ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Robert Buckley - Clay

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Robert Buckley - Clay - Página 2 Empty Estrela de One Tree Hill 'Robert Buckley dá dicas do que vem em seguida para Clay

Mensagem  Pat Seg Jan 18, 2010 7:38 pm

Estrela de One Tree Hill 'Robert Buckley dá dicas do que vem em seguida para Clay, mais: Uma morte está no horizonte

Robert Buckley teve muitos altos e baixos ao interpretar o agentes de esportes Clay em "One Tree Hill". Mas agora que ele está de volta nas boas graças de Nathan (James Lafferty) e encontrou o amor com Quinn (Shantel VanSanten), alguma coisa pode dar errado para o cara?

Como se vê, com certeza pode. E não apenas para o Clay, mas para alguns outros dos personagens no show, também. "Agora, eu sei que Julian e Brooke certamente não são fora das madeiras ainda. Eles ainda estão lutando", diz Robert Hollywood Crush. "Clay apenas travou o vento de algumas coisas. Ele está prestes a encontrar-se noutro local apertado, em outra festa. Ele tem um talento especial para encontrar o drama."


For Clay, Robert continua, "seria bom ir para um par de semanas sem uma queda enorme na carreira e colapso emocional enorme, mas eu não acho que Clay fora das madeiras ainda. Eu não acho que ele fez ficar resolvida em após todos os problemas ainda. "

E como se isso não fosse suficiente um burburinho, Robert jogou este boato suculento nossa maneira: "Há um enorme drama que afeta quase todos os personagens, para que todos tenham uma boa dose de drama." Nós, obviamente, cavado para mais informações, mas a nossa # 4 Hump Day Hottie de 2009 não se moveria. "Bem, sem dar afastado demasiado", ele sugere, "alguém vai perder um ente querido. Eu sei que é muito vago e misterioso ..." Sim, senhor é!

Usando as pistas minúsculo de Buckley, nós deduzir que esta morte tenha a cair sobre o como-no-mundo-é-que-não-mortos ainda (paginação: comer o coração do cão), Dan Scott (Paul Johansson ) ou Haley ea irmã de Quinn Taylor (Lindsey McKeon), que graças ao IMDB, notamos estará aparecendo em Tree Hill mais uma vez começando com estréia na segunda-feira mid-season.

Fonte: Hollywood Crush
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay - Página 2 Empty Interview 'One Tree Hill': Próximos Robert Buckley Juggling Act

Mensagem  Pat Seg Jan 18, 2010 7:48 pm

One Tree Hill retorna hoje à noite em 8 no CW para a segunda metade da temporada 7. A última vez que vimos Super Sport agente Clay, ele estava recolhendo os pedaços de sua vida, começando Nathan seu emprego de volta, começando sua própria agência e prometendo a cair loucamente apaixonado por Quinn. Então, tudo funcionou perfeitamente, certo? Errado.

Robert Buckley assegura os fãs que as coisas não são fáceis e agradáveis para Clay quando One Tree Hill volta. Ele tem um novo negócio, um novo relacionamento, e uma amizade reacendeu com Nathan, três grandes aventuras que ele está sendo puxado em três direções diferentes. Eu também falei com Buckley sobre a vida na Carolina do Norte, a possibilidade de uma oitava temporada de One Tree Hill, e como é ser dirigido por uma co-estrela.

Ouça a entrevista completa para todos os detalhes cool:



-Enquanto os fãs One Tree Hill são usados para relacionamentos está sendo testado por recém-chegados "sexy" (Olá, hot British Clothes Over Bros fashion designer Alexander), Buckley, diz o principal exame para Clay e novo romance Quinn será tempo. Amizade Nathan e iniciando a nova agência de esportes Clay ambos serão a puxá-lo de algum tempo de qualidade Quinn.

-A maioria das cenas de Buckley ainda estará com Shantel Van Santen como Quinn e James Lafferty como Nathan, mas ele nos disse que também vai estar vendo algumas caras novas, nomeadamente com a sua agência de arrivista.

-Não é o calor, é a umidade que chega ao Buckley. Ele está desfrutando de filmagem na Carolina do Norte, mas a coisa ne ele está impressionado com a maioria é de umidade, algo que ele não é usado na Califórnia, e algo que faz com que ele suar um pouco durante os meses de verão.

-Buckley é mais do que dispostos a ficar em torno de uma oitava temporada de One Tree Hill, enquanto os escritores manter a encontrar histórias interessantes para contar. Isso não deve ser um problema, já que as avaliações têm sido muito sólidos ea resposta dos fãs tem sido surpreendentemente positiva para a pós-Leyton One Tree Hill.

-One Tree Hill é conhecida por seus atores dando uma chance para o passo atrás da câmera. Esta temporada sozinho, James Lafferty, Sophia Bush e Paul Johansson tem todas dirigiu episódios. Buckley não encontrar sendo dirigido por uma co-estrela estranho, na verdade, ele gosta disso. Não só as estrelas sabem todos os envolvidos, mas eles têm um atalho que ajuda a tornar o co-stars se sinta confortável.

Buckley, especialmente apreciado com seu bom amigo James Lafferty direta "Eu e Amor e Você", um episódio muito emocionante para a argila onde ele lidar com a morte de Sara. Ter um amigo para trás a câmera tornou mais fácil para Buckley dar um desempenho tão grande.

One Tree Hill vai ao ar às segundas-feiras no CW 8 de março-1, quando levará sete semanas antes de retornar ao largo 19 de abril para a corrida final da temporada de 7 episódios.

Fonte: Buddytv
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay - Página 2 Empty Re: Robert Buckley - Clay

Mensagem  Pat Dom Jan 31, 2010 6:47 pm

Robert Buckley - Clay - Página 2 Normal_001-26Robert Buckley - Clay - Página 2 Normal_001-2-4
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay - Página 2 Empty 04/02 | Nos bastidores com Robert Buckley

Mensagem  Pat Sex Fev 05, 2010 9:38 pm

Rob Buckley tem tido uma experiência bastante eclética como Clay em One Tree Hill. Ele tem tido seus altos e baixos como agente e melhor amigo de Nathan, planejando se “apaixonar loucamente” por Quinn, e até mesmo teve seus momentos fantasmagóricos! Buckley recentemente discutiu comigo tudo sobre esse novo papel dado a ele, juntamente com as novas amizades que fez e o que vem por aí com Clay!
Fonte: Examiner | Tradução: Helle (Equipe OTHBR)

Como está indo a série até agora para você?
Rob: Está indo muito bem em termos, se você olhar para onde eu estava seis meses atrás, antes de eu entrar para a série, porque eu não tinha idéia de onde eu estava me ‘enfiando’. Definitivamente nervoso por me juntar a uma série que já estava há seis anos fazendo sucesso. Estou me divertindo, e o fãs parecem ainda gostar das série, então eu diria que as coisas estão indo muito bem.

O que mais te ocorreu sobre Clay no começo?
Rob: A versão a qual eu meio que tive acesso de Clay durante o processo de audição não estava totalmente completa. Mark Schwahn e os escritores não o definiram muito. Eles meio que deixaram ele ser um personagem que nós poderíamos descobrir, uma vez que eu entrasse no papel e foi o que fizemos. Mas eu quero dizer que seus valores fundamentais estavam lá e eu gostei que ele teve dicotomia interessante de ser um garoto dos jogos e desfrutar de sua juventude, por assim dizer, então nós também vimos sombras de um personagem muito mais profundo. Foi um personagem complexo, para se cavar o buraco, eu acho.
Um lado profundo que vimos de Clay foi no episódio “I, and Love, and you”, onde foi revelado sobre como Sarah morreu.

Como foi toda aquela experiência pra você, atuar com alguém que tinha que ser um “fantasma”?
Rob: Este episódio talvez tenha sido em termos de realmente fazer algo sério e algo totalmente diferente do que eu já havia feito antes, esse foi um dos episódios mais desafiadores e proveitosos que já fiz em uma série. Foi algo com o qual eu não tive experiência pessoal, porque muitas vezes, como um ator, você apenas pega algo da vida real e neste caso eu nunca vivi isso, então isso foi um desafio. Eu tinha que fazer isso parecer o mais real, honesto e sincero possível, mas ao mesmo tempo eu nunca havia tido uma experiência como essa para me espelhar então eu fiz o dever de casa, você sabe, assistir bons filmes, e bom atores e ver o que eles fizeram. Mas eu gostei disso, pois me deu a oportunidade de meio que “flexionar um novo músculo” e tentar algo novo e eu estava muito feliz com o modo como aconteceu.

Ficou muito bom, muitas performances cinematográficas.
Rob: Obrigado. Provavelmente o elogio mais legal que eu recebi depois desse episódio foi da minha mãe, ela me mandou mensagem naquela noite e eu acordei com um sms que era tipo “Merda, você acabou de me fazer chorar por uma hora”. Isso soa como algo muito estranho pra dizer: ‘que você gostou de fazer sua mãe chorar’, mas foi legal.

Foi um episódio que nos confunde, no qual nós tínhamos que interpretar duas coisas na mesma hora, onde eu obviamente sei que ela não é real, então haviam certas regras que teríamos que seguir, sabe. Me lembro quando Mark Schwahn oficialmente nos contou sobre a idéia, ele estava tipo “não conte a mais ninguém, eu nem mesmo sei se vou contar ao diretor que está filmando isso” que foi James Lafferty, que trabalhou duro nisso, ele foi ótimo. Nós tínhamos que estabelecer regras, você sabe, como “Clay pode toca-lá? Eles podem ter contato?” Isso é engraçado. Você tem que interpretar isso de duas formas de uma vez, então a audiência acredita que ela é alguma mulher da vida dele, e há aquela coisa fastamagórica sobre isso. No entanto, uma vez que a revelação acontece você tem que voltar, olhar isso e ver, oh, isso realmente funciona, tipo O Sexto Sentido, onde você vê todas as cenas depois você “oh, é isso que aconteceu”. Isso confundiu porque nós estaríamos fazendo uma tomada e então, depois de meio caminho andado eu estava “Ei, espera, temos que refazer isso, estou segurando a mão dela, isso não é legal”. Então isso utilizou um pouco mais de peças que o normal, mas isso foi um sucesso. E Amanda Schull é fantástica.

O que você pode dizer sobre Clay e Quinn e o futuro deles?
Rob: Quinn é o par perfeito pra Clay isso você deve saber praticamente desde o primeiro dia. E ela não se seduziu pelas táticas usuais e pequenas coisas que Clay faz. Ela se tornou a única voz que Clay tinha. E isso é quando o relacionamento começa. E ele com ela quando ela começou a passar pelas lutas reais com seu casamento acabado. E nós assistimos isso crescer em algo a mais entre eles. E eu gosto desse relacionamento da mesma forma que eu gosto da dinâmica de Clay e Nathan. E essa é outra razão pela qual eu gosto desse personagem. Eu amo a noção de misturar amigos e dinheiro, misturar amigos e negócios, porque quanto mais as pessoas falam que isso geralmente não é uma boa idéia, nós temos visto obviamente na série até agora com Nathan e Clay. E o que eu gosto em Clay e Quinn é que você corre o mesmo risco, nesse caso é seu único amigo, com o qual se abriu e foi honesto e pode baixar a guarda em sua frente, a eles estão tentando. Mas eu gosto que eles fizeram a escolha de continuar com isso e eu gosto que agora temos que ver o que vai acontecer.

Como tem sido a dinâmica com Shantel VanSanten? Vocês dois trabalham a maior parte juntos.
Rob: Tem sido ótimo. Eu estou muito feliz que a pessoa com quem faço par também seja nova na série, porque imediatamente pensei “vou ter meio que um parceiro do crime”, alguém que está passando pela mesma situação que eu, ser novo na série, na cidade, e ter que aprender tudo do zero, nos damos muito bem, então foi um grande alívio ter ela aqui. Isso é engraçado… de várias maneiras parecendo com a série que eu havia feito amizades com o elenco e cresci muito com eles desde a primeira semana. Shantel e eu ficamos muito ligados. Ela é a pessoa que sei que posso contar em Wilmington, então isso foi, na verdade, uma transição muito natural e fácil para interpreter na tela, você sabe, essa amizade genuina de respeito e apreciação.

Seu outro colega principal é James Lafferty, como tem sido essa dinâmica? Ele falou muito bem de você durante nossa entrevista.
Rob: Ele é ótimo. Eu sei que todos sempre falam isso das pessoas com quem trabalham, sabe, com James e Shantel, eu tenho tido que passar a maior parte do tempo com eles dentro e fora de cena, eu tenho tido sorte nisso, você ouve muito de pessoas que chegam em novas séries e não se dando bem. Não há nada mais difícil que ter de interpretar estar apaixonado ou ser melhor amigo de alguém com o qual você não tem intimidade e eu acho que eu tive muita, muita sorte nisso. Me aproximei muito de James e Shantel, então isso faz o trabalho muito mais fácil, e como você disse, normalmente quando as pessoas parecem estar se divertindo e isso parece natural na tela, eles geralmente são duas pessoas que se dão bem na vida real.

Com quem você gostaria de ver Clay interagir, alguém com quem ele ainda não tenha tido um contato?
Rob: Julian seria divertido porque eu acho que Clay e Julian se juntaríam e então Clay poderia ter dois melhores amigos em Tree Hill. Seu círculo de apenas um amigo se duplicaria. Isso seria fantástico.

E Julian é um produtor de filmes e você é um agente, vocês dois estão na mídia no mundo dos negócios eu consigo vê-los juntos!
Rob: Sim, e as pessoas falaram sobre como a série mudou, como isso costumava ser sobre um grupo de crianças e agora isso se tornou muito maior, mas esta é a vida real. Eu olho para o meu grupo de amigos mais próximos e nós éramos como essas pessoas de Tree Hill, alunos do ensino médio, mas nós não ganhamos 4 anos no futuro, e agora todos estão fazendo algo diferente. Algumas pessoas estão fazendo algo mais chamativo e outras coisas mais restritas. Eu acho que esse é um grupo excepcional, tem pessoas com o perfil de trabalho grandioso dentro desse pequeno grupo de amigos, mas ao mesmo tempo acho que isso é parte da diversão disso tudo. É divertido assistir porque é novo chegar ao topo de um mundo tão diferente.

O que você gostaria que acontecesse com Clay no final da temporada?
Rob: Vemos que ele conseguiu uma nova agência, a amizade de Nathan de volta, ele está com Quinn. Ele está meio que no topo de tudo e quanto mais eu fico protetivo com o personagem e quero o melhor para ele, digo, a primeira coisa que vimos em One Tree Hill as coisas boas não duram por muito tempo. Mas também é mais divertido assitir alguém lutando e superar obstáculos. É mais interessante para um ator estar superando obstáculos ou lutando e assistir alguém ser imperfeito, então eu acho que com Clay, eu diria que seria ideal que para manter interessante deveríam manter complicado. O cara não tem a melhor fama em Tree Hill, sejamos honestos, ele tem uma fama de meio durão. Eu acho que, dado o que eu sou capaz de chegar com os escritorores, eu não acho que Clay está fora de perigo ainda, então acho que todos estamos na mesma página. Mas a coisa que eu mais curto fazer e a coisa que imaginei que sería a mais interessante para os fãs é quando você assiste os altos e baixos. Eu diria que há muitas poucas séries de sucesso onde tudo sempre vai bem e não há nenhum tipo de conflito acontecendo. Conflito é essencial nisso. Eu acho que seria um caminho muito rápido para se tornar um personagen entediante se nós víssemos o tempo todo tudo dar certo pra Clay, ele estar sempre no topo mais alto do mundo, tudo sempre fantástico.

Todo mundo em One Tree Hill ouve essa pergunta de mim; se você pudesse voltar no tempo e passer um dia como qualquer pessoa da história, quem seria e por quê?
Rob: Sabe de uma coisa, na verdade, eu gostaría muito de ser o meu pai, porque meu pai teve as experiências de vida mais fascinantes e interessantes que eu e meus dois irmãos juntos. Digo, sem chance de eu um dia fazer tudo o que ele fez ou ocupar seu lugar, então eu acho que eu gostaria de passar um dia como ele em seus 20/30 anos e apenas ver como eram seus dias. Eu sempre soube que meu pai foi um hippie, mas julgando pelas histórias que nos contava, ele certamente fez e viu muito, e certamente seria interessante ter a chance de ver isso. Eu acho que também me ajudaria aprender muito sobre mim mesmo. Então eu poderia voltar e eu poderia contra ao meu pai “ei, eu vivi um dia como você, então, olha só, todas essas qualidades ruins eu herdei de você, elas não são minhas, eram suas, sua culpa”. (risos)

EXAMINER!!!!
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay - Página 2 Empty Ator de One Tree Hill assina Jeans para a Caridade em loja de Wilmington

Mensagem  Pat Sáb Fev 06, 2010 1:12 pm

Correndo para TV e estrelas de cinema em torno de Wilmington não é incomum. Mas os fãs que viram "One Tree Hill", o ator Robert Buckley na loja Aeropostale em Independence Mall último fim de semana tive a oportunidade de fazer mais do que apenas olhar e dizer "Olá".
Buckley visitou a loja de roupas teen-centric de sensibilização sobre DoSomething.org 's and Teens Aeropostale para campanha de Jeans. Adolescentes para Jeans incentiva os jovens a doar seus jeans levemente desgastada para a juventude desabrigada em suas próprias comunidades.

No ano passado, mais de 200.000 pares de jeans foram doados por meio do programa.

Este ano, Aeropostale anunciou que vai coincidir com o primeiro 100.000 pares de jeans doados com jeans nova marca a ser entregue às vítimas do terremoto no Haiti.

Diversas celebridades assinaram a ajudar, inclusive, Taylor Swift, Ellen DeGeneres, Kellan Lutz, Kelly Clarkson, Lambert Adam, AnnaLynne McCord, Ashley Greene, Justin Long, e os membros do elenco de "90210", "Glee", "Gossip Girl, "e, claro, o próprio Wilmington's" One Tree Hill ".

Buckley, que interpreta o agente esportivo Clayton Evans sobre o drama CW, parado pela loja local Aeropostale para tirar fotos, jeans sinal e falar sobre a campanha.

E não é demasiado tarde para ajudá-lo. Até 14 de fevereiro, as pessoas são encorajadas a trazer qualquer marca de jeans levemente desgastado em qualquer Aeropostale nos Estados Unidos e Canadá. Por sua vez, a loja irá dar o jeans para um abrigo da juventude local, que foi selecionado como um parceiro. Se você doar um par de anos, a loja também dará um adicional de 25 por cento fora de um par de calças jeans novas, embora nenhuma compra é necessária. Além disso, os doadores terão uma oportunidade de ganhar jeans assinado por uma das celebridades que participam

Robert Buckley - Clay - Página 2 Bilde

Ator Robert Buckley posa para uma foto na loja Aeropostale em Independence Mall de Wilmington's.

Starnewsonline
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay - Página 2 Empty Rob Buckley Ajuda a campanha de apoio a adolescentes

Mensagem  Pat Sáb Fev 06, 2010 1:15 pm

O ator Rob Buckley graciosamente teve tempo de sua ocupada One Tree Hill filmagens agendar esta semana para apoiar DoSomething.org e "Aero Jeans Juvenil pela campanha", que dá apoio a adolescentes de rua em os E.U., Canadá, e este ano, o Haiti.

Para mostrar seu apoio à campanha, Buckley fez uma aparição especial na loja Aeropostale no Independence Mall, em Wilmington, Carolina do Norte, que se tornou sua casa desde sua estréia em One Tree Hill no outono passado. O ator assinou jeans, tirou fotos e conversou com os associados da loja sobre a causa especial e de campanha.

Celebridades adicional de apoio "Adolescentes de Jeans" é, Kelly Clarkson, Ellen Degeneres, AnnaLynne McCord, e Taylor Swift só para citar alguns. A campanha conscientiza sobre a epidemia crescente de adolescentes sem-teto, motivando os adolescentes entre os E.U. e Canadá para doar jeans levemente desgastada para a juventude desabrigada em suas comunidades.

Devido à recente catástrofe no Haiti, Aeropostale e DoSomething.org ter o maior alcance da campanha para continuar a ajudar as pessoas afetadas pelo terremoto. Aeropostale será correspondente ao primeiro 100.000 doados com 100.000 pares de jeans nova marca a ser enviado ao Haiti.

Para mais informações sobre os adolescentes "para Jeans" teensforjeans.com visita de campanha.

Rob Buckley vai continuar a doar seu tempo para o bem no final deste mês, quando ele assiste à 'points Autograph Fund-raiser "a fim de arrecadar dinheiro para uma parede memorial homenageando os policiais caídos da cidade de Wilmington. Junto com seus companheiros membros do elenco One Tree Hill, Buckley vai assinar autógrafos para doações para o projecto "Officer Down Memorial '.


Examiner
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay - Página 2 Empty One Tree Hill CW Connect - Rob Buckley

Mensagem  Pat Sex Fev 12, 2010 7:05 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay - Página 2 Empty Bebendo com as Estrelas: ‘One Tree Hill’s’ Robert Buckley

Mensagem  Pat Ter Fev 16, 2010 9:38 pm

"One Tree Hill" 's Rob Buckley é o menino bonito que era jogado na cama com "Grey's Anatomy"' s Kim Raver em NBC "Lipstick Jungle" e que agora está enfeitando as senhoras de Tree Hill com a sua presença na sexy A CW.

Mas esse garoto não é apenas um rostinho bonito. Ele pode beber demais.

Venha, através do clipe abaixo, como Buckley sucks down tequila, pesa sobre o seu personagem ter visões de sua falecida esposa, fala sobre o que é para simular sexo com uma mulher grávida e revela que está vindo para Quinn e Clay.



Fonte: zap2it
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay - Página 2 Empty Fotos: Rob Buckley na Fashion Week (Semana de Moda)

Mensagem  Pat Qua Fev 17, 2010 11:14 pm

Robert Buckley - Clay - Página 2 59615006bennettaj2162010105422PMRobert Buckley - Clay - Página 2 59615007bennettaj2162010105419PMRobert Buckley - Clay - Página 2 59616656bennettaj2162010105445PMRobert Buckley - Clay - Página 2 59616710bennettaj2162010105441PMRobert Buckley - Clay - Página 2 59616724bennettaj2162010105453PMRobert Buckley - Clay - Página 2 59616740bennettaj2162010105449PMRobert Buckley - Clay - Página 2 59618734bennettaj2162010105437PMRobert Buckley - Clay - Página 2 59619814bennettaj2162010105416PMRobert Buckley - Clay - Página 2 59619816bennettaj2162010105412PMRobert Buckley - Clay - Página 2 59619822bennettaj2162010105353PM
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay - Página 2 Empty Robert Buckley de One Tree Hill será o astro de "Capitão América"

Mensagem  Pat Ter Fev 23, 2010 8:43 pm

Muitos rumores foram divulgados sobre quem viveria no cinema o personagem principal do famoso quadrinho, Capitão América. Hoje, alguns sites dão como certo o nome do ator Robert Buckley, que estaria confirmado para o papel, apesar de a Marvel ainda não ter se pronunciado.

As exigências dos produtores e do diretor do filme, Joe Johnston, eram de que o ator deveria ser americano, com menos de 30 anos e que não fosse um rosto muito conhecido. Robert ainda não teve nenhum papel importante no cinema, e é mais conhecido atualmente por seu personagem Clay, da série “One Tree Hill”.

Fonte: Cine Series
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay - Página 2 Empty 17.02.2010: "Shutter Island" New York Premiere

Mensagem  Pat Qua Mar 03, 2010 12:03 am

Robert Buckley - Clay - Página 2 001-4Robert Buckley - Clay - Página 2 002-3Robert Buckley - Clay - Página 2 003-2Robert Buckley - Clay - Página 2 004-1
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay - Página 2 Empty 16.02.2010: G-Star Raw Fall/Winter 2010

Mensagem  Pat Qua Mar 03, 2010 12:10 am

Robert Buckley - Clay - Página 2 015-1
Robert Buckley - Clay - Página 2 014-1
Robert Buckley - Clay - Página 2 013
Robert Buckley - Clay - Página 2 012-1
Robert Buckley - Clay - Página 2 011
Robert Buckley - Clay - Página 2 010-1
Robert Buckley - Clay - Página 2 009
Robert Buckley - Clay - Página 2 008-1
Robert Buckley - Clay - Página 2 007-1
Robert Buckley - Clay - Página 2 006-1
Robert Buckley - Clay - Página 2 005
Robert Buckley - Clay - Página 2 004-3
Robert Buckley - Clay - Página 2 003-3
Robert Buckley - Clay - Página 2 002-4
Robert Buckley - Clay - Página 2 001-5
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay - Página 2 Empty Uma nova sessão de fotos de Rob

Mensagem  Pat Dom Mar 21, 2010 5:00 pm

Robert Buckley - Clay - Página 2 010-2Robert Buckley - Clay - Página 2 009-1Robert Buckley - Clay - Página 2 008-3Robert Buckley - Clay - Página 2 007-2Robert Buckley - Clay - Página 2 006-2Robert Buckley - Clay - Página 2 005-1Robert Buckley - Clay - Página 2 004-4Robert Buckley - Clay - Página 2 003-10Robert Buckley - Clay - Página 2 002-5Robert Buckley - Clay - Página 2 001-6
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay - Página 2 Empty 21.04.2010: "Super Street Fighter IV" Descansando!!!

Mensagem  Pat Ter maio 18, 2010 11:14 am

Robert Buckley - Clay - Página 2 007-6Robert Buckley - Clay - Página 2 006-5Robert Buckley - Clay - Página 2 005-4Robert Buckley - Clay - Página 2 004-7Robert Buckley - Clay - Página 2 003-15Robert Buckley - Clay - Página 2 002-13Robert Buckley - Clay - Página 2 001-13
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay - Página 2 Empty 22.04.2010: 14th Annual PRISM Awards

Mensagem  Pat Ter maio 18, 2010 11:22 am

Robert Buckley - Clay - Página 2 014-2Robert Buckley - Clay - Página 2 013-1Robert Buckley - Clay - Página 2 012-2Robert Buckley - Clay - Página 2 011-1Robert Buckley - Clay - Página 2 010-4Robert Buckley - Clay - Página 2 009-4Robert Buckley - Clay - Página 2 008-6Robert Buckley - Clay - Página 2 007-7Robert Buckley - Clay - Página 2 006-6Robert Buckley - Clay - Página 2 005-5Robert Buckley - Clay - Página 2 004-8Robert Buckley - Clay - Página 2 003-16Robert Buckley - Clay - Página 2 002-14Robert Buckley - Clay - Página 2 001-14
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay - Página 2 Empty 06.05.2010: Capcom comemora o lançamento de "Lost Planet 2"

Mensagem  Pat Ter maio 18, 2010 11:27 am

Robert Buckley - Clay - Página 2 001-15Robert Buckley - Clay - Página 2 002-15Robert Buckley - Clay - Página 2 003-17Robert Buckley - Clay - Página 2 005-6Robert Buckley - Clay - Página 2 006-7Robert Buckley - Clay - Página 2 007-8Robert Buckley - Clay - Página 2 008-7Robert Buckley - Clay - Página 2 009-5Robert Buckley - Clay - Página 2 010-5
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay - Página 2 Empty Re: Robert Buckley - Clay

Mensagem  Pat Ter maio 18, 2010 11:43 am

Grande Pedaço de Televisão Robert Buckley levou algum tempo antes de sua aparição no "The Wendy Williams Show para cumprimentar alguns fãs que estavam esperando na frente na segunda-feira, 17 maio. A estrela de One Tree Hill parecia adorável em um terno e um sorriso relaxado sexy.

Você sabia que antes de Buckley fazer seu caminho para Hollywood, ele estudou economia? Ele ainda trabalhou como consultor no campo antes de desistir e seguir seus sonhos.

"Eu estudei Economia, fazia o (trabalho) pela metade ou em dois dias, eu odiava ele. Lembro-me de chamar minha mãe no meu cubículo e eu era como, 'eu tenho que sair ... Eu chamei ela todos os dias a caminho do trabalho. "

Apesar de seu show, One Tree Hill foi preso em uma bolha, podemos ouvi-lo mais do que provavelmente ser pego quando a CW faz seu line up anúncio durante upfronts nesta quinta-feira.

Robert Buckley - Clay - Página 2 40661pcn_buckley01Robert Buckley - Clay - Página 2 40661pcn_buckley02Robert Buckley - Clay - Página 2 40661PCN_Buckley03Robert Buckley - Clay - Página 2 40661pcn_buckley04Robert Buckley - Clay - Página 2 40661pcn_buckley06Robert Buckley - Clay - Página 2 40661pcn_buckley05

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay - Página 2 Empty MTV: Estrela de ‘One Tree Hill’ Robert Buckley Insiste: ‘De nenhuma maneira esta noite é o Final da Série’

Mensagem  Pat Ter maio 18, 2010 11:49 am

Assistam ao vídeo da entrevista de Robert Buckley no link abaixo!!!!

http://www.mtv.com/videos/news/517618/robert-buckley-gives-some-one-tree-hill-finale-details.jhtml
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay - Página 2 Empty 17.05.10 - Robert Buckley no show de Wendy Williams

Mensagem  Pat Ter maio 18, 2010 11:51 am

Assistam!!!

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay - Página 2 Empty 20.05.2010: The CW 2010 Upfront Presentation - Inside

Mensagem  Pat Sex maio 21, 2010 8:56 pm

Robert Buckley - Clay - Página 2 17271153bennettaj520201024207PMRobert Buckley - Clay - Página 2 17271157bennettaj520201024201PMRobert Buckley - Clay - Página 2 17271159bennettaj520201024152PMRobert Buckley - Clay - Página 2 17271156bennettaj520201024204PMRobert Buckley - Clay - Página 2 17271138bennettaj520201024247PM
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay - Página 2 Empty 20.05.2010: The CW 2010 Upfront Presentation

Mensagem  Pat Sex maio 21, 2010 9:04 pm

Robert Buckley - Clay - Página 2 005-7
Robert Buckley - Clay - Página 2 004-9
Robert Buckley - Clay - Página 2 003-18
Robert Buckley - Clay - Página 2 002-16
Robert Buckley - Clay - Página 2 001-16
Robert Buckley - Clay - Página 2 Untitled2-2
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay - Página 2 Empty 20.05.2010: The CW Network's 2010 Upfront Party - Inside

Mensagem  Pat Sáb maio 22, 2010 4:38 pm

Robert Buckley - Clay - Página 2 001-17
Robert Buckley - Clay - Página 2 003-19
Robert Buckley - Clay - Página 2 004-10
Robert Buckley - Clay - Página 2 011-2
Robert Buckley - Clay - Página 2 012-3
Robert Buckley - Clay - Página 2 013-2
Robert Buckley - Clay - Página 2 015-2
Robert Buckley - Clay - Página 2 018-2
Robert Buckley - Clay - Página 2 020
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay - Página 2 Empty Robert Buckley comemora renovação

Mensagem  Pat Dom maio 23, 2010 11:34 am

“One Tree Hill” é a versão da CW do pequeno motor que… Sempre que parece que a série está prestes a ser cancelada, fãs dedicados e sonoros vão ao resgate, pedindo outra temporada. A estrela Robert Buckley (Clay) contou à MTV News no tapete verde no upfront da CW na quinta (20 de maio) que ele não tinha tido notícias sobre sua renovação para a 8ª temporada até essa semana.

“OMG! Nós fomos renovados. Woo!” ele exclamou, brincando que ele só ficou sabendo no tapete “Não, fiquei sabendo na terça de manhã, e eu descobri através de um site na internet. Só pra mostra-lhes o poder da imprensa”.

No começo dessa semana, Buckley parou na sala de notícias da MTV e revelou que ele não acreditava que o episódio de segunda à noite seria o último, ainda que ele não tivesse certeza. “Isso foi engraçado. Eu dei uma entrevista na segunda, antes de eu ir à MTV e eles disseram ‘parabéns pela sua renovação’ então, sim, eu descobri na terça, embora na segunda as pessoas estivessem me dizendo que nós havíamos sido renovados e nós não fomos”.

Apesar das palavras gentis dos fãs e da imprensa na segunda, Buckley não queria comemorar antes da palavra oficial de que ele estaria de volta para mais drama. “Nós estávamos prestes a ir à entrevista e eu estava tipo “você não pode dizer que foi renovado porque você não foi” disse ele. “Quão estranho isso seria?”

Assistam o vídeo MTV aqui

Fonte: MTV | Tradução: Equipe OTHBR
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay - Página 2 Empty Robert Buckley At Kari Feinstein MTV Movie Awards Style Lounge

Mensagem  Pat Dom Jun 06, 2010 2:09 pm

Robert Buckley - Clay - Página 2 60634080bennettaj65201090640AMRobert Buckley - Clay - Página 2 60631643bennettaj65201090700AMRobert Buckley - Clay - Página 2 60631618bennettaj65201090706AMRobert Buckley - Clay - Página 2 60630648bennettaj65201090727AMRobert Buckley - Clay - Página 2 60629727bennettaj65201090747AMRobert Buckley - Clay - Página 2 60629726bennettaj65201090753AM
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay - Página 2 Empty 25.05.2010: A/X And ELLE Present Disco Glam

Mensagem  Pat Sáb Jun 12, 2010 12:16 pm

Robert Buckley - Clay - Página 2 Normal_001-5Robert Buckley - Clay - Página 2 Normal_002-3
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Robert Buckley - Clay - Página 2 Empty Re: Robert Buckley - Clay

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos