ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty Mark Schwahn deixa mensagem emocionante aos fãs de One Tree Hill

Mensagem  Pat Sex Abr 06, 2012 10:06 pm

O último episódio de One Tree Hill foi ao ar ontem à noite (Quarta-feira dia 4) na televisão americana com uma despedida emocionante. Mas não menos emocionante foi a própria despedida que o criador, produtor e principal roteirista da série, Mark Schwahn escreveu para o fãs:

“Vocês se lembram da maneira que usávamos citações da literatura clássica na série? Bem, eu sempre me lembro de uma de Julius Caesar:

‘Há uma maré na história do homem. Deveríamos aceitar a enchente, ela leva à fortuna. Mas se omitida, a viagem das suas vidas percorrerá vales e misérias. Num mar tão cheio agora flutuamos. E devemos pegar a corrente quando ela nos servir. Ou perder as aventuras que estão por vir.’

Eu sempre pensei nessa citação porque a oportunidade se apresenta às vezes e nem sempre tão óbvia; às vezes é silenciosa. E essa série foi uma oportunidade de contar histórias e me conectar com pessoas que eu nunca conhecerei. Nós pegamos a corrente quando ela nos serviu e ela levou à fortuna — para todo mundo! Todos nos aproximamos de nossos sonhos e nossas vidas ficaram exponencialmente melhores por causa da série... Os fãs, em sua lealdade, podem não saber disso, mas eles estão nos dando uma confiança silenciosa em quem somos, em nossas habilidades, em nossas escolhas e em nossos instintos artísticos. Você pode não ter amado todos os episódios — e um monte de gente detestou a série inteira! — mas porque houve fãs que a amaram, todos acreditamos nela. Nós estamos orgulhosos por não termos sido incluídos; nós decidimos começar o nosso próprio grupinho e, depois de 187 episódios, nós somos os garotos legais. E eu estou orgulhoso disso. E os fãs fizeram todos nós melhores [do que éramos]. Eles nos deram coisas que mudam a vida de uma pessoa – e eles podem até nem saber que estão fazendo isso.”

Créditos: minhaserie
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Pat Qui Abr 12, 2012 10:32 pm

Só posso dizer como eu estou muito triste agora que o show acabou!!! Corta meu coração, saber que esse show maravilhoso, com pessoas maravilhosas, atores e atrizes lindos, não estarão mais conosco!
Deixo aqui um pouco da minha tristeza! Sad
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty [TVLine - OTH] Mark Schwahn e James Lafferty respodem perguntas sobre o final da série

Mensagem  Pat Ter maio 01, 2012 5:22 pm

Aqui, o criador Mark Schwahn e o astro James Lafferty revivem o final da série e respondem à algumas perguntas dos fãs, entre elas “E a Peyton?” “Por que Bevin?” E, é claro, “Como é que ninguém em Tree Hill envelhece?”

Alguma cena foi cortada do series finale? Schwahn nos conta que a emissora concordou em exibir a versão sem cortes do episódio final de OTH, então vimos tudinho. Pronto para se surpreender? Se a versão editada tivesse ido ao ar, a versão de “I Don’t Wanna Be” teria sido inutilizada! “Aquela edição foi muito estranha,” ele confessa. “Fomos direto para a canção “One Tree Hill”, do U2... e depois o salto no tempo.” Outra parte originalmente retirada durante a edição foi toda a estória com Chase, Chris Keller e as gêmeas.

Por que a Bevin foi escolhida para retornar à série de forma grandiosa? Schwahn explica, “Eu não queria usar uma figurante... Esta personagem trabalha em Tree Hill, então pensei, “Há alguém do passado que encaixaria?” O criador acrescenta que ele e seu time “estavam tentando maximizar as oportunidades de rever antigos rostos, então achei que ela seria perfeita.” E mais, “Depois veio a recompensa de Skills no finalzinho.”

Em retrospecto, há alguém mais que o show queria trazer de volta, mas não foi possível? Como se houvesse alguma dúvida, Schwahn disse que ele adoraria ver Peyton de volta à Tree Hill. “Aquela personagem era tão significante,” ele compartilha. “Eu a amo muito, e acho que muitos fãs adoravam aquela personagem. Então, foi um pouco estranho não ver Peyton.” Mas, Schwahn afirma que a indústria do entretenimento é exatamente assim, e se as circunstâncias tivessem sido diferentes, ele a teria trazido de volta de maneira criativa.

Por que ninguém envelheceu no flash forward do final da série? “Nos cuidamos muito bem naquele momento e também usamos o mesmo creme anti-idade,” explica Lafferty, com uma risada. “Contrário a opinião popular, o envelhecimento de nossos filhos de fato nos fez parecer mais jovens. Foi meio que uma anomalia.”

Créditos: loukoporseries
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 6 Empty Re: NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos