ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episode 7.07 I and Love and You Stills

Ir para baixo

Episode 7.07 I and Love and You Stills Empty Episode 7.07 I and Love and You Stills

Mensagem  Pat Qua Out 07, 2009 8:56 pm

Sinopse

James Lafferty Dirige o episódio - Dan (Paul Johansson) traz Renee (Kate French) em seu programa de televisão, deixando Nathan (James Lafferty) e Haley (Bethany Joy Galeotti) impotente para impedi-lo de revelar a verdade sobre sua gravidez para a mundo. Quinn (Shantel VanSanten) examina o que deu errado com o David (estrela de convidado Scott Holroyd) e Sara (guest star Amanda Schull) e Clay (Robert Buckley) discute o seu passado. Enquanto isso, Brooke (Sophia Bush) fala honestamente com Julian (Austin Nichols) sobre seus verdadeiros desejos. James Lafferty dirigiu o episódio escrito por Mark Schwahn.


Última edição por Pat em Sáb Out 10, 2009 6:53 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episode 7.07 I and Love and You Stills Empty Episode 7.07 I and Love and You Stills

Mensagem  Pat Sáb Out 10, 2009 6:52 pm

Episode 7.07 I and Love and You Stills 001-19Episode 7.07 I and Love and You Stills 5o5xxtEpisode 7.07 I and Love and You Stills 15gw4mbEpisode 7.07 I and Love and You Stills 4qlt7k
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episode 7.07 I and Love and You Stills Empty Fotos: James Lafferty dirige 7.07 I And Love And You

Mensagem  Pat Seg Out 26, 2009 8:09 pm

Episode 7.07 I and Love and You Stills OT707_0421b_v

Episode 7.07 I and Love and You Stills OT707_0406b_v

Episode 7.07 I and Love and You Stills OT707_0028b_v

Episode 7.07 I and Love and You Stills OT707_0018b_v
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episode 7.07 I and Love and You Stills Empty Novo episódio conta histórias que a Audiência está esperando para ouvir

Mensagem  Pat Seg Out 26, 2009 8:16 pm

Episódio de segunda-feira de One Tree Hill (8/7c, CW) pode ser apenas o ponto de viragem espectadores estão à espera para ver toda a temporada. O produtor executivo Mark Schwahn chama de "Amor e Eu e Você" uma hora muito emocional, que aprofunda ainda mais a história de Clay, o amor Nathan-enredo criança quando Renee é destaque em exposição Dan Scott's talk. O episódio é dirigido pelo astro James Lafferty, que fez sua estréia Tree Hill como diretor na última temporada. Lafferty TVGuide.com disse que este era um "ambicioso episódio" que "fala um monte de histórias que o público tem estado à espera de ouvir."

Clay (Robert Buckley) também tem algumas intensas, cenas um tanto desanimado com atriz convidada Amanda Schull, que interpreta uma mulher chamada Sara de seu passado. (Mais alguém acha que Sara está morta e que aparece como um produto da imaginação de Clay?) Na cena, os dois tiveram que pular de uma ponte, que levam a imprensa mais do que esperava Buckley.

"É a primeira vez que nossos personagens se encontram, [e] na cena, nós estamos matando o tempo, porque nenhum de nós quer saltar", disse Buckley. "Nossos amigos são goading nós e no meio de falar com ela eu grito fora da câmera," Dê-nos um minuto! " e voltar a falar com ela. É engraçado porque eu li em um dos jornais locais, "Eles subiram várias vezes, mas estava com muito medo de fazer o salto e Buckley continuamente continuava a gritar para a tripulação de apenas dar-nos um minuto." As pessoas foram, provavelmente pensando que eu estava a ser uma diva, [mas] que fazia parte do script, eu juro. "

Enquanto a cena do salto na ponte fêz a notícia, Buckley admite que "não foi assustador", e que ele e vários outros saltou de antes.

Fonte: .tvguide.com


Última edição por Pat em Sáb Nov 21, 2009 8:57 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episode 7.07 I and Love and You Stills Empty Comentários sobre o último episódio

Mensagem  Pat Sáb Out 31, 2009 4:03 pm

Para quem viu, sabe do que estou falando, episódio perfeito!!! Acho que deveriam ter colocado esse episódio como o 4º no máximo, pois deu tanto sentido a tudo, deu tanto sentimento e veracidade nas pessoas que não podia deixar de ser o melhor da temporada até agora. Esse episódio é OTH na veia de quem ama essa série do fundo do coração e que acompanha desde de a 1ª Temporada. Afinal nessa última muitos perderam o seu casal preferido, Lucas e Peyton, e eles traziam nosso sentimento sempre a flor da pele, Lucas e Peyton eram OTH, mas enfim, eles se foram (muito triste para mim), mas a vida em Tree Hill continua com novos personagens como Clay que é de se apaixonar.
Quem não quer uma homem lindo e apaixonado como esse? É um sonho, mas infelizmente o dele foi interrompido com a morte de sua amada Sarah, e luta com forças para não se apaixonar novamente, saindo e usando uma ou outra que aparece em seu caminho, mas aí surgi Quinn, uma mulher que cre muito no amor, desiludida com um marido que acha que a vida material se sobressai ao sentimento verdadeiro que eles tinham quando não eram tão bem sucedidos assim, o encanto acabou para ela, algo se quebrou.
Vamos torcer por eles Quinn e Clay? Claro, tem mais é que ficarem juntos... São perfeitos um para o outro... Nós fans não vemos a hora dessa cena.

Naley foi de cortar o coração James está tão convincente nas suas cenas, está tão envolvido no personagem, que até os beijos em Bethany estão mais autenticos, antes sempre me pareciam forçados. Bethany no entanto interpreta Haley com uma delicadesa que toca na alma, qualquer outra mulher teria largado Nathan e ela consegue traduzir tudo em confiança no que sempre soube Always And Forever.

Brulian eu sinceramente achei que ficou um tanto fora da realidade, pois Nathan e Haley passando por um momento dificil como aqueles e Brooke chateada com Julian, sem motivo concreto, pois nada aconteceu entre ele e Alex, mas como sempre tento me colocar no lugar dos outros, tbm não gostaria do meu namorado perto de uma biriguete como Alex, mas enfim, penso que de uma forma ou de outra Brooke deveria estar dentro dessa história tbm, mesmo que só assitindo de longe os acontecimentos dessa história que a principio é a chave de incío da vida em TH. Gostei da atitude da Brooke com Julian, se arriscou para valer falando dos seus verdadeiros sentimentos e que gostaria de se casar com ele. Foi muito Brooke Davis...

Agora Dan foi o must da noite, surpreendeu a todos, provou que Renee mentia, salvou Nathan em rede nacional, foi o paizão que nunca fez nada por Nathan, e Nathan achando que ele iria tirar a NBA dele, para mim foi uma jogada de mestre do Sr. Schwahn, todos achando que Dan faria o papel de mau novamente na história, e na realidade ele que salva Nathan dessa arapulca que Renee armou, muito bem pensado Sr. Mark, mais uma vez dou minha mão a palmatória você entende muuuuito de OTH.

É isso aí galera, falem mau, falem bem, mas falem de OTH, pois essa é a SÉRIE !!!


Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episode 7.07 I and Love and You Stills Empty Re: Episode 7.07 I and Love and You Stills

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos