ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias sobre OTH

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Notícias sobre OTH - Página 2 Empty One Tree Hill''''s Happy Un-Ending

Mensagem  Pat Qua maio 20, 2009 9:22 pm

One Tree Hill's Happy Un-Ending
Tue., May. 19, 2009 9:58 AM PDT by Joal Ryan


Michael Tackett /The CW

The living-on One Tree Hill rode Chad Michael Murray and Hilarie Burton off into the sunset Monday night before 2.7 million well-wishers, per preliminary Nielsen estimates. The show's audience was up more than 20 percent over last week.

Elsewhere in last night's ratings:

• Season-finale season or no, a bunch of shows had down nights, including Dancing With the Stars (18.7 million—off 2 million from last week), 24 (9.4 million) and How I Met Your Mother (8.7 million).

• Gossip Girl threw a graduation—and ran even with last week: 2.2 million.

• Two and a Half Men knows how to close out a season: 16 million viewers, up nearly 2 million over last week. CSI: Miami (14 million) also was up.

• The Bachelorette premiere scored an OK 9 million, up from last spring's opener.

LINK ORIGINAL
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre OTH - Página 2 Empty One Tree Hill na CW

Mensagem  Pat Qui maio 21, 2009 9:18 pm

Postado em 21. De maio de 2009 por Amy
Eu tenho certeza que vai sair mais, mas Ausiello tweeted esta:

CW # iniciais Ostroff "triste" para ver CMM e MP sair Tree Hill, mas confiante show vai reinventar-se. Tradução: não deixe que porta bater ya!

Posted on May 21st, 2009 by Amy
I’m sure more will come out but Ausiello tweeted this:

CW #upfront ostroff “sad” to see CMM and HB leave Tree Hill, but confident show will reinvent itself. Translation: don’t let door hit ya!

by onetreehillblog
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre OTH - Página 2 Empty CW inicia notas no Korbi TV

Mensagem  Pat Qui maio 21, 2009 10:03 pm

Postado em 21. De maio de 2009 por Amy
Outro veterano show, "One Tree Hill", está a lidar com as partidas de Chad Michael Murray e Hilarie Burton do elenco. Ostroff está triste vê-los ir, mas ela também acha que a sua saída representa uma oportunidade de refrescar a série.

"Nós tentamos fazê-los ficar, e que teria sido encantado se quisessem", diz Ostroff. "Acho que o show que se deslocam no seu sétimo ano foi muito aberto a própria espécie de reinvenção. Uma coisa eu tenho que dar [criador] Mark Schwahn um lote de crédito para que ele seja mantido o show frescos todos estes anos. ... Acho que Mark está animado trazendo alguns novos personagens, que é o que vamos fazer agora que nós estamos terminando o processo-piloto.

"Se você olhar para mostra como 'ER' e [outros], que vá para muitos, muitos anos, muitas dessas lança passar por pessoas diferentes, e que realmente ajuda a manter a mostra fresca. Então disse que estamos a ver [Murray e Burton] ir, e grato por tudo que fizeram para o show, mas animado, em que se deslocam sobre e ver quem vai aderir ao elenco.

"Ostroff simply says that One Tree Hill

CW upfront notes
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre OTH - Página 2 Empty Hilarie Burton fala no podcast de OTH

Mensagem  Pat Sex maio 29, 2009 11:12 pm

Hilarie Burton participou recentemente do One Tree Hill Connection, o podcast oficial de OTH feito com participações aleatórias de produtores, supervisores e atores, confira a tradução:
Obs: Comentem porque essa tradução deu trabalho!! rs

Denise: Nós estamos aqui com Hilarie que se você não sabe, e se não sabe deveria saber, interpreta Peyton Sawyer (Scott) em One Tree Hill.

Na maioria das vezes, Hilarie, quando eu trago pessoas aqui ou digo a elas pra ouvirem o podcast, elas ficam um pouco confusas, sem saber direito o que é um podcast, mas como sua Peyton estavam totalmente conectado ao mundo dos podcasts, eu não acho que tenha que explicar isso pra você.

Hilarie: Não! Peyton tinha seu próprio podcast, ele meio que virou um personagem do seriado. E nós temos esses voiceovers no final dos episódios. E nós começamos… Peyton começou a falar com o computador e com uma comunicadidade cibernética, invés de procurar um psiquiatra. Ela estava passando por muitos problemas, muito drama. Eu acho que ela deveria ter ido ao psiquiatra, mas ela estava falando com o computador e nós, na verdade, começamos a fazer isso, nós íamos para o estúdio uma vez por semana, e eles escreviam podcasts pra mim, que eu adorava gravar e eu falava sobre algumas bandas… foi diverto, nós tivemos bastante uma boa resposta do público. Eu acho que é uma comunidade interessante, você pode conversar com pessoas que nunca viu.

Denise: Há algumas semanas atrás eu conversei com Helen Ward, que faz os desenhos de Peyton, nós tivemos uma conversa muito legal sobre os desenhos dela, e sobre estar trabalhando em One Tree Hill desde o começo, e eu fiz essa pergunta pra ela, e ela disse que não sabia, que ela sentia como se te conhecesse muito bem, por ter te desenhando por tantos anos, e eu perguntei se não era estranho desenhar um personagem e ela disse que não, que na verdade ela estava desenhando você. Então, a pergunta de Helen pra você, como é ter Helen desenhando a sua juventude?

Hilarie: Ah, é muito estranho. Recentemente, foi ao ar um episódio no qual você vê Peyton desenhando coisas da primeira temporada, imagens dela e Lucas, dos dois no rio, de quando os Ravens venceram o campeonato de basquete, de quando eles ficaram noivos, então eu olho pra todas essas coisas e os desenhos foram feitos a partir de cenas que nós gravamos. E olho pra todas essas coisas e penso “Cara, eu podia guardar isso pra mostrar pros meus filhos. E eu posso dizer: esses foram meus 20 anos”. Isso tem um valor muito sentimental pra mim, e sim, é estranho ter uma pessoa desenhando uma parte da sua vida.

Denise: Eu gosto do jeito como ela muda as coisas, ela disse que queria fazer os desenhos recentes mais parecidos como uma história em quadrinhos e isso poderia refletir o nível de maturidade da sua personagem. Então, eu acho que ela realmente entendeu muito bem o sentido da história.

Hilarie: Sim, Peyton mudou muito com os anos, eu concordo totalmente com isso, agora os desenhos são um pouco mais sofisticados, não é mais uma adolescente desenhando para o jornal gratuito local. É uma mulher adulta, que tem feito isso por 10 anos, que descobriu o estilo dela e é mais segura. Eu realmente gosto muito da arte que Peyton tem feito no seriado. Seria uma coisa terrível interpretar o artista que odeia os seus primeiros desenhos. E eu posso colher os louros de uma coisa que eu nem fiz. (risos)

Denise: Durante o feriado de Natal, quando todo mundo estava entediado e não havia episódios novos de OTH, eu fiz uma revisão da vida dos personagens, dos cinco principais, e a última foi Peyton. E eu tive a ajuda da supervisora musical de OTH, Lindsay Wolfington, e ela buscou músicas que definissem cada um dos personagens, três músicas pra cada personagem e ela tinha seis pra Peyton, três pra high school Peyton e três pra pós-faculdade Peyton. Então, eu vou ler a lista pra você e vamos ver o que você acha, se ela estava certa. Quando chegou na última música ela começou a ficar um pouco convencida, achando que tava certa… então vamos lá. High school Peyton foi: “Your boyfriend sucks - Ataris”, Non-believer - La Rocca” e “World spins madly on - The Weepies”. E pós-faculdade Peyton foi: “Where I stood - Missy Higgins”, “No good - Kate Voegele” e “Sheets - Damien Jurado”.

Hilarie: Vocês vão rir de mim se eu disser que não conheço nenhuma dessas bandas?

Denise: Exceto Kate Voegele. Espero que você saiba quem ela é.

Hilarie: Eu sei, eu sei quem é Kate Voegele, obviamente. Ah, o engraçado é que Peyton é muito… eu coloquei muito de mim mesma na Peyton, mas eu não sou Peyton Sawyer, e as músicas que eu ouço são totalmente diferentes e eu escolheria músicas totalmente diferentes. Para mim, high school Peyton pode ser definida por “Rock ‘n’ Roll Suicide” de David Bowie. Ela é meio “Cara, a música vai te matar, mas isso vai ser lindo”. E a pós faculdade Peyton seria… hum, o que eu escolheria pra ela? Kiss… ela teve toda essa coisa de se reenturmar quando nós tivemos o salto de quatro anos. E teve essa história com Lindsey, com a personagem Lindsey. Cara, eu era a vilãzinha, eu voltei pra Tree Hill pronta pra arrumar confusão, pra ser má, e Peyton Sawyer foi má com algumas pessoas. (Cara, da onde ela tira isso? Só chorava, eu hein, louca!) E eu me divertido muito interpretando isso. Talvez isso tenho sido o gene má de Peyton em ação. E eu tive momentos muito muito agradáveis com Chad. E eu acho que a música que define, que toda vez que eu ouço me lembra o relacionamento de Lucas e Peyton é “Never tear us apart” de INXS. Tem uma amiga nossa que toca numa banda cover e ela toca essa música toda semana e sempre digo: “Oh, onde é que tá meu namorado Chad? Essa é a nossa música” (hauhauahuahuahua Kenzie deve ficar putaçaaaaaa com ela.) Eles tocam essa música no episódio que Lucas e Lindsey estão se casando e a gente tem todos aqueles flashbacks de Lucas e Peyton e a música dizendo “Eles nunca, nunca vão conseguir nos separar.”

Denise: E essa é a música da qual eles conseguiram os direitos apenas pra esse episódio e eles não podem usá-la mais.

Hilarie: É, foi uma música muito cara, mas valeu a pena, eu realmente AMO aquele episódio.

Denise: Então, a música é ótima, e todo mundo estava bem naquele episódio, mas eles só conseguiram o direito de tocar a música no episódio, eles não puderam usá-la no DVD nem nada.

Hilarie: Por que? Eu não sabia disso. O que eles tocam no lugar dela agora?

Denise: “Ride”, The Cary Brothers.

Hilarie: Ah, ok. Ela faz um trabalho muito bom (Lindsay Wolfington), até as músicas que ela recomendou Peyton, as músicas que ela escolheu pra descrever o personagem, mesmo que eu não saiba quem aquelas pessoas são, isso é porque ela é mais descolada que eu. Eu ouço as mesmas coisa que eu ouvia no colégio, eu sou bem particular sobre as músicas que ouço. Ela está sempre conectada com tudo que é interessante na música, é uma pessoa com a qual eu adoraria trabalhar no futuro. Ela é ótima.

Denise: Nós falamos sobre isso em nossa última entrevista, nós estávamos brincando e eu perguntei a ela “Você sabia que Hilarie fundou uma produtora indenpende?” e ela “Não, não sabia, eu acho que eu tenho que te contratar pra minha agente, Denise, você sabe de tudo”. E eu disse “Eu não sei disso, mas você poderia enviar seu currículo pra ela e ser a supervisora musical dela”

Hilarie: Ok, me faz um favor, da próxima vez que você conversar com ela, por favor, repasse essa mensagem pra ela, você pode colocar isso no ar se quiser “Querida Lindsay, eu adoraria que você escolhesse músicas pra nós, por favor, diga sim ou não.”

Denise: Eu vou mandar isso pra ela, informá-la que você está interessada em trabalhar com ela e que você quer saber o que ela tem a dizer. Bom, eu estava no set quando vocês filmaran o episódio da década de 40 (episódio de Chad). Você pode falar um pouco sobre como foi filmar aquele episódio?

Hilarie: Eu uso aquelas roupas, eu tenho muita coisa vintage e eu tenho muito coisa da década de 40, então eu acho que me sinto mais confortável com aquele figurino do que com o que eu geralmente tenho que usar no seriado. E sobre a época, eu assisto muito filmes antigos e então… é uma época que mexe muito com meus sentimentos, e eu acho que Chad realmente se arriscou escrevendo aquele episódio, porque foi uma coisa totalmente fora do contexto e ele estava tão ansioso pra dividir aquilo conosco e foi tão legal sobre tudo… não sei, eu sei que aquele trabalhou duro naquilo e eu fiquei muito orgulhosa dele. E foi muito bom ver todos nós trabalhando junto, se esforçando pra fazer aquilo acontecer, porque Joy… você viu como ela esteve bem naquele espisódio, como foi perfeita a performance dela. Todo mundo estava contribuindo com idéias, e nós estávamos fazendo uma coisa que nós nunca tínhamos feito antes, nós deveríamos fazer um filme juntos.

Denise: Eu acho que uma das melhores entrevistas que eu fiz foi recemente com um dos membros da equipe, Marco Leone, e ele estava falando sobre como ele estava animado pra dirigir o episódio em que Lucas e Peyton descobrem que Peyton está grávida e ele disse que foi ele quem teve a idéia de colocar aquele beijo na barriga dela na cena, eu achei muito legal de ele ter podido dirigir um episódio, de fazer uma coisa com a qual ele realmente se importava, e de como ela pode dirigir esse momento especial para os personagens de vocês.

Hilarie: Sim, esse é o resuldado as últimas cinco temporadas e meia, o seriado começou porque Lucas tinha uma queda pela Peyton e Peyton namorava o irmão dele e sem isso não haveria uma história, os dois irmãos continuariam se evitando e pra fechar o ciclo das seis temporadas os personagens estão tendo um filho juntos e isso meio que fecha a história deles pra mim. E você sabe, eu sou desesperadamente apaixonada pelo Chad, então eu amo dividir esses momentos com ele (risos) e Marco Leone é um bom amigo. E com toda a nossa interação e intimidade no set é bom ter alguém que tem acompanhado o seriado desde de o começo nos dirigindo.

Denise: E como foi isso pra você, bom, você disse que Peyton não foi muito legal na quinta temporada, então como foi pra você interpretar uma Peyton que, apesar de algumas pedras no caminho, é feliz nessa temporada?

Hilarie: Ah, meu Deus, eu me diverti muito esse ano, esse seriado é muito divertido, quer dizer, toda aquela história de ficar chorando, isso afeta toda a sua vida, e o melhor conselho que eu já recebi foi de Sheryl Lee, que interpretou minha mãe, e foi quando Peyton estava deprimida o tempo todo, e eu tava realmente tendo problemas com isso, eu não conseguia ir pra casa e deixar isso no trabalho, eu ficava ansiosa, porque eu estava chorando o tempo todo. E Sheryl Lee explicou isso pra mim, ela disse “Honey, seu cérebro sabe que isso não é verdade, seu cérebro sabe que você só está interpretando, mas seu corpo não entende que você está pregando peças nele, e você está chorando, e com toda a adrenalina e os hormônios, fica tudo uma bagunça, e seu corpo não tem noção de que isso é tudo sincronizado”. E eu me senti muito melhor sendo uma neurótica.
E esse ano, cara, nada de neurose, eu ia pra casa rindo, me divertia, foi um ano muito muito divertido pra mim, e quando eu tive que fazer alguma cena mais séria, eu me sentia animada pra isso, pronta pra me entregar, porque eu fiquei um tempo sem fazer esse tipo de cena.

Denise: E como é pra você saber que sua personagem teve um história com começo, meio e fim, que começou no piloto com Lucas e Peyton e teve um final? Porque não sabemos que a maioria dos personagens de seriados não tem suas histórias finalizadas.

Hilarie: Eu estou muito orgulhosa de cada coisinha que nós conquistamos nesses seis anos, nós estivemos completamente fora de tudo, nosso seriado foi ar sem nenhum tipo de publidade e nós estamos aí a seis anos, e na verdade a MTV ajudou muito com essa questão, eles iam pro público alvo e falavam “Ei, assistam esse seriado”, eles foram maravilhosos conosco e nós ficamos no ar uma temporada inteira, e eu fomos escolhidos pra uma segunda temporada, e então o presidente do canal mudou, e depois nós mudamos de canal… e com todos esses conflitos nosso seriado conseguiu se manter, e eu acho que isso se deve primeiro, a nossa fanbase, eles são adoráveis e genorosos, com o tempo deles e o apoio e nós sempre soubemos o quão sortudos nós éramos, nós trabalhamos duro e nós não ficávamos indiferentes com relação a produção do seriado.
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre OTH - Página 2 Empty Hilarie Burton fala no podcast de OTH

Mensagem  Pat Sex maio 29, 2009 11:13 pm

continuando...

Denise: Como foi pra você conseguir balancear o final da temporada de One Tree Hill e início da sua produtora?

Hilarie: Eu tento não fazer nada na minha vida profissional que eu não goste, então eu tive muita sorte de ter trabalhos divertidos, todos eles. É mais ou menos assim, a grama do vizinho é sempre mais verde que a nossa, mas eu tenho estado dos dois lados, e isso me estimula e me inspira a ser boa em outras coisas, como eu trabalhei como atriz eu sei o que os atores querem de uma produtora e eu posso usar isso na minha produtora. Então eu posso dizer “É isso que nós vamos fazer isso, porque é isso que faz as pessoas felizes”, temos que ajudar uns aos outros e eu não acho que um dia eu vá conseguir fazer uma coisa só, eu nunca fiz uma coisa só, nos primeiros anos de OTH eu ainda trabalhava na produção da MTV. Eu fico entendiada fazendo uma coisa só.

Denise: O que realmente te atrai em Wilimington?

Hilarie: Ah, primeiro que é lindo aqui, é como estar no set de um filme, é muito bonito. E é que é engraçado nessa cidade é que a cidade é velha de verdade, há uma comunidade praeira aqui de verdade, e há uma comunidade mais velha, que já se aposentou e que investe seu dinheiro nos artistas jovens, é uma área completamente maravilhosa pra se viver e pra criar, um lugar inspirador. Você não pode querer nada melhor, e eu não posso pedir nada melhor porque minha família toda se mudou pra cá, meu irmão trabalha numa rádio aqui, meu outro irmão é AD em OTH e me ajuda com minha produtora, meus pais se mudaram pra cá, infelizmente meu outro irmão não mora aqui, ele é professor de inglês na China. Minha família não poderia se mudar comigo pra Los Angeles, eles não poderiam ir pra New York e o fato de que nós estamos todos juntos aqui faz desse um lugar muito especial.

Denise: É engraçado, eu tava falando com Barbara Allyn Woods outro dia, e ela tava falando justamente isso, de como você pode ser uma pessoa normal aqui e ela tava falando que vai ao supermercado e algumas vezes encontra sua mãe e elas ficam conversando sobre você.

Hilarie: É, eu to trabalho no filme “Provinces of the night” agora e o marido de Barbara é o primeiro continuista, é uma cidade pequena e isso é o que faz trabalhar aqui tão bonito, porque você tá sempre cercado de amigos, você nunca se sente desconfortável em situação alguma, porque você está sempre perto de pessoas que ama.

Denise: Me diga, voltando um pouquinho no assunto, qual é o seu momento preferido da sexta temporada?

Hilarie: Sexta temporada. Meu Deus, o que nós fizemos esse ano? Sabe de uma coisa, um dia inteiro, os dias nos quais eu mais me diverto são os dias que eu e Chad trabalhamos juntos o dia todo, fazendo piada, nos divertindo. Nós tivemos um episódio de flashbacks, flashbacks do colégio, Chad e eu filmamos juntos o dia todo. E teve aquele episódio que nós fomos ao médico e descobrimos que eu poderia morrer se eu tivesse o bebê e esse foi o dia que Chad e eu estávamos tristes juntos naquela casa, e nós já fazemos isso a tanto tempo, mas esses são os episódios nos quais nos temos que atuar de verdade, nós temos que nos doar um ao outro, e é isso que faz esses episódios tão bons.


Por Whatever - onetreehillbr
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre OTH - Página 2 Empty Brian Austin Green perticipará de One Tree Hill ?

Mensagem  Pat Seg Jun 01, 2009 11:01 pm

Postado em 1. De junho de 2009 por Amy one tree hill blog
Woah, esta foi uma história comovente para mim!

Sobre o calcanhar do seu co-estrelando papel em "Terminator: The Sarah Connor Chronicles", Brian Austin Green está em negociações para aderir CW no veterano drama "One Tree Hill" como uma forma regular.

Sobre a série, que entra na sua sétima temporada neste outono, Green iria jogar Clayton, um latão agente desportivo que representa Nathan Scott's James Lafferty basquete interesses e se tornou um grande amigo, aliado, parceiro comercial e assessor para ele ao mesmo tempo que saboreia os despojos que provêm de ser um homem rico, bonito único cara.

A próxima sétima temporada de "OTH" marca uma importante transição para o show com a recente saída de dois membros originais expressos, Chad Michael Murray e Hilarie Burton.

"Beverly Hills, 90210" alúmen Green recentemente desempenhado Derek Reese em Fox's fã favorito "Terminator".

Fonte Original clique aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre OTH - Página 2 Empty Saiba mais sobre Brian Austin Green da EW.com

Mensagem  Pat Seg Jun 01, 2009 11:06 pm

Postado em 1. De junho de 2009 por Amy
One Tree Hill talves tenha eclodido o plano perfeito para obter os telespectadores sobre a perda de Chad Michael Murray: Contratar um ator com três nomes mais famosos do que o seu!

Fontes confirmam que para mim exclusivamente Brian Austin Green está em conversações avançadas para aderir ao elenco na próxima temporada como uma série regular. "Eles vão negociar alguns problemas", observa um "insider" Tree Hill ", mas é um feito bastante coisa."

Mas quem será Green e o que ele fará por Nathan?(James Lafferty)? Continue lendo e descubra!

A estrela de "The 90120" e "Sarah Connor Chronicles" seria um tipo de Jarry Maguire do Nathan, um agente esportivo. Clayton.

Como sabem, Green teve um papel estrelando em The CW piloto corpo político. Quando esse problema não conseguiram mostrar uma mancha sobre a queda calendário, rede latão aproximou dele com a Tree Hill giga.

Clayton será um dos três personagens incluidos na série na sétima temporada, ainda falta ser escolhida a irmã mais velha de Haley e uma modelo-atriz escolhida para representar a nova linha de Brooke contratada para ser o novo rosto de sua linha vestuário.

Ok, huggers Tree, este é o primeiro vislumbre de OTH 2.0. Você gosta do que vê? Som desligado abaixo!

Texto original aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre OTH - Página 2 Empty 04/06 | Brian Austin Green na 7ª Temporada?

Mensagem  Pat Qui Jun 04, 2009 9:25 pm

04/06 | Brian Austin Green na 7ª Temporada?
Em: Atores de OTH, One Tree Hill
O ator Brian Austin Green, conhecido por atuar nas séries Bervely Hill 90210, Freddie e Terminator - The Sarah Connor Chronicles e, por namorar a atriz Megan Fox, pode participar da próxima temporada de One Tree Hill.

Segundo o EW.com, o ator interpretaria Clayton, o agente de Nathan nesta nova fase de sua vida. Porem, confira o quê Ausiello respondeu a uma fã que disse estar gostando da ideia de Brian participar de OTH:
“Bom, espero que não esteja adoranto muito, porque fiquei sabendo que o contrato pode não ter futuro. O boato é que Green ficou meio assustado com alguns comentários negativos deixados em alguns blogs sobre OTH. Como resultado, ele pode estar ficando de pé frio. Pessoalmente, eu não consigo ver Green saindo de um show que pode potencialmente dar a ele até U$1.5milhões. Claro, é a mesma coisa para Chad Michael Murray mas ele disse não, então quem sabe? Em sua defesa, U$75mil por semana — após impostos e taxas da agência — não vai muito longe hoje em dia. Eu sei muito bem disso.”
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre OTH - Página 2 Empty Mais sobr Brian Austin Green

Mensagem  Pat Sáb Jun 06, 2009 7:01 pm

O Brian Austin Green Factor: B.A.G. ator que pode ter sido oferecido um papel em One Tree Hill, mas fontes dizem-me que não poderia aceitá-lo oficialmente, mesmo que ele queira. Ele está contratualmente vinculado ao The Body Politic até a sua opção se esgotar, o que é muito cedo. Seu papel na BP é realmente único, relativamente aos outros personagens, e eu ouvi os produtores estão realmente impressionado com o seu trabalho. Se ele teve que vir para baixo para ele, ele poderia ser reformulado, mas que podem tornar o CW ainda mais nervoso sobre o show.
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre OTH - Página 2 Empty 09/06 | Novo avanço no tempo em OTH?

Mensagem  Pat Ter Jun 09, 2009 10:00 pm

Em: One Tree Hill
O colunista da EW, Michael Ausiello, informou recentemente que a próxima temporada das séries “Ghost Whisperer” e “One Tree Hill” deve contar com uma passagem de tempo.

Segundo fontes internas do colunista, “One Tree Hill” teria uma passagem de tempo de 1 ano no começo da 7ª temporada, um tempo menor do que o que ocorreu no início da 5ª temporada, o qual avançou 4 anos na vida dos personagens.

Fonte: CineSéries | Adaptação: OTHBR
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre OTH - Página 2 Empty CW TV to Talk About Promo

Mensagem  Pat Ter Jun 09, 2009 10:08 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre OTH - Página 2 Empty Robert Buckley junta-se 'One Tree Hill "

Mensagem  Pat Qui Jun 11, 2009 10:56 am

Postado em 10. De junho de 2009 por Amy
Esta notícia é fantástica! Eu nunca o vi em Lipstick Jungle, mas eu vi-o em pequenas partes de outro shown na CW Privileged. Eu realmente o amava, estou tão feliz de tê-lo em One Tree Hill. Oba!

Sobre a série, que entra na sua sétima temporada no outono, Buckley desempenhará Clayton, um jovem agente desportivo que representa Nathan Scott (James Lafferty) e se tornará um grande amigo, aliado, parceiro comercial e assessor para ele ao mesmo tempo que saboreia os despojos que vêm a ser um homem rico, solteiro bonito.

Brian Austin Green esteve em conversações para o papel desde o início, mas o negócio não poderia ser alcançado.

Para Buckley, o vazamento decorre um talento exploração lidar com ele "OTH" produtor Warner Bros TV. Esta última temporada, ele fez um arco sobre outro CW / WBTV série, "privilegiados".

A próxima sétima temporada de "OTH" marca uma importante transição para o show com a recente saída de dois membros originais expressos, Chad Michael Murray e Hilarie Burton.

Buckley é provavelmente mais conhecido por seu papel em "Lipstick Jungle", em que ele desempenha fotógrafo assistente Kirby Atwood, o Nico (Kim Raver) menino brinquedo.
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre OTH - Página 2 Empty Pergunte Ausiello sobre Robert Buckley

Mensagem  Pat Qui Jun 11, 2009 11:05 am

Pergunte Ausiello Relatórios sobre Robert Buckley
Postado em 10. De junho de 2009 por Amy
Pergunta: Será Brian Austin Green One Tree Hill fazer ou não? -Jacob

Ausiello: Não. Como eu esmiuçadas na semana passada, Green's reps tenho frio nos pés e puxado para fora do negócio. Lipstick Jungle hottie Robert Buckley acaba assinado em para substituí-lo

Texto original aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre OTH - Página 2 Empty Relatório da TVGuide sobre Robert Buckley

Mensagem  Pat Qui Jun 11, 2009 11:17 am

Postado em 10. De junho de 2009 por Amy onetreehillblog

Notícias sobre OTH - Página 2 090103buckley1

Robert Buckley, que é famoso por interpretar o menino brinquedo de Kim Raver's em Lipstick Jungle e posteriormente fez uma ponta em Privileged, irá ressurjir nesse outono na CW's em One Tree Hill.

Buckley vai interpretar Clayton, o agente desportivo que assume NBA-vinculados Nathan como um cliente e amigo, diz o Hollywood Reporter.

Brian Austin Green foi até recentemente cotado para este papel na série regular, mas, em última análise, um acordo não poderia ser desenvolvido.

Buckley estará em Tree Hill decorrente de um negócio que ele tinha com o produtor Privileged da Warner Bros TV.

One Tree Hill irá acrescentar três novos personagens para 7ª Temporada, como se move sobre o show sem antigo conduz Hilarie Burton e Chad Michael Murray. Os dois caracteres restantes estão a ser expressos Haley da irmã, Quinn, uma supermodelo e que vai trabalhar para Brooke.

Leia o texto original aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre OTH - Página 2 Empty Momento LP um Momento memoráveis na TV Guide

Mensagem  Pat Qui Jun 11, 2009 11:38 am

Um dos momentos "Leyton" do final da sexta temporada tornou no MSN TV Guide Top 100 momentos memoráveis.
Esta adorável cena feita por Lucas e Peyton tornou-se número 36 na lista.
Confira todos os slides shows, desde o início!
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre OTH - Página 2 Empty 13/06 | Será que agora vai? DVDs de OTH no Brasil

Mensagem  Pat Dom Jun 14, 2009 10:38 am

13/06 | Será que agora vai? DVDs de OTH no Brasil
Em: One Tree Hill
A muito tempo os fãs brasileiros de One Tree Hill esperam ansiosamente o lançamento dos DVDs da 3ª temporada aqui no Brasil. Talvez essa espera esteja para terminar.

No começo de 2009, a videolar assumiu a produção dos DVDs da Warner Bros brasileira, aumentando as esperanças dos fãs. Segundo alguns usuários da comunidade One Tree Hill do orkut, que ligaram para a Warner e/ou para a Videolar, o lançamento da 3ª temporada em DVD pode ocorrer ainda esse ano, e mais, há possibilidades de lançarem também a 4ª e 5ª temporada de One Tree Hill em DVD.

MAS, nada ainda é oficial, temos que continuar ligando e pertubando a Videolar/Warner para que os DVDs realmente saiam. Por isso, peço que todos liguem para a Warner (5581-1681) e/ou para a Videolar (4004-2050) e perguntem sobre os DVDs, vamos mostrá-los que estamos querendo!

Obs: Não precisa colocar operadora e código de área na frente desses telefones, só ligar!
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre OTH - Página 2 Empty Noticinha copiada do OTHBR:

Mensagem  Pat Sex Jun 19, 2009 11:05 pm

Ausiello, fofoqueiro/colunista da EW.com, respondeu algumas perguntas sobre a 7ª temporada de One Tree Hill, confira quem está de volta e quem entrará para o elenco da série:

Pergunta: Há rumores de que Danneel Harris irá retornar como Rachel em One Tree Hill na 7ª temporada. É verdade? -Cameron
Ausiello: Os rumores são verdadeiros. Rachel irá voltar na próxima temporada para uma ponta.

Pergunta: Alguma idéia de qual atriz irá interprestar o papel de Quinn irmã de Haley em One Tree Hill?
Ausiello: De acordo com esse jornalista super reputado (ele mesmo), Shantel VanSanten conseguiu o papel.
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre OTH - Página 2 Empty One Tree Hill entrou na moda do Twitter

Mensagem  Pat Sáb Jun 20, 2009 10:50 am

Desde a semana passada, alguém da produção ou, quem sabe, o próprio Mark Schawn, criou um Twitter para atualizar os fãs de One Tree Hill sobre as suas filmagens que começaram também nessa semana.

Para quem ainda não sabe, Twitter é um miniblog no qual você pode postar frases com até 140 caracteres.

Sigam o Twitter de One Tree Hill.
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre OTH - Página 2 Empty 6ª Temporada em DVD

Mensagem  Pat Seg Jun 22, 2009 9:12 pm

A Amazon.com postou um vídeo da prévia do DVD. É parte extra do Slamball. Veja no Amazon.com
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre OTH - Página 2 Empty [NEWS] Gossip Girl e One Tree Hill trocam horários

Mensagem  Pat Seg Jun 22, 2009 10:52 pm

O canal Norte-americano CW confirma a palavra de que sua grade da segunda-feira sofrerá mudanças: Gossip Girl e One Tree Hill estão trocando as fendas de horários na Segunda-feira à noite. A série One Tree Hill voltará com sua sétima temporada, sendo exibida às 20h00 e Gossip Girl voltará com sua terceira temporada, sendo exibida no horário nobre do canal, logo após OTH, às 21h00.
.
Essa mudança siginificativa pode sugerir que os nossos Upers East Siders preferidos de Gossip Girl estão crescendo e que precisam de uma hora a mais de que o enredo de adultos em One Tree Hill (que nessa próxima temporada serão um ano mais velho por causa da viagem no tempo que a série irá passar neste novo ano).
.
Segundo um representante do canal, não é o envelhecimento dos personagens de Gossip Girl que está causando a mudança, mas a troca é porque: " One Tree Hill sempre era um arranque automático" (significação que o seu êxito não é a liderança naquele horário) e também porque às 21h00 é "um período de tempo menos competitivo de Gossip Girl " (que pode vir conseguir números melhores nessa faixa).
.
Fonte: Seriado Americanos
Link: http://seriados-americanos.blogspot.com/2009/06/gossip-girl-e-one-tree-hill-tem.html
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre OTH - Página 2 Empty A CW Escolhe: Melhor Casal

Mensagem  Pat Qui Jul 09, 2009 8:55 pm

Qual é, CW, vocês não colocaram Lucas e Peyton? É o último ano! Ainda assim ... vá votar a favor de Nathan e Haley. Vamos Naley!

Vote!!!
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre OTH - Página 2 Empty One Tree Hill Season 6 DVD Special Features ~ Slammin 'com One Tree Hill

Mensagem  Pat Seg Jul 20, 2009 10:46 pm

Postado em 20. De julho de 2009 por Natalya OTH Blog

YouTube Link

(Jogando o novo esporte de SlamBall, um cruzamento entre basquetebol, hóquei e ginástica)
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre OTH - Página 2 Empty OTH sem aa voz nas narrações de Chad Michael Murray

Mensagem  Pat Seg Jul 20, 2009 10:53 pm

Zoe em Allentown, Pa.: Quase todos os episódios de One Tree Hill começou e terminou com a voz de Chad Michael Murray. Com CMM sair, quem vai estar entregando o dramático palavras de sabedoria OTH?

O cenário mais provável é que o voz OTH será rotativa entre os personagens regulares todas as semanas, mas nada tem sido decidido ao certo ainda.

Heather A. em Montgomery, NY: Com o Emmy nomes fora, eu estava me perguntando por que nunca One Tree Hill é nomeado? É tão bom como os outros espectáculos que são nomeadas. Por esse assunto, há praticamente nenhuma CW mostra nomeados nunca. Só quero saber porque razão isso acontece.
Oh, não é mesmo doce. O que podemos dizer? Simplesmente não seria justo para One Tree Hill colocado nas mesmas categorias em 30 Rock e Mad Men. Dito isto, Watch With Kristin's CW Awards retornar em dezembro para preencher as lacunas deixadas pela Ásia Central e para homenagear o que é verdadeiro awesomeness Supernatural e Gossip Girl.
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre OTH - Página 2 Empty One Tree Hill — Quem irá ao clube de strip?

Mensagem  Pat Seg Jul 20, 2009 11:46 pm

“One Tree Hill” — Who’s going to the strip club?

Posted on July 15th, 2009 by blueaeryn
“One Tree Hill” continues to film it’s seventh season this month around Wilmington, and we’ve learned that one of the locations they’ll be filming at is Pure Gold. Yep, a strip club. So, who wants to guess which characters are going to be involved in that scene?

One Tree Hill — Quem irá ao clube de strip?

One Tree Hill continua a filmar a sétima temporada este mês por volta de Wilmington, e nós viemos a saber que uma das locações que eles irão filmar será em Pure Gold. Sim, um clube de strip. Então, quem quer adivinhar qual personagem estará envolvido nesta cena?
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre OTH - Página 2 Empty Comercial do DVD de One Tree Hill da 6ª Temporada

Mensagem  Pat Ter Jul 28, 2009 9:16 pm

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias sobre OTH - Página 2 Empty Re: Notícias sobre OTH

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos