ONE TREE HILL NEWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty [OTH - Sinopse] 9.06 - Catastrophe and The Cure

Mensagem  Pat Dom Jan 29, 2012 9:17 pm

NATHAN encontra-se em circunstâncias terríveis / James Lafferty DIRIGE O EPISÓDIO - Dan (Paul Johansson) pede a Julian (Austin Nichols) para ajudar-lhe na sua busca por Nathan. Mouth (Lee Norris) conversa com Clay (Robert Buckley) a cerca de Nathan (James Lafferty), como Haley (Bethany Joy Galeotti) explica o desaparecimento de Nathan para Jamie (Jackson Brundage). Brooke (Sophia Bush) tem uma idéia de como trazer clientes para o Karen's Café que está vazio, e Chris Keller (Tyler Hilton) confronta Chase (Stephen Colletti) sobre Tara (atriz convidada Chelsea Kane) .. Shantel VanSanten e Lisa Goldstein também estrelam. O episódio foi escrito por Roger Grant e dirigido por James Lafferty (# 906).

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty [OTH Spoiler] Julian vai para um lugar escuro depois da tragédia do bebê

Mensagem  Pat Qua Fev 01, 2012 9:51 pm

Todos nós sabíamos que a nona temporada de One Tree Hill ia ser difícil, mas eu não acho que ninguém estava esperando para ver Brooke (Sophia Bush) e (Austin Nichols) Julian, e seu filho Davis sendo levado em uma maca no episódio da semana passada . "Pode acontecer com qualquer pai", disse Austin ao HollywoodLife.com durante a nossa visita recente para definir o show da Carolina do Norte, acrescentando que "Julian realmente coloca um monte de culpa em si mesmo por essa coisa que acontece."
E ao mesmo tempo, será difícil de assistir Julian a lidar com as conseqüências de sua neglegência - ele acidentalmente deixou Davis sozinho no carro para sufocar - Austin diz que está revelado o drama. "Como ator tem sido ótimo", diz ele. "Eu realmente cheguei a ir para um lugar diferente que eu não tenha ido antes neste show. Estou sempre pressionando e pedindo [ao criador Mark Schawahn ] para coisas como esta, apenas tentando manter a explorar. Eu quero que ele venha me desafiar, e espero que eu possa desafiá-lo de alguma forma. Eu acho que faz o melhor trabalho artístico, na verdade. "

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty [Vídeo] James Lafferty diz: ''há um elemento de tristeza em One Tree Hill é o fim

Mensagem  Pat Qua Fev 01, 2012 9:55 pm

One Tree Hill recentemente iniciou a sua nona temporada e final, e nós sentamos para conversar com a estrela James Lafferty sobre o fim da série e seu personagem, Nathan. Lafferty falou sobre interpretar Nathan em vários estágios de sua vida, o que significa que Dan (Paul Johansson) ficou para trás, e como ele se sente sobre o show no final. Lafferty também falou sobre o seu epsódio favorito um momento louco em Tree Hill de todos os tempos é (e eu tenho que concorda com ele!). Assista agora.

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty [Sinopse] 9x07 - Last Known Surroundings

Mensagem  Pat Sáb Fev 04, 2012 7:21 pm

Chad Michael Murray GUEST STARS / Austin Nichols dirige o episódio - Haley (Bethany Joy Galeotti) procura a ajuda de Lucas (ator convidado Chad Michael Murray) e Nathan (James Lafferty) faz uma tentativa de fuga. Brooke (Sophia Bush) se vê cara a cara com Xavier (ator convidado Devin McGee) .. Juliain (Austin Nichols) descobre evidências que auxilia Dan (Paul Johansson) em sua busca por Nathan. Clay (Robert Buckley) faz uma conexão com outro paciente. Shantel VanSanten, Jackson Brundage, Lee Norris, Lisa Goldstein, Stephen Colletti e Tyler Hilton também estrelam. O episódio foi escrito por Mark Schwahn e dirigido por Austin Nichols (# 907).

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty [E!Online] Spoiler sobre o casal Naley

Mensagem  Pat Qua Fev 08, 2012 7:45 pm

Mais uma Coluna do E!Online, dessa vez mais uma pergunta sobre o casal Naley de OTH. Confiram:

natcfc: Eu vou perguntar sobre spoilers de OTH Todo Dia até alguém escrever algo para mim! NALEY, especialmente.
Nathan (James Lafferty), aparentemente, desapareceu no ar, mas como vamos descobrir em breve ... seu ato de fuga não é aleatória, mas muito, muito calculado. Ele foi levado. E os seus entes queridos estarão em uma busca para encontrá-lo.

Fonte: E!Online
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty [Stills] 9.05 - The Killing Moon

Mensagem  Pat Sáb Fev 11, 2012 9:35 am

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--episNOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--epis1NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--epis2NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--epis3NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--epis4NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--epis5NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--epis6NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--epis7NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--epis8NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--epis9

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty [Sinopse] 9x08 - A Rush Of Blood To The Head

Mensagem  Pat Sáb Fev 11, 2012 9:52 am

BARBARA ALYN Woods e Antwon Tanner GUEST STAR - Haley (Bethany Joy Galeotti) recebe a notícia de uma possível tragédia. A busca de Dan (Paul Johansson) por Nathan (James Lafferty) o leva de volta ao seu passado sombrio. Clay (Robert Buckley) tem um grande avanço em seu tratamento. Brooke (Sophia Bush) e Julian (Austin Nichols) negócia com Xavier (ator convidado Devin McGee). Preocupação de Chase (Stephen Colletti) com Chuck o (ator convidado Michael maio) empurra para seus limites. Shantel VanSanten, Jackson Brundage, Lee Norris, Lisa Goldstein e Tyler Hilton estrela também. O episódio foi escrito por Johnny Richardson e dirigido por Greg Prange (# 908).

Fonte: aqui
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty [E!Online] Uma pergunta sobre o final de One Tree Hill

Mensagem  Pat Sáb Fev 11, 2012 10:04 am

Mais informações da última temporada de One Tree Hill, na Coluna E!Online dessa semana.

Colette: Por favor me diga One Tree Hill termina com uma nota feliz! Esta temporada já está me matando!

Seria One Tree Hill se você não foi posto pelo espremedor emocional a cada semana? Odeio dizer isso para você, mas a única coisa que o criador Mark Schwahn nos prometeu foi um final. "Acredito na resolução emocional para os personagens. Eu não acredito em significado resolução história," este é o lugar onde todo mundo acaba ", diz ele. "Às vezes o fim é o começo." Mas não temam, porque ele mostrou o final para o elenco, e eles ficaram satisfeitos, o que é bom o suficiente para nós! "O elenco estava muito orgulhoso dele e eu sinto que os fãs vão está, também. Eu não terminaria 180 episódios de um show com um cliffhanger", ele ri de nós.

Fonte:E!Online
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty One Tree Hill já tem data do último epsódio da 9ª temporada

Mensagem  Pat Qua Fev 15, 2012 8:45 pm

Segundo o site SpoilerTV a CW irá exibir o último epsódio de One Tree Hill no dia 04 de abril, para da espaço a nova série The L.A. Complex, que deverá ter sua estréia na CW em 11 de abril, embora esta data ainda não tenha sido confirmada oficialmente.
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty [OTH Stills] 9x06 - Catastrophe and The Cure

Mensagem  Pat Qua Fev 15, 2012 9:10 pm

Sairam as stills do epsódio 9.06 (Catastrophe and The Cure). Confira os stills aqui

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--epis-1NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--epis1-1NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--epis2-1NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--epis3-1NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--epis4-1NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--epis5-1NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--epis6-1NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--epis7-1NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--epis8-1

Fonte: BuddyTV
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty [Sinopse] 9x09 - Every Breath Is A Bomb

Mensagem  Pat Sex Fev 17, 2012 10:55 pm

HALEY UNI PARCERIA COM DAN Em sua busca do paradeiro de Nathan - Brooke (Sophia Bush) e Julian (Austin Nichols) toma novas medidas para proteger a sua família. Skills (ator convidado Antwon Tanner) ajuda Mouth (Lee Norris) chegar a um ponto de virada, e Chase (Stephen Colletti) enfrenta consequências para defender Chuck (ator convidado Michael maio). Clay (Robert Buckley) encontra um novo entendimento com Logan (ator convidado Pierce Gagnon). James Lafferty, Bethany Joy Galeotti, Shantel VanSanten, Jackson Brundage, Lisa Goldstein e Tyler Hilton estrela também. O episódio foi escrito por Ian Biggins e dirigido por Peter B. Kowalski (# 909).

Fonte: Spoilertv
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty [Stills] Chad Michael Murray no epsódio 9x07 - ''Last Known Surroundings''

Mensagem  Pat Sex Fev 24, 2012 7:09 pm

Sairam stills de Chad Michael Murray retornando à Tree Hill. Esse epsódio promete fortes emoções.

Confira as fotos aqui

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--photNOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--phot1NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--phot2NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--phot3NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--phot4NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--phot5NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--phot6NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--phot7NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--phot8NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--phot9NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--phot10


Fonte: BuddyTV
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty [E!Online] Mais spoiler sobre quem vai morrer em One Tree Hill?

Mensagem  Pat Sex Fev 24, 2012 7:11 pm

Mais uma Coluna E!Online nessa semana. Desta vez a pergunta é: Quem vai morrer em OTH?

_Naty_: Quando é que vamos descobrir quem vai morrer em OTH? Eu não sei se vou ser capaz de esperar muito mais tempo.

Não, acontece até por volta do episódio 10, então você precisa ser um pouquinho paciente, é uma história de dois episódio de Will Rock You. Não é tanto quem morre, mas como isso acontece que é bastante surpreendente. É altruísta. E boa.

Fonte: E!Online
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty [Sinopse] 9x10 - Hardcore Will Never Die, But You Will

Mensagem  Pat Sex Fev 24, 2012 7:34 pm

BROOKE se encontra em uma situação de perigo - Dan (Paul Johansson), Julian (Austin Nichols) e Chris Keller (Tyler Hilton) fazem uma tentativa de resgatar Nathan (James Lafferty). Brooke (Sophia Bush) entra em conflito com Xavier (ator convidado Devin McGee). Quinn (Shantel VanSanten) e Clay (Robert Buckley) revivem o passado. Sophia Bush, Bethany Joy Galeotti e Lisa Goldstein estrela também. O episódio foi escrito e dirigido por Mark Schwahn (# 910).

Fonte: Spoilertv
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty [Stills] 9.08 - A Rush Of Blood To The Head

Mensagem  Pat Seg Fev 27, 2012 10:52 pm

Confira os Stills aqui

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 OT908_009b_595
NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 OT908_019b_595
NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 OT908_040b_595
NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 OT908_080b_595
NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 OT908_088b_595
NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 OT908_102b_595
NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 OT908_134b_595
NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 OT908_145b_595
NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 OT908_171b_595

Fonte: SpoilerTV
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty CW anuncia datas dos finais de temporadas e do último epsódio de One Tree Hill

Mensagem  Pat Sáb Mar 03, 2012 10:41 am

Os fãs de One Tree Hill já podem marcar na agenda: o imperdível episódio final, que terá duas horas de duração, incluindo uma retrospectiva dos nove anos da série, vai ao ar no dia 4 de abril na emissora americana The CW.

Confira mais datas de fins de temporada de outras séries do canal:

Ringer encerra sua primeira temporada em 17 de abril.
The Vampire Diaries e The Secret Circle terminam suas temporadas em 10 de maio.
Gossip Girl e Hart of Dixie concluem suas temporadas em 14 de maio.
90210 termina sua temporada em 15 de maio.
Nikita e Supernatural encerram o ano em 18 de maio.

Essas são apenas as datas de fim de temporada das séries, o que não significa que elas não retornarão para um próximo ano. Renovações e cancelamentos ainda não foram anunciados pelas emissoras americanas, o que deve ser feito somente em meados de maio.

Fonte: minhaserie
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty [E!Online] Spoiler sobre Nathan

Mensagem  Pat Sáb Mar 03, 2012 10:47 am

Mais sobre o personagem Nathan na Coluna E!Online desta semana. Confira:

Theresa: Por favor me diga Nathan não estará morrendo no próximo episódio de One Tree Hill! Eu acho que não podem levá-lo.

Ele não! Nathan não está morrendo. Não no próximo episódio. Todos nós podemos respirar de novo agora? Ou você está surtando que eu estou apontando especificamente o momento dele? Mwah-ha-ha-ha.

Fonte: E!Online
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty [Sinopse] 9x11 - Danny Boy

Mensagem  Pat Sáb Mar 03, 2012 10:48 am

DAN arrisca tudo POR NATHAN - A busca por Nathan (James Lafferty) torna-se cada vez mais perigosa, e a vida de Dan (Paul Johansson) está na balança. Brooke (Sophia Bush) é surpreendida quando seu pai (ator convidado Richard Burgi) retorna. Clay (Robert Buckley) e Quinn (Shantel VanSanten) reconectar com Logan (ator convidado Pierce Gagnon). Austin Nichols também estrela. O episódio foi escrito por Mike Herro & Strauss David e dirigido por Joe Davola (# 911).

Fonte: Spoilertv
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty [Stills] 9.10 - ''Hardcore Will Never Die, But You Will''

Mensagem  Pat Qua Mar 14, 2012 10:11 pm

Sairam algumas stills de Brooke vs Xavier do epsódio 9.10. Confira os Stills aqui.

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--epis-2NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--epis1-2NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--epis2-2NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--epis3-2NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--epis4-2

Créditos: buddytv
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty [E!Online] Mais informações sobre os últimos epsódios de One Tree Hill

Mensagem  Pat Qua Mar 21, 2012 10:04 pm

Mais uma Coluna E!Online, mais informações sobre OTH. Confira:

Jordânia: Após o episódio da semana passada de One Tree Hill, eu estou morrendo para saber o que está por vir nos últimos três episódios da série! Alguma dica?

Você sabe que é a pergunta perfeita para Dan Scott, Paul Johansson. É uma coisa boa, estamos conversando com ele hoje, certo? Deixe-nos mais perguntas para o maior vilão de OTH, sempre nos comentários!

Fonte: E!Online
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty [Stills] 9x11 - Danny Boy

Mensagem  Pat Qua Mar 21, 2012 10:13 pm

Sairam algumas Stills do epsódio 9x11 - Danny Boy. Confira os stills aqui.

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 OTH911_0140b-eb3f6a8c-t3_595_watermarkNOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 OTH911_0071b-686eea88-t3_595_watermarkNOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 OTH911_0096b-7f3c5160-t3_595_watermark

Fonte:Spoilertv

Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty [OTH - Stills] 9x13 - Series Finale

Mensagem  Pat Seg Abr 02, 2012 10:17 pm

Sairam as Stills do epsódio final da série One Tree Hill. Confira os stills aqui
Fonte: spoilertv

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 OT913a_0191b-6f1a5bc7-t3_595_watermark
NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 OT913a_0246bc-2f195581-t3_595_watermark
NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 OT913a_0446bc-675e882b-t3_595_watermark
NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 OT913a_0320bc-3ecde768-t3_595_watermarkNOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 OT913a_0362bc-5db79320-t3_595_watermarkNOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 OT913b_0103bc-46d4f0a3-t3_595_watermarkNOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 OT913b_0351bc-4272b869-t3_595_watermarkNOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 OT913b_0227bc-8bb40df9-t3_595_watermark
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty [E!Online] Uma pergunta sobre o final de One Tree Hill

Mensagem  Pat Seg Abr 02, 2012 10:29 pm

Saiu mais uma Coluna E!Online e dessa vez uma pergunta, sobre o final de OTH. Confira:

Jane em Peoria, Illinois: One Tree Hill, notícias do final? Mas só se for bom.
Que tal vaga? Mark Schwahn definitivamente tem alguns momentos OMG na manga para o último episódio de One Tree Hill. E desde que ele conseguiu manter o retorno de Keith, apostamos que pode haver algumas outras surpresas secretas que vai bater-nos fora de nossos pés. E por falar em surpresas, volte aqui mais tarde para um tratamento especial para os fãs de One Tree Hill. Você não vai querer perder!

Fonte: E!Online
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty [Stills] 9.12 - Anyone Who Had A Heart

Mensagem  Pat Seg Abr 02, 2012 10:36 pm

Sairam as Stills do epsódio 9.12, que foi ao ar no dia 28. Confira os Stills aqui meio atrasados!

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--epis3-3NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--epis2-3NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--epis-3NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 -one-tree-hill--epis4-3

Créditos: buddytv
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty One Tree Hill pode ter um retorno futuro?

Mensagem  Pat Sex Abr 06, 2012 10:03 pm

Não, One Tree Hill não ganhará uma nova temporada, infelizmente. Nesta quarta-feira, teremos o último episódio da série depois de nove anos de dramas, romances e lições.

Como pudemos ver nos últimos episódios, Julian está conseguindo conciliar duas coisas que ele gosta muito: Brooke e cinema. Por isso, ele está produzindo uma série que conta a história dos personagens de Tree Hill. E é assim que One Tree Hill poderá voltar um dia, como uma adaptação, seja para a TV ou para o cinema.

Temos exemplo da grade da própria CW de séries derivadas ou adaptadas de outras que fizeram muito sucesso no passado. "The Carrie Diaries" é derivada da famosa Sex And The City e "Beauty and The Beast" é uma adaptação da série de sucesso dos anos 80.

O site Zap2It foi conferir se essa possibilidade existe na cabeça do criador da série Mark Schwahn. E fãs, comemorem, ele está disposto a fazer isso. "Eu amo os personagens, eu amo o mundo. Eu nunca vou dizer nunca. A minha visão sobre isso é: existem pessoas que amam a série. Se elas sentem falta, se estão interessadas em alguma pedra que ainda não se virou, então porque não? Se as pessoas querem ver, se as pessoas amam isso, e eu amo isso, então eu não acho que é da conta de ninguém".
Créditos: [url=http://spotseriestv.blogspot.com.br/2012/04/one-tree-hill-pode-retornar-no-
Fonte original: zap2itfuturo.html] spotseriestv[/url]
Pat
Pat

Mensagens : 2572
Data de inscrição : 07/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers - Página 5 Empty Re: NOVIDADES SOBRE 9ª Temporada - Spoilers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos