ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episodio 7.22 Almost Everything I Wish I’d Said The Last Time I Saw You…

Ir para baixo

Episodio 7.22 Almost Everything I Wish I’d Said The Last Time I Saw You… Empty Episodio 7.22 Almost Everything I Wish I’d Said The Last Time I Saw You…

Mensagem  Pat Ter Fev 23, 2010 11:44 pm

Finais alternativos estão sendo filmados
Cenas em ambos Tree Hill e Utah crédito: anon
Mark está dirigindo (2 fontes confirmado)
Finale é filmado em Utah
Todo o elenco principal vai
Possivelmente envolvendo Julian e do filme de Alex
desculpas ler esse erradas. James Lafferty está dirigindo (RT @ sportsarc presidente James Lafferty vai ser filmar o season 7 finale de One Tree Hill na próxima semana)
Eu tenho os spoilers acima confirmada por uma fonte anônima, mas abaixo estão outros posts sobre ele:

Houve um boato flutuando sobre as filmagens em Utah, em algum momento antes da temporada termina .. bem Meriam confirmou a notícia hoje no Charity Fundraiser.

"Eu fiz saber mais sobre as filmagens para você embrulhar-se no dia 16, mas seu último dia em Wilmington é o 5, então eles estão indo muito fora da cidade. Beth (produtores) não disse onde, mas ela disse que eles estavam saindo deste lugar para o filme certo para o final, assim prob é Utah like u ouvido. Espero que você vai ser feito lá por 5 a direita? "

direita você é exatamente. Eles filmar 7 × 21 na próxima semana em Wilmington, até 5 de março. Então, eles estão fora da cidade, em Utah, até o dia 16 quando o show termina.

crédito: lee_loverxox @ othforums

Originalmente, eu ouvi que eles seriam as filmagens em Utah de um cara da tripulação na semana passada e ele disse que achava que tinha a ver com o filme de Julian e Alex estava fazendo, como um festival de cinema Sundance, ou algo assim. crédito: wlinley @ othforums

Fui informado de que todo o elenco estava indo para Utah e it `s para uma série de razões, mas eu não posso dizer mas o que posso dizer é que o eppy is gonna rock eo eppys antes do final da temporada! crédito: malinia @ othforums

Fonte: OTHBLOG
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 7.22 Almost Everything I Wish I’d Said The Last Time I Saw You… Empty Fotos dos Bastidores da Gravação 7x22

Mensagem  Pat Sáb Fev 27, 2010 11:21 am

Riverwalk Filming

Episodio 7.22 Almost Everything I Wish I’d Said The Last Time I Saw You… Riverwalkfilming

Car Accident Filming

Episodio 7.22 Almost Everything I Wish I’d Said The Last Time I Saw You… CaraccidentfilmingEpisodio 7.22 Almost Everything I Wish I’d Said The Last Time I Saw You… Caraccidentfilming1Episodio 7.22 Almost Everything I Wish I’d Said The Last Time I Saw You… Caraccidentfilming2Episodio 7.22 Almost Everything I Wish I’d Said The Last Time I Saw You… Caraccidentfilming3

CB FilmingEpisodio 7.22 Almost Everything I Wish I’d Said The Last Time I Saw You… Cbfilming1Episodio 7.22 Almost Everything I Wish I’d Said The Last Time I Saw You… Cbfilming2

Fountain Filming

Episodio 7.22 Almost Everything I Wish I’d Said The Last Time I Saw You… Fountainfilming
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 7.22 Almost Everything I Wish I’d Said The Last Time I Saw You… Empty Comentário!!!

Mensagem  Pat Sáb Fev 27, 2010 12:11 pm

O acidente de carro não é acidente. É, sim, um incidente no carro. Parece que o Nathan e a Haley ficam presos no trânsito e o Nathan vai dizer alguma coisa que deixa a Haley irritada e ela sai do carro. Aí, ele corre atrás dela. Ninguém se magoa, nem nada. Eles é que têm uma discussão. Por isso, na cena seguinte, o Nathan aparece com um "cracker jack", como que pedindo desculpa pelo que ele disse
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 7.22 Almost Everything I Wish I’d Said The Last Time I Saw You… Empty Olha que legal!!!

Mensagem  Pat Sáb Fev 27, 2010 3:01 pm

Episodio 7.22 Almost Everything I Wish I’d Said The Last Time I Saw You… 2798473169_1
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 7.22 Almost Everything I Wish I’d Said The Last Time I Saw You… Empty Re: Episodio 7.22 Almost Everything I Wish I’d Said The Last Time I Saw You…

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos