ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TDW EXCLUSIVO: Conversando com Lee Norris

Ir para baixo

TDW EXCLUSIVO: Conversando com Lee Norris Empty TDW EXCLUSIVO: Conversando com Lee Norris

Mensagem  Pat Seg Nov 09, 2009 8:29 pm

Esta foi a terceira vez que eu (TDW) entrevistei Lee Norris (Mouth, One Tree Hill), mas não posso dizer "pela terceira vez, é um charme", porque ele foi encantador todas as vezes. E desta vez, falamos por telefone, ele foi gentil suficiente para responder a perguntas enviadas por vocês (fãs)!

TeenDramaWhore: Hoje eu pensei em fazer as coisas um pouco diferente. Pedi a meus leitores, seus fãs, que enviassem as perguntas. Portanto, esta entrevista está vindo diretamente deles.

Lee Norris: Tudo bem, muito legal.

TDW: "Em" quer saber: Você sai com alguns um dos seus colegas de trabalho de One Tree Hill, em seu tempo livre?

Norris: Sim, absolutamente. Somos uma família muito unida e temos trabalhado juntos por sete anos aqui, nós definitivamente saimos. Sophia [Bush, Brooke] é uma grande amiga minha e temos novas caras agora como Austin [Nichols, Julian], que é um bom garoto. Você conhece todos muito bem. Todos nós saímos quando podemos. Trabalhamos em horários diferentes.

TDW: Ok, Zella e quer saber: No episódio da semana passada, o Mouth teve a idéia de fazer o seu próprio webshow de esportes, como sua nova carreira, e ela está querendo saber que web-séries, podcasts e sites você presta atenção na vida real. E se você está na web 2.0 e mídias sociais, como nós somos.

Norris: Essa é uma boa pergunta. Eu não sou um grande seguidor de blogs. Excerto, claro, TeenDramaWhore, uma grande tirada lá.

TDW: Obrigada.

Norris: Mas eu não visito muitos sites ou blog. Minha namorada lê algumas das coisas e envia coisas interessantes para mim, então eu basicamente dependo dela. Caso contrário, estou bastante típico, você sabe, visito o ESPN.com e tento manter contato com uns dois blogs das minhas bandas favoritas, para saber dos shows programados e coisas como diários sobre o que eles estão fazendo e outras coisas. Então, esse tipo de coisa. Eu não gosto muito, eu não tenho Twitter. Eu acho que é uma coisa muito legal e eu só não acho que eu sou interessante o suficiente para ter um Twitter.

TDW: Awww.
Norris: Eu não.Eu só sinto, eu não sei. Talvez as pessoas estariam interessadas. Eu acho que eles provavelmente considerando que eu tenho um trabalho muito legal e trabalho com algumas pessoas muito legais, mas caso contrário eu não acho que eles realmente se preocupam com o meu sanduíche de galinha de Chik-fil-A que comi.

TDW: Você nunca sabe. Lauren quer saber se o elenco está planejando fazer mais excursões ou eventos de caridade?
Norris: Você sabe, esse tipo de coisa sempre foi conduzida pelos nossos produtores. Eles são realmente a força por trás disso, e da rede. Então não é tipicamente com o elenco, mas, que está sendo dito, eu gostaria de sair e fazer qualquer um desses tipos de coisas, pois sempre temos que sair e ver o rosto dos fãs cara-a-cara, é obviamente a melhor parte do trabalho para mim, conseguir atender todos os nossos fãs. Porque eles são a razão de estarmos por aqui por tanto tempo e é bom quando você pode sair deste pequeno mundo que temos em Wilmington e ver que o que nós estamos fazendo neste pequeno palco está a afetar as pessoas que vivem em outros países. É simplesmente impressionante ver que isso afeta as pessoas de um modo de vida real. Então, eu ficaria a disposição para isso. Nós temos andado por vários estados, mas seria uma sorte de sair e fazer alguma coisa internacional.

Guys... a entrevista é super hiper mega gigante. Então se vocês quiserem ler mais, clica aqui. Ainda têm duas novas entrevistas com o Lee e mais uma com a Bush. Prometo trazer todas para vocês.
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TDW EXCLUSIVO: Conversando com Lee Norris Empty 09/11 | [ENTREVISTA] Lee Norris, Mouth, fala sobre OTH

Mensagem  Pat Seg Nov 09, 2009 10:07 pm

AVISO: Este artigo possui spoilers sobre a sétima temporada de One tree Hill, a qual, alguns fãs talvez desejem evitar.

No sétimo ano de One tree Hill, membros do elenco ficaram entre indas e vindas, os tempos antigos voltaram e Dan Scott se tornou ainda mais cruel. Mas uma constante ao longo de tudo isso tem sido Marvin ‘Mouth’ McFadden. Recentemente, nós nos encontramos com o ator Lee Norris para falar sobre seu azarado e apaixonado alter ego, o buraco que deixou o ator Chad Mihael Murray em OTH, e o retorno de Rachel.

Como as novas caras estão indo em tree Hill?
“Eles estão muito bem. Eles são, obviamente, lindíssimos, o que é sempre bom. A série sempre foi ótima em apresentar novas pessoas. O personagem de Rob Buckley acabou de revelar sobre o fato de sua mulher ter morrido tragicamente.Você sente muito por um personagem como este e OTH tem feito um ótimo trabalho em equilibrar os pernosagens mais antigos com os mais novos”.

Todos se ajustaram à vida sem Lucas e Peyton?
“Obviamente sentimos muita falta de Chad e Hil – quando você trabalha com alguém por 6 anos, é difícil dizer adeus. Mas creio que todos realmente abraçaram o fato de que nós, em nosso sétimo anos, e os fãs ainda ficam apaixonados em ouvir sobre os personagens que se foram. Ainda há histórias interessantes a serem contadas. É algo ao mesmo tempo doce e amargo: nós sentimos falta deles, mas estamos entusiasmados em virar uma nova página”.

Você acha que eles algum dia vão fazer uma reaparição?
“Eu certamente adoraria vê-los, mas isso é com eles.”

Como é ter Daneel Harris de novo como Rachel?
“Danneel é muito divertida. Ela é um doce e nós temos tido um ótimos momentos com ela no set. É muito legal vê-la de volta, embora ela tenha voltado com uma capacidade diferente, como Sra. Scott.”

Como progride a história de Rachel e Dan no decorrer da temporada?
“Eu não sei. O criador e produtor executivo [Mark Schwann] está de boca fechada com as coisas, até mesmo com a gente. Estou curioso com essa relação, porque, embora eu pense – como a maioria das pessoas – estou tentando descobrir quem é a verdadeira laranja podre da relação. Isso é uma junção um tanto quanto estranha. para dá-los algum crédito, é muito interessantes, porque você não pode colocar nada a favor de rachel, mas também não pode por nada a favor de Dan.”

Você acha que Mouth ainda tem agum sentimento não resolvido por Rachel?
“Você sabe o que mais? Eu acho que isso é como qualquer garoto aí fora que já teve algum sentimento por uma garota e não foi correspondido. É difícil se livrar de sentimentos persistentes, mas Rachel realmente magoou Brooke e eu acho que a maior lealdade de Mouth permanece a Brooke – que foi outro amor não correspondido, à propósito!”

Você acha que Mouth e Millicent podem ter uma um final feliz?
“Eu espero que sim, eu realmente espero. Millicent está passando por uma parte problemática agora, acho que isso está começando a se tornar algo bem óbvio. Não falta um pouco de drama pra nenhum relacionamento em Tree Hill! Mas eu espero que eles tenham um final feliz, porque eu acho que eles são ótimos juntos quanto estão em seu melhor e são eles mesmos. Acho que eles combinam”

Onde você gostaria de ver Mouth terminar na temporada final?
“Eu gostaria de vê-lo ter um emprego, primeiramente! Eu gostaria de vê-lo alcançar uma resolução para em sua vida amorosa. Nós estamos respondendo grandes questões na vida agora que a maior parte das pessoas que estão entre os 20 e poucos estão passando. O que iremos fazer com nossas vidas? E com quem iremos passá-la? Eles não podem estar todos amarrados a uma curva, nem mesmo em um programa de TV.”

[Na promo do] episódio de segunda vemos Brooke recebendo grandes notícias em sua vida. Alguma chance dela estar grávida?
“Certamente parece que isso seria uma possibilidade pra ela. Brooke sempre quis ser mãe, então, o quer que seja, é obvio que a afetará de uma maneira muito forte”.

Como ela lidaria com um bebê?
“Ela parece se dar muito bem em cuidar de um bebê. Ela provou na temporada passada com a Sam que ela é capaz de ser uma boa mãe – claro que um bebê seria diferente de uma adolescente – mas eu acho que a grande questão é como Julian lidaria com o fato de ser pai?!”

One Tree Hill sobreviveu há várias reviravoltas no elenco e alguns anos foram passados à frente. Quanto tempo você acha que On Tree Hill pode sobreviver?
“Nós brincamos sobre isso no set – nossa sorte é fazer One Tree Hill: Os anos dourados, meio como The Golden Girls (As garotas douradas, em português, sitcom de 1985)! Nós gostaríamos de estar em uma casa de idosos – todos em tree Hill, claro, porque ninguém jamais conseguiria ir embora – e eles seriam compadres e todas aquelas coisas sexies. Mas honestamente, quem sabe? Quando a série começou, ninguém imaginava que ficaríamos sete anos”.

Fonte:
Digital Spy
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TDW EXCLUSIVO: Conversando com Lee Norris Empty One Tree Hill ~ Mouth ~ Connections To Talk About

Mensagem  Pat Ter Nov 24, 2009 8:12 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TDW EXCLUSIVO: Conversando com Lee Norris Empty Lee Norris envia uma mensagem para os fans de One Tree Hill

Mensagem  Pat Sex Dez 18, 2009 10:29 pm

Ouça aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TDW EXCLUSIVO: Conversando com Lee Norris Empty Lee Norris no rádio!!!!

Mensagem  Pat Ter maio 18, 2010 11:56 am

Congratulamo-nos com Lee Norris que interpreta Marvin "Mouth" McFadden no show hit CW One Tree Hill para falar sobre a atual temporada de One Tree Hill, que foi o seu gosto de estar no programa desde o início e que devemos esperar em seguida.

Ouçam aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TDW EXCLUSIVO: Conversando com Lee Norris Empty Vídeo: Norris Lee com uma mensagem sobre a esperança

Mensagem  Pat Sáb Out 16, 2010 6:36 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TDW EXCLUSIVO: Conversando com Lee Norris Empty TV Guide conversou com o ator Lee Norris

Mensagem  Pat Sáb Jan 07, 2012 1:44 pm

Quando One Tree Hill retorna na quarta-feira (8/7c, CW) um personagem será virtualmente irreconhecível.
"Mouth ganhou cerca de 60 quilos", diz Lee Norris a TVGuide.com. "Ele é submetido a uma transformação física ... mas o que realmente está indo para o interesse do público, é por isso que esta transformação aconteceu."

O elenco de One Tre Hill falam de seus epsódios favoritos.

Quando vimos pela última vez Marvin "Mouth" McFadden, ele e sua namorada Millie (Lisa Goldstein) começou seu show matinal próprio. Enquanto os dois ainda estão juntos, quando eles retornom ao show, eles têm muito o que fazer.

Norris disse que ele não chegou a ganhar o peso, mas que ele passou quatro horas na maquiagem todos os dias para completar o look. "Foi uma oportunidade incrível para lidar com algo que [ele] nunca pensou que ia consigui fazer", diz ele.

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TDW EXCLUSIVO: Conversando com Lee Norris Empty Re: TDW EXCLUSIVO: Conversando com Lee Norris

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos