ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clay e Quinn

Ir para baixo

Clay e Quinn Empty Clay e Quinn

Mensagem  Pat Seg Out 12, 2009 9:47 pm

Clay e Quinn podem simplesmente conectar-se já?

Clay e Quinn Normal_008-8

Bem, talvez eles fizeram. Nós ainda não tem certeza do que aconteceu depois que os dois foram embora para o luar na semana passada, One Tree Hill, mas uma coisa é certa: Robert Buckley e Shantel VanSanten fazem um dueto delicioso.

Quanto a um potencial romance na tela entre o real BFFs-, ambos permanecem impronunciáveis.

"Eu posso dizer com certeza que ele vai ser uma bagunça", provocou Rob (que costumava trabalhar no hit cancelou show Lipstick Jungle e, antes disso, nos bastidores aqui no E! News). "É uma situação difícil, porque eu não diria que Clay é tudo para uma conexão, mas ele é atraído por ela."

Shantel alegou estar no escuro, também: "Obviamente, Clay e Eu progredimos juntos, mas Quinn ainda é casado, então será interessante ver. Estou sempre a tentar tirá-lo de Mark [Schwann], mas ele diz que não sabe ainda. "

Hmmm, bem sabemos que uma pessoa que não é definitivamente a bordo com o saboroso casal sorteio para cima ...

Cliente de Clay, e cunhado de Quinn, não ficará muito entusiasmado com os dois também. "Nathan (James Lafferty) torna claro que ele não quer Clay qualquer lugar perto de Quinn," disse Rob.

Hmm, porque tão sério sobre alguém que parece ser um bom amigo de Nathan? Será que Clay tem algo a esconder? "Nós descobriremos mais sobre o passado de Clay e como ele conseguiu Tree Hill", revelou Rob. "Não haverá flashbacks, mas um monte de que está acontecendo em tempo real também. Você encontra pessoas de seu passado aparecendo, e introduz um conjunto de problemas."

Quinn tem sua própria história de fundo, também, incluindo a expansão de sua carreira de fotógrafo em Tree Hill. "Recebo introduzida no mundo da moda, porque algumas oportunidades com a linha de Brooke roupas novas se apresentam. Também é legal ver as coisas irmã você vai encontrar informações sobre Hailey."

Voltar para o casal, talvez, Rob resume muito bem: "Os dois têm uma relação única. Clay pode colocar seu protetor para baixo quando ele está em torno de Quinn. Quer que se transforma em uma amizade ou um romance que continua a ser visto."

E assim vamos esperar ...

Vocês estão cavando estes dois, ou você acha que One Tree Hill é o seu passado nobre?

Texto original aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos