ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty [Foto] James Lafferty e Rick Clark no set de One Tree Hill

Mensagem  Pat Dom Ago 28, 2011 11:27 pm

O diretor James Lafferty e o assistente de diretor Rick Clark no set das gravações das cenas no Karen's Cafe!

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 X2_7ea9001

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty Barbara Alyn Woods retorna para última temporada de One Tree Hill

Mensagem  Pat Dom Ago 28, 2011 11:29 pm

Foi anunciado aos fãs de One Tree Hill que Barbara Alyn Woods (Deb Scott), que estava originalmente no programa de 2003 até 2008, estará de volta a nona temporada final. Isto veio após relatórios antes do retorno de Paul Johansson (Dan Scott) e Tyler Hilton (Chris Keller) para o show. Confiram o vídeo em que Barbara participou do MTV Music Awards e anunciou seu retorno.

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty Jackson Brundage e Bethany Galeotti

Mensagem  Pat Dom Ago 28, 2011 11:33 pm

Jackson Brundage se divertindo entre as tomadas! E uma aparição por @BethanyGaleotti!

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 X2_7c70c20
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty [TVLine] Chad Michael Murray retorna a One Tree Hill! E Hilarie Burton?

Mensagem  Pat Ter Ago 30, 2011 9:43 pm

Fontes confirmam a TVLine exclusivamente que Chad Michael Murray fechou um acordo para retornar durante a nona temporada final. Ele não vai, no entanto, ser acompanhado por sua esposa na tela Hilarie Burton (Peyton). Segundo fontes, a atriz - que é agora regular na série Write Collar - não foi convidada a voltar.
Para ser justo, os produtores pediram a Burton para volta na última temporada e ela recusou . "Francamente, nós simplesmente não podiamos fazer um acordo,"o criador Mark Schwahn disse a TVLine no momento. "Hilarie agora tem um filho e uma família, e ela está fazendo um trabalho agradável [em White Collar]"

Lucas foi visto pela última vez indo embora no por do sol com Peyton Sawyer e seu novo bebê. De acordo com a The CW, Lucas volta a Tree Hill depois que Haley (Bethany Joy Galeotti) estende a mão a ele para ajuda-lo.

Fonte: TVLine
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty [E!Oline] Mais informações da 9ª temporada de One Tree Hill

Mensagem  Pat Ter Ago 30, 2011 9:44 pm

Saiu mais uma Coluna de Spoilers no E!Online desta Semana. Confira:

OTHMIOBIFreak: Notícias de OTH, por favor, Depois CMM e Barbara Alyn Woods, retornando, quais as chance de Ashley Rickards, que interpretou Sam no s6 voltar também?
Quando nós conversamos com a estrela de Awkward. "Eu estaria definitivamente aberta para voltar para algum tipo de encerramento para Sam, com certeza. Seria maravilhoso voltar lá, porque eu mantive contato com todos. Eu conversei com Hilary [Burton] cerca de uma semana atrás. "Mas ela tem sido abordada para voltar à Tree Hill? "Eu ainda estou esperando meu contrato para Avatar 4", brinca ela, "Então nós vamos ver."

Cathy: última temporada de One Tree Hill vai ser épico! Any scoop? Qualquer notícia?

Agora que Chad Michael Murray está voltando,para a nona temporada final, de fato vai ser épico. De acordo com Tyler Hilton, o criador Mark Schwahn está fazendo de tudo. "Uma das razões pelas quais eu sou um grande fã desta última temporada é porque Mark disse que na última temporada, ele pensou que poderia ser a última temporada, então ele terminou do jeito que os fãs queriam o fim", ele nos disse. "Nesta temporada, ele sabe que vai ser a última temporada, então ele disse que realmente quer fazer nesta temporada o que ele quer. Ele disse que desde que o show é feito após esta temporada, não tem ninguém para impressionar, ele pode apenas fazer o que quiser. "Mark Schwahn escreve sem que ninguém pudesse detê-lo? Esta Temporada final de OTH vai ser cray cray-!

Fonte: E!Online
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty [Foto] Os gêmeos de Brooke-Beker

Mensagem  Pat Ter Ago 30, 2011 9:49 pm

Olha que coisa mais fofa os gêmeos de Brooke-Beker no set#OTHS9

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Bb-Brokes

Fonte: aqui

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty [Foto] Shantel VanSanten e Jackson Brundage

Mensagem  Pat Sáb Set 03, 2011 11:44 pm

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Normal_013-1

Créditos: shantel-vansanten.com
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty O ator italiano Massi Furlan escalado para One Tree Hill

Mensagem  Pat Qua Set 07, 2011 10:00 pm

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Image

O ator italiano Massi Furlan assumiu o papel de um assassino sérvio Zoran chamado para a última temporada de One Tree Hill.
Furlan, que teve um papel recorrente como Giovanni em General Hospital , irá aparecer no epsódio 9.06 da série da rede CW - que foi ao ar desde 2003.

A série foi criada por Mark Schwahn que também serve como produtor executivo com Joe Davola, Prange Greg, Mike Tollin e Brian Robbins. É estrelado por James Lafferty, Sophia Bush, Bethany Joy Galeotti, Robert Buckley, Austin Nichols, Shantel VanSanten e Jackson Brundage.

Furlan, que é de Treviso na, Itália (uma cidade perto de Veneza), tem sido visto em papéis coadjuvantes em Aim High com Jackson Rathbone, Spreading Darkness com Eric Roberts, John Savage e DuVal James. O ator também apareceu no papel de "Leon" durante o final de Criminal Minds.

Furlan, que é frequentemente escalado para papéis de vilão, apesar de um fundo de comédia na Itália, espera-se para filmar um filme em Cambodia na próxima primavera.

Fonte: aqui

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty [E!Oline] Mais informações da 9ª temporada de One Tree Hill

Mensagem  Pat Sáb Set 17, 2011 9:31 pm

Jason: Quando é que Lucas, Chad Michael Murray, volta a OTH, e onde está Hilarie Burton? Será que ela vai voltar!?
Lucas volta no episódio 7 e só interage com Haley e Jamie, e ele leva a filha de Haley Lydia de volta para casa com ele. Peyton é mencionada, mas tanto quanto sei não há nenhuma razão dada como a razão pela qual ela não está com ele. E nenhuma palavra ainda sobre o seu regresso.

Randall: Por que James Lafferty não está em todos os episódios de One Tree Hill? Como será o seu desaparecimento pode ser explicado?

Disseram-me que James não queria fazer todos os episódios, e Nathan está tomando umas férias não intencional Europeia. Isso é menos como um filme de Chevy Chase e mais como Savannah Smiles.

Fonte: E!Online
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty [Vídeo] Rob & Shantel nas filmagens do epsódio 9.05

Mensagem  Pat Sáb Set 17, 2011 10:07 pm

Confira:

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty [Foto] James Lafferty dirigindo o epsódio 9.06

Mensagem  Pat Ter Set 27, 2011 9:36 pm

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 3032012014_1_4_N0barCZB

Fonte: scottland.skyrock.com
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty [E!Online] Pergunta sobre Nathan

Mensagem  Pat Ter Set 27, 2011 9:54 pm

Mais uma Coluna E!Online dessa semana. Dessa vez uma pergunta sobre o personagem Nathan.

Morgan: Notícias de OTH por favor! Nathan tem um bom material?


É dramático! Nathan (James Lafferty) vai MIA e eu estou ouvindo que Haley vai fazer alguma coisa com Dan (erradamente) na delegacia de polícia, mas no final eles vão se juntar.

Fonte: E!Online
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty [Foto] Chad Murray, Jackson Brundage e Shantel VanSanten

Mensagem  Pat Ter Set 27, 2011 10:10 pm

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Normal_028
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty [Hollywood Life] Babá Deb e Pai de Brooke!

Mensagem  Pat Ter Set 27, 2011 10:13 pm

Além disso, Sophia Bush pensa no momento da chegada do pai de Brooke altamente antecipado! Que tipo de teatro que você acha que ele vai trazer para Tree Hill?
Há alguns rostos mais familiares retornando para One Tree Hill a nona e última temporada, - além de alguns novos! Warner Bros confirmou que, não só Barbara Alyn vai reprisar seu papel com o Nathan (James Lafferty) pill-popping mãe Deb vem para um episódio, mas Richard Burgi também se repetem com Brooke (Sophia Bush) oft-discutido-mas- nunca viu o pai!

Naturalmente, estes podem não ser as reuniões de família mais feliz - e eles certamente não virá sem algum drama. Como Sophia brincou durante o HollywoodLife.com 's recente viagem a Wilmington One Tree Hill, NC, definido:

"Você está indo se encontrar com alguém que é muito relevante para a vida de Brooke quem você queria ver há oito anos."

Esta é, obviamente, notícias enorme para os fãs de longa data da série, especialmente aqueles com uma quedinha por Brooke ... e seus problemas papai. Sério, se você pensou que Brooke e Victoria (Daphne Zuniga) tinha uma relação complicada de mãe e filha, espere até querido daddy 'ol entra em cena.

OK, fãs de One Tree Hill. Que tipo de louco novo drama que você acha que a mãe de Nathan e o pai de Brooke trará para a cidade? E quem mais você está esperando vai fazer um retorno surpresa para a temporada final da série?

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty [TVLine:] Três personagens retornando para última temporada de One Tree Hill

Mensagem  Pat Ter Set 27, 2011 10:17 pm

A próxima temporada nona e última de One Tree Hill está borbulhando para alegria dos fãs retornando como Tyler Hilton, Paul Johansson e Chad Michael Murray, e a TVLine respondeu exclusivamente que mais três estão a caminho - ainda que este trio pode não ser tão bem-vindos.
Allison Munn irá transformar-se novamente em Lauren, professora de Jamie que apareceu dentro e fora desde 2009, e ela estará trazendo um namorado improvável: O ex-marido, de Quinn David (interpretado por Scott Holroyd). Mas essa não é a parte mais estranha: Nós estamos ouvindo que quando voltar para a cidade, Lauren vai realmente estar carregando o seu filho! Skills (Antwon Tanner) está oficialmente fora da imagem?


Nós não estamos inteiramente certo como este casal veio a ser aleatória, mas não seria a primeira vez que David está ligado com uma gostosa de Tree Hill: Lembre-se de seu encontro com a irmã de James, Taylor (Lindsey McKeon)? E aqui está um fato divertido: Munn e Holroyd são realmente casados ​​na vida real!

A terceira pessoa retornar a OTH será Devin McGee's Xavier Daniel - o homem que atacou brutalmente Brooke na 6 ª Temporada - também aparecerão durante a estação final de longa duração é. Detalhes que cercam o seu bis estão sendo mantidos em segredo, mas quando nós vimos última vez Xavier, ele estava atrás das grades pelo assassinato de Quentin (Robbie Jones).

Fonte: TVLine
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty [FOTOS] Sets de Filmagens

Mensagem  Pat Ter Set 27, 2011 10:42 pm

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Normal_029NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 0101NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 0103
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty [Foto] Sophia Bush e Allison Munn

Mensagem  Pat Ter Set 27, 2011 10:43 pm

Melhor maneira de acabar#OTHday ? Eu e @ AllisonMunn e o bebê fazem três. Eeeeeek! Love Eeeeeeek!amor

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 0102

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty [Vídeo] Tyler Hilton e Michael May (Chuck) Eddie's Attic, Atlanta 2011

Mensagem  Pat Ter Set 27, 2011 10:49 pm



Fonte: othblog
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty [TVLine: OTH] Uma pergunta sobre Chase na última temporada de One Tree Hill

Mensagem  Pat Seg Out 03, 2011 10:31 pm

Ausiello: Uma informação sobre o personagem Chase na última temporada de One Tree Hill.
Pergunta: Tem algum furo sobre a última temporada de One Tree Hill? -Sergey
Ausiello: É por aí que Chase é preso por espancar [spoiler]? Alguém, pode o Google me deixar saber?

Fonte: TVLine
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty [OTH] Onde é que seus personagens vão esta daqui a cinco anos?

Mensagem  Pat Dom Out 16, 2011 9:27 pm

Com a estreia de sua temporada final marcada apenas para o início de 2012, existe uma grande expectativa em torno de como One Tree Hill vai encerrar sua trama. Contando com um histórico de passagem no tempo, será que a história vai utilizar novamente esse recurso em sua despedida?

Se você é do tipo que prefere fugir de toda e qualquer especulação sobre o assunto, melhor parar de ler por aqui. Caso contrário, pode saber que de acordo com o zap2it , um avanço de tempo deve acontecer sim, porém, apenas em sua finale. Apesar de ainda não contar com nenhuma confirmação oficial sobre a possibilidade, a produção já estaria procurando atores para interpretar a versão mais velha de alguns de seus personagens. Com um salto de pelo menos 5 anos, seriam necessários intérpretes para os filhos de Brooke e Julian, e também de Haley e Nathan, com destaque especial para Jamie, que estaria já em sua adolescência.

Para aqueles que acompanharam Dawson’s Creek na antiga WB, devem lembrar que o mesmo aconteceu com Dawson Leery e seus amigos, cujas cenas finais mostravam o futuro de alguns protagonistas. No entanto, o atual canal CW ainda não divulgou a sinopse do último ano de OTH.

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty [Ology] É Chad Murray voltando para One Tree Hill por mais de um epsódio?

Mensagem  Pat Dom Out 16, 2011 9:31 pm

Todos nós sabemos que Chad Michael Murray está retornando para um episódio da nona temporada e final de One Tree Hill. Inferno, que passou semanas pirando com isso! Mas, um passarinho ( eu) ouvi dizer que ele pode estar de volta para mais de um episódio. Sim. Parece real.
Enquanto Chad estava na noite de assinaturas NYC do livro Everlast um fã gritou: "Vem de volta para One Tree Hill, Chad" Chad bem sorriu e respondeu: "Eu fiz um episódio até agora. "

Foi quando eu parei em minhas trilhas. Esperar. Segunda. "Até agora?" Eu perguntei (alto) Ninguém mais parecia pegá-lo! O QUE? Foi apenas um deslize da língua ou vai Chad estar de volta para mais? "Vamos ver", disse ele com um sorriso inocente.

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty [Fotos] Sophia Bush e Devin McGee gravando uma cena para a 9ª temporada de One Tree Hill

Mensagem  Pat Dom Out 16, 2011 10:14 pm

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 IMG_5533-300x254

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 IMG_5520-300x200-2

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 IMG_5520-300x200

Fonte: OTHBlog
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty [E!Oline] Spoiler sobre o casal Naley

Mensagem  Pat Qua Out 19, 2011 7:59 pm

Mais uma Coluna do E!Online dessa semana, com uma pergunta sobre o casal Naley.

Smith_Michael89: Qualquer notícias de Nathan e Haley?
Pense em todos os desafios que Nathan (James Lafferty) e Haley (Bethany Joy Galeotti) tiveram que lidar com o passar dos anos. Babá louca. Acidentes de carro. Uma deixando para prosseguir uma carreira musical (que ainda não te perdoei, Haley!) Na próxima temporada final, algo acontece envolvendo Naley que ainda temos de ver em One Tree Hill. E nós pensávamos que tinha visto tudo no show! Quer mais? Talvez nós batemos o conjunto recentemente e tem todos os tipos de notícias para você. Mas isso é para outro dia ...

Fonte: E!Online
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty [Spoiler TV] James Lafferty retorna para o final de One Tree Hill

Mensagem  Pat Seg Out 24, 2011 10:15 pm

Zap2it agora pode exclusivamente relatar que Lafferty chegou a um acordo com o estúdio e terá de voltar à Carolina do Norte para fazer parte do episódio final da série.
Devido à redução de Lafferty neste ano, suas cenas para a temporada inteira foram pré-escrita. Ele era capaz de atirar todas as suas cenas em um bloco de quatro semanas durante o verão para liberar tempo para outros projetos e compromissos.

Naquela época, ele não filmava algumas cenas para o final da série, deixando-nos pendurados como se não teríamos sequer que ver Nathan no último episódio da série. Como fãs de longa data da série, estamos entusiasmados (e, francamente, aliviados) que Nathan, Haley, Brooke e o resto do elenco estarão juntos uma última vez antes de dizer adeus. O final das filmagens será no início de novembro.

Fonte: Zap2it
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty [E!Online] Spoiler sobre o casal Clay e Quinn

Mensagem  Pat Ter Out 25, 2011 9:37 pm

Samantha em Long Island, NY: Eu sei que a nova temporada ainda está longe, mas você poderia me dizer alguma coisa sobre One Tree Hill? Particularmente Clay e Quinn?


Você está com sorte. Nós estamos nos sentindo generosos hoje. Quando estávamos no set recentemente, Shantel VanSanten nos disse que Clay (Robert Buckley) e seu personagem acabam juntos definitivamente no fim do jogo. "Eu acho que nós temos a força para fazê-lo através desses desafios que estamos apresentados, mas nunca se sabe onde a vida leva você", diz ela. "Eu acho que, obviamente, o objetivo final que ambos temos em mente é que não vemos a nossa vida terminando sem o outro. Nós vemos isso sendo para sempre, mas você nunca sabe. Espero que nossos personagens tenhamos um final feliz, o que quer que seja. "Coloque um anel sobre ela, Clay!

Fonte: E!Online
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 2 Empty Re: NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos