ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jana Kramer - Alex Dupre

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre Empty Jana Kramer - Alex Dupre

Mensagem  Pat Dom Set 20, 2009 7:37 pm

Jana Kramer - Alex Dupre Normal_othfps07jk001


Última edição por Pat em Seg Nov 16, 2009 8:45 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre Empty Audio de Jana Krame One Tree Hill

Mensagem  Pat Qui Set 24, 2009 9:44 pm

Audio de Jana Kramer dizendo olá!!!

Clique aqui para ouvir.
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre Empty Jana Kramer entra para o elenco fixo de OTH

Mensagem  Pat Seg Nov 16, 2009 8:48 pm

Jana Kramer à princípio era apenas pra ser uma participação especial em ‘One Tree Hill’, mas os telespectadores amaram seu papel de destestável atriz/modelo Alex Dupre, então ela se tornou uma residente permanente em Tree Hill. Eu, recentemente tive o prazer de conversar com a talentosa e linda atriz que falou comigo sobre como sua personagem vai fazer coisa ainda mais interessantes para seus vizinho de Tree Hill, e porque ‘One Tree Hill’ é a melhor série na qual ela já esteve!

Parabéns em tornar-se fixa! Qual foi sua reação quando descobriu que você iria permanecer?
Eu fiquei muito feliz. Eu adoro fazer parte dessa série. Eu amo minha personagem.

O que a atraiu na Alex, para interpretá-la?
Eu amo ela, ela tem tantas personalidades diferentes.Você nunca sabe se ela está sendo engraçada, ou se expressando, ou sendo má. Ela é de tudo uma pouco, é isso o que amo nela. Ela é muito divertida.

Você tem um lado preferido na Alex, que você goste de interpretar dessas muitas personalidades?
Eu ainda estou tentando descobrí-la, mas no episódio que acabou de sair (’Now you lay your eyes to the sun’) foi meu trabalho favorito de todos que já fiz com ela, porque ela finalmente falou a verdade. Sinceramente, isso foi muito difícil pra eu fazer porque você sabe que quando nós choramos, nós ficamos chateados, isso foi trazendo lembranças passadas, também, então foi um momento muito honesto pra mim e pra minha personagem sobre as coisas das quais precisamos ou estar sozinha então, foi um dia difícil. No entanto, foi meu momento favorito como Alex. Mas é claro que quando ela está sendo insuportável é divertido também.

O que você pode nos contar sobre o que acontecerá com Julian e Alex?
Eu posso dizer que o Julian definitivamente ficará ao meu lado. Eu não creio que ele desistirá de mim. Há algo nisso. E espero que meu filme também decole. O roteiro no qual a gente vem trabalhando, estamos esperando que possamos interpretar isso também.

Você acha que ela realmente gosta do Julian ou apenas precisa dele pra sua auto-confiança?
Eu acho que ela finalmente encontrou um cara que a leva a sério. Acho que ela tem em mente que ela finalmente encontrou alguém que acredita no que ela faz e acredita no seu trabalho.

O que você mais gostou em trabalhar com Austin Nichols?
Eu adoro o Austin. Ele é fabuloso. Eu adoro trabalhar com ele e ele definitivamente me ajudou a trazer ótimas coisas, então, devo muito a ele.

E quanto à Sophia Bush.
Eu estava muito nervosa em ir para o set, porque eles estiveram lá por sete anos e isso realmente nos intimida a continuar um programa e não exatamente a saber como as pessoas são, mas ela se tornou uma de minhas amigas mais próximas na série. Adoro ela é uma de minhas amigas mais queridas. Ela é muito, muito querida.

E quanto sobre o que acontecerá na relação de Brooke e Alex.
Há algo que acontece nos próximos episódios. Ela vai me ver e algo acontece. Eu não serei mais modelo dela novamente, mas há algo há mais que faremos juntas Ela ajudará a mim e ao Julian com algo.

E quanto à interação de Alex com outros personagen da série.
Eu realmente adoraria fazer uma cena com Jackson, ele é tão adorável e eu estava em um episódio que Mark escreveu onde Alex toma conta de Jamie. Mas aí ele estava tipo “Eu não acho que alguém contrataria Alex para ser babá, e eu disse a ele ‘mas ela atuará para isso’. Seria o episódio mais engraçado de todos, Alex tomando conta de Jamie! Nós seríamos como duas crianças, seria muito engraçado! mas por alguma razão ele estava tipo “Nãaaaao”! E eu estava tipo “oh, qual é?”

Millicent e Alex quase pareceram que teriam suas vidas interrompidas, recentemente. O que você pode nos contar sobre o que acontecerá com essa história?
Vai ficar ainda pior, é tudo o que posso dizer. Vai ficar muito ruim. Por um lado, perceba que Mlillicent é também minha melhor amiga aqui e é difícil também sermos ruim uma pra outra porque a adoro muito… Eu não quero fazê-la chorar. Ela é um doce. Mas sua personagem seguirá um caminho bastante tempestuoso.

Você acha que a pressão em ser magra para o público ainda é muito prominente? ‘One Tree Hill’ está sendo realista com isso por ter Alex e Millicent lutando para serem tão magras?
É verdade e também é muito ruim. Em Los Angeles há essa péssima imagem pelas garotas serem magérrimas. Eu não acho isso um atrativo e também acho que isso traz uma péssima exemplo para as crianças que estão em sua pré-adolescência. Isso não é saudável. Isso o que eu gosto nessa série porque as mulheres tem corpos ótimos, não magras ao extremo, sabe. Elas são saudáveis.

Sua personagem pode ser bastante forgada e facilmente tende a insultar as pessoas, foi dificil ou estranho para você insultar o elenco de mais idade como quando você trabalhou com Daphne Zuniga?
Não, porque quando ela (Daphne) está no set, ela está como sua personagem então foi facil. Eu coloco na cabeca e apenas faço. Eu amo a Daphne, ela é muito divertida.

Por que você acha que a Alex é assim?
Nós ainda não voltamos ao seu passado. Eu não fui informada sobre suas escolhas, de onde elas vêm, então eu meio que fiz minhas próprias escolhas… Nós ainda não trouxemos isso á tona, mas espero que possamos aprender sobre sua vida.

O que você gostaria quer acontecesse á Alex no final da temporada?
Eu gostaria que seu filme fosse feito. Eu quero que ela encontre um amor, que encontre alguém que se importe com ela e a ame.

Como tem sido morar e trabalhar em Wilmington?
Eu morava em Los Angeles então, é muito diferente, o clima é diferente. É muito úmido em Wilmington. É uma cidade muito pequena, mas eu amo isso. Tem praia aqui. Os fãs viajam de muito longe para ver a série. Conheci fãs até da França! Eles são todos muito amáveis. Estou aqui pra eles.

Você tem uma gama de experiências vindas de outras séries de TV. Você participou de ‘90210′, ‘Entourage’, ‘Grey’s Anatomy’, ‘Friday Night Lights’, para dizer algumas, o quão diferente elas são de trabalhar em ‘One Tree Hill’?
Esse é definitivamente meu elenco favorito e equipe com a qual já trabalhei. É a melhor personagem que já interpretei. Sou parte de uma família, agora. Todo mundo aqui é ótimo.

Fonte: Examiner /Traduçao: Equipe OTHBR
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre Empty Jana diz que Alex é baseada em Spears e Lohan

Mensagem  Pat Seg Dez 07, 2009 9:20 pm

Existem algumas possibilidades quando uma celebridade estúpida que abusa de cocaína como Alex Dupre, que explodiu na telinha em One Tree Hill. Uma cópia carbono da vida real de jovens de vinte e poucos anos que se divertem mais do que trabalham, a atriz-que-virou-modelo parecia madura o suficiente para deixar a pequena cidade em pedacinhos.

Mas a partir do momento que as pessoas passaram algum tempo com a moça por trás do rostinho famoso, era fácil ver as falhas na primeira impressão. - Graças a Jana Kramer.

Jana soa apenas como Alex: Sua personalidade borbulhante e sincera é confiante e convidativa, o que torna fácil compreender que esta é uma menina que consegue o que quer. Mas na tela, Alex queria Julian, e quando não pôde ter o que queria, ela cortou os pulsos em uma tentativa de suicídio.

Chocando os telespectadores nos minutos finais do episódio da semana passada, o destino de Alex continua incerto, enquanto os fãs, assim como Jana, torcem por sua sobrevivência.

PopWrap: Na semana passada houverão muitos "Oh Meu Deus" ao final do episódio com Alex sangrando na banheira. Os telespectadores estão morrendo (sem trocadilhos) de vontade de saber. Alex vai viver?

Jana: Você vai ter que continuar a acompanhar para saber.

PW: Suspiro... Essa tentativa de suicídio foi muito gráfica. Como foi filmar?

Jana: Bem, eu estava bem apavorada em ver sangue - mesmo sendo sangue falso. Então você estava vendo a emoção crua ali.

PW: Quantas tomadas você teve de gravar?

Jana: Nós tivemos de gravar cinco vezes em ângulos diferentes.

PW: Bem, eu tenho que dizer: Bravo! Agora vamos falar da Alex. Você gosta dela como pessoa?

Jana: No começo eu achava que ela era muito tonta, uma garota vadia, mas agora estou apaixonada por ela. Acho que ela é incrível. Ela tem muitos níveis e camadas diferentes distantes da casca. Não que eu não estude para ela, mas eu a deixo seguir livremente e também uso minha vida, minhas emoções, coisas do passado que venho tentando lidar, e tudo o que desejar.

PW: Gostamos muito dela, mas ela definitivamente traz a loucura. Você se inspirou em alguma celebridade?

Jana: Britney Spears e Lindsay Lohan.

PW: Desde que Alex é uma viciada em recuperação, você acha que seu amor por Julian é real, ou é apenas o seu próximo conserto?

Jana: Eu acho que é um pouco dos dois. Mas eu honestamente acho que ela o ama, porque ele foi o único que a olhou de uma forma não-sexual e realmente queria ajudá-la e acreditava nela - e não ter relações sexuais com ela (risos). Se você tem alguém em sua vida que acredita em você, você pode facilmente se apaixonar por ela, porque eles gostam de você do jeito que você é, e então você acaba gostando também.

PW: Não importa o resultado. O impacto de Alex em Julian será obvio para todo mundo quando ele estiver tentando lidar com isso no episódio desta noite. Como você acha que Brooke vai responder?

Jana: Eu acho que o Julian vai ter muito pesar com as coisas que ele disse para a Alex. Eu sei que ele tinha razão ao dizer, mas acho que Julian e Brooke deverão precisar de algum tempo para atravessar o que está por vir nos próximos episódios.

PW: Seu currículo inclui hits como "Friday Night Lights", "Entourage" e "90210". No que One Tree Hill se diferencia?

Jana: Eu definitivamente sinto falta de LA, porque é onde está o meu lar, mas eu amo One Tree Hill. Mesmo que Wilmington seja uma cidade pequena, nós todos somos uma família muito unida. Eu sei que soa muito cafona, mas esse é o meu programa preferido dos que eu já trabalhei, porque eu sinto que faço parte de uma família e todos estão muito próximos... e realmente se dão bem.

PW: Alguma semelhança à vida de Alex?

Jana: Moro com meu namorado e nós sempre lemos as linhas juntos, e eu era como 'Querido, eu tenho este teste para "One Tree Hill', você pode me ajudar com a leitura?'. Depois que eu terminei a leitura eu era tipo "Eu não posso fazer esta parte! Eu não estou tão certa disto! Não tem jeito. Eu não posso fazer isso". Meu namorado olhou para mim e disse: "Você é perfeita (risos) para este papel. Exatamente como você leu, vá e faça isso". Eu fui lá e eles eram como: "Isso foi incrível -- Ótimo!".

PW: Se tivermos de dizer adeus para Alex esta noite, você tem todas as últimas palavras?

Jana: Descanse em paz? (risos)

Fonte:New York Post
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre Empty 'One Tree Hill': Top 5 filmes favoritos de Jana Kramer

Mensagem  Pat Ter Dez 08, 2009 8:02 pm

Jana Kramer, estrela convidada de "segunda-feira, One Tree Hill", tem gosto eclético por filmes.

Kramer, 26, que interpreta Alex Dupre, partilhou o seu Top 5 filmes favoritos:

1. "The Shawshank Redemption"
2. "Como Perder um Homem em 10 Dias"
3. "The Proposal"
4. "The Edge Cutting"
5. "Zombieland"

Fonte: ZAP2IT
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre Empty 'One Tree Hill': Jana Kramer indica como Alex ficará Pós-Tentativa de Suicídio

Mensagem  Pat Ter Dez 08, 2009 8:48 pm

Assim como nós suspeitamos, episódio de ontem à noite de "One Tree Hill" revelou que o personagem Jana Kramer, a atriz / modelo / brotação roteirista Alex Dupre, sobreviveu à sua tentativa de suicídio chocante. Quando nos encontramos com Jana na semana passada, ela nos disse que ela esperava o que acontecerá a Alex como ela se recupera: que o filme Alex e Julian (Austin Nichols) escreveu em conjunto entra em produção.

"Acho que a única maneira que eu iria ficar em Tree Hill - Se o filme que o filme", explicou a Hollywood Crush. "That's how I think it's going to go. Eu quero que, para ela - eu quero o personagem para ser feliz e bem sucedido e ter algo de bom aconteça com ela."


Uma mudança positiva dos acontecimentos seria bom para uma mudança, uma vez que Alex foi da toxicodependência para a reabilitação de ser demitido de sua atuação na modelagem Clothes Over Bros . Outro personagem enfrenta uma mudança de vida encruzilhada é Millie (Lisa Goldstein), Brooke ( Sophia Bush) anteriormente assistente quem Alex tomou sob sua asa e transformado em uma party girl de saída. Mas ao invés de simplesmente sair de seu escudo, Millie parece estar fora de controle. "Eu sei, é terrível!" disse Jana. What's next for Millie? "Bem, eu posso lhe dizer que ela se sente horrível [sobre] o que ela disse para Alex. Eu acho que isso vai ajudá-la a limpar seu ato acima, porque eu acho que ela realmente se sente culpado por tudo que ela faz."

Há uma diferença entre sair da sua concha e levá-la ao excesso de experiências com cocaína. Embora Alex teve um papel nesse processo, Jana disse que Alex não deve se sentir responsável por Millie problema da droga. "Eu acho que todos devem ter total responsabilidade para as ações que eles fazem. [Millie] fez tudo isso sozinha. Ninguém a obrigou a fazer as drogas. Ela fez drogas porque ela tem um problema e espero que ela vai pedir ajuda por causa dela . Você realmente não pode forçar alguém a fazer isso - eles têm que fazer por si mesmos. Eu sinto como ela percebe que ela asneira muito em sua vida e agora ela como 'Uau, eu preciso de ajuda. "

Fonte: Hollywood Crush
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre Empty PIX: ‘One Tree Hill’ Star Jana Kramer Does Traffic

Mensagem  Pat Seg Dez 21, 2009 7:51 pm

Recém-chegado CW Jana Kramer estava aqui para falar sobre seu novo papel de Alex em One Tree Hill. Ela também nos disse que se ela não fosse uma atriz, ela gostaria de ser uma emissora de TV. Colocamos Kramer à prova e deixar que ela faça relatório desta manhã, o tráfego para nós!

Como Alex no show que ela se torna o novo rosto da linha de Brooke moda, "Clothes Over Bros" Ela desempenha o papel de uma atriz bonita com um passado problemático e necessita de atenção, que acabou por agitar as coisas.

Kramer, 26, nasceu e cresceu em Detroit. Ela tem aumentado mais rapidamente entre as fileiras de Hollywood hot chicks. Seus créditos como ator incluem Entourage, 90210, Prom Night and Friday Night Lights.

One Tree Hill vai ao ar às segundas-feiras em 8 WPIX. Para mais informações visite www.cwtv.com,.

Escrito por LaTeisha Clay

Jana Kramer - Alex Dupre Janatraffic

Jana Kramer - Alex Dupre Jana1216

Fonte: Veja aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre Empty Estrela de "One Tree Hill" Jana Kramer Noiva com Johnathon Schaech

Mensagem  Pat Seg Dez 28, 2009 8:29 pm

Atriz Jana Kramer pode ter pisado no gelo com seu amor Johnathon Schaech (That Thing You Do!, How To Make an American Quilt) em uma pista reservada para dois em 22 de dezembro de 2009, mas ela tem andado em uma nuvem que nunca uma vez que, como o ator escolheu o local frio como o site de escorregar noivado "gelo" no dedo anular o membro do elenco de One Tree Hill.

Compartilhamento de sua memória mágica com os fãs no Facebook, um vídeo capturado a proposta de gelo do mundo para a posteridade. Atualmente desfrutando seus primeiros dias de felicidade prometida, (a noiva-a-ser feliz Tweeted aos seguidores de seu Twitter como eles voltaram para casa das férias "voar de volta para Los Angeles com o meu noivo !!!!!!!!!") o par ainda não divulgou uma data para a sua iminente eu's.

Jana Kramer - Alex Dupre PremiereApparitionYoungVictoriaA-11Jana Kramer - Alex Dupre PremiereApparitionYoungVictoriaA-12
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre Empty Premiere de aparição "The Young Victoria"

Mensagem  Pat Seg Dez 28, 2009 8:36 pm

Jana Kramer - Alex Dupre PremiereApparitionYoungVictoriaArriJana Kramer - Alex Dupre PremiereApparitionYoungVictoriaA-1Jana Kramer - Alex Dupre PremiereApparitionYoungVictoriaA-2Jana Kramer - Alex Dupre PremiereApparitionYoungVictoriaA-3Jana Kramer - Alex Dupre PremiereApparitionYoungVictoriaA-4Jana Kramer - Alex Dupre PremiereApparitionYoungVictoriaA-5Jana Kramer - Alex Dupre PremiereApparitionYoungVictoriaA-6Jana Kramer - Alex Dupre PremiereApparitionYoungVictoriaA-7Jana Kramer - Alex Dupre PremiereApparitionYoungVictoriaA-9Jana Kramer - Alex Dupre PremiereApparitionYoungVictoriaA-10Jana Kramer - Alex Dupre PremiereApparitionYoungVictoriaA-13Jana Kramer - Alex Dupre PremiereApparitionYoungVictoriaA-14Jana Kramer - Alex Dupre PremiereApparitionYoungVictoriaA-15Jana Kramer - Alex Dupre PremiereApparitionYoungVictoriaA-16Jana Kramer - Alex Dupre PremiereApparitionYoungVictoriaA-17
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre Empty Johnathon Schaech & Jana Kramer: Engaged!

Mensagem  Pat Qua Dez 30, 2009 7:55 pm

O ator Johnathon Schaech ficou noivo da atriz Rae Jana Kramer na terça-feira (22 de dezembro) em uma pista de patinagem em sua cidade natal de Edgewood, Maryland.


''Foi o melhor presente disse. ''Foi o momento mais feliz da minha vida... Eu não posso esperar para fazer Jana minha esposa e ter uma família''.


Johnathon, 40 anos e Jana de 26 começaram a namorar quando costarring no emocionante Prom Night em 2008. Ele era casado com Christina Applegate antes do divórcio em 2007.


Assista ao vídeo do Johnathon a proposta no Facebook

Fonte: Justjared
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre Empty Re: Jana Kramer - Alex Dupre

Mensagem  Pat Dom Jan 03, 2010 3:07 pm

Jana Kramer - Alex Dupre Untitled-12
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre Empty Entrevista com Jana Kramer

Mensagem  Pat Seg Jan 04, 2010 10:18 pm

Depois de sete anos de histórias, não é de se admirar que “One Tree Hill” esteja dando uma sacudida nas coisas. E é aí que a bela Jana Kramer aparece. Ela pode ser novidade para o programa, além de ser o novo rosto da linha de roupas de Brooke, “Clothes Over Bros”, mas nós esperamos que essa novidade se torne algo permanente! Confira a entrevista de Jana, em que ela fala sobre a experiência de se juntar ao elenco, e como é a experiência de modelo, a qual ela teve pela primeira vez.

O elenco foi receptivo quando você veio para “One Tree Hill” nesta temporada?
Muito, eles foram muito receptivos. Eu estava tão nervosa… com um show que está no ar há 7 anos, você nunca sabe como as pessoas vão reagir. Mas é o elenco mais amável e engraçado de que já fiz parte. Todos foram muito receptivos. Eles têm sido maravilhosos.

Como foi o seu primeiro dia no set?
Minha primeira cena foi com Sophia (Brooke) e Lisa, que interpreta a Millicent, e eu estava muito nervosa. Especialmente com as garotas, você nunca sabe como será. Mas agora Lisa e Sophia são minhas amigas mais próximas, dos que eu conheci no show! Nós todas saímos juntas. É ótimo.

O que você gosta e o que também não gosta em sua personagem, Alex?
Alex é uma doida. Eu sou uma garota complexa, então eu definitivamente tenho dois lados também, assim como a Alex. Mas ela realmente está por todo o lugar. Eu a amo. Ela demonstra alguma emoção, e eu sou completamente emocional; eu adoro me divertir e isso também faz parte de Alex. Ela é muito divertida, e eu também.

Você era fã de OTH antes de fazer parte do programa?
Eu odeio admitir isso, mas, de fato, eu nunca tinha assistido ao show. Mas agora eu já estou na quarta temporada, estou acompanhando e eu fico pensando: “Esse é um programa incrível!”. Quando eu decidi fazer o teste, eu assisti alguns episódios antigos e eu não sei porque eu não continuei a assistir na época, porque eu realmente gosto muito do programa.

Do que você mais gosta nos episódios que você está acompanhando agora, dessas temporadas anteriores?
Eu gosto de como a personagem de Sophia mudou… Ela mudou muito, porque Alex se parece muito com a antiga Brooke. E agora eu entendo como a Alex representa a jovem Brooke. A Brooke era meio doidinha antes.

E como é ser uma modelo e o rosto de uma linha fashion no seriado?
Eu nunca trabalhei como modelo na minha vida, então, no começo, quando eu fiz o teste para esse papel eu fiquei pensando: “Eu vou fazer uma modelo? Sem chance! Eu sou muito baixinha. Não tenho corpo de modelo, eu tenho quadris!”. Quando nós tivemos que fazer a sessão de fotos, eu fiquei um pouco insegura, mas aí eu fiquei mais calma e tentei me divertir e eu amei.

Você concorda com a idéia da “Clothes Over Bros”?
Demais. Absolutamente. Meu namorado diz: “Vamos sair!”, minhas amigas dizem: “Vamos fazer compras!”, e eu digo: “Meninas, vamos!”.

Quais são algumas das coisas que você está gostando de usar agora?
Eu amo a jaqueta boyfriend. Na verdade, eu a estou usando agora. Eu estou apaixonada. Eu acho que tenho uma de cada cor. Ah, e botas de cano longo até o joelho. Eu as amo também.

Alex tem bastante atenção dos paparazzi. Você já teve alguma experiência engraçada com os fãs?
Bem, os fãs de OTH são fogo, eu os adoro. Eles sabem tudo sobre você. Eu lembro do meu primeiro dia no set e eles estavam gritando meu nome… eu fiquei tipo: “Como eles sabem meu nome?”. É bem estranho, mas foi divertido. Eles são tão enérgicos, e há muitos fãs na Carolina do Norte… Eles vêm até mim e dizem: “Posso tirar uma foto com você?”, e eu fico tipo: “Tem certeza? Eu estou usando minhas roupas de academia, mas beleza!”.

Em OTH, sua personagem tenta fazer com que um filme seja produzido. Qual seu filme favorito?
Meu filme favorito, de todos os tempos, é “The Shawshank Redemption”. E aí eu gosto mais de comédias românticas, eu amo “Como perder um homem em 10 dias”. É impossível não gostar desse filme. Recentemente, eu assisti “A proposta”, é um ótimo filme. Mas eu diria que um filme para a eternidade, definitivamente, é Shawshank.

Você fez muita TV no passado: 90210, Friday Night Lights, Entourage… Qual a diferença entre OTH e os outros shows em que você trabalhou?
Eu sinto que em OTH as pessoas são como uma família. Não sei se é porque agora eu faço parte do elenco regular, mas todos são ótimas pessoas e eu me divirto muito com todos eles. Não que as outras pessoas com que trabalhei não fossem legais, mas eu acho que é porque agora eu faço parte do elenco, em outras ocasiões eu era uma atriz convidada… então eu não sentia que como se eu pertencesse àquele lugar, mas em OTH eu sou parte de uma família.
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre Empty Re: Jana Kramer - Alex Dupre

Mensagem  Pat Sáb Jan 30, 2010 8:55 am

Jana Kramer - Alex Dupre Untitled3-4

Jana Kramer - Alex Dupre Untitled2-6
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre Empty Em 15 de janeiro, Jana visitou a loja, a loja Showroom PR

Mensagem  Pat Dom Fev 07, 2010 8:44 pm

Jana Kramer - Alex Dupre Untitled2
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre Empty Entrevista com Jana Kramer, a Alex de OTH

Mensagem  Pat Qui Fev 11, 2010 9:36 pm

Jana Kramer é conhecida por seus papéis em famosos seriados adolescentes como Friday Night Lights, 90210 e atualmente One Tree Hill. (Você também deve lembrar-se dela em Entourage, quando ela atrapalhou o romance de Turtle (A.J. Ferrara) e Jamie Lynn-Sigler na última temporada). Jana, 26 anos, já provou que é uma atriz talentosa, mas agora a garota de Detroit quer mostrar que também se sai bem no mundo da música. A divertida e espontânea atriz contou a Kidult o que vai acontecer com Alex Dupree ainda nessa temporada em One Tree Hill e quando poderemos ouvir seu primeiro álbum.

Onde você nasceu e foi criada?
Em Detroit. Na verdade, em um lugar que fica uma hora de Detroit.

E como foi?
É muito diverso. No centro, a maioria sempre foi de Afro Americanos, mas agora é tudo misturado. É engraçado porque a gente sempre diz que é de Detroit e depois temos que explicar que na verdade somos de um lugar que fica uma hora ao norte. Então eu não cresci na cidade mesmo de Detroit, não fui criada em 8 Mile nem nada assim! [RISOS]

Como você era no ensino médio?
Eu não era nem do tipo popular nem do tipo nerd, estava mais no meio. Eu não era a linda do meu grupo de amigos, os garotos me achavam só bonitinha. E passei por uma fase bem estranha no ensino médio.

Se você pudesse voltar na época de colégio, o que faria de diferente?
Eu não levaria as coisas tão a sério nem tão intensamente, e não teria ficado com o mesmo namorado por três anos, na verdade, eu não teria nem namorado. Eu me aborrecia demais quando as outras meninas eram más comigo, se fosse hoje eu levaria mais numa boa.

Então você não ligaria tanto pros garotos?
O quarterback titular era lindo e só ficava com as garotas mais bonitas, só que ele não me incluía nesse grupo. Hoje ele é enorme de gordo, deve ter uns 120 quilos, está feio, nojento, quase careca. O fato é que eles mudam, não vão ser bonitões pra sempre [RISOS].

Parabéns por ter sido promovida a series regular em One Tree Hill! Alex é intensa e doidinha. Está gostando de interpretá-la?
Estou apaixonada por ela, eu a acho maravilhosa.

Recentemente, Alex tentou se matar e você teve que mergulhar em falso sangue. Foi uma cena difícil de filmar?
Foi. Mesmo falso, eu odeio sangue. Desmaio só de pensar, não gosto mesmo. Ficou um clima muito estranho no set porque não é fácil ver alguém mergulhando em sangue, então foi difícil pra todo mundo.

Você fez algum tipo de pesquisa para se preparar para esse momento?
Eu sempre faço muita pesquisa pra tudo o que vou fazer. Tentei entender porque as pessoas fazem isso, e me sentir mal só de ler algumas dessas coisas.

Alex continuará atrapalhando a relação de Brooke e Julian?
Não, eu já cansei. Já entendi que ele não me ama.

Há um rumor que Alex irá estrelar um filme pornô. Isso é verdade?
É. [RISOS]

Qual seu livro favorito?
Something Borrowed de Emily Giffin. É sobre relacionamentos, namoros em Nova York.

Faz pouco tempo que você ficou noiva do ator Jonathon Schaech, não foi?
Ele me pediu em casamento em uma pista de patinação porque eu costumava patinar. Foi muito lindo.

Você está fazendo alguma outra coisa?
Estou trabalhando em um disco country. Irei a Nashville no próximo fim de semana pra gravar uma canção e depois trabalharemos no disco todo. Com sorte, teremos essa canção pronta no verão!

Você irá mostrar seus talentos musicais em One Tree Hill?
Estou conversando com os produtores, veremos se eles vão me dar essa oportunidade!

kidult.
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre Empty Nova entrevista com Jana Kramer

Mensagem  Pat Ter Mar 23, 2010 10:41 pm

Jana Kramer é uma artista em todos os aspectos. Seu currículo é repleto de seriados famosos. Ela já faz participações em Grey’s Anatomy, Entourage, Friday Night Lights e 90210. Há pouco tempo a atriz de 26 anos, nascida em Michigan, terminou de gravar sua primeira temporada em One Tree Hill, onde vive uma personagem que a levou a explorar vários níveis de interpretação. Kramer experimenta da comédia ao drama com Alex Dupre, o que só faz realçar sua qualidade e força como atriz. Ainda assim, seu talento não se resume às câmeras, e agora ela está em um estúdio de Nashville. Um pouco antes de viajar até Utah pra filmar a season finale de One Tree Hill, a atriz reservou um tempo em sua apertada agenda para conversar sobre sua nova aventura no mundo da música country, seus planos como atriz e ainda avaliar seu ano em OTH.

Você está perto de terminar de gravar sua primeira temporada em One Tree Hill, como foi a experiência?
Jana- Eu adorei, me diverti bastante. É triste que esteja acabando. Estou feliz, mas também um pouco triste porque foi muito divertido. Tive que me empenhar bastante, fizeram mais com minha personagem do que imaginei que fariam, então foi muito bom.

De que forma Alex Dupre te fez crescer como atriz? Ela passou por muitas mudanças durante a temporada.
Jana- Foi uma experiência ótima porque, no início, eu estava um pouco preocupada em interpretá-la já que ela me parecia muito unidimensional. Mas eles deram mais cor e profundidade à personagem, mais aspectos para explorar. Por causa das cenas dramáticas, tive que atuar mais e me aprofundar bastante, o que é ótimo para a vivência de atriz. Não fiquei apenas reproduzindo um papel, tive que ir mais fundo e foi ótimo.

Tem uma cena ou uma história de Alex que te marcou mais?
Jana- Acho que as cenas em que discuto com a personagem de Austin Nichols, porque é fenomenal trabalhar com ele. Austin tirava o melhor de mim. Ele é maravilhoso.

O que vai acontecer na relação de Alex e Brooke?
Jana- Acho que as duas estão arrependidas por tudo. Na vida real, eu e Sophia somos melhores amigas. Mas, na série, Brooke já percebeu que Julian não quer nada com Alex, e Alex também já notou isso. Então elas podem ser cordiais entre si. Sei que não serão amigas nem irão trançar o cabelo uma da outra, como eu disse em um dos episódios, mas acho que estão caminhando para a paz.

Como foi filmar o episódio em homenagem a John Hughes com todo aquele cabelo e roupas dos anos 80?
Jana- Deus, foi muito divertido! Foi muito legal! Foi super chique ver todo mundo caracterizado e com aquele tanto de maquiagem e quilos de sombra. Foi muito chique.

Você começou a investir em música agora, mas sempre teve interesse em cantar? Como seu trabalho com a música começou?
Jana- É muito divertido, já faço isso faz um tempo. Minha amiga Deanna sempre me disse que eu deveria cantar porque minha voz era ótima, mas nunca acreditei. Só que depois formamos uma banda que se desfez faz uns anos porque ela se mudou para Nova York, aí comecei a investir nessa carreira sozinha. Agora estou tentando ir mais longe, trabalho com pessoas maravilhosas em Nashville. Voltarei pra lá assim que terminar de gravar a série, então estou muito animada. Estou focada em apenas escrever música, tudo parece está indo bem até agora.

Como é o processo de escrita?
Jana- Escrevo junto com meu produtor. É ótimo porque minha agente marca reuniões para a escrita das músicas, assim tenho a ajuda de Karen Staley, que escreveu um tanto de coisa para Faith Hill. E também terei a ajuda de Victoria Shaw que escreveu “The River” do Garth Brooks. Escrever junto com essas pessoas super famosas em Nashville está sendo muito legal. Estou com várias idéias. É um jeito maravilhoso e diferente de me expressar, que eu amo. Já fui várias vezes a Nashville nos fins de semana para escrever e também cantar em algumas gravadoras e voltarei lá logo que a série terminar. Assim darei continuidade ao trabalho!

Por que música country? Você sempre se interessou por esse estilo?
Jana- Sim, cresci escutando música country. Adoro. Passei a vida escutando Patsy Cline e Loretta Lynn. Meu avô só ouvia esse estilo então aprendi a gostar, amo esse tipo de música desde essa época. É a única coisa que me anima quando estou pra baixo e me faz seguir em frente, mesmo que o conutry seja um pouco depressivo. Penso que se eu conseguir com a minha música tocar as pessoas do jeito que sou tocada, então estarei realizada.

Com quem você gostaria de cantar um dueto?
Jana- Bem, eu amaria cantar com Johnny Cash, mas não tem como isso acontecer [RISOS]. Dos cantores atuais, acho que Dolly Parton. Ela parece ser uma pessoa adorável.

Qual a personagem que você tem vontade de interpretar? Um papel que amaria fazer?
Jana- Adoraria fazer um papel de época. Alguma coisa ligada ao faroeste ou ao início do século XX, morreria por qualquer coisa desse estilo. Acho que por causa do figurino e pra poder explorar diferentes sotaques, em um papel britânico, por exemplo. Não sei, alguma coisa dessa classe porque parece muito fascinante.

Tem alguma atriz que você sonha em trabalhar junto? Alguém que você admira?
Jana- É óbvio que amo Meryl Streep. Ultimamente tenho sonhado em trabalhar com Sandra Bullock. Ela parece tão talentosa, já ouvi falar de como ela trata bem as pessoas no set, de como é legal e divertida. Adoraria trabalhar com ela e Meryl Streep. Seria maravilhoso!

Sandra Bullock estudou na minha escola e sempre ouvíamos boas histórias sobre ela nas aulas de teatro.
Jana- Ela estudou? Que legal! Madonna estudou na minha escola! [RISOS]

O que você faria se não fosse atriz ou cantora? Do que mais você gosta?
Jana- Acho que seria repórter de esportes. Amo esportes. Então eu amaria apresentar esportes ou alguma coisa assim.

Com seu sucesso, como você se mantém tão pé no chão? O mundo jovem de Hollywood anda tão maluco ultimamente.
Jana- Tenho uma família maravilhosa. Fui criada em uma ótima família do centro-oeste. Acho que tenho a cabeça no lugar. Não saio por aí em qualquer festa. Tenho muita determinação e foco pra me deixar levar por qualquer coisa. Sei que a vida é curta e tem muito que quero fazer, então não posso fazer algo que vá me prejudicar e me impedir de ter sucesso.

Acho tão desanimador quando vejo pessoas sendo rudes e não quero ser daquele tipo que é apontado como sendo mal educado com a equipe. Isso me magoaria profundamente porque eles trabalham mais pesado que nós.

Se você pudesse voltar no tempo e viver como outra pessoa, quem você seria?
Jana- Eu seria minha avó, apesar dela ainda está viva, porque eu sempre quis saber como era quando ela estava na Croácia no tempo de guerra. Mas eu queria ser também minha bisavó. Meu bisavô estava em Auschwitz, então eu saberia como foi tudo aquilo. Ela, minha bisavó, estava em um campo de concentração na Polônia. Eu não ia querer ajudar, mas queria saber como ela saiu de lá.


Fonte: Examiner
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre Empty Jana Kramer's Sexy Photo Shoot

Mensagem  Pat Sex Mar 26, 2010 10:30 am

Assista o vídeo com Jana Kramar em um ensaio sensual!!!

Clique aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre Empty Jana em Concerto

Mensagem  Pat Sex Mar 26, 2010 11:00 am

Jana, em paralelo com a sua carreira de atriz lança músicas, irá realizar 31 de março em um show privado em Nashville. Ela virá de uma centena dos seus melhores fãs pelo apoio. Tudo isto não é confirmado.

Actualização de 24.03.2010:
Jana hesita entre 8, 9, 13 ou 14 de abril e pede sua opinião sobre o Twitter.

Hoje, a Jana é um ensaio fotográfico com Josh Williams

Actualização de 25.03.2010:
"Então, 14 de abril em Nashville será Umon concerto. Eu vou ter todas as informações em breve! Eu preciso de todos o vosso apoio e amor"

Fonte Twitter Jana
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre Empty Photo Shoots > Josh Williams

Mensagem  Pat Seg Mar 29, 2010 8:06 pm

Jana Kramer - Alex Dupre Normal_001-2Jana Kramer - Alex Dupre Normal_002-1Jana Kramer - Alex Dupre Normal_003-2Jana Kramer - Alex Dupre Normal_004-2Jana Kramer - Alex Dupre Normal_005Jana Kramer - Alex Dupre Normal_006Jana Kramer - Alex Dupre Normal_007Jana Kramer - Alex Dupre Normal_008-1Jana Kramer - Alex Dupre Normal_009Jana Kramer - Alex Dupre Normal_010Jana Kramer - Alex Dupre Normal_011Jana Kramer - Alex Dupre Normal_012Jana Kramer - Alex Dupre Normal_013Jana Kramer - Alex Dupre Normal_014Jana Kramer - Alex Dupre Normal_015Jana Kramer - Alex Dupre Normal_016Jana Kramer - Alex Dupre Normal_017Jana Kramer - Alex Dupre Normal_018Jana Kramer - Alex Dupre Normal_019Jana Kramer - Alex Dupre Normal_020
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre Empty Jana Kramer no Star Magazine's 2010

Mensagem  Pat Seg Abr 05, 2010 8:50 pm

No dia 31 de março, Jana Kramer deu o ar de sua graça no Magazine's Star. Confira mais foto.

Jana Kramer - Alex Dupre 004-5Jana Kramer - Alex Dupre 003-12Jana Kramer - Alex Dupre 002-9Jana Kramer - Alex Dupre 001-9
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre Empty Jana Kramer

Mensagem  Pat Qui Abr 15, 2010 7:19 pm

Jana Kramer apenas deu a melhor Nashville na NBC. Ela também canta a canção "Lets Just Be".

http://www.wsmv.com/video/23138982/index.html
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre Empty Jana Kramer ilumina Nashville!

Mensagem  Pat Qui Abr 22, 2010 10:50 pm

A música country tem uma nova sensação a caminho, e o nome dela é Jana Kramer! A estrela de One Tree Hill provou que seus talentos vão além de interpretar, quando ela se apresentou, em casa cheia, em Nashville, na semana passada.

Kramer deu um show especial para fãs e VIP’s da música country para fazer a sua estréia. O negócio é que não pareceu uma estréia. No palco, Kramer apareceu tão natural e profissional como cantor quanto alguém que se apresentou pela vida inteira. “Foi um sentimento assustador, mas maravilhoso”, disse Kramer em seu primeiro show. “Eu estava muito feliz por cantar pros meus fãs e mostrar a eles a minha paixão. Eles puderam me sentir um pouco, por meio das minhas músicas, e isso foi realmente uma honra”.

Os fãs de Kramer, que pegaram longos vôos e estradas para apoiá-la, diriam que eles são os que ficaram honrados por estarem entre os primeiros a ouvi-la cantar ao vivo.“A música da Jana é viciante. Você escuta e quer cantar junto com ela. Sério, é algo maravilhoso”, disse Morgan Hendricks, que voou da Pensylvania para o show. Allison Abernathy, que dirigiu da Georgia por três dias, concorda. “Ela tem uma voz maravilhosa”, disse Abernathy.

Kramer arrasou cantando a up-beat “Let’s just be”, a qual ela escreveu e, imediatamente, fisgou o interesse da platéia. Ela também apresentou vocais fortes com a balada “Save me”, uma música que a atriz bem-sucedida descreve como muito especial para ela.

A garota, natural de Michigan, terminou o show com uma canção divertida e grudenta, que fala sobre sua cachorrinha, Sophie; o nome da música é, apropriadamente, “Sophie dog”. Os vocais, as músicas e a ótima energia de palco de Jana a apresentam como uma verdadeira brisa fresco que vem pra entrar no atual mundo da música.

Um encontro de Kramer com os fãs aconteceu imediatamente após o show. “Foi ótimo ver todos eles ali, me apoiando”, disse. “Eu tenho os melhores fãs do mundo! Obrigada, obrigada e obrigada a vocês, fãs!”.
Kramer diz que os fãs são grande parte da decisão dela para entrar na indústria da música. “Eu não vou desistir. Eu vejo ótimas coisas e eu sei que tenho meus fãs me apoiando sempre, e é isso que me mantém no caminho”, diz ela, se entregando à dedicada base de fãs.

O incrível apoio dos fãs somado ao talento e paixão inegáveis de Kramer pela música é o que a levará muito longe no mundo musical. “O amor pela música, e escrever, e querer dividir a minha história é outra coisa que me faz persistir”, disse.

Ao ouvir Kramer cantar, testemunhar o brilho dela no palco, e ver o enorme apoio de fãs que ela conquistou antes mesmo de lançar o primeiro single, é mais que seguro dizer que a música de Jana Kramer terá lugar com a música country, e também conquistando mais fãs.

Jana Kramer - Alex Dupre New_Image2jk

Jana Kramer - Alex Dupre New_Imagejana

Fonte: OTHBLOG
Tradução: OTHBR
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre Empty Jana Kramer no Weekly Hollywood 2010

Mensagem  Pat Seg Abr 26, 2010 11:33 pm

Jana Kramer - Alex Dupre 001-11Jana Kramer - Alex Dupre 002-11Jana Kramer - Alex Dupre 003-14Jana Kramer - Alex Dupre 008-5Jana Kramer - Alex Dupre 009-3
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre Empty Jana Kramer no Beauty Mother's Day Event

Mensagem  Pat Seg maio 10, 2010 10:45 pm

Ontem por ocasião do dia das mães, Jana foi ao evento ''On-the-go. Confira mais fotos de Jana Kramer:

Jana Kramer - Alex Dupre Normal_003-3Jana Kramer - Alex Dupre Normal_004-4Jana Kramer - Alex Dupre Normal_001-4Jana Kramer - Alex Dupre Normal_002-2
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre Empty E! Entertainment's 20th Birthday Celebration - May 24th

Mensagem  Pat Qui Jun 03, 2010 8:08 pm

Jana Kramer - Alex Dupre 003-20Jana Kramer - Alex Dupre 002-19
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jana Kramer - Alex Dupre Empty Re: Jana Kramer - Alex Dupre

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos