ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shantel Van Santen - Quinn

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Empty Entrevista: Shantel VanSanten de One Tree Hill

Mensagem  Pat Ter Mar 29, 2011 11:45 pm

É difícil de acreditar que este possa ser o fim de One Tree Hill. Depois de oito anos incríveis, nós talvez estejamos sendo convidados a nos despedir de nossos queridos personagens. Como um fã há muito tempo (sério, eu tenho todos os DVDs) demorei um pouco para me acostumar com os novos personagens na temporada passada, mas logo me vi interessada em suas histórias.
Fonte: Ology | Tradução: Ingrid Fosse.

Para mim o mais fora do comum entre os novos, foi a linda e fofa Shantel VanSanten. Eu tive muita sorte em conversar com a atriz de 25 anos sobre seus colegas de elenco, o final desse ano e seus pensamentos sobre uma possível nona temporada! Aliás, eles estão filmando em Porto Rico! Tipo, agora! Quer mais detalhes? Leia a entrevista completa! Ela é super fofa e engraçada!

Olá Shantel, tudo bem?
Oi! Ótima, na verdade estou na minha sacada em Porto Rico, não posso me queixar. Nós estamos gravando um episódio aqui, então estou meio que trabalhando, mas só na segunda.
Legal, quando vocês acabam de filmar a temporada?
Terminamos na terça que vem, então terminaremos em Porto Rico.

Bem legal, estou com inveja!
Eu sei, é bem legal! Mal posso acreditar. Eu acordei essa manhã, abri minha cortina e pensei “Este é meu trabalho, aqui é onde tenho que trabalhar essa semana, não é ruim”.

Definitivamente não é ruim. Você vai voltar para a Carolina do Norte depois?
Ainda não sabemos sobre uma nona temporada, então por enquanto tudo está meio em aberto na minha vida. Há especulações sobre uma nona temporada e vamos ver o que acontece nas próximas semanas. Então talvez eu volte. Eu meio que serei o que eu chamo de “intrusa em terras alheias”. Eu irei viajar por aí e visitar amigos que eu não tinha como visitar antes. Pegar uma folga nas próximas três semanas até eu saber o que vai acontecer.

Você quer uma nona temporada? O que você acha sobre isso?
Eu adoraria voltar. Acho que seria legal, pois sei especialmente por Sophia, Austin, James e Joy, que estão na série a mais tempo que eu, que eles todos querem saber se esse é realmente o fim, entende? Eles querem que alguém diga “está é a última temporada”. Nós não sabemos o que nosso canal fará e se teremos outra temporada. Acho que seria ótimo, especialmente aos fãs que nos seguem a anos, o final certo e finalizar uma série que sempre seguiu o caminho certo. Então eu amaria voltar. Amaria ter um trabalho, sabe, quem não amaria?

Claro, e se terminar, acha que os fãs ficaram satisfeitos com o final?
Sabe, Mark (Schawahn) é bem inteligente nesse sentido. Ele escreveu os últimos oito roteiros. É surreal. Então, os últimos oito roteiros são dele e ele dirigiu dois deles. Ele nunca vai deixar seus fãs tristes. O jeito que ele terminou é realmente bem legal. Não é como um barulhento e louco episódio. Todos nós dizemos que é um episódio calmo que repercute em seu coração com a mensagem e as coisas que acontecem em nossas vidas, é bem legal. Estou bem feliz com isso. E no penúltimo episódio nós estamos em Porto Rico, então voltaremos para gravar o episódio 21. É meio que um louco episódio. É bom. Acho que é um ótimo fechamento. Se este é o final, acho que os fãs ficarão satisfeitos. Acho que nenhum de nós acha que eles farão uma nona temporada. Acho que todos estão meio chocados. Acho que Mark já começou no final, é como uma benção disfarçada.

Sim, os fãs de One Tree Hill estão realmente restritos. Vocês foram mudados para horários e noites diferentes e continuam liderando com a audiência.
Nós temos os seguidores mais leias. Semana passada quando eu estava gravando meu último dia, eu sai e tinha uns 30 ou 40 fãs, pessoas que viajaram e tiraram suas férias de inverno só para ir para Wilmington. Wilmington é ótima para se visitar e eu amo a pequena cidade, mas não é como férias quentes ou onde eu penso que as pessoas gostariam de ir, e eles vieram para nos ver. É um privilégio. Eu nunca tive fãs antes. Nós temos vários fãs leais.

Sim, eu estive em Wilmington e é ótimo. Infelizmente vocês não estão filmando agora.
Às vezes estamos lá e eles (os fãs) não podem ir. Mas outro dia quando os fãs estavam na cidade, Rob, o chamo de Buck, Buck apareceu no set e três garotas invadiram e dirigiram até a área. Elas o assediaram em seu trailer. Ele ficou “Oh! Como vocês entraram?” E elas “somos de Nova York” E ele “eu não sei o que isso significa, mas eu acho que vocês são valentes e eu gosto disso” Então eu acho que é legal. Ninguém nunca é hostil com a gente. São sempre dóceis.

Agora, o assunto do casamento recentemente veio entre Clay e Quinn. O que ai acontecer com isso? Acha que é cedo desde que ela se divorciou?
É engraçado porque as vezes eu encontro meu fãs que dizem “Você irão ficar noivos?” Há uma parte de mim que… Nossa relação veio da amizade. E a amizade começou dividindo um problema que tínhamos em nossa vida. Para ele, o problema foi perder a esposa inesperadamente e o meu foi perder minha relação e me divorciar. Então não acho que nenhum de nós esteja pronto. Passamos por muita coisa. Eu passei por um divórcio e depois perdi minha mãe depois de ter a louca da Katy tentando me matar duas vezes. Acho que é bastante para sobreviver. Quando você sobrevive a algo como levar um tiro e ser atacada de novo , acho que você sabe onde seu coração pertence. E para Clay e Quinn, serve para ambos. É um bom lugar para se estar. Eu conheço muitas pessoas que estão apaixonadas e estão felizes pelo simples fato de estarem apaixonadas. Não é do tipo “Meu Deus, estamos tão apaixonados, vamos no apressar e nos casar”. Ou “Quando vamos tomar o próximo passo?” é como achamos que Clay e Quinn estão nessa temporada, aproveitando seus trabalhos, vivendo suas vidas e tendo um tempo com a família. Felizes por simplesmente estarem vivos.

Ok, eu tenho que te perguntar sobre o episódio dessa temporada, “Darkness on the Edge of Town”. Eu achei que esse foi um dos melhores episódios em tempos. Eu amei. Quão difícil foi filmar as cenas?
Esse episódio foi incrivelmente intenso. Eu mesma fiz meus golpes porque sou louca e atlética. Eu amo fazer minhas cenas de ação, então eu trabalhei juntamente com o pessoal que coordenou isso. Amanda e eu entramos com os golpes, toda a luta que nos sentimos confortáveis em fazer e praticamos bastante, desse jeito não usamos os dublês. Eles obviamente usaram dublê para cair da grade. Mas a adrenalina que se tem fazendo essas cenas… e quando ela estava me imobilizando no chão e eu estava chutando e gritando, ela realmente estava me imobilizando. Obviamente ela não estava me estrangulando de verdade, mas só a sensação é esmagadora. É algo que… na maioria das vezes temos cenas onde estamos emocionados ou loucos, então você se prepara mentalmente e emocionalmente. Você precisa usar as emoções que você sente nas cenas e elas sempre ficarão boas. Foi bem agradável. Eu senti que nesta temporada eu realmente tive que explorar um pouco mais de tudo, começando a temporada com coisas realmente pesadas e emocionais, e depois ficando verdadeiramente feliz que sobrevivemos, e depois voltei para lutar contra a louca Katy. Agora é só sendo feliz e vivendo, estando com minha irmã enquanto ela passa pela gravidez. E obviamente a ajudando a comer de tudo, pois em todo episódio eu estou comendo alguma coisa.

Falando em comer, você teve que usar roupa de banho em alguns episódios. Como você mantém a forma?
Na verdade eu estou sentada comendo enquanto conversamos. É engraçado. Recentemente eu li um livro chamado “Eat right 4 your type”(coma de acordo com seu tipo), então eu segui isso por três meses. Eu reparei pelas mudanças pelo mundo e eu comprovo. Não é realmente uma dieta para mim porque eu não faço dieta e gosto de comer. É mas para algo que mudou minha vida. Eu tenho mais energia, juro. Talez funcione para alguns e talvez não, mas realmente gosto. Eu também me exercito de seis a sete dias da semana. Faço Pilates no Stairmaster.Sou obcecada pelo Stairmaster. Eu levanto pesos. Para mim, exercitar… Não sei como explicar. Não me exercito para ser magra, me exercito porque me sinto melhor depois. Eu luto para achar um equilíbrio para minha vida, e para mim ter uma hora na academia todo dia me faz sentir mais feliz e saudável. Obviamente, quando tenho que usar biquínis na série, meu regime é mais cuidadoso por uma ou duas semanas, mas não sou de dieta. Só me exercito bastante. Prefiro ter meu sorvete e ir ao Stairmaster. Mas realmente recomendo as pessoas que leiam o livro e vejam se as ajuda porque mudou minha vida.

Incrível, agora acho que para muitos fãs para se acostumarem com Quinn, mas essa temporada passada nós estivemos totalmente do lado dela. Acha que é verdade?
É engraçado, eu acho sim. Eu me esforço, pois levo isso pro pessoal. Obviamente é algo pessoal. Quinn é uma personagem da qual os escritores e eu evoluímos. E não há como eu mudar o modo como iniciamos a temporada passada onde eu apareço de repente, chorando a todo o tempo. Foi algo realmente emocional e não foi algo que podemos explorar muito a fundo. Então acho que foi algo difícil para as pessoas aceitarem quando eu cheguei. Eu não era alegre e feliz, sabe? Mas isso me deu um propósito de mudar. Me deu uma razão para recomeçar minha vida e sou grata por ser a feliz Quinn, e por ser a pessoa que acho que ela sempre foi. Começamos a vendo em um momento diferente da vida dela. Acho que ter Clay na vida dela possibilita que ela seja desse jeito. Minha relação com Rob é que ele é meu melhor amigo, então quando tivemos que trabalhar juntos, é a melhor coisa do mundo sair com seu melhor amigo e fazer o que se ama. Não sei se posso pedir por algo mais.

Como é sua relação com o resto do elenco?
Mesmo esse ano, tive que fazer coisas com a personagem de Jana, Alex. Tivemos que formar uma amizade e trabalhar juntas. E com a personagem da Lisa, Millie. Como no casamento e tal. Algumas dessas coisas são bem legais. Sentimos como se estivéssemos fazendo um episódio de Sex and the city. As meninas tem estado bastante juntas este ano. É legal trabalhar com todos e ir além de só eu e Rob. Obviamente eu amo Rob até a morte, mas se só o que vermos for somente nós e nossa relação, as pessoas iriam querer se sufocar e morrer.

HAHAHA, verdade. Você sabe bastante sobre a série ou você revê os episódios?
Na verdade eu não tenho televisão em L.A. porque eu nunca estou em L.A. Estou sempre longe trabalhando. Nunca estou lá. E eu realmente nunca pudi arcar com uma TV, então nunca tive uma TV para assistir. Vi alguns episódios aqui e lá, mas não era uma fã religiosa. Então , Rob e eu sendo novos na série, sentei para assistir a temporada 5 e 6. Precisamos saber a vida de todos os outros personagens o que aconteceu e o que acontecerá. Assistimos a sexta temporada e realmente ajudou. Continua ajudando porque as vezes ainda há referencias do passado e eu serei capaz de entende-las se Haley tiver me dito por todos esses anos.

Como é sua relação com o Joy? Vocês se aproximaram rapidamente?
Quando eu entrei na série, o primeiro dia que eu comecei a gravar, conheci Rob e Joy. Rob e eu logo nos aproximamos, pois ambos estávamos 5 anos depois na série e completamente imaturos e brincando todo tempo. É engraçado. Joy e eu sentimos como se já fossemos irmãs. Ela teve sua filha, Maria, e eu choro quando falo disso, mas fui uma das quatro pessoas que estavam na sala de parto. Eu tinha que a ver e a ajuda-la a dar a luz a sua filha. Foi a mais milagrosa experiência que já vivenciei. Isso ai sempre se vincular a ela e eu até ajudei. Então se alguém perguntar se somos amigas, é mais como se ela fosse minha irmã. Ela é incrível e talentosa e ela é o que eu chamo de “Mulher renascida”. Agora ela tem uma menininha, ela escreve, ela escreveu muito, usa a música para isso… ela é tão talentosa e eu amo estar perto dela porque me inspira a fazer mais, ser mais e ter mais conquistas, porque ela é incrível.

Isso é incrível! Então, o que você gostaria de fazer no futuro, mais filmes ou televisão?
Eu já fiz filmes antes e adoraria fazer novamente. Mas ainda não surgiu nenhuma oportunidade na TV ou oportunidades em geral. Eu amo atuar. Não consigo me imaginar fazendo outra coisa. Quero esperar pela coisa certa aparecer. Não quero simplesmente pegar o primeiro trabalho ou a primeira coisa que aparecer. Quero algo que me deixe animada e me inspire.

Há algo que você queira falar aos fãs caso vocês não voltem?
Sim, primeiro e principalmente agradecê-los, pois sem eles nossa série não teria durado todo esse tempo e talvez sequer tivesse durado, agradecer pela oportunidade de estar na série. Se este for o fim… Mark nunca vai embora. Tenho certeza de que ele vai criar alguma outra incrível série e eu espero que qualquer seja o foco que tenhamos, os fãs nos siga.

Ótimo! Muito obrigada por falar comigo.
Eu que agradeço!


Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Empty Re: Shantel Van Santen - Quinn

Mensagem  Pat Sáb Abr 16, 2011 7:22 pm

A bela Shantel marcou presença na festa de lançamento Série G Fit Gatorade, que ocorreu no dia 12 de abril em Beverly Hills. Confiram mais fotos de Shantel:

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 001-28
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 002-28
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 003-28
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 004-20
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 005-15
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 006-13
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 007-13
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 008-14
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 009-11
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 010-10
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 011-6
Fonte aqui


Última edição por Pat em Qui Abr 21, 2011 3:26 pm, editado 1 vez(es)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Empty Shantel VanSanten no evento OK! Magazine Celebrates Hollywood's Sexiest Singles

Mensagem  Pat Qui Abr 21, 2011 3:24 pm

Shantel VanSanten participou do evento OK!Magazine Celebrates Hollywood's Sexiest Singles no dia 14 de abril.

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 001-29Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 002-29
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Empty Shantel VanSanten no evento T-Mobile Sidekick 4g

Mensagem  Pat Dom Abr 24, 2011 6:15 pm

No dia 20 de abril Shantel participou do evento t-mobile sidekick 4g. Confiram as fotos aqui


Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 007-14
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 006-14
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 008-15
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 005-16
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 004-21
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 003-29
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 002-30
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 001-30

Fonte: Shantelsource.net
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Empty Shantel VanSanten no evento Weekly Hot Hollywood

Mensagem  Pat Sáb Abr 30, 2011 12:47 pm

Shantel VanSanten participou da celebração da festa U.S. Weekly Hot Hollywood no dia 26 de abril. Confiram as fotos aqui.

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 016-5
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 015-5
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 014-6
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 013-5
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 012-5
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 011-7
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 010-11
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 009-12
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 008-16
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 007-15
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 005-17
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 004-22
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 003-30
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 002-31
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 001-31

Créditos: shantelsource.net
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Empty Shantel VanSanten no evento Rally para crianças com câncer

Mensagem  Pat Sáb Abr 30, 2011 2:07 pm

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 001-32Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 002-32

Fonte: shantelsource.net
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Empty Mais fotos de Shantel VanSanten na campanha contra o câncer de crianças

Mensagem  Pat Seg maio 02, 2011 10:41 pm

Shantel VanSanten compareceu a campanha contra o câncer de crianças na Flórida no dia 30 de abril.

Chegada

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 010-12Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 009-13Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 008-17Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 007-16Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 006-15Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 005-18Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 004-23Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 003-31Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 002-33Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 001-33

Jantar de Gala

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 011-8Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 006-16Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 005-19Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 004-24Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 010-13Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 009-14Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 008-18Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 007-17Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 003-32Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 002-34

Fonte: shantelsource.net
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Empty 01 de maio, Shantel foi para Miami Beach com um amigo e sua filha

Mensagem  Pat Seg maio 16, 2011 10:21 pm

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 224763_202503996453544_100000818368094_472723_5729108_n
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Empty Também em 01 de maio na Piscina em Miami

Mensagem  Pat Seg maio 16, 2011 10:25 pm

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 229300_202505239786753_100000818368094_472728_1081124_n
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Empty Novamente, em 01 de maio, com Ivan Sergei

Mensagem  Pat Seg maio 16, 2011 10:26 pm

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 231044_202506153119995_100000818368094_472732_1763580_n
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Empty Shantel VanSanten no evento Fashion Rock Style

Mensagem  Pat Sex Jun 03, 2011 10:59 pm

Ontem Shantel VanSanten marcou presença no evento Fashion Rock Style, que aconteceu em Los Angeles. Shantel estava belissíma. Confiram as fotos aqui.

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 006-17Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 005-20Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 004-25Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 003-33Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 002-35Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 001-34

Créditos: shantelsource.net
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Empty Shantel VanSanten no twitter

Mensagem  Pat Sáb Jul 09, 2011 7:18 pm

Bethany Joy Galeotti acaba de anunciar em sua conta pessoal, que Shantel VanSanten acaba de entrar no mundo do twitter. Para segui-la clique aqui.

Créditos: les-freres-scott.hypnoweb

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Empty [Vídeo] Shantel no dia do seu aniversário

Mensagem  Pat Qua Jul 27, 2011 9:46 pm

RealOneTreeHill elenco e equipe cantando para @TheRealShantel que trabalhou num dia especial para ela.

Confiram o vídeo:http://www.twitvid.com/5XOOF
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Empty [Hollywood Life] Shantel VanSanten animada para volta de Chad Murray

Mensagem  Pat Dom Set 11, 2011 10:05 pm

Para a próxima temporada da série final, o que ela promete terá "muito mistério e muita drama." HollywoodLife.com conversou com Quinn James na Primavera BCBG 08 de setembro de 2012 durante a Fashion Week de New York para colher mais da tempoada nove!
OK, aqui está tudo que Shantel nos disse:

Sobre Chad Michael Murray e Hilarie Burton:

"[Chad] volta para um episódio, e eu realmente começei a trabalhar com ele. Eu acho que vai ser legal porque então eu vou começar a dizer que eu já trabalhei com quase todos, com Tyler [Hilton] voltando e um monte de outras pessoas. Exceto Hilarie [Burton], eu não acho que Hilarie voltará. "

Sobre o que os fãs podem esperar da temporada nove:

"Um monte de mistérios e muito drama! Mas eu espero [que termine com final feliz.] Isso é obviamente um sonho meu, mas nunca se sabe com Mark [Schwahn]. Acho que todo mundo tem um monte de drama e um monte de coisas acontecendo em suas vidas. Eu estou tão envolvido em linhas de todas as história, não como em outros anos. … ... Tem sido interessante. "

Sobre o segredo que envolve as linhas da historia da temporada:

Eles não estão nós dizendo algo este ano. Acho que é epsódio por epsódio, quando eu recebo o roteiro, que é muito legal é como um romance de mistério. Faz-me antecipar os scripts ainda mais. Eu me sinto como Mark's dando-lhe tudo e os fãs não vão se decepcionar.

Quanto as filmagens da temporada final:

''É como voltar depois do natal. Todo mundo está feliz e animado, e muito grato por estár terminando assim.

Sobre Brooke, Julian e os gêmeos:

''Eles são tão fofos! Há tantas crianças no set. Todos nós vamos ser pais incríveis após esta temporada, porque todos nós temos que trabalhar com os bebês.

Fonte: Hollywood Life
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Empty [Fotos] Shantel VanSanten no Mercedes-Benz Fashion Week

Mensagem  Pat Dom Set 11, 2011 10:13 pm

Shantel VanSanten marcou presença hoje no Mercedes-Benz Fashion Week, realizado em New York.

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 001-35Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 002-36Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 003-34Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 004-26Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 005-21

Fonte: shantelsource.net

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Empty [Fotos] Shantel VanSanten no Fashio Night Out

Mensagem  Pat Dom Set 11, 2011 10:57 pm

Confira as imagens aqui.

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 001-SShantel Van Santen - Quinn - Página 3 002-SShantel Van Santen - Quinn - Página 3 003-S

Créditos: shantelsource.net
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Empty Mais fotos de Shantel VanSanten no Mercedes-Benz Fashion Week!

Mensagem  Pat Sáb Set 17, 2011 8:54 pm

Confiram todas as fotos desses eventos aqui:

11 de setembro de 2011: Lela Rose - Front Row & Backstage – Spring 2012 Mercedes-Benz Fashion Week

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 001-36Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 002-37Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 004-27Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 006-18Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 007-18Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 008-19Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 009-15Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 010-14

9 de setembro de 2011: – Luca Luca Spring 2012

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 001-2-4Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 002-2-5Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 003-2-5Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 004-2-3Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 018-2-2Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 019-2-1

9 de setembro de 2011: – 2nd Annual Elle FASHION/NEXT At Lincoln Center In Partnership With

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 001-3-2Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 002-3-2Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 003-3-2Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 010-3-1Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 011-3-1

9 de setembro de 2011: – The Frye Company Flagship Opening Celebration

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 001-4-1Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 002-4-1Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 003-4-2

Fonte: shantelsource.net

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Empty Shantel VanSanten no evento Jenny Packham

Mensagem  Pat Sáb Set 17, 2011 9:15 pm

Hoje (12 de setembro), Shantel marcou presença no evento Jenny Packham. Confira as fotos aqui.

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 001-5-1Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 002-5-1Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 003-5-1Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 004-5-1Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 006-5-1Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 009-5-1Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 013-5-1Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 014-5-1Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 015-5-1Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 016-5-1

Créditos: shantelsource.net
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Empty Novo photoshoot de Shantel VanSanten

Mensagem  Pat Sáb Dez 17, 2011 9:55 pm

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 001
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 002
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 003

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Empty Shantel VanSanten promove a verdadeira beleza

Mensagem  Pat Sáb Jan 07, 2012 1:41 pm

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 9350179

''As atrizes de One Tree Hill Shantel VanSanten, Daphne Zuniga e Bethany Joy Galeotti irá juntar-se ao "Dawson Creek" com as estrela de Meredith Monroe e Wilmington nativa (e Miss EUA 2009) Kristen Dalton neste fim de semana para celebrar a beleza em todas as formas.
VanSanten é uma embaixadora da beleza verdadeira em equipe, um grupo fundado em janeiro passado para promover a auto-estima positiva e auto-estima de homens e mulheres de todas as idades. No sábado, 7 janeiro, o grupo vai celebrar o seu primeiro aniversário com uma festa em Hollywood.

O evento, que conta com um jantar, palestrantes e apresentações musicais, beneficiará escrever amor nos braços dela, um povo sem fins lucrativos, ajudando a lutar contra o vício, depressão e suicídio. (Encontre mais informações sobre esses eventos aqui.)

Outros participantes de "One Tree Hill" inclui as estrelas India de Beaufort, Sharon Lawrence e Allison Munn, além de Jodie Sweetin, Sara Paxton, Joanna Krupa, Josie Loren, Justin Willman, Dallas Lovato, Alisa Reyes, Raquel Beezley, Joslyn Davis e Kirsten Vangsness .

Fonte: StarNew
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Empty [Fotos] Shantel VanSanten no evento Golden Globes

Mensagem  Pat Dom Jan 15, 2012 4:49 pm

Confira algumas fotos aqui.

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Normal_003-1Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Normal_008Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Normal_009Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Normal_011Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Normal_017Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Normal_018Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Normal_019Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Normal_022

Fonte: shantelvansanten.com
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Empty [Fotos] Shantel VanSanten no evento Drawing Hope International Masquerad

Mensagem  Pat Seg Abr 02, 2012 10:55 pm

Vejam todas as fotos:

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Normal_013Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Normal_012Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Normal_011-1Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Normal_010Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Normal_009-1
Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Normal_008-1Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Normal_007Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Normal_006Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Normal_005-2Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Normal_004-2Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Normal_003-3Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Normal_002-4Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Normal_001-4Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Normal_014

Confira também o vídeo com uma entrevista com Shantel logo abaixo.



Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shantel Van Santen - Quinn - Página 3 Empty Re: Shantel Van Santen - Quinn

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos