Sou sortudo por ter tido. Eu aprendi muitíssimo com muitas pessoas. Eu tive oportunidade de crescer e tornar o homem que sou hoje. Eu me sinto muito feliz por ter estado lá, em Wilmington, North Carolina, por estar em um lugar que é menor do que Los Angeles. É muito diferente. Eu aproveitei minha experiência lá.

Ele não disse nada que nos leve a acreditar que ele não estaria disposto a retornar. Aqui está a esperança que ainda há uma chance de começar na próxima temporada caso a série seja renovada.

Chad poderá ser visto no filme de horror The Haunting in Georgia, assim como no The Renee Project.

Confira as fotos do photoshoot para a Troix

Fonte: JustJared

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-troix-06
Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-troix-01Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-troix-02Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-troix-03Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-troix-04[img][/img]Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-troix-05
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Empty 08/03 | Chad Michael Murray nos bastidores de filme

Mensagem  Pat Qui Mar 10, 2011 11:22 pm

Confira uma foto de Chad Michael Murray e Jamie Tworkowski nos bastidores de seu novo filme de trabalho, The Renee Project.

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Untitled-19
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Empty Chad Murray na capa da revista Troix - COMPLETA

Mensagem  Pat Sex Mar 11, 2011 10:22 am

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 01-1Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 02Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 03Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 04Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 05Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 06Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 07Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 08Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 09Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 10-2Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 11-2Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 12-1Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 13-1Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 14-1Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 15-1Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 16-1Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 17-1Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 18Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 19Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 20Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 21Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 22Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 23Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 24Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 25Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 26Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 27Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 28Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 29Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 30Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 31Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 32Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 33Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 34Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 35Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 36Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 37Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 38Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 39Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 40Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 41Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 42Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 43Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 44Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 45Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 46Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 47Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 48
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Empty Chad no Twitter

Mensagem  Pat Sáb Abr 02, 2011 4:59 pm

Galera, agora vocês podem acompanhar as novidades da vida de Chad Michael Murray pela internet, é isso aí galera, demorou mas ele agora está no twitter

Tem um Sneak Peak sobre Everlast e a foto mais nova dele e Kenzie


Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 X2_54b6704

Na noite passada, Megan Park, Tyler Hilton, Chade e Kenzie fizeram um churrasco!
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Empty Poster de "The Carrier

Mensagem  Pat Seg maio 30, 2011 11:07 pm

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 247622_205506442819966_100000818368094_489981_5515976_n
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Empty Chad Michael Murray em evento beneficente

Mensagem  Pat Seg Jun 13, 2011 11:04 pm

Chad Murray pisca um sinal de paz enquanto ele verifica o Time de Heroes Celebrity. Um piquenique na administração do veterano gramado Wadsworth Theater no domingo (12 de junho) em Brentwood, na Califórnia
O ator de 29 anos de idade, mostrou que o apoio para a fundação Elizabeth Glaser Pediatric AIDS, foi patrocinado pela Disney.

Os hóspedes jogaram jogos antigos de carnaval, comia um banquete de comida e esfregou os ombros com as estrelas no piquenique anual.

Desde a sua criação em 1990, "A Time for Heroes tem levantado mais de US $ 32 milhões para uma causa muito boa. Confiram mais fotos aqui.

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-time-for-heroesFotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-time-for-heroes-01Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-time-for-heroes-02Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-time-for-heroes-03Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-time-for-heroes-04Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-time-for-heroes-05 Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-time-for-heroes-06

Fonte:
justjared.buzznet.com
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Empty Chad Murray & Kenzie Dalton: Pinz Pair

Mensagem  Pat Ter Jun 28, 2011 10:53 pm

Chad Murray e sua noiva, Kenzie Dalton em casa depois de visitar Pinz boliche no domingo (26 de junho), na cidade Studio na, Califórnia.
Aos 29-anos- a ex- estrela de Tree Hill usava uma camiseta escura e um chapéu gorro e um colar de dente de tubarão, enquanto Kenzie usava um par de brincos divertido que contou com encantos nota XVI e aros. Confiram + 7 imagens

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-murray-kenzie-dalton-pinz-07Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-murray-kenzie-dalton-pinz-06Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-murray-kenzie-dalton-pinz-05Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-murray-kenzie-dalton-pinz-04Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-murray-kenzie-dalton-pinz-03Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-murray-kenzie-dalton-pinz-02Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-murray-kenzie-dalton-pinz-01

Fonte: Just Jared
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Empty [Foto] Kenzie, Tyler Hilton e ChadMurray

Mensagem  Pat Sáb Jul 09, 2011 7:05 pm

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 X2_6b79016

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Empty [Just Jared] Chad Murray e Kezie Dalton: Starbucks

Mensagem  Pat Sáb Jul 16, 2011 11:35 am

Chad Murray e sua noiva Kenzie Dalton, sairam para uma xícara de café e almoço na segunda-feira (11 de julho), em Los Angeles.

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-murray-kenzie-dalton-lunch-05
Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-murray-kenzie-dalton-lunch-04
Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-murray-kenzie-dalton-lunch-03
Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-murray-kenzie-dalton-lunch-02
Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-murray-kenzie-dalton-lunch-01

Just Jared
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Empty Trailer do filme The Carrier

Mensagem  Pat Qua Jul 27, 2011 9:42 pm

O trailer do próximo filme de Chad Michael Murray está disponivel.

Confiram o vídeo:


Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Empty Chad Murray no Comic - Con 2011

Mensagem  Pat Qua Jul 27, 2011 9:56 pm

No dia (22 de julho) em San Diego, Chad Michael Murray marcou presença no Comic - Con de 2011 para falar sobre Everlast. Ele compartilhou fotos de seu dia. Vejam as imagens.


Créditos: cmmweb.net
Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 1-2Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 2-3Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 3-3Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 353018457Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Normal_1bapwzFotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Normal_2zxkFotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Normal_353013882Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Normal_353133187Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Normal_353916759Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Normal_x43urjFotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Normal_yb8tm
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Empty Chad Murray retorna para ''One Tree Hill''?

Mensagem  Pat Qui Jul 28, 2011 10:46 pm

Aqui vamos nós. ''One Tree Hill'' fãs estavam esperando o retorno de Chad Michael Murray e Hilarie Burton desde que seus personagens desapareceram misteriosamente após a sexta temporada." Nenhuma explicação foi oferecida para a sua ausência, exceto para o título da estréia da temporada 7, "04:30 (''Apparently They Were Travelling Abroad'')."

Agora, Murray diz que ele está aberto para voltar ao show. "Eu honestamente não ouvi uma palavra. Eu não ouvi nada", ele diz E!. "Eu sei o quanto os fãs querem isso, e pelo os fãs, eu acho que eu iria fazer isso. Absolutamente."

Claro, nós já ouvimos isso antes de sua ex-co-estrela, Burton, quando ela disse ao Zap2it em agosto do ano passado, que ela ainda não tinha sido convidada a retornar, mas que ela amava "One Tree Hill". Em última análise, porém, ela mudou o tom . Dito isso, todos pensaram que a 8 ª temporada seria a última temporada, e Burton ainda tem que ser perguntada sobre um possível retorno na Temporada 9.

"Eu não sei onde eles estão levando o enredo", diz Murray. "Está tudo no ar. Eu tenho que começar a filmar outro filme em setembro, por isso, se tudo der certo, vamos dar um presente para os fãs."

Murray também opinou sobre sua reputação menos-que-estrela, observando que quando ele saltou para a fama em "One Tree Hill", ele era "um garoto" e não via as coisas de forma particularmente clara. Agora, diz ele, que ele reformou seus caminhos. "Eu não saio. Eu não faço nenhuma dessas coisas mais", diz ele. "Eu realmente gosto de manter um perfil mais baixo. Quando você é jovem e você é jogado em algo que eu definitivamente não estava pronto para -.. realizar ou estragar, estou feliz, eu realmente sou, porque eu não teria saído do outro lado. "

Assim, "One Tree Hill" fãs, você quer ver de volta CMM como Lucas Scott, uma última vez? Estamos amando os personagens em Tree Hill agora, mas temos que admitir, após a festa nostálgica da 8 ª temporada final, parece apropriado que o final da série deve caracterizar uma reunião entre Lucas e seu irmão, Nathan.

Fonte: Zap2it
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Empty Chad Murray no Festival de Música em Los Angeles

Mensagem  Pat Dom Ago 21, 2011 8:15 pm

Chad Murray marcou presença no Festival de Música Sunset Strip no dia (19/08/2011). O evento aconteceu no SkyBar em Los Angeles, Califórnia.

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chadmichaelmurrayinside

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Untitled-21
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Empty Chad Murray no At The Byron & Tracey Salon

Mensagem  Pat Sáb Set 17, 2011 9:04 pm

Chad Murray visitou o Byron & Tracey Salon no dia (9 de setembro), em Beverly Hills.

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 ChadMichaelMurrayChadMichaelMurrayByron0DwBLmz8vvVlFotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 ChadMichaelMurrayChadMichaelMurrayByron87RAsReHIKblFotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 ChadMichaelMurrayChadMichaelMurrayByronHOzwFBk5IBmlFotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 ChadMichaelMurrayChadMichaelMurrayByronIf--wo0hMeLlFotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 ChadMichaelMurrayChadMichaelMurrayByronlo8M2LPpkoqlFotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 ChadMichaelMurrayChadMichaelMurrayByronmJqJg75Y5HKlFotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 ChadMichaelMurrayChadMichaelMurrayByronMSyYbbO_ADtlFotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 ChadMichaelMurrayChadMichaelMurrayByronpZUyFB2ITZelFotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 ChadMichaelMurrayChadMichaelMurrayByronTztE8wj90oslFotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 ChadMichaelMurrayChadMichaelMurrayByronU6qezKRsMUllFotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 ChadMichaelMurrayChadMichaelMurrayByronzHyb9bLd8QtlFotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 ChadMichaelMurrayChadMichaelMurrayByronZo4AoI9K0GNl

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Empty [TheInsider.com] Chad Murray de volta

Mensagem  Pat Sáb Set 17, 2011 10:05 pm

O guincho coletiva de emoção que eclodiu quando a The CW anunciou que Chad Michael Murray voltaria para One Tree Hill durante a nona temporada e final pode ser ouvida desde a Califórnia até, bem, Tree Hill. E agora, pela primeira vez, o ator (que deixou OTH na sexta temporada) revela exclusivamente para TheInsider.com por que ele decidiu fazer Lucas mais uma vez!
"Os fãs amaram este espectáculo e enraizado para cada personagem ao longo de sua execução", Chad Michael Murray diz a TheInsider.com. "Eu sei o quão importante é o retorno de Lucas para os nossos fãs e queria dar-lhes um último momento" de Lucas Scott. Retorno de Lucas é para eles. "

Mas enquanto ele está voltando para os fãs, Chad teve um simples pedido do criador Mark Schwahn:. "Acho que só precisa de um último olhar para o coração de Lucas Personagem sábio, esta é a história de Mark e Lucas viver a viagem, ele vê o ajuste. "

Essa jornada características do filho pródigo, Lucas retornar à sua cidade natal depois de Haley estender a mão para ajudar. Mas os fãs podem saber com certeza quando volta Chad Michael Murray. One Tree Hill vai ao ar no início de 2012.

Fonte: TheInsider.com
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Empty Chad Michael Murray na noite de Hallowen

Mensagem  Pat Sex Out 14, 2011 10:31 pm

Chad Michael Murray teve um tempo bom em ghoulishly Nights Halloween Universal Studios no início da semana em Hollywood, Califórnia., a estrela de One Tree Hill de 30 anos estará na livraria Barnes & Noble na 86 Upper East Side e Lexington para uma sessão de autógrafos de "Everlast"! Marcaram presença também Demi Lovato, Elijah Wood, Ricki Lake e Wilmer Valderrama. Confiram todas as fotos aqui.

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-halloween-horror-night-06

Fonte: JustJared
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Empty [Just Jared] Chad Michael Murray: Autografando o livro ''Everlast''

Mensagem  Pat Dom Out 16, 2011 10:02 pm

Chad Michael Murray promoveu seu novo romance gráfico, "Everlast", na sexta-feira 14 de outubro na Barnes & Noble em NYC. O ator de 30 anos conversou com JustJared.com na assinatura do livro e falou sobre como era voltar a Tree Hill. "Todo mundo estava tão graciosa e gentil. Tudo estava realmente muito quente e nós fizemos o melhor que podíamos para o período de tempo que tínhamos. Eu realmente queria fazer isso para os fãs ", dentro de ler sobre os planos do Chad Halloween e como você pode dar para trás, ajudando a três organizações beneficiárias de doação do livro de caridade em ChadMichaelMurray.com!+ 15 fotos de Chad Michael Murray para promover "Everlast" em NYC ... Confiram as 15 fotos aqui

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-everlast-01
Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-everlast-02
Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-everlast-03
Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-everlast-04
Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-everlast-05
Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-everlast-06
Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-everlast-07
Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-everlast-08
Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-everlast-09
Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-everlast-10
Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-everlast-11
Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-everlast-12
Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-everlast-13
Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-everlast-14
Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-everlast-15

Fonte: JustJared
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Empty [Fotos] Chad Murray e Adam Richiman em jogo na cidade de New Jersey

Mensagem  Pat Dom Out 23, 2011 9:11 pm

Chad Michael Murray tira uma foto com Man vs anfitrião Food Adam Richman nem Nova York em jogo desta segunda-feira (17 de outubro) no MetLife Stadium em East Rutherford, New Jersey.
O ator de 30 anos de idade assistia a equipa da casa bater o Miami Dolphins 24-6.

Também retratado no interior: Chad posando com Mr. T na semana passada em New York Comic Con. Confiram algumas fotos aqui.

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-jets-game-01Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-jets-game-02Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-jets-game-03

Fonte: Just Jared
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Empty [Vídeo] Chad Michael Murray na Comic Con 2011 em Nova York

Mensagem  Pat Dom Out 23, 2011 9:13 pm

Confiram o vídeo aqui

Fonte: othblog
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Empty Chad Michael Murray e Jesse Williams em campanha publicitária

Mensagem  Pat Qui Nov 03, 2011 10:13 pm

Chad Michael Murray estava em Las Vegas para fazer uma grande campanha promocional para o P. vodka Diddy.
O rapper está lançando sua própria marca, e não hesite em chamar as estrelas da série de TV. Chad foi acompanhado por Jesse Williams (Anatomia de Grey), Chris Jones (músico), Matt Goss e Michael Kenneth Williams (Boardwalk Empire).

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Jesse-williams-p_diddy-rat-pack

Chad também nos faz compartilhar este momento com a imagem, postou em seu twitter.

Créditos: Les-freres-scott.hypnoweb.net

Fonte: aqui

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Empty [Fotos] Chad Murray no evento A Day Of Champions Benefiting The Bogart Pediatric Center

Mensagem  Pat Dom Dez 04, 2011 5:29 pm

Chad Murray marcou presença no evento A Day Of Champions Benefiting The Bogart Pediatric Center, no dia 6 de novembro.

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Normal_bogartdayofchamps2011001Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Normal_bogartdayofchamps2011002Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Normal_bogartdayofchamps2011003Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Normal_bogartdayofchamps2011006Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Normal_bogartdayofchamps2011010Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Normal_bogartdayofchamps2011013Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Normal_bogartdayofchamps2011015Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Normal_bogartdayofchamps2011016Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Normal_bogartdayofchamps2011017Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Normal_bogartdayofchamps2011018

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Empty Chad Murray: 'Everlast' Q&A at Barnes&Noble!

Mensagem  Pat Seg Dez 05, 2011 8:53 pm

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-barnes-noble-01Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-barnes-noble-02Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-barnes-noble-03Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Chad-michael-murray-barnes-noble-04

Chad Michael Murray promoveu seu novo romance gráfico, "Everlast", durante um Q & A sessão na quinta-feira (01 de dezembro) na Barnes & Noble, em Los Angeles. O ator de 30 anos de idade, sentou-se com ET no evento, onde ele compartilhou o porque ele se afastou um ano depois de deixar One Tree Hill.

"Eu precisava dele para limpar minha mente tipo voltar a se apaixonar com a idéia de agir. Eu conheci meus mentores e comecei a treinar e estudar com as melhores pessoas, e por isso agora tenho um novo amor encontrado para agir ", explicou CMM.

"Minha intenção agora é apenas para alimentar o fogo criativo, tanto quanto possível," Chad, que estará retornando a CW o drama de uma aparição, acrescentou. "Porque eu não me sinto satisfeito a menos que eu coloquei a brasa criativa lá fora. Atuar é algo que eu amo e quero ter certeza de que as coisas que eu escolher são coisas que eu gostaria de ver. "

Fonte: JustJared

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Empty [Vídeo] Young Hollywood entrevista Chad Murray

Mensagem  Pat Sáb Dez 17, 2011 10:00 pm

Chad Murray deu uma pequena entrevista falando dos seus projetos.
Confira

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott - Página 5 Empty Re: Fotos, vídeos do Chad Michael Murray - Lucas Scott

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos