ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Empty Comentário sobre a Recapitulação

Mensagem  Pat Sáb Ago 15, 2009 10:11 pm

Voçês vão me perdoar, mas achei tão oportunista essa Recapitulação, colocaram Lucas e Peyton, dando a entender ao telespectador a continuidade da histórias deles, onde sabemos muito bem que Chad e Hilarie já não fazem mais parte do grupo de OTH, muito triste por sinal, mas é isso aí galera, vamos aguardar mais algumas palhaçadas da CW que provavelmente virão para justificar a saída de Lucas e Peyton.


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 6:48 pm, editado 2 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Empty 16/08 | Wrightsville Beach põe freios em cena de OTH

Mensagem  Pat Seg Ago 17, 2009 8:50 pm

Confira um texto feito pelo StarNews sobre uma futura cena de One Tree Hill para a 7ª temporada, filmada na cidade de Wrightsville Beach, e que não está agradando em nada aos oficiais da cidade.

Fonte: StarNews | Tradução: Fer (Equipe OTHBR)
Cuidado: SPOILERS PESADOS!

O gestor da cidade, Bob Simpson, diz que o programa quer fechar a ponte Causeway Drive sobre o Canal Banks das 6 às 11 da manhã no dia 31 de Agosto, para filmar uma cena de alguém pulando da ponte. Ele disse que contaram a ele que o Departamento de Trânsito da Carolina do Norte já havia aprovado o pedido.

“Nós não concordamos,” Simpson disse na quinta-feira numa reunião da Câmara de Vereadores. Fechar a ponte afetaria severamente o trânsito na hora do rush, incluindo ônibus escolares, ele disse. Mesmo que a ponte da Salisbury Street seja uma alternative disponível, o acesso de e para a ilha seria cortado pela metade. Simpson disse que no máximo, uma pista da ponte Causeway Drive deveria ser fechada.

O prefeito Stephen Whalen expressou frustração sobre como a produção aparentemente ganhou permissão para fechar a ponte com “um telefonema,” contrariando o prazo que geralmente existe para a cidade ter uma resposta do Departamento de Trânsito.

Simpson também pensou que a acrobacia possa violar a lei estadual que proíbe as pessoas de pularem de uma ponte. Simpson disse na sexta-feira por e-mail que as filmagens não poderão seguir em frente sem uma permissão da cidade. Ele disse que a cidade estaria disposta a se comprometer a fechar uma pista da ponte, mas a equipe sentiu que a lei estadual que proíbe pular de pontes era um “acaba show.”

Simpson disse que esteve em contato com Brooke Barnhill, diretora de locação de “One Tree Hill,” e que a produção estava “reavaliando” a proposta.

“One Tree Hill” teve que mudar os planos sobre filmar na praia de Wrightsville no começo do ano. Os scripts pediam filmagens à noite numa area residencial, o que teria violado leis municipais, e na praia, o que poderia perturbar tartarugas em nidificação, então outra locação foi escolhida.

Greg Prange, produtor executivo de “One Tree Hill,” disse que pontes no centro de Wilmington e próximas a Burgaw já foram fechadas para filmagens antes. “Somos uma companhia muito conscienciosa e nos importamos muito com a segurança,” ele disse.

No entando, como um residente de Wrightsville Beach há 11 anos, Prange entente que a ponte de Causeway Drive é muito movimentada e fechá-la completamente pode não ser realista. O programa pode conseguir filmar com somente um fechamento parcial.

Ele disse que a filmagem pode envolver um dublê, e que teriam mergulhadores na água procurando lixo e outros perigos. O “recorde de segurança na água da companhia tem sido muito bom,” com “One Tree Hill” e “Dawson’s Creek” antes disso, disse ele.

Prange não revelou que personagem vai pular da onde, mas disse que tem dois personagens novos nesta temporada e que “um deles ou ambos” estariam envolvidos na cena.

Fonte:OTH BR


Última edição por Pat em Qua Out 07, 2009 11:08 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Empty 7x05 - Gravações

Mensagem  Pat Seg Ago 17, 2009 9:07 pm

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Normal_othbts705001
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Normal_othbts705002
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Normal_othbts705003
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Normal_othbts705004
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Normal_othbts705005
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Normal_othbts705006
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Normal_othbts705007
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Normal_othbts705009
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Empty Mega Spoilers!!!!

Mensagem  Pat Ter Ago 18, 2009 10:22 pm

'One Tree Hill's "Mark Schwahn, Sophia Bush Shantel & VanSanten falam sobre a 7ª temporada
Por Korbi Ghosh

Agosto 17, 2009 5:15

Tempo de qualidade com Mark Schwahn e com os membros de "One Tree Hill" . Isso é o que eu suspeito quando Sophia Bush e o criador da série tem um novo elenco e está pendurado com novos membros, Robert Buckley, Shantel VanSanten e Austin Nichols em uma festa CW um jovem semanas atrás.

Enquanto os meninos campal um bromance para as suas personagens, falei com o Mark e as meninas sobre a 7ª temporada, incluindo como são as filmagens sem, sem Hilarie Burton e Chad Michael Murray.


Austin é bonito. Por favor, diga-me Brooke vai ser feliz nesta temporada.
Sophia Bush: Brooke foi infeliz por tanto tempo, ela merece um pouco de alegria em sua vida.

E Julian (Nichols) vai fazer isso acontecer?
S.B.: Bem, há questões para todos. Uma das coisas que temos de lidar com a nossa relação é a distância e, você sabe, você está no fim dos seus 20anos, por isso, ele é ou não é? Eles tem questões muito verdadeiras que toda a gente pergunta-se a certo ponto da idade, mas é muito divertido e não há um lote de amor entre [Brooke e Julian]. É muito legal.

Sam (Ashley Rickards) estará de volta como filha adotiva de Brooke?
S.B.: Creio que não.

Então, é Brooke ainda deseja ter um filho?
S.B.: Isso não vai embora. Isso não vai lembora de nehuma maneira. Brooke é muito maternal com todos na sua vida e que ela quer, ela quer uma família.

Vocês têm vindo trabalhar nessas próxima temporada por um bom tempo. É estranho que não tenha Hilarie e Chad depois de cerca de seis anos com eles?
SB: Você sabe, é diferente, mas não é estranho. Na verdade, me sinto bastante maravilhada em ir trabalhar todos os dias e estamos tão felizes de ter este novo elenco e todos os outros membros e estarem por perto. Você sabe, é Rob e Shantel e Austin e ainda temos Lisa [Goldstein (Millicent)] e Antwon [Tanner (Skills)] e Allison [Munn (Lauren)] e Lee Norris (boca) e Jackson [Brundage (Jamie)] é, obviamente, ainda está lá, Jana Kramer está trabalhando conosco por um tempo e ela é incrível, tantas pessoas maravilhosas. Por isso, não sinto qualquer vazio. É uma casa cheia e todos rindo, em conjunto durante todo o dia e à energia é realmente incrível.

E Daphne Zuniga volta como sua mãe, Victoria. Ela vai ser tornar regular?
SB: Eu não sei como está a agenda dela, sei que ela também vai trabalhar em "Melrose Place", terá que trabalhar em dois shows, mas ela é um grande suporte na a vida de Brooke.

Veremos um lado mais simpático de Vitória este ano?
S.B.: Veremos! Quero dizer, ela sempre vai ser Victoria. Mas a proximidade estabelecida entre nós e isso é uma coisa muito divertido de jogar. Nós somos amigas, mas ela continua sendo uma espécie de vaca!
Mark Schwahn: Eu também acho que ela pode ser mais vaca agora, porque a vimos ser legal. Você sabe, temos visto que ela tem um coração. Sabemos que ela é protetora de Brooke. Até agora, quando ela é perversa, é como, sim, mas ela também pode ser doce.

É bom que Brooke tem família. Quanto a figura Julian estará lá? Ele vai estar em todos os episódios?
M.S.: Yeah. Penso na última temporada em que temos um mau hábito de dar a cada casal um início, meio e um fim. Mas este ano é mais como uma época em que pode haver um personagem em um episódio de apenas uma cena, mas eles são algo que vai servir para avançar ao longo da serializada natureza do espetáculo. Então, sim, até agora, Austin tem estado em toos os episódio, e eu não posso imaginar que não vai continuar.

E sobre Shantel VanSanten como irmã de Haley ?
M.S.: Yeah. Onde está Shantel? Shantel, Korbi para falar sobre seu personagem.

Você e Haley gostam uma da outras ou são irmãs que brigam feito gato que lutam para roubar roupas umas das outras?
Shantel VanSanten: Bem, nós roubamos roupas umas das outras na vida real. Joy [Galeotti (Haley)] veio ao fazer um trailer e foi como um dia, eu gosto de sua camisa (a minha camisa da vida real). Assim, disse ela, eu posso usá-lo no episódio? Eu disse, Claro. Então, eu tirei para deixar que ela vesti-se.
MS: O que ela está dizendo para você é que , então essa camisa vai para o roupeito dos trailers nunca voltará! Ela foi para casa de sutiã. E Joy ficou tipo, valeu!

Impressionante.
S.V.: Mas sim, eu sou a irmã mais velha de [Haley] . Eu sou uma fotógrafa. E eu acho que ambos temos o lado artístico. Dela ser uma cantora, que a mesma mentalidade que temos em comum e acho que temos sido sempre perto, por esse motivo. Mas me casei, quando eu era mais jovem, então tenho todo um outro relacionamento e toda outra vida. Voltei para Tree Hill apenas como um monte de gente de ir para casa tipo para decider suas vidas. E eu acho que [Haley] se torna minha melhor amiga, a pessoa que eu chamaria para tudo.

Agradável.
SV: Sim, eu acho que é divertido trazer a irmã de [Haley], porque você acaba conhecendo um lado diferente da Haley. Você sabe o que quero dizer? Você verá coisas diferentes que você talvez não teria visto antes porque a irmã dela está por perto e há aquele laço entre irmãs e você conta segredos para a outra e expõe coisas que não faria em outro caso.

Eu e minha própria irmã somos tão próximas e Joy conversou comigo sobre isto, ela queria saber como era minha relação com ela e nós discutimos algumas particularidades que irmãs têm e é realmente demais. Ela é uma ótima pessoa para se trabalhar.

Então, sua personagem chega à cidade sozinha, mesmo que tenha dono?
S.V.: Eu venho para o aniversário de Jamie. Mas eu acho que quando você está com seus 20 anos, você passa por certas coisas.? Estou fazendo a coisa certa? É isso o que eu quero para o resto da minha vida, com tudo, [você pergunta] o seu trabalho, sua vida amorosa. Então eu acho que talvez ela vem à cidade a tentar perceber algumas coisas e através de seu relacionamento com sua irmã e todos os outros em Tree Hill, esperemos que ela encontre as respostas.

Com quem mais em Tree Hill ela vai ter amizade?
SV: Eu vou colaborar com Sophia personagem Brooke, porque ela tem uma linha de roupas. Há uma série de relacionamentos que ela pode voltar e ser parte daquele mundo.

Ela pode ter um interesse amoroso mesmo sendo casada?
M.S.: Eu nunca aprovei isso. Mas, dito isso, se problemas aparecem no casamento dela, então isso é interessante para mim. Se alguém é genuinamente infeliz no seu casamento, quando é certo começar a procurar em outro lugar? Eu não sei se é necessariamente o rumo que vamos tomar com o personagem de Shantel, Quinn, mas como uma história e drama para a série, acho que é interessante.

Sente-se como o Chad e Hilarie deixando o show fosse uma benção disfarçada, em relação ao roteiro, já que agora você tem todas essas novas pessoas para escrever?
MS: Eu acho que nós tivemos seis anos maravilhoso juntos, mas acho que quando você está indo em direção ao episódio 130, quando você pode encontrar nova adrenalina e energia nova, é uma coisa boa para o show. Eu Tenho que dizer que a sala dos roteiristas está revigorada e empolgada para contar histórias sobre novos personagens. E quando eles virem o talento que colocamos nestes novos papéis, todos ficarão inspirados.

Esse show foi reinventada várias vezes. E sempre fomos uma série que aparentemente sempre esteve por um fio. Mas nossos fãs foram corajosos o suficiente para serem objetivos sobre a reinvenção. E espero que eles serão novamente. Eu fui sincero ao dizer que não sei se eles serão. Não sei se, para os nossos fãs de base, sempre será sobre esse grupo de personagens. Talvez será. Mas eu sinto como se depois de assistir aos primeiros cinco episódios, se as histórias ativas que estão indo em frente são chamativas, então você não fará perguntas sobre quem não está lá. Você fará perguntas sobre o que está acontecendo com quem está lá.

E falando de, tenho de lhe perguntar sobre Nathan e Haley. Eu sinto que este ano pode ser uma das turbulências para aqueles dois.
MS: [risos] Você sabe, quando começamos o show, fomos colocados no calcanhar de "Dawson's Creek". Eles estavam filmando seu final, quando fomos filmar o nosso piloto, por isso quando as pessoas viram o primeiro episódio, eles estavam certos de que Haley e Lucas ficariam juntos, porque Dawson e Joey tinha [uma dinâmica parecida]. Mas tínhamos sempre em mente como Nathan e Haley. Em minha mente, Nathan e Haley têm sido sempre foram a base da série. A base de fãs é tão fiel e tão importante para ["One Tree Hill"]. Mas ao mesmo tempo, eles tanto estão infelizes que haja discórdia no relacionamento de Nathan e Haley ou estão infelizes porque está calmo. Nunca há uma vez em que todos estejam felizes com o que está acontecendo com estes dois. Ou Haley não tem uma história grande o suficiente ou tem drama demais ou, quando há um cessar fogo, é como se eles não tivessem nada para fazer. Mas está tudo bem porque, na minha mente, no decorrer da série, tem sido o melhor relacionamento. Nathan e Haley são tão humanos para mim. E é inspirador porque eles passam por muitas coisas. E eles nem sempre têm as respostas. Às vezes eles sofrem muito. Mas no fim das contas, eles encontram seu caminho. Eles encontram uma nobreza e graça que todos deveríamos esperar ter em nossos relacionamentos. É o que eu gosto neles e acho que veremos mais disto esse ano.

Mas eles enfrentarão novos desafios. Porque Nathan alcançou seu sonho.
M.S.: Sim, é isso aí. Quero dizer, eu não sento e digo, é hora de sacanear com eles de novo, é hora de dificultar as coisas para eles só por querer. Acho que "desafios" é a palavra certa, porque as relações são um desafio. Ninguém está no piloto automático, não somos robôs.E, sim, com o sucesso de Nathan, como vai ser a vida dele agora? E quais serão as confusões que a fama traz ao mundo dele? O que significa para o filho dele que ele esteja sob o olhar do público? O que ele costumava fazer e quem ele costumava ser para eles? Há um novo refletor sobre Nathan, então ele não pode necessariamente ser aquela mesma [pessoa].

Temos um monte de celebridades no nosso show agora. Brooke é uma espécie de celebridade. Nathan é uma espécie de celebridade. Haley, também, como uma gravação artista. Julian's um produtor. Temos um monte de personagens sob os refletores o que é interessante para mim é, as regras são as mesmas para as pessoas?

E sobre as regras para o Sr. Dan Scott. Eu sei que ele vai estar de volta. Como está ele ?
MS: Estamos [retomando as coisas] quatorze meses mais tarde, e nós achamos que Dan nunca esteve melhor. E parte do seu percurso é, como é possível? E é muito atraente. Ele parece estar no melhor lugar de sua vida, ele é inspirador, ele está tentando ajudar as pessoas. E nós estamos tentando descobrir se ele é de verdade ou se é uma mentira. Como é que isto aconteceu?

Ouvi dizer que Dan pode ter uma história com Rachel (Danneel Harris)?
M.S.: Sim, todos estão falando sobre isso. Danneel (Rachel) definitivamente vai voltar. Eu sempre senti que ela iria voltar. Você sabe, o jeito que ela saiu da cidade, ela estava com problemas com drogas, ela era meio que uma ladra, ela estava fugindo da pessoa que costumava ser, então eu sempre planejei o retorno dela. Eu só não sei quando e como. Mas acho que veio com uma coisa que é surpreendente e ainda relevantes para o nosso mundo.

Tem acompanhado os spoilers online?
M.S.: Eu não tenho. Mas alguém me disse que ouviu que ela estava grávida. Isso não é verdade.

Isso não é verdade?
M.S.: Não.

Você está falando oficialmente, dizendo que este rumor é falso?
M.S.: Devo?

Sim!
SB: Você deveria apenas dizer, ela parece grávida?
M.S.: vou dizer que é falso.

Então, ela não vai ter o filho do Dan?
M.S.: [risos] Não! Não.

Esse é um dos rumores online.
S.B.: Isto é verdade?
MS: Você sabe, eu queria ter pensado nisso!

Quer mais tempo com o Sr. Schwahn e seus colegas "One Tree Hill" fãs? Acertar o show página oficial do Facebook, que recentemente passou a marcar um milhão de membros.

Galera, não está 100% mas dá para entender uns 99% do texto


Última edição por Pat em Qua Out 07, 2009 11:09 pm, editado 4 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Empty NOVA FOTO PROMOCIONAL

Mensagem  Pat Qua Ago 19, 2009 10:27 pm

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 001-8


Última edição por Pat em Sáb Set 25, 2010 8:17 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Empty Re: NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers

Mensagem  Pat Qua Ago 19, 2009 11:09 pm

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 1250604263840_f

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Tvguidescan
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Empty Re: NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers

Mensagem  Pat Qui Ago 20, 2009 9:06 pm

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 2rw8hat
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Empty Promo Banners da 7ª Temporada

Mensagem  Pat Seg Ago 24, 2009 9:43 pm

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Db35f88a46b3ca5d43cc7a839a3ba8bd

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Ab43e1f70e3ae527d872775d6459aea8
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Empty WWK Spoiler

Mensagem  Pat Seg Ago 24, 2009 10:00 pm

Jen, em Dallas: é Daphne Zuniga fez com One Tree Hill, porque ela vai estar em Melrose Place?

Daphne Zuniga vai estar de volta em One Tree Hill. Ela está fazendo apenas um ou talvez dois episódios de Melrose, de modo que não haja conflito com OTH. Seu retorno à OTH depende somente de suas histórias.

Texto original aqui.


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 6:49 pm, editado 2 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Empty 7x01 - 4:30am (Apparently They Were Traveling Abroad)

Mensagem  Pat Seg Ago 24, 2009 10:54 pm

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Normal_001-13NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 001-9NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 002-6NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 003-3
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Empty Mais Fotos Promocionais - 7x01

Mensagem  Pat Ter Ago 25, 2009 8:58 pm

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 1zpksub
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 16lzfdk
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 1ev0xs
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 244zn7r
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 2eziudz
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 2w24exc
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 I4r2ow
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Rs8ktj
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 W1pb38
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 167ld8w
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Empty 25/08 | [ENTREVISTA] Uma olhadinha em OTH com Mark

Mensagem  Pat Ter Ago 25, 2009 10:02 pm

No final da temporada passada, Lucas e Peyton foram mandados para o pôr-do-sol depois de finalmente se casarem… e, neste verão descobrimos que eles não voltarão. Nunca mais. Enquanto isso, Brooke parece ter encontrado seu grande amor com Julian e Nathan entrou para a NBA. Isto nos fez imaginar: o que irá acontecer agora? O criador executivo Mark Shwahn nos deu uma prévia da nova temporada, que começará em 14 de setembro na CW. (Dca: envolve mais saltos no tempo e muitas pessoas gostosas.)
Fonte: EW | Tradução: Bia (Equipe OTHBR) | Spoiler Leve

O final da temporada passada pareceu o fim da série. Você escreveu desse jeito por ter pensado que seria o fim da série?
Sabia que o contrato de parte do elenco acabaria no fim da temporada. De certa forma senti que não seria justo com os fãs escrever um monte de cliffhangers. Também senti que não seria justo com os atores: tipo, se vocês não assinarem o contrato, serão mortos.

E agora você pulará no tempo de novo?
Mais porque Jackson Brundage está ficando mais velho. Sua personagem tem 5 anos e meio e ele fará 9 anos em breve. O garoto terá um bigode em breve e estará fazendo o papel de um garoto de 6 anos. A melhor maneira de lidar com isso é deixar o tempo passar. Nós pularemos 14 meses. Em um ano muitas coisas acontecem. Basicamente, começaremos do aniversário de 7 anos d Jamie. Isso nos permitirá colocar todos juntos para apresentar as novas personagens. Alguns deles já estão nesse mundo há um ano e outros, aparecendo naquele momento.

Você explicará a ausência de Lucas e Peyton na série?
Sei que vários fãs irão assistir para ver como explicaremos a ausência dos dois. Eles se foram e há um presente deles para o Jamie. Eles estão viajando e passando o tempo com a Karen e o Andy, cuidando do seu filho, ele está trabalhando no livro dele. Fui muito sincero com o estúdio e o canal dizedo que talvez a audiência não aceitará a repaginada na série. Mas nós já reinventamos algumas vezes antes. Não quero fazer pouco caso do Chad e da Hilarie. Mas quando você ver os primeiros episódios da nova temporada, ou você irá amar ou irá odiar. Então, falar de Lucas e Peyton toda a semana mais irá nos magoar que fazer bem. Claro que eles foram uma parte imensa de OTH. Mas seguiremos em frente.

O que virá nessa temporada? Brooke continuará com seu final feliz?
Estava preocupado que, porque Broke e Julian tiveram um momento tão bom no final, que a audiência sentiria como se tivessem perdido todas as coisas boas com o avanço no tempo. Mas ele continua trabalhando em L.A. e ela continua em Tree Hill. A estória do primeiro episódio é: será que dessa vez o relacinamento deles realmente irá começar a vida real?

O que será das próximas personagens?
Teremos umas pessoas absurdamente lindas. Robert Buckley fará o Clayton, que é o agente do Nathan. Ele está na vida deles há um ano. Clay é o guardião da vida do Nathan, mas também é um grande amigo. Sempre é interessante quando se mistura negócios com amizade. Ele é metido e um pouco conquistador e é muito bom no que faz. Mas ele também se importa muito com essa família. Estando na NBA o Nathan está na mídia como nunca esteve antes. E o Clay é seu amigo, agente e um festeiro. O Nathan é casado e um bom pai de família, mas gosta de sair para curtir com o Clay. Isso pode causar problemas no caminho.
Tem ainda a Quinn, que será interpretado por Shantel VanSanten. Ela é a irmã mais velha da Haley, mas só uns poucos anos. Ela é uma fotógrafa e vem visitá-los para a festa de aniversário. Ela é casada. Sempre foi bem sucedida. Mas, como sabemos, às vezes as pessoas mudam. E a Quinn aparece com uma encruzilhada na vida.
Jana Kramer será Alex. Ela será a nova cara da Clothes Over Bros. Ela é atriz, não uma modelo. Ela está decidida em talvez ganhar um dinheiro com a Brooke e modelar um pouco. Ela irá além dos limites. Ela não tem noção e é astuta o suficiente para saber que é sexy e poderá ser muito poderosa sendo sexy. Mas, às vezes, as luzes não estão em cima de Alex.

Você sempre tem pelo menos uma trama sensacional que é sua marca registrada. Por favor nos diga que continurá assim.
Sim. Dan Scott continua vivo. E milagrosamente, ele nunca esteve com uma saúde melhor. Além disso, se tornou um milionário contando a história da sua redenção. Ele tem seu próprio talk show. Ele é basicamente o Dr. Phil-encontra-Tony Robbins. A questão é: ele está nos enganando de novo ou ele realmente está mudado? A temporada inteira começa nessa hora. Os segundos estão passando. É a voz do Dan: “eu estava à beira da morte. Me deram dias de vida. Eu estava arrasado.” Ele olha para a câmera, ri e diz “isso foi há 14 anos”. O nome do talk show dele é Scott-Free Redemption. A parte legal é que nós iremos voltar e ver momentos do passado. Veremos como o Nathan e seu mundo sentem acerca disso. Será muito legal. Foi a história da Nanny Carrie, da perseguidora pirada. Se você quiser uma culpa prazerosa, aqui está.

Fonte: OTH Blog e tradução OTH BR


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 6:46 pm, editado 2 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Empty Spoiler - 7x08

Mensagem  Pat Qui Ago 27, 2009 10:49 pm

Sides

7 × 08 lados

Mouth defende Nathan e perde o emprego. Nathan agradece à ele. Querendo saber o que está próximo, Julian sugere ir à Internet.

Haley fala com médium Zelda . Ela pergunta se Nathan vai jogar nos Bobcats. Ela diz-lhe que as perspectivas são nebulosas. Haley ri e diz que ela parece a bola 8 mágica.

Mouth, Skills, Nathan, Julian estão ao redor de uma fogueira falando esportes / filmes.

Zelda faz leitura de Brooke. Ela diz Julian está em conflito em relação à Alex Dupre (Jana Kramer).

De volta ao acampamento, Skills acha uma maravilha que Alex parece nu e Julian olha para ela com cautela.

Zelda faz leitura de Quinn. Ela diz que alguém em sua vida está lutando e precisa dela. Ela adivinha que seja o marido David, mas Zelda diz que não é dele.


Última edição por Pat em Sex Out 16, 2009 10:04 pm, editado 2 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Empty Spoilers - Episodio 07x07 I And Love And You

Mensagem  Pat Sex Ago 28, 2009 8:41 pm

Title: I and Love and You

Filming Spoilers

8/24 (credit to OTH Forums):

8/25: NH’s house. James, Rob, and a bunch of extras. Sophia and Austin filmed at Carolina Beach and at Brooke’s house.

8/26: Rob and Amanda (Sara) filmed downtown in a condo.

Título: Amor e Eu e Você

As filmagens Spoilers

8 / 24 crédito (para OTH fóruns):

8 / 25: Casa do NH. James, Rob, e um monte de extras. Sophia e Austin filmado na Carolina Beach e na casa de Brooke.

8 / 26: Rob e Amanda (Sara) filmado no centro de um condomínio.


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 6:46 pm, editado 2 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Empty Re: NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers

Mensagem  Pat Sex Ago 28, 2009 9:27 pm

Sides

Download link for casting side(Alexis)

Nathan/Clayton Side

Quinn (Haley’s sister)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Empty Eps 7x4 - Believe Me, I'm Lying ( Forever os Doesntes Kinds )

Mensagem  Pat Dom Ago 30, 2009 11:23 am

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 20646408
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Empty Spoilers - Episódio -7x03

Mensagem  Pat Dom Ago 30, 2009 11:31 pm

Spoilers 7.03
Título: Hold My Hand As I’m Lowered

Resumo: Nathan vai para casa para o funeral de um dos moradores de Tree Hill. Dan parece para mostrar os seu respeito. Nathan, Haley, Jamie, vão visitar o túmulo de Quentin. Quinn vai para Tric e conhece um rapaz. Alex seduz Julian (Julian é atingido pela Alex). Mouth recebe uma oferta de trabalho para uma agência de notícias em Nova York.


Última edição por Pat em Qua Out 07, 2009 11:11 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Empty Spoilers

Mensagem  Pat Dom Ago 30, 2009 11:45 pm

Título: 4:30 AM (Apparently They Were Traveling Abroad)
Air Data: 14/09/09
Resumo: Os protagonistas da série terão que aprender que uma vida excepcional não termina, uma vez que você consegue seus objetivos. Como Lucas e Peyton de Tree Hill, Nathan e do ano na NBA, Haley terá que assumir o cargo na Red Bedroom Records, e lidar com o retorno de sua irmã mais velha, 26 anos e de espírito livre, Quinn. Brooke ainda está satisfeita com Julian.

Título: What Are You Willing To Lose
Air Data: 21/09/09
Resumo: Brooke procura uma modelo para ser o novo rosto da Clothes Over Bros. Mia e Haley não pode vender um milhão de registros (não sei se esta é a tradução correta ", Mia e Haley aquém de vender um milhão de discos"). Dan encontra um confidente de uma pessoa inesperada. Nathan tem que lidar com o fato de estar longe das pessoas que quer, enquanto Clay lembra à ele que está na NBA. Rachel Gatina reaparecer neste capítulo. Tree Hill é embalado novamente com a chegada de uma nova morte.


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 6:47 pm, editado 4 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Empty Video: "One Tree Hill" filma cena na ponte do canal Banks

Mensagem  Pat Seg Ago 31, 2009 9:23 pm

Postado em 31 de agosto de 2009 por Amy
Daytona Beach, NC - Câmeras filmaram segunda-feira como um membro do elenco do show "One Tree Hill" saltou de uma ponte de Daytona Beach em bancos de canais.

A cidade e do Departamento de Transportes fechou as pistas leste da ponte Causeway Drive para a filmagem. Isso não impediu que a curiosidade de parar por obter um auge da ação.

"Bem, eu acho que é tipo de puro", disse o residente Wilmington, Ricky Leonard. "É bom ver produções cinematográficas diferentes em todo Wilmington. Nós pensamos que é grande para a economia, é bom ver algo acontecendo aqui e temos uma bela cidade, ele deve estar no filme. "

Pulando de um ponto-operado ponte é contra a lei estadual. Mas as autoridades a permissão show neste caso.

Barcos salva-vidas, mergulhadores profissionais e membros da Guarda Costeira ajudou a monitorar a segurança durante as filmagens.

A cena irá eventualmente ar em um próximo episódio.

Texto original aqui.



Última edição por Pat em Sex Out 16, 2009 11:15 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Empty Re: NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers

Mensagem  Pat Seg Ago 31, 2009 9:30 pm

Robert Buckley e Amanda Schull saltam a partir do disco Causeway Ponte sobre bancos de canais em Daytona Beach na segunda-feira 31 de agosto de 2009.
NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Bilde-2NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Normal_039

Assistam aqui o trecho do salto de Robert aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Empty Mais algumas do salto da ponte

Mensagem  Pat Seg Ago 31, 2009 11:39 pm

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Bilde-3NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Bilde10-1NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Bilde11-1NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Bilde12-1NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Bilde2-1NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Bilde3-1NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Bilde4-1NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Bilde5-1NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Bilde6-1NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Bilde7-1NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Bilde8-1
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Empty One Tree Hill Season 7 Table Read for 7.01

Mensagem  Pat Ter Set 01, 2009 8:58 pm



Última edição por Pat em Ter Set 08, 2009 11:10 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Empty 7x02 - What Are You Willing To Lose

Mensagem  Pat Ter Set 01, 2009 9:27 pm

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 001-11

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 002-8
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Empty Episode 7.02 What Are You Willing To Lose? Stills

Mensagem  Pat Qua Set 02, 2009 9:06 pm

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 V3lpw3NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Iqh7q1NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 2s6pylsNOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 2it0idfNOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 28l9dnmNOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 258qmheNOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 250v8r9NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 169famu
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Empty Bethany Joy Galeotti (Haley) Season 7 Promos

Mensagem  Pat Qua Set 02, 2009 10:03 pm

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 R09pwo-1NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 264thfaNOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 2afwtbq
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers - Página 3 Empty Re: NOVIDADES SOBRE 7ª Temporada - Spoilers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos